Digimon Laços: Ghost Game 03 - O Homem da Boca Costurada

Capítulo 03 - O Homem da Boca Costurada
(Vs. Clockmon)


Anteriormente em Digimon Laços: Ghost Game - No ano de 2035, as Competições de Batalha entre Digimons no Metaverso é uma febre entre os jovens e também uma excelente forma de fazer dinheiro. Os colegas de classe Kyoshiro e Ruli persuadem Hiro Amanokawa a se juntar a eles em uma destas competições. Após batalhar contra seu amigo e vizinho de dormitório fascinado por Digimon, Ritsu Kodo, Hiro começa a gostar da ideia e agora, os quatro formam uma equipe chamada "Os Caça-Fantasmas". Juntos, eles pretendem entrar no Grand-Prix de Digimon e fazer muuuuuita grana online. Será que isso vai dar certo?

No Dia Seguinte, no Dormitório Masculino da Academia Hazakura...


 Hiro, Hiro!
 Hã? Ritsu-kun?
 Nem sabe? Eu estava navegando pelo Digitube e encontrei um vídeo da partida final da etapa Nacional do Grand-Prix Digimon do ano Passado!
 Sério?
 Sim!
 Deixa eu ver!
 Aqui está.
Ritsu entrega o seu smartphone para Hiro e o garoto então aperta o play.

*Vídeo em Azul*
 Senhoras, Senhores e Senhories! Sejam todes muito bem-vindes às finais do Torneio Grand-Prix de Digimon no Japão!
Hiro pausa o vídeo imediatamente no começo, para perguntar ao amigo uma coisa.
 Espera, quem é esse cara?
 Este é Jimmy KEN, o apresentador do Grand-Prix Digimon.
 E por que ele está assim? Com a cara toda branca?
 Dizem que ele é fã de uma antiga Banda de Rock, a Banda Kiss.
 Aaah... Que personalidade forte!
 TODOS os Domadores que se destacam no Grand-Prix são de personalidade forte, Hiro. Você vai ver.
Assim que Ritsu dá a informação que Hiro precisa, o garoto dá o play novamente no vídeo.
 Foram longos dias de ansiedade e nervosismo, mas agora a espera está para acabar! O Grand-Prix é constituído de três grandes etapas que ocorrem ao longo do ano: as Seccionais, que selecionam os mais perseverantes Domadores de Digimon de cada Cidade, seguida pelas Regionais, que selecionam os melhores Domadores de várias Prefeituras Japão afora e por fim, as Nacionais, que selecionam os melhores dos melhores no país inteiro! E eis que aqui estamos para decidir o fim desta enorme cadeia de batalhas que têm ocorrido há dois semestres! Nossos grandes finalistas estão preparados para decidir no mano a mano quem é que vai levar para casa o troféu de melhor Domador Digimon Japonês de 2034! Uma salva de palmas para... O Veterano "CARA DA TOUCA PRETA"!

Jimmy Ken estende o braço para o lado esquerdo e de lá, surge a projeção de um homem mais velho, magro, com uma jaqueta amarela e uma touca preta, como o próprio nome sugere.
 Vamos vencer, não importa o quê!
 E aqui do meu lado direito temos o Novato que está dominando o Metaverso com suas impressionantes habilidades de combate! Eu estou falando de TAIGA!
 Aconteça o que acontecer, continuarei sorrindo de cabeça erguida!

Do lado direito, surge então um garoto mais magro ainda, com óculos de aviador na cabeça e belíssimos cabelos esverdeados. Ele era bem mais novo que o Cara da Touca Preta. Para falar a verdade, Taiga nem sequer parecia adulto, enquanto o veterano já estava passando da meia-idade.

Hiro pausa o vídeo novamente.
 Então estes são os dois melhores Domadores de Digimon do ano passado?
 Exato! Mas no final, só um deles se sobressaiu como vencedor!
 Eles têm uma cara de protagonista, não sei pq...
 Dizem que o "Cara da Touca Preta" é seu xará, mas no Metaverso, ele só se apresenta sob este nome. Já o Taiga é um novato que começou do nada e... BOOOM! Virou o maior sucesso! Acho que os garotos gostam da personalidade dele.
 Hmmm... Deixa eu ver... Esse vídeo tem mais uma hora de duração! Vou pular pro final!
 Essa é a melhor parte!!!

