Digipédia - Volume 19

Um Digimon Dragão Malvado que é conhecido e temido como o "Demônio de Vários Olhos". Como uma besta-demônio que foi chamada a partir da Dark Area pelo mensageiro das trevas, Devimon, não há nenhum outro Digimon tão mau quanto ele. Embora seja uma Espécie Digimon Dramon, os seus membros estão extraordinariamente desenvolvidos, por isso corta o adversário em pedaços com os seus braços alongados e voa sobre a escuridão com as suas pernas robustas e asas. A sua personalidade é a própria maldade, daí que é indiferente a um espírito de compaixão. Se olha para ele com os seus quatro olhos a queimar num vermelho profundo, o oponente torna-se incapaz de se mover e será cortado, sem reação. Também, a ponta da sua cauda pode abrir-se e assumir a forma de uma garra, que pode espetar o adversário. Este Digimon foi provavelmente criado pelos sentimentos malvados dos hackers que abusam da Rede de Computadores para os seus próprios desejos egoístas. O seu movimento especial é cortar o inimigo com as garras gigantes e bater-lhe todo cheio de sangue (Crimson Nail).

Um Digimon Composto fundido a partir de três Digimons. Embora cada um deles tivesse existido como um Digimon independente, devido a um computador que ficou descontrolado após ser atingido por ondas eletromagnéticas de uma tempestade, foram forçados a se fundirem por causa de um bug de computador. Diz-se que, uma vez que este Digimon possui três cabeças e duas caudas, é especializado em ataques tripartidos que capitaliza nas características do seu corpo, é ainda capaz de lutar contra três Digimons como se fossem um só. No entanto, porque cada um deles era um Digimon diabólico, são apenas uma mente em destruição, e geralmente dão-se mal, sem espírito de cooperação. Os seus movimentos especiais consistem em fundir e disparar energia descarregada das suas três bocas (Triplex Force) e investir com o Digimon no seu braço esquerdo (Skull Fang).

De aparência estranha e indescritível, é um Digimon que está completamente envolto em mistério. Um Digimon Homem-Demônio que tem várias qualidades misteriosas, e uma vez que as espécies Demônio e Mortos-Vivos são seres vindos de outra realidade, a sua verdadeira forma não é totalmente compreendida. O porquê de ele ter aparecido e a finalidade da sua existência também não são claras, e atualmente não há nenhuma maneira de esclarecer essas questões. No entanto, a sua força é sem igual, e se por acaso alguém tropeçar em Piemon, só resta amaldiçoar o seu destino. O seu movimento especial é uma técnica inevitável, na qual tele-transporta as quatro espadas nas suas costas, fazendo com que trespassem o oponente no seguinte instante (Trump Sword).

Um Digimon Fada que se assemelha a uma rosa e é chamado de "Rainha das Flores". Tem a forma de uma linda mulher e deseja permanecer bela para sempre. É mais ou menos esse o tipo de personalidade que tem e, embora seja muito constrangida nesse campo, a sua verdadeira força não fica atrás dos outros Digimon em Fase Extrema. Usa nos seus peitos a "Tiferet", uma joia gravada com o símbolo do amor e da beleza. Esta "Tiferet" é dita prometer a beleza eterna e poder. O seu movimento especial consiste em domar outros Digimons, por muito frenéticos que estejam, com um chicote de espinhos carregado de eletricidade (Thorn Whip). Diz-se que quem sofre esta técnica torna-se escravo de Rosemon, de corpo e alma. Além disso, consegue abater o adversário utilizando o mesmo chicote como florete (Roses Rapier). Adicionalmente, os Digimons que sofrem a derradeira técnica de Rosemon, "Forbidden Temptation", têm os seus dados maravilhosamente destruídos numa chuva de inúmeras pétalas de rosa.

Temido como o "Dragão Guerreiro Azeviche", é uma espécie Vírus de WarGreymon. Apesar da sua crença e princípios serem o oposto dos do WarGreymon Virus Buster, existe para o bem da sua própria e peculiar "justiça". Detesta a covardia e jogo sujo e não se considera igual aos Digimon comuns, mesmo que sejam também espécies Vírus. Desconhecem-se os detalhes completos por detrás do que levou à sua conversão em Vírus, e o "Brave Shield" equipado nas suas costas não tem gravado o Brasão da Coragem. O seu movimento especial é semelhante ao "Gaia Force" de WarGreymon, exceto que toma todas as emoções negativas presas dentro deste mundo, concentra-as num local e, de seguida, lança-as (Ankoku no Gaia Force).

Um MetalGarurumon de atributo Vírus equipado com um sistema de ar frio. Ele tem uma personalidade temível, pois, assim que tiver uma presa na mira o laser do seu focinho, mantê-lo-á mirado, independentemente de ser amigo ou inimigo, e lançará um terrível ataque de mísseis. O seu movimento especial é uma explosão de ar frio que congela tudo num instante (Cocytus Breath).

Um Digimon Cavaleiro Sagrado membro dos "Royal Knights" que surgiu quando os Virus Busters WarGreymon e MetalGarurumon se fundiram, graças às vontades poderosas de todos os que desejavam a paz. Por possuir as qualidades especiais combinadas desses dois Digimons, é um guerreiro multi-tipo que consegue demonstrar plenamente essas habilidades em qualquer situação. Nos últimos anos, descobriu-se que quando a secreção chamada "Black DigiTron" é misturada com alguém, seja de que forma for, esse alguém adquire temporariamente um visual negro e, durante esse tempo, o seu poder aumenta. O seu braço esquerdo tem uma forma semelhante a WarGreymon e está equipado com uma espada e um escudo, enquanto que o direito tem a forma de MetalGarurumon, um canhão e mísseis. Se precisar de esquivar-se de um ataque inimigo ou de voar, o manto nas suas costas será automaticamente implantado. O seu movimento especial consiste em congelar o adversário com balas geladas no zero absoluto, que dispara a partir do canhão na forma de MetalGarurumon (Garuru Cannon). Além disso, o seu braço esquerdo está equipado com a lâmina invencível "Grey Sword".

Tal como Daemon, era originalmente um alto Digimon Anjo, mas caiu para a Dark Area e é agora um dos Digimons Lorde Demónio. Mesmo que seja um Digimon Lorde Demónio, é diferente dos outros Digimons Anjo Caído e Digimons Diabo na medida em que não executa toda a gama de maldade, mas faz o possível para manter cuidadosamente uma posição de neutralidade. No entanto, é um Digimon aterrorizante e diz-se que, no momento da batalha final que se aproxima, aquela aparência esbranquiçada irá mudar para uma escuridão azeviche e ele irá transformar-se num deus da destruição. Os seus movimentos especiais são uma flecha da morte demitida a partir do mau-olhado em ambas as mãos (Death Arrow) e um raio-laser disparado quando o olho na sua cabeça brilhar num vermelho profundo (Explosion Eye).
Deathmon foi adotado a partir da entrada de um Digimon vencedor no "Digimon Web Dot-art Contest", que pertenceu a Ino Takahiro, vinda da província de Yamagata.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.