Pokémon Laços: LEGENDS — Hisui VIII: Orgulho e Preconceito

Hisui VIII: Orgulho e Preconceito


Anteriormente em Pokémon Laços: LEGENDS, a misteriosa Capitã Cyllene pede à Warden (Guarda) Mai que entregue à Akari Shining um intrigante aparelho eletrônico, um smartphone, mesmo esta história se passando no ano de 1846.

Além disso, Akari desenvolveu uma certa rivalidade com Gaeric, por ser uma tremenda cabeça-dura, e agora ela quer enfrentar todos os Guardas de Hisui para poder, ao final do desafio, lutar contra Gaeric.

Agora, em Obsidian Fieldlands...


 Cá estamos nós, em Obsidian Fieldlands novamente... Eu só espero que a gente não encontre mais pessoas desagradáveis por aqui...
 Não se preocupe, irmã. Qualquer coisa, eu te defendo.
 Obrigada, Rei.
E falando em pessoas desagradáveis, eis que então, uma dos membros do Clã Diamante parece estar observando os gêmeos à distância... Ela é Mai.
 EI, VOCÊS! VENHAM CÁ!
Mai grita de longe, atraindo a atenção de Rei e Akari.
  Hã?!
Os irmãos então se aproximam de Mai, que era acompanhada por um pequeno e gracioso Munchlax.
 Eu vi vocês na janta esquisita do Comandante Kamado... Você é aquela menina igualmente esquisita que pode prever o futuro, não é?
A delicadeza era algo!
 Eeer... S-s-sou, né...
 Desculpe-me, mas quem é você mesmo?
 Eu sou a Mai, uma das Guardas de Hisui e como dá para ver pela minha roupa, eu sou do Clã Diamante.
 O meu nome é Rei Brilliant, esta é minha irmã, Akari Shining. Ela não é nenhuma esquisita. Por favor, retire o que disse! 😠
 Huh... Se vocês se zangaram, então é porque é verdade... Olha, eu não quero incomodá-los. Eu vou ser bem direta. Eu os chamei porque preciso fazer uma entrega para você, garotinha.
 Hã? Uma Entrega? Para mim?!
 É isso mesmo. Me pediram para te dar isso aqui...
Mai então mexe em seu bolso e tira de lá o Arc Phone, um dispositivo eletrônico totalmente desconhecido para os habitantes da Região de Hisui.
 Hã? O que é que é isso?
Rei pega o telemóvel das mãos de Mai.
 E eu lá sei?! Só sei que me pediram para dar para a sua irmã.
 Que negócio mais estranho... Ele é quentinho, parece estar emitindo calor.
 Deixa eu ver...
Akari então pega o celular das mãos do irmão. Era verdade. O dispositivo parecia irradiar uma certa energia misteriosa. E assim que para nas mãos de Akari, ele se acende e começa a exibir uma mensagem na tela:

VOCÊ FOI A ESCOLHIDA.

 Hã?! O que é isso?!
Akari se assusta, ela nunca viu nada parecido com aquilo.
 Deve ser algum tipo de brincadeirinha de mau-gosto dessas pessoas que TE JULGAM, Akari. Talvez estejam querendo te assustar.
 Q-q-quem foi que te disse para me entregar isso, Mai?
 Não posso dizer.
 Como assim?
 Digamos que... Foi um admirador secreto.
 Um admirador secreto?
Akari fica pensativa. Será que aquele aparelho foi mandado por Gaeric? Ou será que foi por Volo?
 Bom, de qualquer forma, a minha missão está cumprida. Eu vou sair daqui antes que você comece a me contar sobre a minha morte.
Mai tinha na verdade um terrível MEDO do futuro. Ela temia que uma pessoa com tamanha habilidade quanto Akari pudesse contá-la a maneira como ela iria morrer. Por isso, ela havia sido tão hostil com a garota.
 ESPERE AÍ!
 Hã?
 Você é uma Guardiã, não é?
 É, sou sim.
 Então vamos ter uma batalha!