Claro. Eles eram da Geração Beta, a que sucedeu a Geração Alfa, que sucedeu a Geração Z, que sucedeu os Millennials. Paciência é uma coisa que não existe mais para com esses jovens. Eles convivem com tanta ansiedade que querem tudo NA HORA. eles só escutam Música e assistem vídeos de até 30 segundos. Conteúdos maiores do que isso parecem-lhe morbidamente entediantes.

Hiro então avança no player do vídeo e coloca para os minutos finais de partida.
 Está na hora do meu truque final! Vamos, Mutante!
O parceiro Digimon do Cara da Touca Preta era Mutante, um gigantesco Digimon Ciborgue com aparência de dragão de espécie Mugendramon.
 Está na hora da sua transformação final! Evolução de DNA!
 Parece que Taiga colocou o Cara da Touca Preta contra a Parede mesmo! Ele está utilizando a Evolução de DNA, seu último recurso, algo que o Touca raramente usa em uma partida de Digimon!
 Isso mesmo. Este é o meu último recurso porque ele gasta muita energia e dá muito trabalho, mas até hoje ninguém conseguiu sobreviver à ira de HiMugendramon, a fusão de Mugendramon com os dados de SkullScorpionmon!
 + 
 Uau! A fúria de Mutante está mesmo no ápice! Vejam aquela coloração vermelha!
O corpo de Mugendramon torna-se vermelho e seu poder aumenta substancialmente. Ele agora era conhecido como HiMugendramon.
 Dê-me o seu MELHOR!
 Você vai se arrepender de ter me pedido isso, criança! Mutante, use Garra Impulsionadora!
A Cauda de HiMugendramon então libera um brilho branco, um feixe de energias maleável que se comporta como um chicote cortante, estalando na direção do Digimon de Taiga, seu oponente.
 Isso não é nada! Nós já enfrentamos oponentes maiores... Digimaru, vai lá!
O Digimon Parceiro de Taiga era um Agumon chamado Digimaru, mas não um Agumon comum... Não, este era provido do especial Vínculo da Coragem, que lhe dava uma forma superior ao Nível Mega, para lá de especial.
 Esquive-se!
Sob os comandos de seu Domador, então, Digimaru pula, esquivando-se completamente da cauda-chicote de HiMugendramon, que meneava em sua direção no intuito de açoitá-lo. Com um salto métrico, Agumon então se prepara para uma investida final.
 Ele Desviou! É a primeira vez que isto acontece! O Touca deve estar arrasado!
 Nem tanto... Por mais que nunca ninguém tenha conseguido dar uma evasiva na Garra Impulsionadora de HiMugendramon, eu já esperava que isso fosse acontecer... Afinal, é do TAIGA que estamos falando!
 E-e-então você reconhece a minha força, Touca-san?
 Reconheço. E é por isso que eu preciso dar um jeito em você o mais rápido o possível! Mutante, Mugen Cannon!
HiMugendramon continua atacando, desta vez com o poder dos dois enormes canhões que carrega em suas costas. Com uma luz iridescente que obriga o Agumon adversário a fechar os olhos, Mutante se prepara para soltar a maior rajada explosiva que o Metaverso já viu...
 Se aquele ataque acertar, este será o fim de Taiga e seu Digimon!
 Agumon, eu confio em você! Nós podemos não enxergar nada, mas o Vínculo da Coragem nos permite enfrentar até ameaças das quais não podemos ver! Levante-se e use a Broca Vermelha!
A partir dos punhos então, Agumon (Vínculo da Coragem) expele um mandril de fogo vermelho, ataque rotatório que voa como uma broca desgovernada na direção de HiMugendramon e penetra o núcleo do oponente, antes que seu ataque ficasse pronto.
 Minha Nossa!
 MUTANTE!!!
Tudo explode e fica praticamente impossível enxergar qualquer coisa dentro do ambiente virtual Éden. Neste momento, Mutante se desfaz em pedacinhos, seu corpo fragmentando-se em milhares de quadradinhos de dados...
E então, em um instante, ele volta a ser uma Digitama, algo que não chega a surpreender o Cara da Touca Preta, mas o deixa apreensivo, e a batalha dá-se por encerrada.
 Eu não estou acreditando, minha gente! Que final explosivo! Literalmente. Taiga acaba de penetrar na barreira de HiMugendramon e eliminou a melhor formação do Cara da Touca Preta! O jovem que começou a investir no Metaverso ainda este ano mostra que chegou para brilhar! Uma Salva de Palmas para TAIGA, o Campeão do Grand-Prix Digimon de 2034!!!!
O Cara da Touca Preta, então, do outro lado do campo de batalhas, começa a aplaudir.
 Eu tenho muitos e muitos anos de experiência com Digimon... Mais do que você pode imaginar... E eu nunca pensei que seria derrotado desta maneira. Parabéns, Taiga. Você merece.
 O-o-obrigado, Touca-san. Eu prometo que Digimaru e eu iremos HONRAR este título.
 Tenho certeza que sim.
E o vídeo se encerra com o Cara da Touca Preta se aproximando de Taiga e cumprimentando-o com um aperto de mãos, simbolizando o fim daquele embate.

