Gravação Assustadora Revela NOVO Pokémon... ou QUASE


Fala, Brasil! Aqui é o #Kevin_ com mais notícias e informações do mundo Pokémon para vocês! Hoje foi liberado um vídeo (assustador) pela Pokémon Company que parece se tratar de uma rara "gravação" da Região de Hisui, presente em Pokémon Legends: Arceus. E nele, é possível ver a descrição de um Novo Pokémon atacando a pessoa que está gravando.

Confira a descrição:

Inicialmente, a pessoa que está "gravando" a cena comenta que pode ser um Vulpix ou um Growlithe, mas logo, ele percebe que não é. Portanto, deve ser um Pokémon canídeo.

Em seguida, ele diz que a ponta da sua cauda é vermelha e está balançando. Ele o descreve então como adorável. O pelo branco no topo de sua cabeça e ao redor de seu pescoço é fofinho. Seus olhos são redondos e amarelos. 

É possível que se trate da evolução de Hisuian Growlithe, o suposto "Hisuian Arcanine", mas não há como saber. Por enquanto, tudo o que nos resta é esperar. E vocês, o que pensam sobre este misterioso novo Pokémon?

Fonte: Serebii.net

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.