Pokémon Laços: Gold & Silver - Epílogo IX (Giovanni)


Epílogo IX
Giovanni

Nas Cataratas Tohjo, o link entre as regiões de Kanto e Johto...
...esconde-se um homem de muitos segredos e mistérios...

...Giovanni, o Líder da Equipe Rocket. Mas ele não está sozinho. Trouxe consigo um pequeno exército. Dentre eles estavam Green e Blue, os menores de idade que foram aliciados para trabalhar para a Equipe Rocket e permanecem até hoje sendo manipulados pelos mesmos...
 
E a Elite 4, formada por Lance, Agatha, Bruno e Lorelei, treinadores que foram PRESOS e depois LIBERTADOS da prisão pela Equipe Rocket, para que ficassem na palma de suas mãos.
 Relatório, por favor.
 O Ginásio de Veridian recebeu um novo Líder, senhor.
 Além disso, está sendo reconstruído depois do incidente com MechaMew2.
 Os Administradores Archer, Ariana, Petrel e Proton estão presos.
 Mas nossos advogados já estão negociando para soltá-los.
 Devemos liberar a fiança?
 Huh... Não. Deixem-nos um pouco mais na prisão. Eu os soltarei quando precisar da mão de obra deles... Por enquanto, só a sua já é suficiente... Quanto ao ginásio de Veridian, eu vou dar um jeito de recuperá-lo, mas nomearei alguém para liderar em meu lugar... Alguém de confiança.
 Qual o nosso próximo passo, senhor?
 Bem, vamos continuar investigando os mundos paralelos até encontrarmos aquele Pokémon por quem eu tenho tanto fascínio... MEW! Vamos fazer um novo clone, mas desta vez, não um mecânico e sim, um biológico... Mas enquanto a barra não ficar limpa, vamos permanecer aqui.
 Aff.
 Alguma objeção?
 N-n-não! Nenhuma, senhor!
 Ótimo...
Giovanni está virado de costas para seus súditos que permanecem obedecendo-o, aparentemente por MEDO.
 Vocês sabem por que vocês foram escolhidos para recomeçar a Equipe Rocket? Green, Blue, Lance, Lorelei, Agatha e Bruno? Dentre todos os milhares de membros da Equipe Rocket, sabem por que eu escolhi justo vocês?
 Hmm... Não, senhor.
 Não faço ideia, senhor.
 Huh... Porque eu SEI que todos vocês estão INFILTRADOS na Equipe Rocket e agem como agentes duplos há muito, muito tempo! Nenhum de vocês tem a real intenção de estar na Equipe, por isso, eu os trouxe para o meu lado. Quanto mais vocês tentarem fugir, mais para próximo de mim eu os trarei. E podem ter certeza que quanto mais vocês tentarem fazer com que a Equipe Rocket se destrua, mais ela vai RENASCER e mais vocês estarão comendo nas nossas mãos! Tentem escapar e os seus piores segredos virão à tona! Lembrem-se que não nada que o meu dinheiro não possa comprar! Até mesmo a VIDA de vocês!
 (Gulp!)
Todos ali presentes engolem a seco. Giovanni era um só e eles eram vários, mas mesmo assim, ninguém se atreveu a contestar o temido vilão. Parece que Giovanni continuava exercendo grande força de coerção sobre os membros da Equipe Rocket e mesmo aqueles que torciam pela vitória do bem pareciam ser forçados a trabalhar para o mal.

E se alguém pensou que a Equipe Rocket chegou a um fim, se enganou. Este foi apenas o COMEÇO.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.