Pokémon Laços: Gold & Silver - Epílogo VIII (Jynx)


Epílogo VIII
Jynx

Caminhando lentamente pela floresta em torno da Cidade de Celadon está Jynx...
...O Pokémon malvado que se infiltrou no time de Crystal a mando de Pryce e que foi deixado pela garota assim que seu disfarce foi descoberto, na Região de Kanto...
 Aquela infeliz me deixou longe da Cidade Mahogany, Jynx! Como é que eu vou encontrar o Pryce agora, Jynx? Eu estou perdida, Jynx! Jamais vou rever meu treinador, Jynx! Crystal, Jynx, eu te AMALDIÇOO!!!!
Então, passando por entre arbustos, de repente Jynx houve um barulho estranho. Alguém estava chorando...
 Hã?
 BUAAAAAAAHHH!!! 😭
 Para de chorar, James! Senão eu vou chorar também! 😰
 Chorar não vai resolver nada!
 E o que é isso nos seus olhos, Meowth?
 É um cisco! 😢
Havia duas pessoas enfiadas no mato: uma mulher de cabelo vermelho de formato duvidoso e um homem de cabelos azuis, acompanhados por um Meowth que falava a língua dos humanos. Seus nomes eram Jessie e James e eles estavam visivelmente chateados com alguma coisa.
Mas Jynx não pode deixar de notar a enorme Letra "R" estampada em seus uniformes brancos.
 *Pensando* São membros da Equipe Rocket! 👀 Finalmente eu encontrei alguém!
 O chefe deve estar furioso com a gente porque dormimos demais e não comparecemos no ataque à Liga Índigo no horário marcado! 😖
 E o pior era que estávamos dormindo DE DIA! 😥 Agora a Equipe Rocket ACABOU e tudo porque não estávamos lá para ajudar na luta!
 Não que isso fosse fazer muita diferença... 
 CALA A BOCA, MEOWTH!!! 😭
 Mas ele tem razão! Não vencemos uma partida sequer há muito, muito tempo...
 BUAAAAAAHHH! E AGORA ESTAMOS SEM EMPREGO!!! 😭
James volta a ficar em prantos. Neste momento, então, o seu Pokémon Tangela então sai da Pokébola e passa a envolver suas vinhas em torno do rosto do treinador, sufocando-o.
 YAAAAAHHH!!!!
 Aaaaaah! Tangela, obrigado por se preocupar comigo, mas você vai me mataaaar!
Jynx resolve então tomar uma atitude e se aproximar daquele trio de trapalhões.
 Com licença, Jynx?
 Hã?
 Que tipo de Pokémon é esse?
 É uma Jynx!
 Jynx, Jynx, Jynx? Jynx, Jynx...
 É... Acabou...
 O que ela tá falando, Meowth? Nós não entendemos a língua dos Pokémon, lembra?!
 É! Traduz pra gente!
 Ela disse que ouviu o que a gente estava falando e queria saber se é verdade que a Equipe Rocket acabou!
 Ai, siiiimmm! 😭😭😭 Acabou! Estamos desempregados!!!!
 BUAAAAAAHHHH! 😭
 Jynx, Jynx, Jynx, Jynx!
 "Levanta essa cabeça, chorão e vá atrás de reunir a Equipe Rocket outra vez!", disse a Jynx.
 Hã?
 Jynx, Jynx, Jynx...
 "Não podemos deixar que a Equipe Rocket morra..."
 E por que você se importa?
 Jynx, Jynx, Jynx, Jynx, Jynx!
 "Porque eu própria já fiz parte da Equipe Rocket, mas também acabei sendo enxotada"!
 Então você entende o que a gente sente?
 Jyyyyynx!
 Parece que sim.
 Jynx, Jynx, Jynx, Jynx, Jynx, Jynx, Jynx...
 "Levantem essa bunda e deem um jeito de fazer a Equipe Rocket voltar à ativa!"
 Eeeei! Eu não gosto que me deem ordens, sabia?!
 Jynx, Jynx, Jynx!
 "Só estou dando ordens porque vocês me parecem completamente perdidos!"
 Mas gente... Acho que Jynx tem razão... Se nós reunirmos a Equipe Rocket novamente, talvez o chefe nos perdoe por termos sido tão incompetentes...
 E ele talvez até nos dê uma promoção!
 Miaaaau! É isso aí! GENIAL!!!!
Os ânimos dos recrutas imediatamente se elevaram. Jynx havia lhes dado uma grande ideia.
 Jyyyyynx...
 "E eu vou junto", disse a Jynx!
 Você vai junto?
 Jynx, Jynx, Jynx!
 "É claro, eu vou ser a sua LÍDER!"
 NEM A PAU!
 Jynx?
 "Então o que você sugere"?
 Eu sugiro que VOCÊ venha com a gente, e não o contrário! Pokébola, vaaaai!
Jessie fica irritada com Jynx e decide jogar uma pokébola nela, capturando-a imediatamente.

 Jessie, você a capturou?
 Ora, é claro! Se essa Jynx teve toda essa ideia sozinha, imagine os planos mirabolantes que ela poderia criar ao nosso lado! Ela seria o nosso CÉREBRO!!!
 Aaah! Tem razão! Ela nos levaria ao topo! 😍
 E quiçá poderíamos até aposentar o Meowth!
 QUE?????
 Não importa. O que importa é que a Equipe Rocket continua VIVA no meu coração!
 Vamos fazer de tudo para reerguer a nossa organização!
 E quem sabe até ganhar uma promoção!
 JESSIE!
 JAMES!
 E MEOWTH!
   Equipe Rocket de volta à ação!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.