 UAU! O que foi que eu acabei de assistir?
 Ficou sem fôlego, né?
 Eu estou sem palavras... Isso quer dizer que se eu e o Gammamon nos unirmos, poderemos ficar tão fortes assim?
 Talvez até mais, quem sabe? O fato é que se a nossa equipe chegar às finais do Grand-Prix, então teremos de enfrentar Taiga. Uma vez tendo sido o Campeão do Ano Passado, ele estará automaticamente cotado para as Nacionais deste ano, sem precisar passar pelas Seccionais e Regionais, primeiro.
 Mas é um grande caminho até as Nacionais, não é?
 Suponho que sim.
 Mas nós vamos conseguir! A princípio, eu não estava muito crente na ideia de batalhar com Digimons no Metaverso, mas agora... Eu sinto que este pode ser um grande investimento!
 É claro que é. Mas precisamos nos inscrever logo, não é? Onde estão Ruli e Kyoshiro?
 Não sei, vou telefonar para eles.
Mas antes que Hiro pudesse pegar o seu telefone e discar para os amigos, alguém bate à porta de seu quarto. Ruli e Kyoshiro IRROMPEM para dentro, como se fossem proprietários do local.
 HIRO! HIRO!
 Amanokawa-kun, você não vai acreditar!!!
 Aaah! O que foi?! Eu já ia telefonar para vocês!
 Nós conseguimos, Hiro! Conseguimos!
 Do que vocês estão falando?
 Nossos Digimons! Eles finalmente atingiram o Nível Criança e agora já estão aptos a participarem do Grand-Prix!
 Sério? Deixa eu ver!
 Atenção, gurizada! Esta aqui é a minha parceira, "Rainha", a Jellymon...
Kyoshiro aperta seu Digivice-V-, fazendo com que a sua Digimon aparecesse em 3D no quarto de Hiro, como uma projeção holográfica.
 Uma Salva de Palmas, é isso o que eu exijo para a minha entrada!
 E este é o incrível mega fofo "Orelhudo", o meu Angoramon!
 Faço minha apresentação com muita alegria // Nunca é tarde para uma boa poesia...
 Puxa vida!!! Agora temos 5 Digimons no Nível Criança para participarem do Grand-Prix!
 Hã? Cinco?
 Sim. Gammamon, Jellymon, Angoramon, Pulsemon e Herrismon!
 Ah, não. O Herissmon não gosta de lutar. Vocês viram no outro dia... Mas mesmo que gostasse, o Grand-Prix só aceita um modelo de Digivice, que é sempre o mais atual. Neste ano, o modelo em alta é o Digivice-V-. Como Herissmon está conectado ao meu smartphone, apenas o Pulsemon que está no Digivice-V- está elegível!
 Beleza, então somos quatro. Isso é o suficiente?
 É sim! As equipes podem conter até 4 pessoas, cada uma com 1 Digimon, mas somente uma pessoa pode batalhar por vez. As regras variam de local para local e de evento para evento, mas geralmente é assim que funciona.
 Bom, então vamos fazer a nossa inscrição! O que estamos esperando?!
 É! Eu mal posso esperar para ver a minha carteira enchendo! 💲💲💲💲💲
 Mas onde podemos nos inscrever, mesmo?
 O cara da loja da esquina deve saber...

Então...

 Ah, que bom que me procuraram! Eu mesmo posso inscrevê-los no Grand-Prix!
 É sério?!
 Sim!
 E quanto custa?
 Nada, essa gentileza eu faço de graça. Aguardem um pouquinho aqui. Eu vou pegar os seus dados e cadastrá-los na competição...