 O que?! Por quê?
 Porque eu prometi para o Gaeric que eu iria batalhar contra todos os Guardiões de Hisui e se você é uma, então deve estar disposta a acatar o meu desafio!
 Gaeric? Aquele arrogante do Clã Pérola? Eca! Não sei quem é PIOR, ele ou VOCÊ!
 O que você tem contra mim, afinal?
 Nada, contanto que não me fale sobre o futuro.
 E eu por acaso tenho cara de bola de cristal?
 Não, mas é o que dizem... Que você tem poderes demoníacos! Por isso, sinto muito, garotinha. Não vai rolar. Eu não aceito o seu desafio.
 Então você claramente TEM SIM algo contra mim! O que você ouviu de terceiros não é verdade! Eu não sou nenhuma adoradora do demônio nem nada do tipo!
 É verdade! A Akari é uma garota normal como qualquer outra! Pare de acusá-la de coisas que você não sabe!
 Huh... Não me importa se é verdade, ou não. 
 Se você não se importa, então tenha esta batalha comigo!
 Você é bastante perspicaz com seus argumentos, garota. Mas você acha mesmo que tem a capacidade de derrotar um Warden em batalha?
 Bom, aceite o meu desafio e VEREMOS!
 Quer saber? Tudo bem, então! Eu aceito!
 Sério?
 Não. Eu estou indo embora. Adeus.
Mai estupidamente vira as costas para Akari e Rei e, junto de seu Munchlax, começa a caminhar para longe...
 Aonde você pensa que está indo?
Akari então pega a primeira pokébola que lhe aparece e a lança na direção de Mai. Seu Pokémon Inicial, Quilava, irrompe de dentro da esfera, materializando-se na frente da Warden e bloqueando o seu caminho, impedindo-a de fugir.
 LAVAAA!!!
 O que é isso?!
 Esta é a Batalha que nós VAMOS ter!
 Grrrr! Agora você me tirou do sério, sua bruxa! Munchlax, vai lá!
Mai então ordena que o seu Pokémon-parceiro, que a acompanhava do lado de fora, entrasse em combate. Finalmente Akari estava tendo o que ela queria, uma batalha de verdade.
 É isso aí!
 Você vai se arrepender por isso! Munchlax, Estilo Ágil: Raio Solar!
O Raio Solar é um movimento que normalmente demora bastante para carregar, mas sendo utilizado no Estilo Ágil, a espera é drasticamente reduzida, bem como seu poder total. A partir de sua boca, Munchlax cospe uma rajada de luz branca que voa na direção de Quilava, atingindo-o por todo o corpo.
 AAAAH! QUILAVA!
 Oh, Não! A Mai é mesmo forte!
 Então este é o poder de um Guarda? Quilava, não baixe a cabeça, vamos lá! Use--
Mas antes que Akari pudesse concluir o seu comando, Mai a interrompe, mandando Munchlax atacar de novo.
 Nananinanão! Ainda é a minha vez! Estilo Ágil: Metrônomo!
Ainda prevalecendo-se em velocidade, Munchlax começa a balançar seus dedos indicadores energizados para um lado para o outro...
 Esse movimento...
 AGORA!
E rapidamente, o Metrônomo se transforma em outra coisa... Uma Tempestade de Areia, que fustiga em contraste aos campos verdejantes de Obsidian Fieldlands, tirando dano tanto de Quilava quanto do próprio Munchlax.
 Parece que o Metrônomo é um movimento que aleatoriamente invoca outros movimentos... E essa Tempestade de Areia é uma faca de dois gumes!
 Isso é só um contratempo! Nós vamos conseguir derrotá-la!
 Vocês não entendem? Velocidade é TUDO pra mim!
 Mas pra nós também! Quilava, Ataque Rápido!
Quilava começa a correr muito rapidamente pelos campos, mirando o seu próprio corpo contra o de Munchlax. Mas...
 Estilo Ágil: Soco Concentrado!
