Digimon Laços: Ghost Game - Digiwiki #2

Um Digimon Molusco com uma cabeça mole, como uma água-viva. Normalmente vive na forma de uma simples cabeça, porque como todo o seu corpo é flexível, consegue retrair-se para dentro dela. Nessa forma, é suficientemente leve para ser levada pelo vento. Prefere ações e ambientes belos, e quando assiste a atos desagradáveis, liberta o seu corpo, assumindo o Modo de Batalha.

Os seus movimentos característicos são o ataque paralisante Bibi Thunder, que consiste em descarregar eletricidade estática pelas pontas dos tentáculos, Volt Knuckle, uma técnica de murro eletrizada, e Spiral Kick, um salto mortal no qual pontapeia o inimigo em direção ao céu.

Um Digimon Besta reconhecido pelas longas orelhas e pela pelagem que lhe cobre o corpo. Odiando lutar e de disposição calma, evita batalhas ao detectar inimigos distantes que se aproximam com as suas orelhas longas. Além disto, permitem-lhe voar vagarosamente ao rodopiar. Para conseguir manter o seu tamanho, tem um grande apetite e é quando o seu estômago começa a fazer barulhos que perde a superaudição detectora.

Os seus movimentos especiais são derrubar os inimigos circundantes ao rodopiar os dois braços enormes (Double Lariat), um pequeno tornado gerado pela rotação das orelhas (Petit Tornado) e utilizar o Pyon Dump, que consiste em saltar e esmagar o inimigo com o seu grande porte.

O protetor do tempo que governa o temporizador do computador. Ele gere o "tempo" e o "espaço" de todos os computadores e redes e, se for entre 1900 e 1999, é capaz de retroceder e avançar livremente no tempo. Uma vez que possui uma habilidade extremamente aterrorizante e perigosa, sempre mantém um ponto de vista neutro e não participa do conflito entre Vaccine e Virus. Portanto, diz-se que, se alguma vez se inclinar para um dos lados da balança, o Digital World entrará em colapso. O seu movimento especial é destruir o "tempo" que flui através do corpo do adversário (Chrono Breaker). É impossível para um Digimon cujo "tempo" foi congelado com este ataque se recuperar.

A forma para a qual Gammamon cresceu e cujo corpo ficou vermelho devido às chamas do seu espírito ardente.

A sua agilidade aumentou, assim como o seu poder e velocidade em combate corpo-a-corpo. O poder dos seus ataques duplica à medida que o seu entusiasmo cresce.

Como movimentos especiais, tem Sorblow, que consiste em dar um murro ao inimigo com as mãos cobertas de chamas, e o menos poderoso Sorblow, com o qual lança essas chamas.

É o Digimon mais forte do Digimundo, cujo corpo é 100% feito de metal. Foi construído através da sintetização de peças de vários Digimons Ciborgue, e pensa-se que todos os Digimons Ciborgue produzidos até agora foram meros protótipos para a concretização de Mugendramon. O seu poder está a tal nível que dominaria por completo outro Digimon, e possui um intelecto de rendimento incomparável, mas por ser um Digimon puramente mecânico, não partilha de vontade própria. Em vez disso, alguém plantou um programa que contém más intenções dentro do DigiCore no centro do seu corpo, e é este DigiCore cheio de malícia que abastece Mugendramon com um poder infinito. O seu movimento especial é lançar ondas de energia de classe super-encouraçado a partir dos seus dois canhões (∞ Cannon).

Um Digimon Inseto que é chamado "Assassino do Deserto". Enquanto esconde a sua presença, aproxima-se sorrateiramente por trás do oponente e apunhala-o com a agulha venenosa que tem na ponta da cauda. Como o veneno que Scorpiomon carrega atua mais rápido que a velocidade de transmissão dos dados entre nervos, mata o oponente antes de este sequer se aperceber de que foi envenenado. Assim, faz jus ao seu apelido, já que os seus alvos nem sequer descobrem a sua existência. O seu movimento característico, "Blackout", cega o adversário ao disparar um nevoeiro ligeiramente venenoso. Com esta técnica, assegura-se de que o inimigo nunca chegará a avistá-lo. O seu movimento especial consiste em atacar o inimigo com o veneno letal que cobre a agulha na ponta da sua cauda (Poison Pierce).
Scorpiomon foi adotado a partir de uma submissão de Digimon vencedora no "Digimon Web Dot-art Contest", que pertenceu a Yūsuke Ogura, vindo da província de Okayama.

Não Possui Descrição Oficial. Trata-se de uma fusão entre Mugendramon e SkullScorpiomons.

O forte vínculo entre Agumon e seu Parceiro, é uma evolução lendária e final que foi alcançada após inúmeras possibilidades. A indomável "Coragem" do seu Parceiro transformou-se em chamas que jorram de todo o seu corpo e surge como prova da sua profunda confiança. Ele tem uma compreensão mais profunda dos humanos devido ao longo período de tempo que passaram juntos e, portanto, essa forma evoluída também assumiu uma forma quase humanoide. Seus movimentos especiais são lasers vermelhos de alta intensidade emitidos das pontas de suas garras que queimam o inimigo (Red Reamer), usando a lança em sua cauda como arma e espetando os inimigos com ela (Str-lash Salamander), e convertendo as chamas da coragem contida dentro dele em um tiro de energia de temperatura ultra-alta e então liberando-a (Gaia Brave).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.