Amigos e Aliados — Digimon Laços: Ghost Game

Hokuto Amanokawa é o ausente pai de Hiro Amanokawa. Ele trabalha para a Bandoei, a empresa que regulamente as batalhas Digimon no metaverso em 2035 e vive em função da empresa. Inclusive, ele chegou a colocar o filho em um internato para não precisar cuidar dele. Apesar disso, é um cara bem humorado e um pouco noiado. Hokuto vive em uma brisa que o torna INCAPAZ de enxergar o abandono que ele faz com o próprio filho e o quão Hiro sente sua falta.



Aoi Udagawa é uma estudante o internato e melhor amiga de Ruli. Ela é uma patricinha que ama maquiagem e sua vida gira em torno de contar para os outros TUDO o que ela está fazendo através das redes sociais.
Parceiro Digimon:
Nível CriançaSangomon



Mika Kashiwagi é amiga de Ruli e Aoi, e ela segue as duas o tempo todo em busca de popularidade. Ela é tímida e quase nunca fala. Seu parceiro Digimon é um Vorvomon.
Parceiro Digimon:
Nível CriançaVorvomon



Kotaro Nomura é um amigo de infância de Hiro e estuda com ele desde o primário. É um otaku assumido e ama a cultura geek. É bastante inteligente e apesar de desajeitado, é um pouco popular com as garotas.
Parceiro(s) Digimon(s):
Nível Criança Blucomon
Nível Criança  Sunarizamon

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.