Poké-Arquivo: 912 - Quaxly

 
|| Quaxly ||
---------------------------
---------------------------
 Quaxly → lv. 16 → Quaxwell  → lv. 36 → Quaquaval
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 
---------------------------
Base Stats
HP — 055
Atk — 065
Def — 045
SpA — 050
SpD — 045
Spe — 050
Total : 310
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Torrent (Torrente): Aumenta o Poder de movimentos do tipo Água quando o HP do Pokémon estiver baixo.

#2

***

Hidden

Moxie (Arrogância): Aumenta o stat de Ataque Físico do Portador após ele nocautear outro Pokémon.


O Pokémon Patinho mais sério e arrumado. Este Pokémon sério seguirá o rastro de seu treinador. É arrumado e, especialmente, não gosta de sujar a cabeça. Quaxly migrou para Paldea de terras distantes há muito tempo.

Um Gel Brilhante Protege Seu Corpo
Seu corpo é sempre brilhante porque o gel secretado por suas penas repele a água e a sujeira. A touca em sua cabeça é alisada para trás usando um creme rico e úmido, e fica despenteada quando seca.

Ele usa suas pernas fortes para nadar livremente
Tem pernas fortes e consegue nadar sem dificuldade mesmo em locais com fortes correntes. Na batalha, ele chuta seus oponentes rápida e repetidamente.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.