Munchlax continua utilizando o estilo ágil e se movendo mais rapidamente do que Quilava. Assim, ele energiza seu punho depressa e parte para um golpe frontal...
Ambos os Pokémon se atiram um contra o outro e ambos acabam sofrendo por isso.
 QUILAVA!!!
 MUNCHLAX!!!
Mas mesmo tendo levado bastantes danos, nem um e nem o outro desistem. Eles continuam de pé, ainda que Tempestade de Areia continuasse machucando ambos.
 Munch, munch, munch!
 Quil, quil, quil!
 Eu sabia que aquilo não seria capaz de me derrotar! Agora, Munchlax: Giga Impacto!
O corpo de Munchlax então é envolto por muita, mas muita energia, e o mesmo investe contra Quilava em um ato ofensivo.
 Estilo Ágil: Roda de Fogo!
Quilava então faz o mesmo com o seu próprio corpo: envolve-o com energia, só que no seu caso, com FOGO vivo. Assim, ambos os Pokémon colidem um contra o outro, descarregando suas fortes aspirações energéticas um contra o outro.

Ambos continuam de pé após a colisão, mas Rei nota algo de diferente no oponente de sua irmã.
 Munch-- 😖
 Veja, Akari! Parece que o Munchlax está cansado!
 Hã? É verdade! Depois de um movimento tão forte quanto o Giga Impacto, parece que Munchlax não pode se mover por um tempo, mesmo que use o Estilo Ágil!
 Droga! Vocês descobriram a nossa fraqueza! Como isso é possível?!
 Tsc. E olha que eu nem precisei ler o futuro para saber disso, queridinha. Agora, Quilava: Estrela Cadente!
Quilava então se aproveita da incapacidade de se mover de Munchlax para finalizá-lo com uma chuva de lâminas estelares que se afixam por todo o corpo do Pokémon de Mai, levando-o ao nocaute.
 Essa não! MUNCHLAX!
Mai corre até o seu Pokémon e o agarra no colo, já que ele não era mantido dentro de uma pokébola.
 Bom, acho que eu venci, não é?
 Grrrr! Quem disse que esta partida terminou? Eu ainda tenho MAIS UM Pokémon!
Mai pega uma pokébola que ela mantinha escondida. Esta era azul e tinha um desenho simples de asas estampado na parte superior. Própria da Região de Hisui, esta pokébola era conhecida como Bola Pena.
 Chatot, é com você!
Mai então arremessa a Bola Pena com força para cima e de dentro dela surge Chatot, seusegundo e último Pokémon.
Chatot era uma ave sonora que tinha um olhar de quem julga, tal qual Mai quando ela olhava para Akari (de cima para baixo).
 Que gente feia... Chatot não gosta de gente feia!
 EEEI! Mas que pokémonzinho ousado! Espera aí... Ele falou?!
 Os Chatot têm praticamente as mesmas cordas vocais que os humanos, então eles podem aprender algumas palavras...
 Uau! Que demais!
 Demais vai ser o modo como nós vamos te derrotar! Chatot, Rajada Explosiva!
 MOOOOOORRAAAAA!!!!
Chatot então começa a berrar, emitindo uma bomba sônica que atinge Quilava com força, imediatamente retirando o Pokémon Inicial de Akari de combate.
 QUILAVA!!!
 Não se desespere, irmã! Se a Mai usou um segundo Pokémon, então você também tem o direito de usar mais um!
 É verdade. Volte, Quilava. Você lutou muito bem! Eu seu lugar, eu escolho esta aqui... Mismagius! VAI!
 Miss, miss!
A próxima escolha de Akari Shining é Mismagius, a Pokémon que ela comprou de Volo naquela mesma manhã.
 Pokémon Feio. Chatot não gosta de Pokémon feio.
 Depressa, Chatot! Dança das Penas!
Chatot inicia fazendo movimentos rítmicos com suas asas, enquanto envia uma hcuva de penas para cima de Mismagius.
 O que é isso?!
 Parece que Chatot está tentando "amaciar" Mismagius ao enchê-la de penas!