Alguns minutos depois...

 Prontinho! Vocês já estão inscritos. Sejam Bem-Vindos ao Mundo das Batalhas Digimon, Caça-Fantasmas! As seccionais ocorrerão aqui mesmo, na cidade de Sapporo, daqui a um mês. Fiquem fortes até lá!
 Uhuuuul!
 Que felicidade!
 É isso aí time! Arrasamos!
 Ahn... Pessoal, eu não quero ser meio estraga-prazeres, mas... Agora que estamos inscritos, o que faremos para nos prepararmos para as Seccionais?
 Ahn...
 É MESMO!!! Como iremos nos preparar?!
 Ora, isso é simples. O melhor jeito de fazer uma equipe de Digimons ganhar experiência é participando de uma Batalha de Raid e derrotando o Boss.
 É o que?!
 O que é uma Batalha de Raid?
 Vocês não sabem nada sobre Digimons mesmo, não é? Olha só... Raids são lutas contra Digimons muito fortes que INVADEM o sistema do Éden, causando problemas para os esportistas virtuais. Apenas os Digimons selvagens mais fortes conseguem escapar do seu "Digimundo" e vir para o Éden, que através da internet e do metaverso, funciona como uma espécie de dimensão intermediária entre o mundo real e o virtual. Tais Digimons não podem ser derrotados no 1x1. É preciso no mínimo 4 outros Digimons para derrotá-los, por isso, eles são chamados de "Bosses" ou "Chefões".
 Beleza! Nós somos quatro competidores e cada um tem um Digimon!
 Isso significa que já podemos fazer nossa primeira Batalha de Raid!
 E com isso vamos adquirir muita, muita experiência. No Jogo dos Digimons, experiência é DINHEIRO!!! Muahahahahah! 💲💲💲💲💲
 *Pensando* Esse cara gosta mesmo de Digimon ou só está nessa pela grana?

Minutos se passam e nossos jovens Domadores de Digimon saem da lojinha e vão para a rua, caçar uma Batalha de Raid.
 O moço da loja disse que existem muitos Digimons vindo do Digimundo para causar problema no Éden, e que seria fácil encontrarmos uma Raid se acionássemos o Éden enquanto estamos caminhando pelas ruas...
 Quer fazer isso pra gente Ruli?
 Deixa comigo!






Ruli então aciona o Éden através do seu Digivice-V- e a cidade ao seu redor se transforma em um cyberespaço congelado. O Éden é uma faceta do Metaverso que permite criar salas virtuais através de projeções holográficas no mundo real e é lá que ocorrem as batalhas oficiais do Grand-Prix. Digimons malvados, no entanto, parecem estar escapando de seu Mundo Natal e vindo parar no Éden, causando problemas para os jogadores. É aí que entram as batalhas de Raid...

