Pokémon Laços: LEGENDS — Hisui V: A Dama de Kimono

Hisui V: A Dama de Kimono


Anteriormente em Pokémon Laços: LEGENDS, Akari Shining é um garota que está sofrendo um tremendo preconceito da sociedade na qual ela vive. As pessoas da Região de Hisui (incluindo seus pais) começaram a olhar torto para ela depois que a garota descobriu que tinha a habilidade de enxergar o futuro.
Com medo de que ela ficasse mais mal falada do que já estava sendo, sua família decidiu que ela deveria se casar com um garoto que ela nem sequer conhecia. Com medo disso, Akari foge e junto ao seu irmão-gêmeo Rei Brilliant, ela se une ao Time de Expedição da Equipe Galaxy, e adquire um Pokémon inicial. Agora empregada, ela se emancipa e volta a tomar o controle da própria vida.

Agora...

Akari está presa em uma memória... Uma memória que a atormenta todas as noites.

Ela se lembra de sua mãe, que a ensinou tudo na vida... Foi a mãe que lhe ensinou a cozinhar, a tecer, bordar, lavar e torcer a roupa, mas mais importante do que isso... Ela lhe ensinou o amor.

Mas só até ali.

Quando Akari foi abençoada com o dom da visão, sua mãe a ensinou outra coisa... o ódio, o desprezo, a rejeição.

E isso era o mais doía.
 AAAAAAAHHHH!!!! 😖
Akari se levanta desesperada, com o coração saltando pela boca. Felizmente, no momento, fora só mais um sonho, mas infelizmente, um sonho baseado em fatos reais.
 Mais um pesadelo, maninha?
 Mais um...
Aquilo já estava se tornando uma rotina. Akari não tinha uma noite sequer de sossego. Na verdade, ela não tinha nem a noite e nem o dia, porque de dia, enquanto acordada, ela percebia as pessoas da vila a desprezando e à noite, o seu subconsciente a fazia voltar para aquelas memórias sofridas, sem nunca permitir que ela pudesse se esquecer.
 Ah, eu só queria que isso passasse... Se eu pudesse ficar sempre acordada...
 O problema é esse friozinho gostoso da região de Hisui, que faz a gente querer ficar dormindo, abafadinho.
 Nem me fale... Eu me sinto uma imprestável, ainda mais com essa neve caindo a todo tempo. Não consigo arredar da cama...
 Nossa pesquisa da Pokédex está atrasada por causa disso.
 Sim. Se não capturarmos alguns Pokémon em breve, o Comandante Kamado vai ter razões para nos EXPULSAR da Equipe Galaxy. Vamos nos levantar!!! Essa "Pokédex" não vai se preencher sozinha.
 Você está certa. Vamos lá.
 Vamos. Mas que tal se a gente fizer um caminho diferente dessa vez?
 Hã?

E assim, Lady Shining e seu irmão Brilliant partem para mais uma aventura no inverno congelante da Região de Hisui...

Alabaster Icelands

 Nós não deveríamos estar por aqui... A Equipe Galaxy só aprovou a nossa travessia pelo Obsidian Fieldlands. Deve haver Pokémon muito fortes por aqui, fortes demais para que possamos enfrentá-los...
 Eu não me importo. Eu não me sinto confortável de estar junto das outras pessoas da Vila Jubilife. Elas me olham de um jeito... "Estranho". Neste momento, estão todos evitando o frio nas áreas mais ao sul de Hisui, mas se nós fizermos o contrário, então evitaremos encontros desnecessários.
 Eu não te julgo por não querer se encontrar com o povo de Jubilife. Eu vi o que eles fizeram com você... Mas ao infringir as leis da Equipe Galaxy, eu me pergunto... Será que você não tem medo de nada, irmã?
 Medo de que? Eu não tenho nada a perder...
 Tem sim. A mim.
 Ah, mas eu não vou te perder. Se você estiver correndo perigo, eu te protejo. Você é o meu irmãozinho, lembra?
 Hahahah. Está bem... Mas se der ruim para nós, fique sabendo que a culpa foi sua!
 Tudo bem, eu já estou acostumada a levar culpa mesmo...
 Ah, com você falando assim, eu me sinto mal. 😥
 Não se preocupe, eu sei que você se importa comigo e por isso teme que algo dê errado. Mas confie em mim... Atravessar essas geleiras vai ser bem mais TRANQUILO do que se nós formos pelas pastagens. Afinal, a pokédex pode começar por qualquer lugar, não é? Por que tem de ser por lá? Detesto aquela gente... Eles me olham como se eu nem sequer fosse humana.
 É, acho que você está certa, de algum modo... 
 Não precisa se preocupar, Rei. Nós vamos ir e voltar tranquilamente, assim como fizemos no dia em que eu descobri a minha Base Secreta no subsolo.