 É exatamente isso! As estatísticas ofensivas de Mismagius foram drasticamente reduzidas depois disso!
 Então essa é a sua estratégia? Reduzir o Ataque da Mismagius para ela não acabar com você? Ah, já sei! Está fazendo isso porque Mismagius é uma Pokémon Fantasma, portanto movimentos normais como a Rajada Explosiva não vão funcionar contra ela!
 Bem observado, mas eu ainda tenho uma carta na manga! Estilo Ágil: Asas de Aço!
Chatot energiza suas asas, endurecendo-as a ponto de assemelharem-se ao aço, e assim, parte para um ataque frontal, pegando Mismagius desprevenida e causando danos.
 Nós não vamos desistir! Mismagius, Raio Confusão!
 Miss...
Os olhos de Mismagius começam a brilhar, na tentativa de hipnotizar Chatot.
 Chatot, não olhe diretamente para ela! Ela é uma bruxa! Vai te enfeitiçar!
 Bruxa má! Não me pega! Não me pega!
Chatot começa a voar em círculos sobre a cabeça de Mismagius, evitando seus olhos. Assim, o golpe do tipo Fantasma falha completamente.
 Agora eu estou entendendo porque o nome dele é Chatot, porque ele é um completo CHATO!
 Nós ainda não terminados! Chatot, Estilo Ágil: Trama Maldosa!
 A Bruxa é Má, mas Chatot também sabe ser!
Chatot então começa a estimular seu cérebro ao pensar coisas ruins. Isso aumenta suas estatísticas ofensivas. E rapidamente quanto começou, aquele movimento chega ao fim, permitindo que Chatot atacasse novamente na sequência.
 Agora: Asas de Aço!
 Toma isso!
Chatot endurece suas asas e parte para cima de Mismagius novamente, mas desta vez, Akari é mais veloz no gatilho.
 Mismagius, Estilo Ágil: Raio Psíquico!
De ambos os olhos de Mismagius, brota uma rajada de energia psicodélica que rapidamente colide contra o Chatot que se aproximava, causando uma explosão que envolve o Pokémon de Mai por completo.
 Ah, não! CHATOT! 😱
Mai se desespera. Chatot cai desacordado e não levanta mais.
 Que vacilo... 😵
 Chatot está fora de combate! Isso significa que a vitória vai para Akari!
 QUE MERDA!
 Por essa você não esperava, não é?
 Hmpf! Satisfeita com essa batalha? Já posso ir embora?
 Ir embora? Como assim? Eu não recebo nada por ter me saído vitoriosa?
 Grrrr! Como você é irritante! Está bem, está bem... Toma isso aqui.
Mai então pega do bolso um item e o entrega a Akari.
 Hum? O que é isso?
 É uma Blank Plate, uma Placa em Branco. Trata-se de uma tábua de pedra imbuída da essência da normalidade. Quando usado em um Pokémon, permite que os seus ataques do tipo Normal sejam amplificados. Portar esta Placa é sinal de que você venceu Mai, a Guardiã do Clã diamante, de Obsidian Fieldlands. Agora, se me der licença, eu tenho uns Pokémon para curar...
 Por favor, querida... Vá pela sombra!
Mas assim que Mai começa a se afastar, ela é impedida novamente de seguir adiante. Desta vez, por Adaman, o Líder do Clã Diamante, que se aproxima gritando.
 EI! MAI!
 Hã? Adaman?
 É isso mesmo o que eu vi? Ela te derrotou em uma batalha e você não deu "aquilo" para ela?
 Aquilo o que, senhor?
 Desculpe, mas eu não sou obrigada.
 É obrigada SIM! Trate já de recompensar esta mocinha adequadamente!
 Do que vocês estão falando?
 Nós do Clã Pérola temos um acordo com a Galaxy Team. Nós deixamos que os membros do Corpo de Pesquisa viajem por algumas áreas de Hisui após derrotarem os respetivos guardas daquelas áreas em uma batalha. E assim, quando tal guarda é derrotado, é DEVER do mesmo apresentar o Pokémon Nobre ao qual ele serve àquele que o derrotou. Não é mesmo, Mai?