Mas o que é real e o que é holograma? Bem, no Éden em espaço aberto, tudo se confunde. A sala virtual se parece tão grande quanto a cidade de verdade e tudo isso só é possível graças à projeção de luz constante dos Digivices, que pintam e repintam as paredes e muros próximos.
 Isso é incrível! Parece que estamos em um lugar totalmente diferente!
 Está até nevando! Será que não vai danificar o meu cabelo?
 Não se preocupe com isso, queridão! Você está um gato!
 Hã? Jellymon, o que faz fora do Digivice?
 Não é só ela, Kiyoshiro. Todos os nossos Digimons estão aqui também.
 Pra mim é um prazer rimar // Assim como um dia se esvai o luar // Como querubim, alegre a cantar // Ao fim da canção, ainda hei de chegar.
 Angoramon, a sua poesia é incrível!
 O-o-obrigado, Ruli.
 Gammamon, você está aqui também!
 Fala aí, Hiro!
 Pulsemon, é nesse lugar que você mora?
 Mais ou menos... Só quando eu preciso ESFRIAR a cabeça.
 Esfriar LITERALMENTE. Está CONGELANDO aqui. Brrr! Por que é que vocês nos convocaram num lugar como esse?!
 C-c-como assim? Eu só ativei o Éden para procurar por uma Batalha de Raid.
 GYAHAHAHAH! Queridinha, você poderia procurar em um lugar mais aconchegante, tipo uma ilha paradisíaca ou algo do tipo... Sabe, o Éden tem várias camadas e esta aqui é só uma delas--
Mas o que quer que Jellymon fosse explicar, fica por isso mesmo, já que a Digimon simplesmente é interrompida pela fala de Hiro.
 ESPERA! Pessoal, o que é aquilo?!
O garoto de repente se assusta. Através das projeções holográficas hiper-realistas do Digivice-V-, ele avista uma luz vermelha no céu a uns dois quarteirões de distância, como que emanando uma energia poderosa... Alguma coisa estava acontecendo por lá...
 Deve ser um chefão!
 Isso significa que nós vamos batalhar, Ritsu?
Os olhinhos de Pulsemon brilham. Ele era fascinado por batalhar.
 Bom, acredito que sim.
 Vamos lá dar uma olhada!
 Ai, ai... Vocês não ouviram nada do que eu disse, não é?
 Só a parte do "gato".
 Aff. Homens... 😓
E assim, os quatro Domadores, acompanhados de seus Digimons de Nível Criança partem em direção à tal luz vermelha que emanava dos céus. Chegando lá, eles se deparam com algo realmente ESTRANHO.
 GYAAAAAAHHHH! O que é aquilo?!
Kiyoshiro é o primeiro (e único) a se assustar. Ele se esconde inutilmente atrás de Ruli, que era uns dois metros mais baixa que ele.
 Cagão. 😒
 Aquele lá só pode ser o Chefe da Raid!
 Que demais!
Abaixo do foco de luz vermelha estava um ser completamente estranho, composto por dois corpos que aparentemente haviam nascido separados, mas foram eventualmente emendados juntos, em um só ser. A parte debaixo era a de um relógio analógico gigante. A parte de cima consistia em uma ser humanoide encapuzado com uma marreta de cabo comprido, segurada por ambas as mãos. E o mais assustador de tudo era que a boca do homem estava completamente COSTURADA, e ele não parecia sentir qualquer dor ou desconforto, o que deixava tudo ainda mais assustador.
 Com licença, que horas são?
O Digimon pergunta gentilmente qual é o horário atual, mas ninguém parece dar-lhe ouvidos. Todo mundo parecia estar prestando atenção no discurso capitalista de Kiyoshiro naquele momento.
 (...) Montanhas e montanhas de Dinheiro! 💲💲💲💲💲
 Como diz a minha mãe, Não viva uma vida torta: Dinheiro é só o que importa.
 Ahn... Será que vocês poderiam me informar o horário? Eu estou meio que perdido...

E ninguém dava bola para o pobre Digimon. Todos só queriam falar de dinheiro e dinheiro... Como fazer grana através das batalhas Digimon e blá blá blá...
 Entendi, entendi, entendi! Nosso primeiro passo rumo ao sucesso vai ser derrotar esse Digimon feioso aí! Com isso, nós poderemos obter experiência de combate, requisito necessário para que nossos Digimons continuem a evoluir e se tornem mais fortes!
 É isso aí! Mas... Alguém vai na frente, porque eu não fui com a cara desse bicho, não!
 C-c-com licença, podem me dizer o horário?
 Tudo bem, eu ataco primeiro!
 E eu depois!
 Caça-Fantasmas, hora da ação!
A batalha então estava formada. Os quatro Domadores e seus Digimons se posicionam estrategicamente contra o Monstro Digital maior, a fim de derrotá-lo.
  