Mas os planos de Akari não duram muito... Eles imediatamente são avistados por um homem que estava por ali treinando, no vasto branco daquela planície gélida e aparentemente sem vida.
 Com licença, o que dois jovens estão fazendo SOZINHOS aqui nestes confins congelados?
 A pergunta deveria ser: O que VOCÊ faz SEM CAMISA num frio desses?
 Ele tem o abdômen trincado, mas poderia perfeitamente ser trincado DE GELO!
 Hahahah. Você me pegou, mocinha. Eu sou Gaeric, do Clã Pérola. E vocês, quem são? O que fazem por estas bandas?
 O meu nome é Rei, está minha irmã Akari.
 Nós estamos à procura de Pokémon a pedido do Professor Laventon, da Equipe Galaxy, a fim de preencher o primeiro Poké-inventário da região de Hisui, a "Pokédex".
 Pelo que eu saiba, devido ao inverno rigoroso da Região de Hisui, a Equipe Galaxy restringiu o seu campo de pesquisa para as áreas com menos incidência de nevascas. Vocês não deveriam estar aqui.
 Ah, é? E quem disse que eu gosto de seguir ordens?
 Huh... Gostei de você, garota. Gosto de mulheres com personalidade forte, ainda assim, eu não posso deixá-los passar.
 *Pensando* Tira o olho da minha irmã, seu tarado!
 Pode nos deixar passar SIM! O que é que custa?
 Se vocês morrerem de frio ou forem soterrados por uma avalanche, então eu serei CULPADO, e eu não quero que isto aconteça.
 E porque você seria culpado? Quem te disse que você tem responsabilidade sobre a gente?
 Eu sou um dos dez Guardiães de Hisui, é minha missão proteger e conservar esta área e as pessoas e Pokémon que vivem nela.
 Guardiães?
 Sim.
 O que é um Guardião?
 Se você não sabe, significa que ainda não desafiou nenhum guardião para uma batalha, o que prova que eu estou certo! Você não deveria estar aqui MESMO. Somente portadores de Pokémon que tiverem derrotado os guardiões das respectivas grandes áreas de Hisui e provado sua capacidade de combate podem avançar para regiões perigosas no mapa, afinal, Pokémon Alfas podem aparecer do nada e TE MATAR se você não estiver preparado. E esta aqui é uma área extremamente perigosa.
 Ah, tá. Como se derrotar essa gente fosse uma PROVA de sobrevivência...
 Escute aqui, eu não vou falar duas vezes... Esta área é perigosa e eu não posso admitir a entrada de leigos. Os Pokémon são criaturas terríveis, já dizia o Professor Laventon. Vocês sabem disso, não sabem?
 Tudo bem, tudo bem... Vamos, Akari. Ele está certo, nós não deveríamos vir por aqui mesmo.
 Mas NEGATIVO! Eu não vou me rebaixar. Se eu preciso derrotar esses tais de guardiões e você é um, então deixe-me derrotá-lo em uma batalha.
 Você tem muita coragem, mocinha... Acontece que os meus Pokémon são os mais poderosos dentre todos os Guardiães, você não teria chances, se não enfrentou nenhum dos meus colegas antes de mim.
 HA! Isso eu só acredito VENDO!
Akari é teimosa. De quem ela puxou toda essa teimosia, pergunta-se Rei. Ela encara Gaeric com olhos afiados, ela queria passar a todo custo, ainda que o guardião dissesse que aquela era uma área perigosa. Akari já estava tão acostumada a ser CONTRARIADA que até quando alguém a contrariava para o seu próprio bem, ela se colocava na ofensiva.

