Digimon Laços — Parte T: Kernel (VS Deathmon II)

Parte T: Kernel (VS Deathmon II)


Anteriormente em Digimon Laços... Após um confronto com Superstarmon em Star City, os Digi-Escolhidos conseguem a última Tag de Domador que faltava para forjar a chave que irá abrir as portas do Castelo de Daemon. Além disso, após firmarem uma amizade com o Digimon Xerife que se achava a última bolachinha do pacote, eles recebem de presente o DigiBeetle: uma espécie de ser vivo Digital que funciona como um veículo.

Agora, nossos heróis se dirigem ao famigerado Castelo de Daemon e preparam-se para enfrentar o seu maior inimigo.


Quando eles estavam se aproximando do Castelo, Akira, que estava no controle do DigiBeetle, então pede para o veículo parar:
 Aqui já está bom, DigiBeetle!
 Tem certeza? Posso deixá-los mais perto, se quiserem!
 Não, obrigado. Aqui já é o suficiente.
 Dessa distância, eles não têm como ver a gente.
 Isso vai nos dar algum tempo.
 E enquanto nós nos preparamos, DigiBeetle, você já sabe o que fazer.
 Isso mesmo. DigiBeetle, nós vamos entrar na FRENTE, e enquanto estivermos indo, nós gostaríamos que você se dirigisse até o Castelo HolyAngel e informasse ao Lorde HolyAngemon a nossa situação.
 Se precisarmos de reforços, é ele a quem devemos contatar.
 Eu só espero que a gente não precise...
Todos os Digi-Escolhidos então descem das costas do DigiBeetle e se escondem na mata densa de pinheiros que circundavam o exterior do Castelo de Daemon, ou melhor, do castelo ROUBADO por Daemon.
 Pode ir, DigiBeetle. A estrada é toda sua.
 Castelo HolyAngel, aí vou eu!
Assim que todos desceram, o veículo autônomo com inteligência artificial então começa a rodar na direção contrária, deixando os Digi-Escolhidos para trás, como combinado. Ele parte em alta velocidade rumo ao Castelo HolyAngel, que fica a quilômetros dali, enquanto os humanos e seus Digimons preparam-se para o duelo final.
 Bom, agora que estamos aqui, não nos resta alternativa senão ir em frente.
 Não se preocupe, Taichi!
 Vai dar tudo certo!
 Fomos nós, Digimons, que colocamos vocês nesta enrascada.
 Mas foram vocês, humanos, que nos deram forças para evoluir e lutar.
 Juntos, somos mais valentes...
 Juntos, somos mais fortes!
 Nós vamos derrotar o Lorde Daemon e Proteger o Mundo Digital da sua Ameaça!
 É! Estamos aqui para vencer!
 Vamo' lá, galera!
 AVANTE!!!

Assim, os seis Digi-Escolhidos e seus sete parceiros Digimons caminham sorrateiramente em direção à porta de entrada do Castelo HolyAngel. Esta era resguardada por dois Digimons de aparência terrível, mas que até então, não tinham notado sua presença ali.

De um lado, um Devidramon, um dragão-gárgula de couro reluzente e pelo menos dois pares de olhos vermelhos como sangue, tal qual suas garras.
Do outro, uma criatura estranha como uma quimera, com três rostos, sendo um deles de carne, um de osso e um de metal, além é claro, de duas caudas afiadas e presas amedrontadoras.
Os dois guardas estavam distraídos, conversando sobre assuntos corriqueiros quando Taichi e os outros se aproximaram pelas beiradas...
 É sério que você prefere as magrinhas?
 É, parça.
 Pois eu prefiro as cheinhas. Eu gosto de "sustança".
Nesse momento, então, um enorme barulho de folhas se faz presente. Os guardas se assustam e dois Digimons de Nível Perfeito se materializam à sua frente. É tarde demais, entretanto, para avisarem o seu chefe da presença do inimigo.
 Sabem do que eu gosto? Eu gosto daqueles que não tratam as mulheres como objeto!
 E eu gosto daqueles que nos dão licença!
Pal e Pul como LadyDevimon e Zeromaru como AeroV-dramon não se seguram. Assim que aparecem, eles já caem matando com suas Ondas das Trevas e Impulso de Dragão, respectivamente.

