Digimon Laços — Parte P: Imperfeito (VS Triceramon)

Parte P: Imperfeito (VS Triceramon)


Anteriormente em Digimon Laços... Daemon assume o controle do Castelo do deus do Mundo Digital no Centro do Continente Pasta e lá, ele está criando um exército, a fim de dominar todo o Digimundo. Além disso, Daemon sabia das vantagens de unir os sentimentos humanos com os Digimons e por isso, recrutou um grupo de adolescentes chamado de Alias III para trabalharem para o exército das sombras. Agora, os Digi-Escolhidos, ao lado de Lord HolyAngemon partem em busca do "Nível Perfeito de Evolução". para que seus Digimons fiquem mais fortes e possam finalmente derrotar a Alias III e seu mestre, Lorde Daemon. Além disso, graças ao conhecimento do sagrado de Lord HolyAngemon, os Digi-Escolhidos procuram agora pelas Tags de Domador, itens que, quando combinados, podem forjar uma chave para abrir o Castelo Divino.

Agora, o Digivice de nossos heróis aponta a localização da próxima Tag de Domador: as Ruínas Codec, local de onde V-mon, o parceiro Digimon de Taichi, veio.

Ruínas Codec, Meio-Dia

 Estamos de volta às ruínas Codec...
 Eu disse que não voltaria para este local, mas aqui estamos...
 Ei, o que será que aconteceu com o Unimon depois que... Bem, você sabe... Depois que eu CONGELEI o tempo dele?
 Essa é uma boa pergunta.
 Vamos lá ver!
 Nãããõooo!!!
 Como assim, V-mon? Você não quer saber como está o seu amigo?
 Eu achei que você quisesse revê-lo.
 Bem, é que...
 V-mon, eu sei que ainda é difícil para você processar tudo o que aconteceu aqui, mas nós precisamos passar por isso. JUNTOS. A próxima Tag de Domador está aqui, nestas ruínas.
 T-t-tem razão, Taichi. Vamos lá.

E assim, os Digi-Escolhidos vão até o local onde haviam deixado o Unimon, amigo de V-mon, paralisado. Mas ao chegarem lá...