No entanto, assim que ela diz isso, começa a nevar de forma violenta sobre sua cabeça.
 Hã?
 Está nevando...
 *Pensando em voz alta* Está vindo...
 O que está vindo?
 "O que", não... "QUEM". É a Dama de Kimono, a Pokémon Alfa destas terras!
 Hã?
De repente, uma sombra se projeta sobre Akari e os demais, e um enorme Pokémon de gelo aparece acima de nossos heróis.
Ela era feminina, de pele branca e púrpura. Tinha chifres feitos de gelo e seu corpo tinha um formato que lembrava o de um kimono, e seu olhar não era nada amigável. Um brilho vermelho consumia suas órbitas oculares de tal forma que só poderia significar uma coisa: ela estava em frenesi. E quando a Dama de Kimono está irada, meu amigo, SAIA DE BAIXO, porque ela cai MATANDO.
 É ela: FROSLASS!!!
Froslass era um pokémon extremamente hostil. Assim que sentiu a presença de humanos em seu território, começou a atacar, utilizando os poderes da natureza para invocar uma tempestade de neve.
 ARGH!
 Que droga!
Tanto Rei quanto Akari são afetados pelo Vento Gelado de Froslass, que soprava intensamente em sua direção, provocando danos físicos aos humanos que se expunham a tal técnica.
 Vocês precisam ir embora! Deixem-na comigo. Eu estava à procura dela mesmo.
 De maneira alguma! Froslass é uma Pokémon Alfa, certo? Então eu vou derrotá-la em batalha e capturá-la para mim! Pra provar que eu sou digna de ir e vir, de onde e para onde eu quiser! U-U
Akari mantinha-se em sua teimosia, mas Rei já estava começando a se perguntar se sua irmã era realmente capaz de cumprir o que prometia.
 Isso se você conseguir...
 Está duvidando de mim, irmão?
 Oh, oh!
Rei então logo percebe a cagada que fez... Não se podia duvidar de Akari Shining. Ao menos, não quando ela estava enraivecida assim.
 Sempre que alguém duvida de mim, eu luto para provar que esta pessoa está errada! Agora você despertou a minha vontade de batalhar!
 Era justamente o que eu temia...
 Essa mocinha é mesmo porreta!
 Nem me fale...
Akari decide não dar ouvidos aos dois homens que estava ali e simplesmente faz o que tem vontade. Ela pega uma de suas pokébolas e lança para cima, revelando um de seus parceiros Pokémon recém-capturados.
 Vá, Zorua! Ajude-me aqui!
A primeira escolha de Akari é seu recém-capturado Zorua.
 Um Zorua? Esse Pokémon só aparece em zonas frias de Hisui... Isso significa que vocês já estiveram em áreas congeladas ANTES? 😨
Gaeric se apavora. Então aqueles adolescentes estavam infringindo as leis de Hisui há mais tempo do que ele imaginava!!!
 S-s-suponho que sim...
Rei se caga. Mas Gaeric decide adotar outra postura...
Bom, isso não é hora de ficarmos discutindo leis. Essa Froslass é a Pokémon mais forte destas bandas. Eu estava atrás dela para poder treinar os meus Pokémon. Você não vai conseguir derrotá-la sozinha, garota! Por isso, eu vou ajudá-la.
Gaeric decide estender a mão e cooperar com Akari.
 Hã?
Ela então se surpreende.
Bergmite, eu escolho você!
Gaeric pega uma de suas pokébolas e revela Bergmite, um Pokémon que parecia ser feito de cristais de gelo, perfeito para aquela paisagem, pois poderia se camuflar facilmente entre rochas congeladas. Mas ele não é o único a entrar em batalha.
 N-n-nesse caso, eu escolho Growlithe! Vai!
Rei chama seu Hisuian Growlithe para entrar na partida. Agora são três contra um: Zorua, Bergmite e Growlithe contra Froslass. Mas você se engana se pensa que isso não é justo! Isto porque Froslass é uma Pokémon Alfa de elevado nível. Ela poderia acabar com os três SOZINHA...
 Fross!
Imediatamente, a Pokémon Alfa começa a multiplicar a si mesma no intuito de aumentar a sua evasão.
 Ela adotou uma postura mais defensiva! Este é o momento de atacarmos! Zorua, conto com você!
Hisuian Zorua ataca Froslass, mas acaba atingindo apenas um clone de mentirinha, que se desfaz como fumaça.
  Aquele Multiplicar deixou a verdadeira Froslass obscurecida. Isso significa que agora ela pode se esquivar dos nossos ataques mais facilmente. Além disso, esta neve que está caindo pode dificultar as coisas... Isso porque os Pokémon ficam mais propensos a receber queimaduras de gelo nesta condição climática e aqueles que estiverem sonolentos apresentam ainda mais chances de errar os seus ataques. Eu estou lhes falando! Esta batalha está em um outro nível!
 O que você não entende, Senhor Gaeric, é que assim como Froslass, eu sou uma FÊMEA ALFA!
  Hã?
Gaeric fica em choque com aquela afirmação de Akari. No tempo em que viviam, era incomum este tipo de coisa. Mas Gaeric não achava ruim, muito pelo contrário. Rei podia jurar que o viu corar no momento em que Akari disse isso.
 Lass!
Froslass então arremessa uma Bola Sombria contra Hisuian Zorua, derrotando-o ali mesmo, com um só golpe.
 Ah! Zorua!
 Cain, cain, cain! @-@
  Se não me engano, Zorua é um pokémon do tipo Fantasma, assim como este movimento que Froslass acabou de usar. E Pokémon do tipo Fantasma são FRACOS contra movimentos deste mesmo tipo.
 Está tudo bem, você foi ótimo, amigão. Agora descanse. Em seu lugar, eu escolho... Cyndaquil! Vai!
Akari então substitui Zorua por Cyndaquil, seu Pokémon inicial dado pelo Professor Laventon.
 Eu tenho aqui um movimento que não erra nunca, nem mesmo contra um Pokémon obscurecido! Vá, Cyndaquil: Estilo Ágil - Estrela Cadente!
Cyndaquil cospe uma rajada de lâminas estelares contra Froslass. Seria uma boa, se a Pokémon Alfa não fosse IMUNE a este ataque.
 Não funcionou!
 O que? Não, não é possível! Isto aqui então deve funcionar! Estilo Forte - Investida!
Akari continua insistindo, mas os golpes de Cyndaquil continuam falhando contra a Pokémon em frenesi.
  Eu receio que ataques normais não surtam efeito contra Froslass! Você realmente NÃO SABE o que está fazendo!!!
 E daí? Eu não vou deixar que um homem como você me diga o que fazer!
  Calminha, campeã, Eu não quis ofendê-la. Só estou tentando ajudá-la! Bergmite, use Afiar!
Na sequência, Bergmite começa a poliar seus próprios cristais de gelo, aumentando suas estatísticas ofensivas em um estágio.
 Growlithe, Deslize de Rochas!
Growlithe então arremessa pedras sobre Froslass, atingindo todos os clones falsos e desfazendo-os, além de atingir a verdadeira Pokémon Alfa no processo, e esse é o primeiro DANO de verdade que Froslass toma naquela partida.
Mas isso só aumenta ainda mais a fúria da Pokémon.
 FROS! 😡
Utilizando-se do Estilo Água, Froslass lança o seu Caco de Gelo contra o seu atacante, um movimento de prioridade que além de causar danos em Growlithe, também aumenta o tempo de ação do usuário.

