Teoria: Novo Pokémon para Dawn no Anime?

Fala, Brasil! Aqui é o #Kevin_ com mais teorias fresquinhas do mundo Pokémon para vocês! Para falar a verdade, esta é uma teoria MINHA, com base nos dados encontrados nos jogos Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl, lançados recentemente na última sexta-feira (19).


Trata-se, na verdade, de uma análise de um dos possíveis times para a personagem DAWN, como assistente do Professor Rowan quando o protagonista escolhido é o menino (Lucas). Confiram:

Interessantemente, um dos times possíveis que Dawn utiliza no game, em sua última batalha, caso o jogador tenha escolhido Chimchar como inicial, é inteiramente baseado em seu time no anime. Vejam:


O time é composto por Togekiss (que agora foi atualizado com o tipo Fada), Mamoswine, Typhlosion, Lopunny e Empoleon. Se considerarmos o seu time no anime, ela tem todos esses Pokémon, com alguns estando em estágios evolutivos diferentes, mas ainda assim, a mesma espécie. É o caso de Quilava (que evolui para Typhlosion), Buneary (pré-evolução de Lopunny) e Piplup (forma inicial de Empoleon). Ou seja, em outras palavras, o time é basicamente O MESMO que ela usa no anime.



Exceto por um único Pokémon, que se destaca diante dos demais: BELLOSSOM.

Na animação, Dawn ainda tem um Pachirisu em sua party, diferenciando-se do time do jogo, cujo sexto Pokémon é ninguém menos que Bellossom, do tipo Planta, um Pokémon que até então nunca foi visto com ela no anime, sendo o único da sua equipe no jogo que não tem nenhuma ligação direta com o anime.

Isso levanta um debate: Será que a Dawn (que está cotada para reaparecer no anime nos próximos dois episódios inéditos de Pokémon Jornadas a serem lançados no Japão) terá este novo Pokémon, Bellossom? Lembrando que no anime, a personagem não é assistente do Professor Rowan, mas sim, uma coordenadora, que participa de concursos Pokémon. E Bellossom, querendo ou não, é um Pokémon que combina com este tipo de apresentação, já que ele constantemente dança.

E aí, o que vocês acham? Seria muita viagem da minha cabeça ou realmente tem alguma ligação? Deixem as suas opiniões e interpretações nos comentários abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.