 

LadyDevimon Vermelha por zeniltonjrart

Os guardas não têm nem tempo de entender o que os havia atingido. Eles foram revertidos instantaneamente a Digitamas e ganharam uma nova oportunidade de vida no Mundo Digital. E agora que eles haviam sido removidos, a passagem estava finalmente livre.
 Bom, aqui estamos.
 Estas são as portas do Castelo do Deus do Mundo Digital.
 De acordo com Lord HolyAngemon, aquele que tiver 6 das 10 Tags de Domador espalhadas pelo Continente Pasta, será capaz de forjar uma chave para abrir este castelo, mas...
 Como é que a gente faz isso?!
 Não faço a mínima ideia!
 Nem eu!
 Talvez se juntarmos as placas...
A ideia de Taichi parecia boa. Antes dos Digi-Escolhidos deixarem o Castelo HolyAngel, o próprio Lorde HolyAngemon deu a todos eles uma espécie de medalhão onde deveriam fixar as Tags de Domador que fossem encontrando.
Cada um dos Digi-Escolhidos tinha uma placa e cada um deles havia coletado uma Tag, totalizando as 6 que eram necessárias para a tarefa de abrir os portões do castelo.
Os humanos então pegam os medalhões nas mãos e os aproximam uns dos outros. É então que...
 Uau! Estão brilhando!
 Eles estão reagindo uns com os outros!
 P-p-parecem que vão explodir!
 Tem razão!
 É verdade! Pessoal, deixem os medalhões no chão e RECUEM!
 AAAAAHHHH!!!
Assim, todos jogam seus medalhões no assoalho rochoso e correm para longe, enquanto as Tags de Domador parecem irradiar mais e mais luz e calor. Então, exatamente aonde estavam as 6 Tags, eis que tudo fica escuro e uma figura humana se materializa em seu lugar.
 Q-Q-Quem é você?!
 O meu nome é Kernel, muito prazer.
O garoto que deveria ter mais ou menos a mesma idade e altura de Taichi tinha olhos azuis e longo cabelo louro. Ele falava de maneira calma, em um tom angelical.
 Kernel?
 Isso não é nome de lugar?
 Sim, a dimensão acima do Digimundo, onde os Digimons Anjos vivem!
 Você é humano?
 Não.
 Um Digimon?
 Também não. Eu sou Kernel.
 Como assim?
 Não tô entendendo mais nada!
 Eu sou uma inteligência artificial moldada à imagem e semelhança de meu Criador. Eu sou a ALMA deste Castelo. Aqueles que andam comigo, conseguem adentrar nesta terra santa.
 Espere! Então você é A CHAVE?!
 Uau!
 Eu estava PRESO na área de transferência do Mundo Digital até vocês reunirem as Tags de Domador e me libertarem. Gratidão por isso.
 Área de Transferência?
 A área de Transferência é o local em que um arquivo fica temporariamente armazenado quando ele é "copiado" ou "recortado", até ser "colado" em outro local, em um computador!
 Exatamente. Daemon me "recortou" para fora do meu Castelo. Ele pensou ter me excluído definitivamente, mas vocês me trouxeram de volta. E como recompensa, eu vou deixá-los entrarem nestas instalações.
 Huh... Claro, se você entrar sozinho, vai ser "recortado" de novo, e nós estamos aqui para acabar com o Daemon...
 Esta é uma ótima parceria.
 Espera aí, pessoal... Kernel, você se referiu a este Castelo como sendo SEU. Então você é o DEUS do Mundo Digital?
 Não. Eu sou apenas um Avatar do meu criador, que por ventura, também é o senhor do Digimundo.
 O Digimundo foi criado por HUMANO?!
 Então estamos MESMO dentro de um Videogame!
 A pessoa que criou a mim para servir como um clone virtual, uma cópia digital de si, algum tempo antes de morrer, para ocupar seu lugar e proteger o Mundo Digital. Assim, eu tenho reinado neste Castelo desde então.
 Isso é insano!
 Então é por isso que os humanos podem se CONECTAR com os Digimons e fazê-los evoluir.
 E Lorde HolyAngemon, que nos trouxe para este mundo, SABIA disso, afinal, como LadyDevimon acabou de explicar, é também um local onde vivem os Digimon Anjos.
 Exatamente. Lorde HolyAngemon é um de meus servos mais fiéis. Ele, assim como todos os Anjos, vivem em uma dimensão acima do Digimundo, dimensão esta que leva o meu nome (Kernel), e pode ser acessada a partir deste Castelo. Como podem imaginar, Daemon bloqueou a entrada e saída de anjos do Digimundo, selando a passagem para o Kernel quando me removeu de dentro do Castelo. Mas agora isto está para acabar. Precisamos voltar para dentro e remover aquele vírus que está INFECTANDO o equilíbrio do Mundo Digital.
 Então vamos lá! Vamos entrar e acabar com isso de uma vez!
Kernel então levanta sua mão direita em direção aos portões do Castelo, que abrem-se sozinhos sob seu comando. Ele era MESMO o dono daquele lugar.
Mas assim que as portas se abrem, os Digi-Escolhidos dão de cara com a Alias III, o grupo de adolescentes que Lorde Daemon recrutou para ajudarem-no com seus planos malignos...