 Esperem um pouco! Não foi por aqui que deixamos o Unimon?
 Siiim! Ele não está mais aqui! DESAPARECEU!!!
 Calma, V-mon! Eu tenho certeza que existe uma explicação racional para isso...
 É, com certeza deve haver!
 Há sim. EU O MATEI.
 O QUE?!?!?!
De repente, um Dinossauro gigantesco contendo um escudo facial e três pontiagudos chifres surge por trás dos Digi-Escolhidos e seus parceiros Digimons.
 O que você fez?!
 É isso mesmo o que você ouviu. Eu o MATEI.
 NÃOOOO! POR QUÊ?!
 Ora por quê? Aquele pobre seguidor de Deus estava sofrendo, moribundo. Tirando sua vida, eu o fiz retornar ao estado de Digitama, para que pudesse nascer de novo e ter uma nova oportunidade, ao invés da covardia que fizeram com ele, mantendo-o preso naquele estado vegetativo.
 Covardia?
 M-M-Mas...
De repente, V-mon não poderia se sentir pior.
 😭
 Ah, Zero...
 Eu sabia que nós não deveríamos ter voltado aqui... EU SABIA!!!
 E vocês, quem são? O que fazem por aqui?!
 N-nós estamos procurando uma Tag de Domador.
 Tag de Domador?
De repente, os olhos do Digimon grandão se estreitam.
 Então vocês terão de lutar COMIGO, pois eu, o Grande Triceramon, sou o GUARDIÃO da Tag dos Guardiões dos Ventos!
 VAI SER O MAIOR PRAZER TE DERROTAR! 😡
 Hã? Zero?!
 Eu vou acabar com a sua raça, por tudo o que você fez ao Unimon! Nós o deixamos congelado daquele jeito para que ele pudesse refletir e pensar sobre suas ações! Mas agora... Ele jamais voltará a ser o mesmo, e tudo por SUA CAUSA! 😡
 Você pretende ser meu oponente? Desculpe, mas eu me recuso.
 O que?! Por quê?
 Porque você é IMPERFEITO.
O jeito como Triceramon esnoba Zeromaru, deixa o Digimon de Taichi em fúria.
 Imperfeito? Como ousa?!
As emoções de Zero já estavam à flor da pele, e a tensão só aumenta quando Triceramon vira as costas e recusa-se a cooperar.
 TAICHI! AGORA! ME EVOLUA!
 Zero? Tem certeza?
 Tenho. Se ele pensa que vai virar as costas para mim e ficar tudo bem, ele está redondamente enganado!
 Então vamos lá!
Taichi aponta a luz de seu Digivice para Zeromaru, que imediatamente começa o processo de digievolução.
 V-MON DIGIVOLVE PARA...
 ...V-DRAMON!
 Agora, Zero! Vamos lá!
 SOCO MAGNUM!
Zeromaru enraivecido pula contra seu oponente e acerta um soco em sua barriga.
 Deu certo?!
 ...
 GYAHAHAHAHA! Isso faz cócegas! Para!
 Não funcionou?!
 Pelo amor de Deus.... Um truque barato como esses não vai me parar. Agora, se me derem licença, vou procurar alguém digno de minha atenção.
Triceramon torna a virar as coisas, o que deixa Zeromaru pistola.
 Eu... Ainda... Não... Acabei...
A fúria começa a tomar conta do Digimon de Taichi, e sem que o Digi-Escolhido percebesse, a força de seu parceiro sobe exponencialmente, ultrapassando o máximo, como indicado pela tela do Digivice.
 AINDA NÃO ACABEI!
E é quando algo inesperado acontece. A cor de V-dramon passa de azul para vermelho, com um flash que ilumina tudo nos arredores, mesmo ainda sendo de dia.
 Isso foi... Uma evolução?!