Isso permite que Froslass continue atacando em seguida, agora com uma Bola Sombria, que é lançada brutalmente contra o Pokémon de Rei...
...tirando-o de cena.
 Au, au! @-@!
 Ah, não! Growlithe!
  Ela derrotou um Pokémon que normalmente teria vantagem contra ela tão facilmente... Vocês veem agora como é PERIGOSO vir para estas geleiras sem uma boa experiência?
 Não importa. Rei ainda tem outro Pokémon para lutar, não tem, Rei?
 T-t-tenho. Oshawott, vaaai!
Rei então troca para o seu Pokémon inicial, Oshawott.
 Estilo Forte - Lâmina de Concha!
Oshawott então arremessa sua queraconcha contra Froslass, causando bastantes danos, mas nada que fosse muito relevante contra um Pokémon tão forte quanto aquele.
  Bergmite, Estilo Forte - Nevasca!
Na sequência, Bergmite atinge a dama de Kimono com um ataque do tipo gelo, que não causaria muito dano, a não ser pelo fato de Bergmite ter se afiado anteriormente e aumentado sua capacidade ofensiva.
 Cyndaquil, Estilo Forte - Roda de Fogo!
O turno se encerra com Cyndaquil usando um golpe de fogo no estilo forte contra Froslass, causando muitos danos à Pokémon Alfa.
 Boa, Akari!
  AGORA SIM!
 Huh... Eu lhes disse que eu não sou fraca!
  Não comemore ainda! Lá vem mais um Vento Congelante!
Froslass causa danos a todos os três Pokémon que lutavam contra ela e diminui automaticamente a velocidade de ação deles.

