Poké-Arquivo: 909 - Fuecoco

 
|| Fuecoco ||
---------------------------
---------------------------
Fuecoco → lv. 16 → Crocalor → lv. 36 → Skeledirge
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 067
Atk — 045
Def — 059
SpA — 063
SpD — 040
Spe — 036
Total : 310
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Blaze (Chama/Combustão/Incêndio [PT-BR] — Labareda [PT-PT]): Aumenta o Poder de movimentos do tipo Fogo quando o HP do Pokémon estiver baixo.

#2

***

Hidden

Unaware (Ignorante [PT-BR] — Ignorância [PT-PT]): Ao atacar, o Pokémon ignora as alterações de stats do alvo.


O Pokémon Crocodilo de Fogo descontraído que faz as coisas no seu próprio ritmo. Ele adora comer e correrá em direção a qualquer alimento que encontrar com um brilho nos olhos.

Escamas que absorvem calor
Encontra-se sobre rochas quentes e o calor externo é absorvido pelas escamas quadradas no estômago e nas costas de Fuecoco, depois convertido em energia de fogo. Essas escamas estão sempre aquecidas e às vezes também podem ficar muito quentes.

Energia de Fogo Transbordante
Cintilando no topo da cabeça de Fuecoco está a energia do fogo que está vazando de dentro do corpo do Pokémon. Quando Fuecoco fica excitado, sua cabeça solta mais chamas.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.