 Grrrrrrrr!!!
 Oh, oh! Há algo de errado com ele!
 Está furioso!
 A raiva de Zeromaru despertou algum tipo de evolução!
 Mas só mudou de cor!
 Temo que esta não seja uma evolução completa! Talvez seja até... Uma Evolução "errada"!
 Uma evolução errada?!
Infelizmente, Gabo estava certo. A fúria dentro de V-dramon era tanta, que ele não conseguia mais pensar, apenas bater. Aquela era uma Digievolução que havia dado errado.
Zeromaru então começa a bater sem parar em Triceramon, mas mesmo tendo "evoluído", ele ainda não era páreo para o  adversário.
 Eu já disse para parar de fazer cócegas!
Triceramon então se volta para Zero e o atinge com três rajadas energéticas disparadas através de seus três enormes chifres. O ataque acerta Zeromaru e o derrota imediatamente, deixando-o paralisado no chão, da mesma maneira que Unimon havia ficado.
 Ugh--
 Como eu disse... Você é IMPERFEITO. Volte quando tiver superado esse seu descontrole emocional.
Triceramon vira-se de costas pela terceira vez e sai caminhando como se nada tivesse acontecido. E desta vez, ninguém tenta impedi-lo. Todos se amontoam ao redor de Zero (que volta a ser um V-mon), pois o Digimon havia sido severamente ferido.
 ZEROMARU!!!!!

Aquela noite foi terrível. Ainda nas Ruínas Codec, nossos heróis acampam enquanto Taichi tenta desesperadamente curar V-mon de seus ferimentos.
 *Pensando* O que ele quis dizer com "Imperfeito"? Por que ele se referiu ao Zero assim? E duas vezes, ainda por cima... O que está faltando?  O que está faltando para o Zero tornar-se um Digimon "Perfeito"?
 T-T-Taichi...?
 Zero?
 N-Não se preocupe... Nós vamos conseguir pegar aquela Tag de Domador, eu prometo!
 Zero, não se esforce tanto para falar. Você ainda está muito fraco.
 Amanhã eu estarei novinho em folha. Eu só preciso descansar...
E Zeromaru volta a cair em um sono profundo.
Nisso, Gabo, o Gabumon de Akira, se aproxima de Tai.
 Ei, Taichi. Podemos conversar um pouco?
 Sim!
 Mas não aqui. Não quero que o V-mon ouça.
 Hã?
Assim Gabumon conduz Taichi para longe de Zeromaru, que fica sendo cuidado pelos demais Digi-Escolhidos na ausência de Tai.
 É, acho que aqui já está bom...
 Fale de uma vez, Gabo. Você está me deixando curioso.
 Você reparou naquilo que o Triceramon disse sobre o Zeromaru?
 Hã? Qual parte?
 Ele disse que o Zero sofre de um descontrole emocional... E é verdade! É por isso que ele ficou vermelho daquele jeito, porque ele deixou que a raiva lhe subisse à cabeça.
 Entendo... Os sentimentos dos humanos ajudam os Digimons a evoluírem, mas os sentimentos dos próprios Digimons também contam, não é mesmo?
 Exato!
 Mas... O que eu posso fazer para que o Zero se acalme, então? Ele está muito abalado com toda a história do Unimon e eu tenho certeza que amanhã bem cedo, ele vai resolver sair em busca da Tag de Domador, com ou sem a minha permissão.
 É, é bem provável que ele faça isso... Mas talvez tenha uma coisa que você possa fazer pelo Zero. Escute....