SIGMA, Hideto Fujimoto e Mari Gotojuki... Os três estavam à sua espera.
 Vocês demoraram...
 Fizeram-nos esperar um tempão! Sigma não gosta de esperar...
 Que?! Vocês sabiam que nós estávamos vindo para cá?!
 Que inocente! É claro que sabíamos. Lorde Daemon quer vê-los...
 QUE?! Ele quer nos ver?
 ...Quer vê-los MORTOS, queridinha. Você não deixou eu terminar a frase.
 É nossa missão eliminarmos vocês, "Digi-Escolhidos"!
 Foram ELES! Eles que me baniram do meu Castelo!
 E eu terei o prazer de fazer isso pela segunda vez.
 Não se a gente ajudar!
 Nós viemos aqui para impedir os planos de Daemon e vocês não vão nos atrapalhar!
 Ah, é mesmo? Pois eu acho que você está redondamente enganada, patricinha...
 Alias III, ATACAR!
 Piedmon, RECARREGAR!


 Rosemon, RECARREGAR!


 BlackWarGreymon, BlackMetalGarurumon, RECARREGAR!

 

 Agora: JOGRESS!
BlackWarGreymon e BlackMetalGarurumon se fundem então, formando Omegamon Zwart.


 Os Digimons deles evoluíram de novo!!!
 Estão todos Diferentes!
 Eles são Digimons da Fase Extrema.
 Fase Extrema?
 É o Nível de Evolução ACIMA do Perfeito.
 Ai, que ótimo!
 Mas esperem! Tem três deles aqui e nós somos seis!
 Isso significa que só três precisam ficar aqui, e os outros três avançam pelo castelo.
 Tem certeza, Taichi? Isso me parece arriscado.
 Não tem problema! Eu fico!
 Ótimo. Akira, eu confio em você. Sei que será capaz de achar uma saída para esse conflito. Além disso, Ken...
 Hã?
 Ken, eu quero que fique aqui e lute. Você é o mais novo e nós não sabemos que tipos de perigo nos aguardam dentro deste castelo. Não podemos arriscá-lo.
 M-M-Mas, Tai!
 Nada de "Mas". Isto é uma ORDEM! E por fim, a outra pessoa a ficar e lutar será... REI.
 Hã?! O que?! Nem a pau! Eu tenho que dar um jeito no meu irmão!
 Eu sei disso, Rei. Mas as emoções poderão te atrapalhar na hora de lutar contra Neo.
 Tai!
 Você confia em mim, Rei?
 Confio.
 Ótimo. Eu vou trazer o seu irmão até aqui, não se preocupe. Agora, eu preciso que você fique ao lado de Ken e Akira e os ajude a enfrentar a Alias III. Acha que pode fazer isso por mim?
 E-e-está bem. Eu fico.
 E aí? É para hoje?
 Vão começar essa luta ou não?
 Mari, Sigma... Se eles não começarem, ataquem mesmo assim.
 Nah, não se preocupem! A gente já está pronto!
 NÓS seremos os seus oponentes!
 Podem vir com tudo!
  