 Pulsemon, Pequeno Impulso!
Ritsu e Pulsemon abrem fogo com uma bola de eletricidade sendo lançada a partir do chifre único do Digimon amarelo, causando o dano inicial no adversário.
 AAAAH!
 Gammamon, Quebra-Garra!
Na sequência, Gammamon salta para cima do adversário, golpeando-o diretamente com as garras...
 P-Parem com isso!
 Jellymon, Trovão Bibi!
Rapidamente Jellymon entra em ação, moldando seus cabelos/tentáculos em uma arma disparadora de eletricidade, técnica esta que acaba por paralisar o alvo em instantes.
 Por favor, não me machuquem!
 Angoramon, Descarga Pyon!
Estando o Chefe de Raid paralisado, basta que Angoramon salte no ar e caia DE BUNDA sobre o homem e o relógio, causando dano considerável ao adversário.
 Aaaaiii! P-p-pra que tanta violência?! Eu só queria saber quais são as horas pra poder voltar para casa...
 Como saber o horário pode te ajudar a voltar pra casa? O que uma coisa tem a ver com a outra?
 Eu sou CLOCKMON, o relógio do Mundo Digital. Lá, o tempo passa diferente daqui... Por isso, sem saber que horas são, estou completamente perdido. Eu só queria voltar pra casa...
 Ai, querido, Poupe-me do seu drama. Cai de quatro aí que a sua derrota significa o nosso sucesso!
 Então é isso? Eu sou apenas um saco de pancadas pra vocês?
 E um bem feio, ainda por cima, todo remendado!
 Gostei do afrontamento, Pulsemon. Quer ser meu namorado?
 É sério? Quero sim!!!
 VOCÊS ESTÃO ME TIRANDO DO SÉRIO!!! 😡
Clockmon se irrita. Ele estava de boas e os quatro Digimons o atacaram sem piedade. Agora a coisa estava prestes a tomar um novo sentido.
 Oh, oh...
 TOMEM ISSO, SEUS INFANTES ORDINÁRIOS!!! GYAHAHAHAHAH!!!
Clockmon começa a manipular o tempo livremente dentro do Éden, e ao fazer isso, o espaço também começa a se distorcer...
Tudo começa a ficar "mole", como se as paredes das casas derretessem e o entorno de nossos heróis se dissolvesse.
 Nnnggh! O que está acontecendo? Eu estou ficando tonto!
 Tá tudo chacoalhando!
 O chão está tremendo... Será que o servidor do Éden está com algum problema?
 Não. É aquele Digimon horrendo que está fazendo isso!
 Horrendo?! Eu sou horrendo? Vocês é que são! Eu estava quieto na minha e vocês vieram me encher o saco! Pois sabem que mexeram com o cara ERRADO!
Clockmon continua manipulando o espaço-tempo, desta vez causando dano nos quatro Digimons adversários de uma só vez, e de quebra, também acertando os próprios Domadores, fazendo-os cair ao distorcer e chacoalhar todo o espaço ao redor.
 AAAAHHH!
 PULSEMOOONN!!!
 Eeeei! Isso doeu!
 E-e-eu n-n-não estou gostando nada disso! Eu quero ir pra casa...
 Que foi? Tá com medo, queridão? Nós começamos uma batalha, agora nós temos de terminá-la! Trovão Bibi!
Movida por seu instinto encrenqueiro, Jellymon toma uma atitude e resolve atacar Clockmon sozinha, mesmo que seu Domador, Kiyoshiro, não tenha lhe dado nenhum comando.
 AAAAAAH! Jellymon, você tá louca?!
 Eu não estou louca. Eu SOU louca, meu amor.
 Kiyoshiro, não é hora de dar para trás! Esta é a nossa porta de entrada para a independência financeira!
 É mesmo! Tem razão! 💲💲💲💲💲
Ao falarem em dinheiro, a personalidade de Kiyoshiro muda completamente. Ele volta a focar na batalha, deixando seus medos para lá. Seus olhos brilham em cifrões e seu coração clama por mais e mais, movido pelo desenfreado consumismo.
 Orelhudo, use Pequeno Tornado, por favor!
 Este Redemoinho // É o meu Pequeno Tornado // Subestime o coelhinho // E estarás ferrado!
Angoramon gira suas orelhas como uma hélice, provocando uma lufada de vento que espirala violentamente contra Clockmon.
 Digimaru, Ataque de Chifres!
 Agora? Ah, agora eu tô cansado...
 Eu te compro mais chocolate se você atacar...
 Chocolate? Ebaaaaa!
Inocente como uma criança, Gammamon parte para cima do oponente utilizando-se de suas habilidades ofensivas na esperança de comer mais chocolate. E ao mesmo tempo...
 Corrida Elétrica, agora!
Pulsemon corre ao lado de Gammamon, acompanhando-o em uma investida eletrizante. Os dois Digimons Criança atingem o alvo ao mesmo tempo, causando danos. Mas o chefão ainda é poderoso demais...
 Argh! Estes ataques são fracos, mas ainda assim eles DOEM! Eu não queria ter que lutar contra vocês, mas já que vocês pediram, não me resta opção senão ESMAGÁ-LOS! Rompimento Temporal!
Clockmon então foca toda a sua habilidade de manipulação do tempo em um único alvo. Ele ataca desta vez Gammamon, atingindo-o com uma marretada na cabeça que faz com que o Digimon ceratopsiano comece a envelhecer muito mais rapidamente do que o normal.
 GYAAAAAAHHHHHH!!!!
Gammamon começa a gritar. Ele está sofrendo.
 GAMMAMON!!!
 A-a-aquele "Digimau" está acelerando o tempo de vida do Gammamon!
 O que é que eu faço?!
Hiro entra em desespero. Ele estava perdendo. Por mais que adorasse batalhar, ele odiava perder. E perder aquela batalha poderia significar fracasso logo no começo da empreitada. No entanto, para a sua sorte, algo inesperado acontece...
 Hã? Mas o que é isso? O que é todo esse brilho?!
 Gammamon Digivolve para...
 ...BETEL GAMMAMON!
Inesperadamente, com um clima de anti-clímax, Gammamon é banhado por muita luz e evolui, tornando-se maior e mais poderoso. Ele agora estava no mesmo nível de evolução que Clockmon (Nível Adulto), podendo SOZINHO sustentar aquela batalha. O Rompimento Temporal de Clockmon para e o tempo de Digimaru para de acelerar.
 O que aconteceu? Por que ele evoluiu?
 Parece que o Clockmon está do nosso lado! Acho que ele QUER que a gente vença essa luta!
 Que? Como assim?!
 Ele AVANÇOU o tempo de vida do Gammamon e fazendo isso, ele chegou até o momento em que, no futuro, Gammamon alcançaria a sua primeira Digivolução.
 AAAH! Entendi!
 Eu não sei se foi de propósito ou não, mas isso COM CERTEZA nos ajudou!
 DROGA, Clockmon! DROGA! Por que eu sempre AVANÇO o tempo de vida dos meus oponentes, ao invés de RETROCEDER?! 😖
 Q-q-qual é o seu novo nome mesmo, Gammamon?
 BetelGammamon, mas pode continuar me chamando de Digimaru.
 T-t-tudo bem! O que você sabe fazer?
Assim que Hiro faz a pergunta, a resposta vem automaticamente à sua cabeça. É aquela conexão misteriosa novamente entre Digimon e Domador. Hiro questionou sobre as habilidades de BetelGammamon e como resposta, obteve telepaticamente o nome de uma das técnicas do mesmo.