No outro dia, tal como Taichi previra, logo pela manhã, Zeromaru já estava completamente revigorado e cheio de energia para enfrentar o inimigo.
 Taichi! Taichi! Acorde!
 Ah, não, mãe... Só mais cinco minutinhos...
 ACOOOOOORDDAAAA!!!
 AAAAAAAHHHHH!!! Zero, o que foi?!
 Eu estou pronto.
 Pronto para o que?!
 Para derrotar Triceramon.
 Que?! Você tem certeza? Olha o que ele fez a você!
 Isso foi ontem. Hoje é um novo dia! Vamos, Taichi! Leve-me de volta para onde o encontramos!
 Zero, eu sei que você tem Coragem de sobra para enfrentar qualquer inimigo, mas você não está sendo precipitado demais?
 Ele matou o meu amigo Unimon... Se eu não conseguir vingar a morte de Unimon, então eu me culparei para sempre por tê-lo deixado "congelado" no tempo daquele jeito... Se eu não tivesse feito isso, hoje ele não estaria morto.
 Zero...
O coração de Taichi compadece-se com a história de V-mon. O Digimon que vivia sorrindo e era brincalhão, agora estava sério e cheio de mágoa e tristeza.
Dessa forma, Tai decide acatar o pedido de Zeromaru e segue junto ao seu parceiro Digimon em direção ao local onde eles haviam encontrado Triceramon anteriormente, deixando os outros Digi-Escolhidos e seus Parceiros Digimons dormindo no acampamento.
 EEEEEI! Tem alguém aí?
 Triceramon?! Cadê você, seu chifrudo?!
Taichi e Agumon caminham lentamente pelas sinuosas Ruínas Codec, gritando por entre as enormes vigas de pedra, na esperança de que Triceramon aparecesse. E não é que funcionou?
 Quem ousa perturbar o meu precioso silêncio?
 Aaah! Aí está ele!
 Eu vim te desafiar!
 QUE?! De novo?! Não me faça rir! Não vai me dizer que se tornou "Perfeito" da noite para o dia, não é?
 Eu posso não ser perfeito, mas eu posso te derrotar assim!
 Não seja tolo. Coragem desmedida torna-se IMPRUDÊNCIA. Este é o motivo de você ser imperfeito, Zeromaru.
 Hã? *Pensando* Ele me chamou pelo nome?
 Por favor, Senhor Triceramon. Aceite este desafio, como uma questão de honra. Se perdermos, iremos embora. Mas se ganharmos, queremos a Tag de Domador que você protege.
 Honra?
 É! Pelo que VOCÊ fez com o Unimon!
 Huhuhuhu... Tá bom, então. Eu aceito.
 Então vamos lá! V-mon... Bota pra quebrar!
Taichi aponta a luz de seu Digivice para Zeromaru, que imediatamente começa o processo de digievolução.
 V-MON DIGIVOLVE PARA...
 ...V-DRAMON!
 Vamos, use seu melhor ataque: a Flecha de Sopro V!
V-dramon então cospe um jato de energia azul em forma de flecha na direção do gigante Triceramon.
 Boa Sorte tentando me parar com um truque infantil desses...
Mas o Digimon encouraçado utiliza-se de sua enorme blindagem natural para desintegrar o ataque de Zero sem nem sequer sofrer um arranhão.
 Ataque de Chifre Triplo!
Na sequência, Triceramon expele raios de energia verde através de seus três longos e afiados chifres, o mesmo golpe que havia DETONADO V-dramon na noite anterior.
 ZERO, CUIDADO!!!!
De forma ágil, Taichi tecla o comando de evasiva em seu Digivice, o que faz com que Zeromaru instantaneamente receba a mensagem em seu cérebro digital, correndo para esquivar-se do golpe, o que ele faz com sucesso.
 Hã? A coordenação melhorou, você conseguiu desviar-se do meu ataque... Mas eu ainda sou um Digimon de Nível Perfeito. Como vocês pretendem me derrotar? Você não passa de um Digimon de Nível Adulto Insignificante, tal como aquele Unimon que agora ficou no passado...
Triceramon provoca, V-dramon não perdoa.
 PARE DE FALAR DO UNIMON!!!!
A fúria começa a subir. Os olhos de Zeromaru reviram-se e ele está prestes a entrar em seu modo "vermelho".
Por sorte, Taichi adianta-se e percebe que o poder de Zero está subindo para além do normal graças a toda aquela ira, e decide colocar o seu plano em ação. Ele aponta o Digivice para Zero e de repente...
 Hã? P-p-passou... A raiva PASSOU! O que você fez, Taichi?
Zeromaru estabiliza e volta a ser azul, do jeito que sempre foi.
 Eu impedi que você digivolvesse para a sua forma vermelha novamente, para que você pudesse controlar a sua fúria e dominar a sua "imperfeição"!
 C-c-como você fez isso?!
 É fácil. Ontem à noite, Gabo (Gabumon) e eu conversamos. Ele me deu uma ideia...
 Você reparou naquilo que o Triceramon disse sobre o Zeromaru?
 Hã? Qual parte?