 Aff. É verdade... 😒
 Mai, trate de levá-los até Wyrdeer, o Pokémon Nobre que reside em Deertrack Path.
 Tudo bem, tudo bem! Chega de sermão, chefe. Eu já entendi! Vocês dois... Venham comigo.
Então, com muita má vontade, Mai começa a MARCHAR na direção de Deertrack Path, uma das várias sub-localizações dentro de Obsidian Fieldlands, conduzindo nossos heróis até lá. E assim que chegam ao local...
 Aqui estamos...
 Hum? Não estou entendendo?
 Era para ter algum Pokémon aqui? Eu só enxergo pastos e mais pastos!
 O nosso Pokémon Nobre não se mostra para qualquer um. Ele é "Nobre", afinal.
 Pare de jorrar toxina e dê logo a eles a Celestica Flute, mulher!
 Tá bom, tá bom! Peguem isso aqui.
Mai dá mais um presente a Akari. Desta vez, a Celestica Flute, uma simples flauta branca.
 Uma Flauta?
 Sim. Esta Flauta  pode ser usada para chamar Pokémon Nobres especiais que estão dispostos a carregá-los pela região de Hisui. Seu timbre é sinistro e misterioso.
 Então eu preciso TOCAR esta flauta para chamar o Pokémon Nobre?
 Exatamente.
 M-m-mas eu não sei tocar flauta!
 Vamos, não tenha medo! Tenho certeza que nosso Nobre Wyrdeer vai atender ao seu chamado!
 Bom, então lá vamos nós...
Akari leva a flauta à boca e começa a soprá-la, produzindo um som misterioso. Imediatamente, reagindo ao som, um Pokémon gigantesco sai detrás das árvores e começa a caminhar na direção da treinadora. É Wyrdeer, o Pokémon Nobre ao qual Mai foi incumbida de cuidar.
 Aí está: Wyrdeer!
 Nossa! Mas ele é grande mesmo! Todos os Wyrdeer são assim?
 Não, só este. Por isso é chamado de "Nobre".
 Uau!
  Weird, Weird!
O Pokémon então começa a baixar a cabeça, mostrando seus chifres para Akari.
 Hã? Ele está querendo batalhar contra mim?
 Sim. Uma vez derrotado, Wyrdeer deixará que você sempre monte nele, para atravessar a Região de Hisui mais facilmente. Este é o acordo que fizemos com o Comandante Kamado: os membros do Corpo de Pesquisa da Equipe Galaxy só podem passar se derrotarem primeiro o nosso guarda e depois, pedirem a bênção do Pokémon Nobre. 
 E por "pedir a bênção" você quer dizer, derrotá-lo em batalha?
 Exatamente.
 Bom, deixa isso comigo.
 Espere, Akari.
 Hã?
 Você já batalhou contra a Mai agora há pouco. Seus Pokémon devem estar cansados. Que tal se EU assumir esta batalha. Tem algum problema para você, Adaman?
 Não, claro que não. Vocês sempre andam juntos, não é?
 Sim.
 Então pode batalhar no lugar dela.
 Beleza!
 Boa sorte, irmão!
 Muito Obrigado. Para esta batalha, eu escolho... Oshawott, vá!
E assim, a batalha começa. No mesmo instante em que o Oshawott de Rei deixa a pokébola, Wyrdeer já reconhece o início da partida e começa a atacar.
  Weird! Dear!
Wyrdeer inicia com uma Bola Sombria, movimento do tipo Fantasma que consiste na criação de uma esfera perfeita utilizando-se puramente de sombras e energia negativa, lançando-a em alta velocidade contra Oshawott.
 Rápido! Parta no meio com a Lâmina de Concha!
Oshawott, no entanto, é veloz e consegue partir o ataque de Wyrdeer ao meio. As duas metades da esfera então explodem às suas costas, mas Oshawott não sai ferido.
