Pokémon Laços: Gold & Silver - Epílogo VII (Crystal III)


Epílogo VII
Crystal III

Meses depois, na Cidade de Pallet, em Kanto...
Crystal está tendo uma luta contra um Pokémon selvagem, um Hitmonchan...
 Eu aceito participar da sua pesquisa, mas você vai ter que LUTAR para me pegar!
 Sem Problemas! Eu sou muito boa nisso!
Hitmonchan é só mais um dos inúmeros Pokémon que ela já capturou depois que foi transferida para o Laboratório do Professor Carvalho. Quanto mais Pokémon ela pegar, mais dados poderão ser adquiridos para a pesquisa do Professor. E isso se alinha diretamente com os sonhos de Crystal, afinal, ela AMA capturar Pokémon.
 Vai, Meganium!
 Obrigada por me escolher, Crystal!
 Meganium, ataque com o Poder Antigo!
 É pra já!
Meganium lança suas rochas fósseis contra Hitmonchan, mas o Pokémon do tipo Lutador está preparado para este tipo de ataque.
 Agilidade para evasiva!
 E em seguida, meu movimento mais rápido: o Soco Mach!
Hitmonchan energiza seu punho direito e o amplia até atingir Meganium em cheio.
 Um ataque de prioridade! Por essa eu não esperava!
 Não desanime, parceira! Use Folha Navalha!
Meganium então arremessa suas folhas cortantes no Pokémon Lutador de Boxe, causando um acerto crítico!
 Isso!
 Você acha que pode me derrotar assim? É porque não viu ainda minha técnica do tipo Fogo! Soco Flamejante!
 Ah, não! Meganium!
Hitmonchan aplica um soco de fogo em Meganium, sendo superefetivo contra o Pokémon de Planta. Mas Meganium já está com Crystal há tanto tempo que elas confiam muito uma na outra. A Pokémon inicial resiste e sabe que pode continuar assim por muito mais tempo estando ao lado de sua treinadora.
 Agora, Meganium! Finalize com o golpe de sua preferência!
 Pode deixar, Crystal! Fúria das Plantas!
O chão abaixo de Meganium de repente começa a brilhar em um tom de verde e raízes suturais gigantescas começam a irromper do solo, chicoteando bruscamente contra Hitmonchan.
 Aaaargh! Eu me rendo!
 Pokébola, vai!
Crystal arremessa a pokébola e rapidamente conclui a captura.
 Eba! Mais um Pokémon para nos ajudar com a pesquisa!
 E mais um Pokémon para se tornar nosso amigo!
 É isso aí, Meganium! ^^
 Poxa vida, Crys! Eu estou realmente impressionado com você! Eu nunca tive um assistente tão dedicado quanto você!
 O-o-obrigada, Professor! É que eu realmente GOSTO desse trabalho!
 Se continuar assim, em pouquíssimo tempo, você vai se tornar uma ótima professora... professor... professorie... err... Desculpe-me perguntar... Eu sou meio que enrolado com essas coisas, mas... Você é um garoto ou uma garota?

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.