 Ele disse que o Zero sofre de um descontrole emocional... E é verdade! É por isso que ele ficou vermelho daquele jeito, porque ele deixou que a raiva lhe subisse à cabeça.
 Entendo... Os sentimentos dos humanos ajudam os Digimons a evoluírem, mas os sentimentos dos próprios Digimons também contam, não é mesmo?
 Exato!
 Mas... O que eu posso fazer para que o Zero se acalme, então? Ele está muito abalado com toda a história do Unimon e eu tenho certeza que amanhã bem cedo, ele vai resolver sair em busca da Tag de Domador, com ou sem a minha permissão.
 É, é bem provável que ele faça isso... Mas talvez tenha uma coisa que você possa fazer pelo Zero. Escute, o Digivice que você carrega é capaz de transmitir as emoções humanas para os Digimons, correto? Portanto, se o Zero estiver com raiva e você estiver calmo e sereno, basta você "copiar" e "colar" os dados da sua serenidade nos arquivos do Zeromaru.
 Entendi! Digimons são Monstros Digitais, tal como arquivos de computador! E como arquivos, eles possuem dados, que podem ser manipulados livremente.
 Exato! É por isso que um simples vírus de computador pode fazer um Digimon se tornar mal, porque o vírus CORROMPE os dados do Digimon. Mas da mesma forma, se dados BONS forem sobrepostos aos dados de um Digimon Mal, ele se tornará do bem.
 Que ideia maravilhosa, Gabo! Como foi que você pensou nisso tudo?
 Bem, quando você digita algum dado no Digivice, o dado é enviado automaticamente para a cabeça do Digimon, certo? Se você escrever para o Zero utilizar algum ataque, ele automaticamente o utilizará, mesmo que você não pronuncie em voz alta, porque o Digivice consegue transmitir os dados instantaneamente entre Domador e Digimon. Logo, se você escrever outros comandos que não somente ataques, como por exemplo, "fique tranquilo, não há razão para perder a cabeça" ou "por favor, pare de digivolver para este digimon maligno", talvez isso também funcione.
 Caraca, Gabo! Você é muito inteligente!
 Eu não sei se na prática vai funcionar, mas não custa tentar.
 Ah, então foi isso?
 Perfeito, Taichi! Fico devendo essa pro Gabo!
 Bom, você pode até ter evitado o descontrole emocional, mas ainda é um Digimon de nível inferior à mim. Eu sou um Digimon Perfeito, lembra? E você é só um Adulto, por isso, os seus ataques se esfacelam na minha pele blindada e me fazem cócegas.
 Bem, quanto a isso... Eu também fiquei bastante pensativo depois da batalha de ontem, Senhor Triceramon, e eu cheguei a uma conclusão: Você até pode ser um Digimon de NÍVEL perfeito, mas não é perfeito em todos os sentidos...
 O que?! Você está questionando a minha maior qualidade?
 Estou.
 Taichi, me conta! O que você está pensando!?
 Todos os lados do Triceramon são revestidos em uma grossa pele que o protege dos nossos ataques, certo? Mas tem um LADO que não tem revestimento nenhum. ESSA é a imperfeição do Triceramon!
 Aaaah, saquei!
 Agora, Zero! ATAQUE!
 Como assim? Que lado meu não tem revestimento? Do que vocês estão falando? Por que estão me olhando com essa cara? O que está acontecendo? AAAARRRGH!
De repente, Zeromaru acerta uma Flecha de Sopro V bem no meio da boca de Triceramon, cuja imperfeição consistia em falar demais. O golpe atinge o Triceratops em cheio, deixando-o bastante ferido.
 Cof, cof, cof! O que foi isso?! COF, COF, COF!
 O único lado seu que não é revestido é o LADO DE DENTRO, Triceramon!
 D-d-desgraçados! Eu me rendo! Vocês venceram! Venceram!
Com a traqueia e o esôfago ardendo devido às queimaduras que aquela Flecha de Sopro V causou, Triceramon se curva e se rende, aceitando a derrota.
 Dê-nos a Tag de Domador e aí saberemos que esta disputa está encerrada.
 Você sempre foi muito inteligente e corajoso, não é, Zeromaru? Mas hoje foi a coragem do seu Domador que o salvou de mais uma enrascada...
 Hã? Do que você está falando? Por que me chama pelo nome, como se me conhecesse?
 Mas eu te conheço, você é que não me reconheceu AINDA, velho amigo.
 O que? Não pode ser... Você é o... UNIMON!!!
 QUEEEEE?!?!?!
 É isso mesmo. Eu sou o Unimon, só que evoluído.
 Mas como... O que aconteceu? Você não disse que havia MATADO o Unimon?
 E matei mesmo, metaforicamente falando. Unimon ficou no passado, agora eu sou um Digimon de Nível Perfeito.