Pelo contrário, Oshawott continua correndo, até acertar Wyrdeer com a concha energizada, tirando dano do Pokémon Nobre.
 Uau! Essa foi por pouco.
 Por mais que eu não gosta desses pirralhos, digo... desses "gentis membros do Corpo de Pesquisa da Equipe Galaxy" (ironia), eu tenho de admitir... Eles têm bastante força!
Mas força era algo que também não faltava para o Nobre Wyrdeer.
  Weird! Weird!
O Pokémon zelado por Mai então utiliza o Estilo Forte.
E na sequência, ataca com a Esfera de Energia, movimento do tipo Grama que é superefetivo contra Oshawott, um tipo água.
 Oshawott, cuidado!
Mas desta vez, Oshawott não consegue se defender utilizando sua concha. A Esfera de Energia é tão forte que o atinge e QUEBRA a quera-concha de Oshawott ao meio, deixando-o desolado.
 Osha-- 😱😰
 Ah, não! Wyrdeer atacou diretamente a Quera-Concha de Oshawott e a partiu em duas, como se quisesse evitar que Oshawott continuasse a usando para "cortar" seus ataques!
 É isso mesmo! Além dos Pokémon Nobres serem maiores e mais fortes que suas versões habituais, eles também parecem ser mais inteligentes que os demais membros de sua espécie!
 Oh, oh... Parece que os pirralhos estão prestes a perder...
 Nós não vamos perder! De maneira alguma! Oshawott, recomponha-se!
 Osha...
Mas Oshawott está cabisbaixo. Ele realmente AMAVA aquela concha.
 Oshawott, não se preocupe. Pense pelo lado positivo. Agora você tem DUAS conchas, o que significa que pode utilizar a Lâmina de Concha com duas vezes mais poder!
 Osha?
Oshawott ouve as palavras de Rei e começa a acreditar nelas. Até que fazia sentido.
 Agora, por favor, use o Estilo ÁgilArma d'Água!
Oshawott então cospe rapidamente um jato de água pressurizada contra Wyrdeer, molhando o pelo do Pokémon Nobre, que se irrita com tal atitude. Mas não para por aí, porque Rei continua atacando...
 Arma d'Água uma vez mais!
Ao fim daquela rodada, Oshawott havia lançado tanta água que Wyrdeer tinha ficado completamente encharcado, com a barba murcha e o pelo empobrecido.
  WEIRD! 😡
 Oh, oh! Agora você vai sentir a IRA de Wyrdeer!
Dito e feito. Wyrdeer ataca novamente, desta vez com o poderoso Raio Carregado, um golpe tipo elétrico e novamente, um super efetivo contra Oshawott.
 Oshaaaaa!!!
Oshawott está agora por um fio de ser derrotado. E Wyrdeer continua atacando. Desta vez, no Estilo Forte...
...Ele utiliza seu movimento predileto, a Pancada de Psicoescudo.
Com ele, Wyrdeer começa a emanar uma energia estranha a partir de seus dois chifres e cria um escudo cor-de-rosa ao redor de seu corpo. Só que ele corre na direção do adversário enquanto este escudo está ativo, utilizando o que deveria ser uma proteção para atacar. Isto porque este golpe, ao mesmo tempo que causa danos ao alvo, também pode aumentar as estatísticas defensivas do usuário.
 Oshawott, tome cuidado!
Oshawott então baixa a cabeça. Ele pega ambas as suas Quera-Conchas e percebe que tendo a concha original se partido ao meio, elas agora estavam pequenas demais para a defesa. E assim, Wyrdeer acerta Oshawott empurrando-o com seu escudo, que gera uma forte pressão contra o corpo do Pokémon de Rei.
 Woooot--
 Ah, não! Oshawott!
Oshawott está deveras fraco e bastante ferido, mas ele sabe que não pode desistir. Aquela era uma partida importante contra um Pokémon Nobre e vencer a nobreza era um mérito e tanto para se carregar.
 Osha...
Oshawott se levanta cambaleando, insistindo em permanecer na luta.
