Domadores — Digimon Laços: Ghost Game


Hiro Amanokawa é um jovem de 17 anos que se encontra no último ano da escola. Ele é quieto e um pouco tímido. Sua mãe morreu quando ele ainda era pequeno e seu pai é bastante ausente, já que vive trabalhando para a Bandoei, empresa que administra as batalhas Digimon no Metaverso, no ano de 2035. Hiro estuda em um internato e faz dinheiro vendendo NFTs na internet, embora suas obras de arte não atraiam compradores muito frequentemente...
Seu parceiro Digimon é o Dinomaru, um Digimon calmo e tranquilo, com um ar de inocente. Dinomaru ama as guloseimas humanas que Hiro compra para ele, especialmente chocolate, que é a sua favorita, já que uma única barra lhe fornece muita energia para lutar. Apesar de ser bastante ingênuo e se preocupar muito com o seu Domador e amigos, Dinomaru tem uma dificuldade em lidar com a dor e o trauma. E por esta razão, ele mantém o seu lado racional à parte de seu Digicore, para evitar lidar com os pensamentos sombrios que o atormentam.
Parceiro Digimon:
Nível Bebê ICurimon
Nível Bebê IIGurimon
Nível Criança  Gammamon




Kiyoshiro Higashimitarai é o orgulhoso líder do dormitório no internato onde ele e Hiro vivem. Tem 18 anos e é um medroso. Seu maior receio é o futuro, já que não sabe o que fará depois que não for mais o líder. Ele é viciado em jogos NFT e passa o dia inteiro imerso no metaverso, onde faz streaming de videogames, embora tenha algumas notórias habilidades como hacker.
O nome de seu Digimon é Rainha, isto porque a Jellymon que Kiyoshiro escolheu tem uma personalidade de diva. Altamente independente, ela faz tudo o que vem à cabeça, sem se importar com as consequências. Ela não tem medo algum do perigo e adora provocar Kiyoshiro com relação às inseguranças de seu domador. Além disso, ela ama moda e maquiagem e é uma fã do canal de Ruli no Digi-Tube. Sabe dirigir e mesmo que não soubesse, ela tentaria até conseguir. (Palavras da própria Jellymon). Ela faz de tudo para se divertir com as coisas ao seu redor, e isso pode ser um verdadeiro problema.
Parceira Digimon:
Nível Bebê IPuyomon
Nível Bebê II Puyoyomon
Nível Criança Jellymon




Ruli Tsukiyono é uma Digi-Tuber e digital influencer de sucesso em 2035. Tem 17 anos e seu maior hobby é tocar piano, mas ela passa o dia todo gravando vídeos de maquiagem e vlogs de comida para postar na web. Apesar de parecer perfeitinha e todo ano passar as férias em um lugar diferente (algo para poucos), ela tem vários problemas psicológicos causados pelo uso prolongado das redes sociais, como ansiedade em excesso. A vida de Ruli parece ser governada pela quantidade de likes que ela recebe ou deixa de receber em suas redes. E assim, ela deixa de ser quem ela realmente é, só para agradar o público.
Seu Digimon é Orelhudo, um sábio Digimon escolhido por Ruli por ser fofinho como um coelho. Orelhudo cuida de Ruli como se ela fosse sua filha e gosta de ouvi-la tocando piano. Ele é o único a incentivá-la a continuar tocando, já que seus pais acham que música não dá dinheiro. Além disso, Orelhudo é ótimo com poesias, mas por alguma razão, ele tem uma dificuldade enorme em encontrar boas rimas, algo que Ruli sempre o ajuda com facilidade.
Parceiro Digimon:
Nível Bebê IPyonmon
Nível Bebê II Bosamon
Nível Criança Angoramon




Ritsu Kodo é um jovem tagarela de 16 anos que estuda no mesmo internato que Hiro, Ruli e Kiyoshiro, porém, ainda falta dois anos para ele se formar. O garoto é obcecado com batalhas de Digimon e tem colecionado Virtual Pets desde pequeno, por isso, assim que descobriu que Hiro iria se tornar um Domador, começou a agir como seu rival. Apesar de falar bastante e possuir uma coragem além do normal, Ritsu é também um pouco preguiçoso e não gosta muito de fazer as tarefas domésticas. Ele prefere ficar submerso em seu próprio universo fictício, onde não existem deveres nem obrigações.
Ritsu coleciona Digivices há muito tempo, por isso, ele possui diversos Digimons consigo. Mas seus dois maiores parceiros são Topete (Herissmon) e Impulso (Pulsemon), dois Digimons elétricos que vivem correndo ao redor de Ritsu, enlouquecendo-o. Embora Topete seja bastante tímido e racional, Impulso é um Digimon impulsivo e um pouco "burro" e facilmente manipulável, cujo sonho é se tornar o mais forte de todos, não importa como.
Parceiro Digimon 1:
Nível Bebê IDokimon
Nível Bebê II Bibimon
Nível CriançaPulsemon

Parceiro Digimon 2:
Nível Bebê I Pusumon
Nível Bebê II Pusurimon
Nível CriançaHerissmon

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.