Quando vocês me "congelaram" no tempo para que eu pudesse ficar refletindo sobre as minhas atitudes como um mau servo do Senhor Deus do Mundo Digital, eu realmente comecei a repensar sobre tudo o que eu fiz.

MAS eu não fiquei completamente paralisado no tempo. Foi um equívoco pensar que eu havia sido congelado. Pelo contrário, o meu relógio natural começou a disparar para frente e para trás, envelhecendo e rejuvenescendo várias vezes, sucessivamente. Numa dessas, eu acabei passando por uma Degeneração, e voltei a ser quem eu era antes de ser Unimon: Tsukaimon, um Digimon de Nível Criança.

Depois, como Tsukaimon, eu ascendi para um novo Nível Adulto, bifurcando a minha linha evolutiva. Eu agora era Cyclomon, um Digimon Reptiliano, tal como todos os demais Digimon que viveram aqui nas Ruínas Codec. Certamente, eu fui muito influenciado pelo ambiente em que me encontrava... E por fim, eu evoluí uma vez mais, tornando-me Triceramon, um Digimon de Nível Perfeito.
E tudo isso em um curto espaço de tempo, porque o meu relógio interno foi BAGUNÇADO pelo seu amigo Clockmon.
 CARAMBA!
 Inacreditável...
 Como eu ia dizendo, desde que eu sofri aquele ataque do Clockmon, o meu tempo está acelerando e desacelerando, sem que eu tenha qualquer controle sobre ele. Eu sinto que talvez de fato a minha vida esteja chegando ao fim e eu eventualmente me torne uma Digitama e possa recomeçar tudo de novo. Mas é exatamente isso o que eu quero. RECOMEÇAR. Portanto, não se sintam culpados pelo que aconteceu, de forma alguma. Vocês me trouxeram a luz que eu estive procurando a vida toda.
 Ah, não! Unimon... Digo, Triceramon...
 Mas não tem problema! Eu disse para não se sentirem culpados! Quando eu o vi de novo aqui nas Ruínas Codec, meu amigo, eu nem pensei duas vezes. Eu achei que deveria me redimir pelo que fiz a você no passado enquanto Unimon e resolvi lhe ajudar, sem que você soubesse.
 Hã? Ajudar?
 Como assim?
 Quando vocês vieram aqui pela primeira vez, eu os ataquei, lembra? Mas Zeromaru não quis me atacar de volta, porque seus sentimentos por mim (Unimon) não o permitiam entrar em combate...
 Dê mais um passo e eu serei obrigado a atacar!
 Mas, Unimon... Nós somos amigos, crescemos juntos! Não pode fazer isso com a gente!
 Eu te avisei para não chegar perto! Tiro Sagrado!
Unimon cospe uma bola de energia que voa em alta-velocidade contra Zero, explodindo em seu peito e machucando o conterrâneo.
 Aaaaah! Unimon, por que você fez isso?
A voz de Zeromaru começa a falhar...
 Hã?
 POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?!
Taichi então percebe que os olhos de seu Digimon estavam cheios de lágrimas. Zeromaru estava chorando.
 Zero...
 Vão embora!
Unimon continua atacando sem parar.
 UNIMON, POR FAVOR, PARE!!!
Zero implora, mas Unimon não parece disposto a ouvi-lo. Pelo contrário, ele ataca Zero novamente com um de seus Tiros Sagrados, machucando novamente ao amigo.


 Zero, vamos lutar!
Tai pega seu Digivice para digivolver Zeromaru, mas...
 Não, Taichi!
 O que?! Mas ele vai acabar com você se não fizermos nada!
 Não posso! Ele é meu amigo!
Zero recusa-se a batalhar.
 Unimon, nós viemos em paz! Por favor, pare de atacar!
 Eu já avisei, a passagem é proibida!
 Mas, Unimon... A gente precisa...