 Oshawott, não se esforce! Volte para a pokébola, descanse!
Rei tenta colocar Oshawott de volta na Pokébola, mas o Pokémon simplesmente balança a cabeça de um lado para o outro, recusando-se. Ele não iria fugir daquela partida DE JEITO NENHUM.
 Hã?
 Parece que o Oshawott quer te ajudar a vencer, não importa o que!
 Uau! É sério, Oshawott?!
 Osha!
Oshawott confirma, o que faz com que seu treinador fique feliz.
 V-v-você é demais! Vá, meu amigo! Acabe com esse Pokémon Nobre! Use a Investida no Estilo Forte!
Empenhando-se em causar o máximo de dano possível, Oshawott larga-se correndo contra Wyrdeer em uma carreira descomunal. Mesmo pequeno, o Pokémon é forte o suficiente para jogar seu corpo para cima do de Wyrdeer e derrubá-lo, levando-o à nocaute.
  Wyrdeer... 😵
 É isso aí! Conseguimos!!!
 Wyrdeer foi derrotado, o que significa que vocês PASSARAM no teste dele. Ele agora deixará que vocês o montem para percorrer áreas terrestres mais rapidamente enquanto estiverem viajando por Hisui.
 Uau! Que incrível! Obrigado por isso, irmão!
 N-n-não foi nada, mas acho que você deveria agradecer o Oshawott, e não a mim...
 E falando em Oshawott, veja, parece que tem algo de errado com ele!
 Hã?
Após o ganho de experiência depois desta última partida, Oshawott começa a ficar envolto por muita, mas muita energia, o que faz com que seu corpo comece a mudar.
 Está evoluindo! 😲
Assim que o violento processo de evolução termina, Oshawott é um novo Pokémon. Agora, sua quera-concha partida ao meio eram duas quera-conchas individuais, plenamente desenvolvidas. Parece que ele não teria mais problemas com relação a isso.
 Incrível! Que Pokémon você se tornou agora, Oshawott?
 De! Wott!
 Acho que ele está dizendo que o nome dele agora é Dewott!
 Que demais, Dewott! Fico feliz por você!
 Dew, dew! 😄
Com Oshawott tendo evoluído em Oshawott, Wyrdeer então se reergue e se curva diante de Rei e Akari, permitindo-se finalmente ser montado.
 Hã? Wyrdeer está fazendo aquela pose!
 Faz muito tempo que Wyrdeer não cede suas costas para ninguém montar! Ele é um Pokémon Nobre e nunca se curva para ninguém!
 Ele deve ter reconhecido o VALOR destes dois irmãos depois daquela batalha.
 Bom, se o Wyrdeer está se curvando, então eu, como sua Guardiã, devo fazer o mesmo... Rei, Akari, desculpem-me se eu os julguei mal. Se o Nobre Wyrdeer os reconhece como dignos, então eu acho que também devo fazê-lo.
 Isto foi um pedido de desculpas?
 Sim. Perdão por agir como uma idiota.
 Ah, não se preocupe, Mai. Você só tem MEDO do futuro. Mas... Você nunca parou para pensar que o Nobre Wyrdeer é um Pokémon do tipo Psíquico e que, portanto, ele TAMBÉM pode ler o seu futuro?
 O QUE!?!?
Mai congela. Ela MORRIA de medo disso.
 Hahahahah! Eu só estava brincando! Foi um prazer batalhar com você, sua chata!
E após aquela merecida troca de ofensas, Akari monta em Wyrdeer, estendendo a mão para que seu irmão também subisse nas costas do Pokémon nobre.
 Vamos, Rei! Vamos embora!
 Até loguinho!

E assim, os dois irmãos começam a galopar pelas planícies de Obsidian Fieldlands, finalmente deixando Mai para trás, enquanto o Chefe do Clã Diamante, Adaman, observa aquele comportamento incomum de Wyrdeer, olhando para aqueles jovens com outros olhos...

Continua no próximo Capítulo que contiver a palavra "Hisui" no título...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.