Rapidamente, os Digi-Escolhidos digivolvem seus respectivos parceiros Digimon para seus estágios Perfeitos e a luta começa.
 Batida!
 Apagão!
 Chama Fria!
Rei, Ken e Akira atacam primeiro, mas será que seus ataques de nível perfeito serão fortes o suficiente para deter Digimons na fase extrema?
 Piedmon, Trunfo de Espadas!
 Rosemon: Tentação Proibida!
 Omegamon Zwart: Espada Transcendente!
Enquanto isso, Taichi, Ryo e Hiro adentram no Castelo do Deus do Mundo Digital acompanhados por Kernel.
 *Pensando* Pessoal, eu estou contando com vocês...

Dentro do Castelo, Kernel conduz os Digi-Escolhidos até a Sala do Trono. E lá, eles encontram-se com ninguém mais ninguém menos que Neo Saiba, na companhia dele, o senhor das trevas, Lord Daemon.
 
 Ora, vejam só quem apareceu...
 Kernel está de volta... Não por muito tempo!
 LORDE DAEMON!
 NEO SAIBA!
 Daemon, devolva meu castelo!
 Tsc! Como se eu fosse fazer isso...
 Nós viemos impedi-los!
 Nos impedir de QUE, exatamente? Se o meu plano JÁ DEU CERTO! Muahahahah!
 Hã? Como assim?!
 Estão vendo esta Digitama aqui?
Neo estava segurando uma Digitama, um ovo de Digimon, toda preta. Ninguém havia reparado naquilo antes.
 Está prestes a nascer.
 ESTE é o Digimon Definitivo, aquele que sozinho valerá mais que um exército! E Neo Saiba será seu Domador!
 Não é possível!
 Mas enquanto ele não eclode, eu tenho outro Digimon que pode dar conta de vocês! Deathmon 2, Recarregar!
Neo aponta seu Digivice e materializa de dentro dele um Digimon paquiderme com asas de morcego e três olhos: um no rosto e um em cada mão, mãos estes que eram munidas de garras compridas e afiadas, bem como os pés.
 Deathmon DOIS?!
 O que aconteceu com o outro Deathmon que você tinha?!
 Aquele? Ah, aquele eu DELETEI. Ele mal chegava no Nível Perfeito. Este aqui está na Fase Extrema!
 Outro Digimon de Fase Extrema...
 GYAHAHAHA! Então é isso? Vocês vieram me desafiar, mas o máximo que conseguiram foi chegar ao nível Perfeito sendo que EU PRÓPRIO estou na fase Extrema?!
Parece que as coisas estão complicadas para os Digi-Escolhidos.
 Neo, livre-se deles de uma vez por todas, depois faça o ovo absorver os dados dos Digimons deles. Isto fará com que a incubação se complete mais rápido.
 Sim, Senhor, Lorde Daemon!
 Em uma escala de Zero a Dez, o quão ferrados estamos?
 ONZE.
 Olhem pelo lado positivo. Nós temos a vantagem numérica.
 Não que isso vá fazer diferença...
 Panjyamon...
 Mamemon...
 AeroV-dramon...
  
 Punho de Gelo!
 Bomba de Sorrisos!
 Lâmina de Asa-V!
Os três Digimons de Nível Perfeito atacam Deathmon em sequência, mas o novo Digimon de Neo Saiba não parece sofrer muito com aquilo.
 Huh... Amadores... Deathmon, acabe com eles! Olho Explosivo!
A partir de seu olho central, o novo Deathmon então dispara uma rajada óptica altamente destrutiva, atingindo os TRÊS Digimons oponentes ao mesmo tempo e causando uma explosão que chegou a abalar as estruturas do castelo.
 GYAAAAAH!
 AAAAAAAH!
 ZEROOOOOO!
Os Digi-Escolhidos são arremessados contra as paredes de pedra pelo impacto da explosão e seus frágeis corpos começam a sangrar.
 Muahahahah! Isso está ficando interessante...

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.