Ela continua a atacar, desta vez com o Caco de Gelo., que atinge Bergmite com tudo.
  Ugh... Ela é mesmo durona!
 Sim, eu sei que sou.
  Eu estava falando da Froslass, mas é verdade, você também me parece durona...
Esta é a vez de Akari ficar corada. Rei não gosta nada disso.
 Agora, Cyndaquil: Estilo Ágil - Cortina de Fumaça!
Cyndaquil então expele uma fumaça preta a partir de sua boca, bloqueando o campo de visão de Froslass.
  Agora a Dama de Kimono tem mais chances de errar...
 Isso quer dizer que este é o momento perfeito para atacarmos! Oshawott, Estilo Ágil - Aqua Jato!
Oshawott envolve-se em um turbilhão de água e parte para cima de Froslass, atingindo-a em cheio. Como o ataque foi utilizado no estilo ágil, ele perde um pouco de poder, mas garante que Oshawott consiga realizar outro ataque logo na sequência.
 Lâmina de Concha!
No estilo regular, Oshawott então acerta sua queraconcha em Froslass, causando ainda mais danos à Pokémon Alfa.
 Estilo Forte - Vento Gelado!
Bergmite então contra-ataca Froslass com o seu próprio golpe, o Vento Gelado, o que causa certo dano, mas também a velocidade de ação da alfa.

Ainda assim, Froslass tem um truque na manga...
 LASS! FROS, FROS! 😡
Furiosa, Froslass lança um Caco de Gelo, movimento que sempre atacará primeiro, pulando a ordem das ações em uma batalha para ter prioridade. E o golpe atinge com tudo o Pokémon inicial de Akari, Cyndaquil...
As chamas de Cyndaquil então se apagam e o Pokémon começa a congelar.
 AAAAH! Cyndaquil!!!
Cyndaquil está evidentemente ferido. Embora Froslass fosse um tipo Gelo e Cyndaquil um tipo Fogo, aquele ataque havia sido forte demais porque Froslass estava em um nível absurdo comparado ao resto do time de Akari, isto porque a garota estava realmente em um lugar onde não deveria estar.
  Entende agora por que eu não posso permitir que vocês continuem aqui? É muito perigoso...
Akari olha para Gaeric e depois para Cyndaquil, ela não queria admitir, mas neste momento, ela sentiu que Gaeric estava certo. Por culpa dela, ela havia deixado seus dois Pokémon serem feridos brutalmente por aquela Pokémon Alfa descontrolada. A teimosia de Akari a havia deixado cega...

