Pokémon Laços: Gold & Silver - Epílogo VI (Crystal II)


Epílogo VI
Crystal II

Crystal está extremamente feliz por ter conseguido o emprego dos sonhos com o Professor Carvalho. Mas antes de ir novamente para a Região de Kanto, há uma coisa que ela ainda precisa fazer em Johto...

Cidade de Violet...
Crystal retorna para sua casa...
 Toc. Toc. Oh de casa!?
 PRIMA, PRIMA! Eu vi você na Liga! Você estava incrível! Quando eu crescer, quero ser igual você! 😍
 Crystal! Você voltou!
 Vovô, Prima Maizie...
Crystal abraça seus familiares.
 Onde está a mamãe?
 No seu quarto, penteando as suas bonecas.
 Eu preciso falar com ela.

Crystal vai até seu quarto e pega sua mãe brincando com os seus brinquedos de infância.
 Mãe? 😥
 Crystal! Que bom vê-la de novo! Me ajuda a vestir essa boneca?
 É claro! 😰
Crystal senta-se de pernas cruzadas ao lado da mãe no carpete cor-de-rosa enquanto a mulher adulta se diverte com os brinquedos da filha.
 Mãe, eu preciso te dizer uma coisa... 😢
 Diga, diga, diga!
 Mãe...😭
Crystal de repente cai em prantos. Ela estava se sentindo uma IDIOTA.
 Venha cá! O que foi, filhinha?
Mirei abraça a filha com força.
 Por favor, me perdoa, mãe! Eu fui uma grossa com você! Eu me sinto uma estúpida!
 Ahn... Você foi grossa? Quando? Eu não me lembro disso...
 V-v-você não se lembra?
 Não... Mas não se preocupe. Mesmo que eu me lembrasse, eu com certeza te perdoaria! Você é minha filhinha e eu sempre vou te amar! 💗
 Ah, mãe! Muito Obrigada! Você é a melhor mãe do mundo...
 Diga-me algo que eu não sei. 😂

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.