Digimon Laços: Ghost Game - Digiwiki #1

Um Digimon infantil que possui um chifre distinto e uma franja decorativa. É tão ativo que, antes mesmo de nascer, seu Digitama salta e, depois de eclodir, ele se move vigorosamente. As pontas do chifre e da franja ainda são imaturas e macias e, embora ainda não possam ser usadas em batalha, fornecem equilíbrio e podem protegê-lo enquanto se move. Ele cria bolhas para ameaçar os inimigos que se aproximam.

Um Digimon Bebé que cresceu de Curimon e apresenta dois chifres na testa. Pula por todo o lado, cheio de energia, e quando encontra pedras grandes e robustas, ataca-as com o seu movimento característico Chikuchiku Attack, uma investida de chifre. Adora rochas sem impurezas e quando as encontra, corre entusiasmado com a oportunidade de poder tornar-se mais forte. O seu folho enrijeceu e julga-se que, além de proteger o seu corpo mole, também serve para fazê-lo parecer maior.

Um Digimon Slime macio e pegajoso que foi descoberto no "Oceano da Net". Seu olho único, parecido com uma lente, carece de expressão emocional, então você não pode dizer o que ele está pensando, mas ele vagueia pelo céu e pelo mar, tentando se agarrar a objetos e outros Digimon com seus tentáculos. Assim que se cola a algo, ele emite uma eletricidade estática formigante (Pachipachi Gas), que não é na verdade um ataque, mas parece ser uma forma de comunicação exclusiva do Puyomon. Quando vários Puyomon aderem uns aos outros, seu "Pachipachi Gas" torna-se mais poderoso, dificultando a abordagem da área circundante.

Puyomon evoluiu ao assimilar dados de alforreca. Copiou as características biológicas das alforrecas e cresceram-lhe vários tentáculos. Como demonstrado pelos seus olhos repletos de curiosidade, já nutre gostos próprios, e quando se apega a uma preferência, jamais a deixa. Por outro lado, quando encontra algo do qual não gosta, emite uma onda de eletricidade (Zone Pachipachi), isolando-a de tudo. Mesmo quando se agarra a algo do qual gosta, perde gradualmente o interesse até se libertar e voltar a oscilar levemente, como a sua personalidade, à procura de algo que o deixe entusiasmado.

Um Digimon coberto de pelo corporal espesso com uma longa e única orelha. Tímido desde nascença, baixa a cabeça instantaneamente quando alguém olha para ele. É, no entanto, amigável e pode ser avistado a esfregar o corpo em Digimons nos quais tem interesse, demonstrando carinho físico. Odeia ser maltratado por oponentes e tem poder suficiente para derrubar Digimons Criança com o Earnta, que consiste em dar uma bofetada com a sua orelha enorme. Não gosta igualmente de coisas barulhentas que lhe perturbem a audição, preferindo baixar a orelha e afastar-se.

Um Digimon Lesser evoluído de Pyonmon. Com uma franja crescida que lhe cobre os olhos, deixou de se importar de ser visto por outros. A sua personalidade passou de tímida a calma. Agora tem duas longas orelhas e o seu sentido de audição foi desenvolvido. Consegue escutar sons em três dimensões e diverte-se a ouvir conversas entre Digimons seus amigos à distância. Graças a isso, tem imensa informação sobre experiências pelas quais não passou. Detesta lutar e abandona as imediações antes de os inimigos chegarem ao detetá-los quando ainda estão distantes. Mesmo que o caminho esteja impedido, esconde-se e assusta o inimigo com o seu ataque combinado Mikkomi, que consiste em esbofeteá-lo com ambas as orelhas.

Um Digimon que evoluiu sob a influência dos dados de ondas de batimentos cardíacos armazenados em hospitais e ginásios. Tem uma personalidade animada e trata toda a gente sem discriminação. A franja que lhe é característica está ligada às suas emoções, pendendo quando se sente em baixo. É um lutador matreiro que tira proveito da sua agilidade natural e da capacidade de se deslocar como um relâmpago durante as batalhas.
Os seus movimentos especiais são investir contra o inimigo com toda a sua força à velocidade de um relâmpago (Elec Rush) e descarregar a eletricidade gerada no interior do seu corpo pela franja (Petit Impulse).
Além disto, foram descobertos mais Digimons que, tal como Pulsemon, são influenciados pelos dados vitais daqueles que os rodeiam, melhorando as suas capacidades físicas e provocando a Evolução.

Transbordante de curiosidade, perde a noção de onde está assim que se fixa nalguma coisa, apesar de também ser altamente cauteloso, eriçando os espinhos quando fica com medo e permanecendo enrolado em bola até que não haja mais sinais de perigo. Contudo, torna-se muito apegado àqueles de quem gosta, mostrando-lhes os tesouros favoritos que esconde no seu pelo. Parece ter o hábito de subir a guarda sempre que avista um Tailmon, por ter sido maltratado no passado. Os seus movimentos especiais são atacar o oponente ao disparar espinhos cobertos por relâmpagos (Lightning Quills) e enrolar-se em bola, avançando com uma investida (Kenzan Dive).

Um jovem, branco e muito invulgar Digimon Ceratopsiano que foi recentemente descoberto. Diz-se que a evolução para Gammamon está relacionada com "sinais digitais vindos de um espaço intergalático." Os dois chifres que crescem da sua testa são armas úteis para ataque e defesa. Também é capaz de voar por um curto período de tempo com as pequenas asas nas suas costas que o deixam flutuar. Raramente mostra o que sente, mas parece que se tentarem abordá-lo, tornar-se-á gradualmente apegado.

O seu movimento especial é investir com os dois chifres (Horn Attack). Além disso, o Break-claw, que consiste em libertar energia acumulada nas garras da mão esquerda, é uma técnica ofensiva poderosa.

Postar um comentário

0 Comentários