Mas então, como que para defender a sua treinadora, Cyndaquil começa a urrar e as chamas em suas costas voltam a se acender.
 Hã?
  Eu acho que o seu Cyndaquil está dizendo que quer lutar por você!
 É mesmo, Cyndaquil?
Cyndaquil confirma que sim com a cabeça.
 M-m-muito obrigada.
Akari fica grata, de coração pelo esforço extra que o Pokémon estava fazendo. Então...
...assim que as chamas se acendem por  completo, algo incrível começa a acontecer. Cyndaquil grita, e numa espiral de energia caótica, seu corpo passa a mudar e ele, a evoluir.
O pequeno Pokémon de nariz comprido agora estava maior e mais vigoroso, com chamas ainda mais quentes e habilidades ofensivas ainda mais aguçadas. Seu nome era...
  QUILAVA!!! Ele evoluiu!
 Então é assim que é uma evolução?
 Que demais, Cyndaquil! D-d-digo... Quilava!
 LAVAAA!!!
Quilava sorri e pisca para sua treinadora, demonstrando que entendia os sentimentos dela e que estava disposto a lutar para defender o ideal de Akari de explorar Hisui pelas regiões menos movimentadas para não dar de cara com aquele povo preconceituoso que tanto a discriminava. Cyndaquil, ou melhor, Quilava, sabia que sua treinadora não merecia passar por tudo aquilo.
 Parece que os Pokémon conseguem MESMO entender o que se passa no coração dos humanos...
 É claro que sim! Você nem faz ideia do quanto...
Akari sabia das coisas porque ela havia visto o futuro. Daqui a mais ou menos 150 anos, a humanidade e os Pokémon viveriam em harmonia, numa época onde o destino dos dois se uniria. E quem diria... Tudo aquilo poderia começar ali mesmo, em Hisui.
 Agora, Quilava! Roda de Fogo!
Quilava então envolve-se em chamas, acertando uma investida contra o Pokémon adversário. Froslass tomba na neve.
 Oshawott: Estilo Forte - Jato d'Água!
Na sequência, Oshawott dá um banho de água fria na Pokémon Alfa, causando-lhe um tremendo choque térmico. Froslass está finalmente ficando fraca.
 Frooos! 😖
  Essa é a minha chance! Pokébola, vai!
Gaeric então lança uma pokébola contra a fragilizada Froslass. O item engole a Pokémon por inteiro, mas não demora muito e ela sai de dentro do objeto, enfurecida.
 FROOOSS! 😡
Agora Froslass estava realmente brava.
 Oh, oh! Froslass agora se encontra sob o status de "Enraivecida", o que significava que não adianta mais jogar pokébolas, pois ela continuará saindo e escapando de todas elas.
 Huh... Pois vamos substituir este status por outro, então! O de DERROTADA! Quilava, Estilo Forte - Roda de Fogo!
Quilava envolve-se novamente em chamas e desta vez, com poder aumentado, causando um superefetivo descomunal em Froslass, cujas últimas energias são literalmente QUEIMADAS por aquele golpe. A Dama de Kimono se vê em apuros, caindo desacordada fora de combate.
 Akari, você a derrotou!
 Não foi só eu! Fomos todos nós! Mas o mais importante... Antes que ela fuja, desta vez é a MINHA chance!
Akari então pega uma pokébola e mira em Froslass.
A captura é quase que imediata. Estando derrotada, Froslass não oferece nenhuma resistência e é capturada com sucesso.
 Uau! Deu certo!
 É claro que deu! Eu te disse que daria!
Gaeric então começa a bater palmas.
 Puxa vida! Você me surpreendeu, garota.
 Gaeric, depois desta batalha, acho que eu percebi que você estava certo. Eu jamais teria conseguido derrotar uma Pokémon tão forte sozinha... Eu ainda não sou boa o bastante para visitar áreas perigosas como esta. Por favor, perdoe minha grosseria.
 Ora, não precisa pedir perdão. Eu realmente gosto do seu jeito.
Gaeric fica vermelho. Akari mais ainda.
 Eu vou voltar agora, mas não se engane. Eu vou derrotar todos os Guardiões, um a um, até chegar em você, seu cretino. Eu vou te derrotar em uma batalha! 😠
 Isso é um desafio? Pois eu aceito. 😠
Gaeric fica animado com a ideia. Akari dá um sorrisinho, faceira. Agora ela tinha mais um objetivo: além de ajudar o Professor Laventon a completar a pokédex, ela agora iria também desafiar os Guardiões de Hisui para batalhar contra seu novo rival, Gaeric.
 Se você está pensando em batalhar contra os guardiões, eu sugiro que encontre-se primeiro com Mai, em Obsidian Fieldlands. Ela deverá ser a mais fácil de derrotar.
 Tudo bem, então. É pra lá que eu vou mesmo... Além disso, agora que tenho dois novos Pokémon, Quilava e Froslass, eu vou precisar relatar para o Professor Laventon no Acampamento de Obsidian, de qualquer forma.
 Ei, vocês dois... Cuidem-se, viu? Hisui está cheia de perigos, não dá para facilitar.
 Não se preocupe, Gaeric. Eu já sou bem grandinha!
 E da próxima vez, por favor, vista uma camiseta...

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.