Hiro não hesita e pronuncia em voz alta naquele mesmo instante o comando que recebera mentalmente:
 SORSHOT!
BetelGammamon então salta, disparando através de ambas as mãos, uma bola de fogo crescente, que se expande até atingir Clockmon, torrando-o centímetro a centímetro.
Clockmon grita em desespero, sendo vítima daquele ataque brutal e gratuito.
 AAAAAAHHHHHH!!!!!
A imagem do Digimon-Relógio então começa a tremeluzir. Diante de tamanho impacto, Clockmon de repente vai se transformando em uma porção de zeros e uns, até desaparecer completamente numa nuvem de dados que se reagrupa novamente até formar uma nova Digitama, um novo ovo de Digimon, para que Clockmon pudesse renascer e viver uma outra vida...
E assim, o homem da boca costurada a tem costurada para SEMPRE.
 MORREU!
 Toma, seu feioso!
 Foi você quem mexeu com os Digimons errados, valentão!
 Puxa, isso foi tão sexy, Pulsemon... Repete de novo, por favor?
 ECA! O que vocês estão fazendo?!
Enquanto Jellymon dá em cima de Pulsemon, Gammamon regride à forma Criança.
 Hirooo! Chocolate! Chocolate!
 Digimaru? Por que você voltou a ser Gammamon?
 Aquela Digivolução não foi natural, foi induzida.
 O tempo dele deve ter voltado ao normal depois que matamos aquele Digimonstro.
 Nossa... Falando assim, eu até me sinto mal... Será que fizemos algo ruim, atacando aquele Digimon com tanta violência?
 Que isso, Hiro? Isso não é hora de arregar! Se você checar os stats no Digivice, vai ver que os nossos Digimons ganharam todos uma ótima experiência após esta batalha!
 É verdade.
 Esse foi só o primeiro passo para nos tornarmos RICOS. 💲💲💲💲💲 Se quisermos VENCER NA VIDA, não podemos parar. É o nosso esforço que define o quão longe iremos chegar!
 É o nosso esforço que define // o quão longe iremos chegar // sucesso se vê na vitrine // mas não a quem houvemos de escravizar.

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.