Unimon não dá ouvidos. Ele abre a boca e forma o maior Tiro Sagrado até então, disparando uma esfera gigantesca contra Zeromaru, que é jogado para longe, a pelo menos uns 10 metros de distância com a força do golpe.
 ZERO!
 Então? Como eu ataquei o Zeromaru naquela vez, eu comecei a me sentir mal por isso... E eu resolvi que queria ajudá-lo.
 Ajudá-lo como?
 Eu queria fazê-lo atingir a Perfeição.
 Hã?
 Ontem, quando vocês RETORNARAM às Ruínas Codec e eu percebi que o Zeromaru não me reconheceu, eu resolvi fazê-lo passar um "treinamento", provocando-o, dizendo coisas RUINS para ele, para que ele aprendesse a controlar aquilo que o tornava um Digimon Ruim, aquilo que o fez perder para mim no passado, como Unimon: os seus sentimentos. Porque eu SABIA que ele sairia de controle novamente e faria de tudo para conseguir alcançar a perfeição após tantos insultos e provocações. Mas eu não contava com 1 coisa...
 O que?!
 A perfeição não existe naturalmente nos Digimons, como você mesmo PROVOU me derrotando ao atacar minha boca. Mas existe algo que aproxima muito os seres terrenos como nós da perfeição do divino: o vínculo que podemos formar uns com os outros, especialmente os vínculos formados entre humanos e Digimons! Isso sim é PERFEITO!
 Aaaaah, não me faça chorar... 😭
 CONTROLE-SE! Eu ainda não acabei...
 Sniff, Sniff... Por que você fez tudo isso? Não era só mais fácil me DIZER pessoalmente que o meu maior defeito é ser emotivo?
 Bom, acontece que EU PRÓPRIO tinha minhas dúvidas... Como antigo AMIGO seu, Zeromaru, eu fiquei pensando... Será que esse humano a quem você escolheu se ligar é DIGNO de tê-lo ao lado? Pois agora eu já tenho a minha resposta. Além de tentar ajudá-lo sem que você soubesse, Zeromaru, eu também estive observando o Taichi este tempo todo... Me desculpem por todo o transtorno que eu causei, tanto como Unimon quanto como Triceramon. Eu estou chegando ao fim de minha existência, como mencionado anteriormente, mas antes de tudo acabar, eu só queria ter a certeza de que o meu amigo V-dramon ficou de fato em boas mãos. Agora eu sei. Vocês dois PASSARAM NO MEU TESTE e por isso, são dignos de ficarem com a Tag de Domador que eu carrego. Aqui está. Esta é a Tag dos Guardiões do Vento!
Triceramon então extrai de seu DigiDNA uma placa contendo a Tag da qual Taichi e Zeromaru estavam atrás.
Ele a entrega para o Domador de Zero, que a guarda em seu pingente.
 Eu sei que vocês querem esta Tag para entrar no Castelo de Deus e tirarem Lorde Daemon de lá. Eu fui um TOLO pensando que só porque ele está agora no trono divino, ele se tornou uma deidade. Vocês têm razão. Ele é um USURPADOR. Eu me sinto envergonhado por ter me desviado do meu caminho para com Deus por causa dele. Peço perdão por tudo o que fiz.
 Ei, Triceramon!
 Hã?
 Não precisa ficar envergonhado. É normal errar. Você errou com a gente (mais de uma vez, diga-se de passagem), mas fico feliz que tenha voltado a ser quem era... Digo, POR DENTRO, afinal, por fora você não poderia estar mais diferente!
 Obrigado por tudo amigo. Desejo a vocês dois, humano e Digimon, boa sorte em sua luta contra Daemon.
 Obrigado, Triceramon!
 Você continua sendo um grande amigo! Eu sempre vou te carregar no meu coração!
 Obrigado.
V-dramon e Triceramon se cumprimentam à distância, selando ali as pazes (finalmente!).
 Ei! Espera aí, Triceramon!
 Hã?
 Tá faltando uma coisa... Você disse que estava "testando" o Zero para que ele atingisse a perfeição, certo? Mas até agora, o Zero só conseguiu controlar os seus impulsos. Ele ainda não chegou no nível perfeito. O que ele precisa FAZER para evoluir uma vez mais?
 Ora... Quem diria, o lendário Digi-Escolhido me perguntando uma coisa dessas...
 ?
 Ao reprimir a fúria de Zeromaru e assim "corrigindo" sua maior imperfeição, você JÁ DEU a ele o poder de evoluir mais uma vez. Você só não prestou atenção nesse detalhe...
 É sério?
 Sim. Quando você separou a verdadeira CORAGEM da IMPRUDÊNCIA de Zeromaru, você conseguiu fazê-lo atingir o nível perfeito de evolução. Basta agora testar.
 S-s-será que funciona? Taichi, testa aí!
 Certo! Zeromaru, prepare-se!
Taichi e Zeromaru resolvem acreditar em Triceramon. O Digi-escolhido então aponta o Digivice novamente para Zero e tal como o "Ex-Unimon" disse, a mágica acontece...
 V-DRAMON SUPER DIGIVOLVE PARA...
 ...AEROV-DRAMON!
Deu certo! Zeromaru atingiu o nível perfeito. E agora com asas, AeroV-dramon ergue-se imponente, sem nenhuma imperfeição.
 Ei, Taichi! Suba nas minhas costas! Vamos voltar por acampamento!
 Demorou!
Tai monta no recém evoluído AeroV-dramon, que começa a voar alegremente pelos céus.
 Adeus, Triceramon!
 Adeus!
 E desculpe-nos novamente pelo Rompimento Temporal!
 Não se preocupem com isso! Apenas vão e se unam aos seus amigos! Vocês estão juntos nesse mundo para acabar com o grande MAL que quer assumir o controle da "criação" do Deus Digital! Eu confio em vocês! Sei que vão conseguir! E desde já... Quero que saibam que o Digimundo agradece pela sua Boa Ação!

E assim, acenando para seu velho amigo Triceramon (Unimon), Zeromaru desaparece no horizonte, voando pela primeira vez. Mas tal como a sensação de voar, havia outro sentimento muito bom que estava presente no DigiCore de AeroV-dramon naquele momento... O de saber que havia finalmente sido perdoado...

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.