Digimon Laços: Ghost Game 02 - Impulse City

Capítulo 02 - Impulse City
(Vs. Pulsemon)


Anteriormente em Digimon Laços: Ghost Game - O ano é 2035 e Hiro Amanokawa é filho de um funcionário da Bandoei, a empresa que está fazendo BILHÕES devido à nova febre do momento: o e-sport de batalhas Digimon no espaço holográfico do Metaverso. Sabendo disso, seus colegas de classe Kyoshiro Higashimitarai e Ruli Tsukiyono, frustrados digital influencers, decidem que o garoto será seu INSTRUTOR no mundo das batalhas de Digimon, já que o dinheiro ganho com tais batalhas é pago em crypto moedas, que valem muito mais do que a moeda corrente do país, o iene. Hiro, porém, não entende NADA de Digimon e praticamente é FORÇADO a entrar nesse mundo pelos dois colegas, que até então, nem sequer eram próximos dele. Após visitarem uma loja do outro lado da rua, todos eles saem de lá com um Digivice-V- (dispositivo de braço que lembra um smartwatch) e um Ovo Virtual de Digimon (Digitama). Parece que a jornada desses jovens pelo competitivo mercado do metaverso está apenas começando...

No dia seguinte à compra do Digimon...

 AAAAAAHHHH!!! Que barulho é esse?!
Hiro Amanokawa acorda-se de sobressalto. Há um barulho insuportável infestando o seu quarto. Ele leva alguns segundos até entender o que estava acontecendo e de onde vinha aquele som. Era do seu Digivice-V-, que ainda estava preso ao seu pulso.
 Comida! Comida! Comida! Curimon está com fome!
 Hã? Ei, você nasceu enquanto eu estava dormindo! Até que você é Bonitinho!
 Curimon está com fome!
 Como fome? O que você gosta de comer, pequenino?
 Eu fui programado para me alimentar de uma coisa chamada chocolate, mas eu não sei o que é isso.
 Hã? Chocolate?!
 Foi isso o que os meus programadores colocaram no meu Digicódigo.
 Mas que tipo de chocolate eu posso te dar se você é virtual?
 Bom, você pode adquirir uma mini-barra de chocolate por apenas 0.0003 Digicoin, a cryptomoeda Digimon. A compra pode ser feita diretamente pelo seu Digivice-V-.
 Peraí? Já começou a me COBRAR?!
 Você quer que eu morra de fome? Agora me dê o que comer, ou eu vou continuar berrando!
 Ah, tá bom, tá bom... Mas só porque você é bonitinho!
Hiro faz o que a inteligência artificial pede e COMPRA uma barrinha de chocolate virtual para a mesma. A tal barra nada mais era que uma porção de pixels na tela. Pixels esses que foram parar instantaneamente na boca do Digimonzinho.
 Nham, nham, nham!
 KAWAAAAAIIII!!!!
 Isso é bom demais! Muito Obrigado, Senhor... Err... Como você se chama?
 Ah, eu não me apresentei, não é? O meu nome é Hiro Amanokawa e o seu?
 Eu não tenho um nome ainda. Curimon é a minha espécie.
 Ah, tem razão! Sou eu que devo lhe dar um nome, certo? Hmm... Que tal Dinomaru? Pela foto do seu nível criança do DiM Card, você parece um Dinossaurinho. Acho que combina com você!
 Dinomaru? É PERFEITO!!!
Então, neste momento, Curimon, ou melhor, Dinomaru, começa a chacoalhar.
 E-e-eu estou me sentindo estranho...
 O que foi? O chocolate não lhe caiu bem?
 N-n-não! Não é isso! Acho que estou...
 ...Evoluindo!
Após comer o chocolate virtual e absorver a energia provinda dele, Curimon automaticamente Digivolve para o seu Nível Bebê II. Agora ele era um Gurimon, com "G".

 AAAAAAHHH! KAWAII! Ficou mais fofinho ainda!
 Obrigado, Senhor Hiro Amanokawa.
 Pode me chamar apenas de Hiro. É um prazer conhecê-lo, Dinomaru.
 O Prazer é todo meu!
 Acho que eu vou gostar da sua companhia. Até que ter um Digimon não é uma má ideia! Sabe, eu geralmente sou bastante solitário...

Nesse momento, então, Kyoshiro e Ruli praticamente ARROMBAM a porta do dormitório de Hiro e entram sem pedir licença.
 AMANOKAWA-KUN!!!
 OS NOSSOS DIGIMONS NASCERAM! O SEU TAMBÉM?!?!?!
 Sim! Olha que coisa mais fofa!
 Aaaaah! Kawaii!!!
 Não é?
 O que significa Kawaii? É de comer?
 Amanokawa-kun, você precisa ver a minha! Olha só!
Kyoshiro mostra o seu Digivice-V- para Hiro. Na minúscula tela do smartwatch, era possível ver uma pequena Digimon Água-Viva flutuando por todos os cantos.
 Esta é a Rainha, a minha Puyoyomon! Mas antes disso, ela era ainda menor. Era uma Puyomon quando saiu do ovo.
 ► 
 O meu se chama Orelhudo e é um Pyonmon. Quer dizer... Ele ERA, afinal, ele evoluiu depois de comer e se tornou um Bosamon.
 ► 
 Espera! Vocês também tiveram que comprar COMIDA para eles?
 É claro! Amanokawa-kun, você não sabe de nada! Os Digimons são formas de vida digital, e tal como nós, eles precisam se alimentar! Tem certeza que você é filho de um cara que trabalha para a Bandoei?
 E-e-eu sei disso! É só que... Eu não sabia que a gente precisaria gastar ainda mais com eles!
 Ora, um grande negócio requer um grande investimento! 💲💲💲
 Afinal, como você acha que a empresa em que o seu pai trabalha tem tanto dinheiro? 💲💲💲
 É, faz sentido...
 Bom, agora que já nossos Digimons nasceram e todos eles têm um nome... Só falta fazê-los chegar ao próximo nível evolutivo, o Nível Criança.
 Hmmm... São quantos níveis de Evolução mesmo?
 O vendedor nos explicou que os Digimons passam por diversos níveis...
Digitama → Nível Bebê I → Nível Bebê II → Nível Criança → Nível Adulto → Nível Perfeito → Nível Mega
 E como será que faz para eles chegarem ao Nível Criança, para podermos nos inscrever no tal campeonato?
 Bom, acho que com o TEMPO eles conseguem atingir facilmente o Nível Criança, mas é a partir daí que eles aprendem a lutar, e para evoluir além disso, é preciso entrar nas batalhas e colecionar vitórias. Daí a dificuldade desses torneios...
 Isso parece um tanto quanto complicado...
Então, antes que qualquer um dos jovens pudesse continuar o assunto, alguém bate às pressas na porta.
 Parece que o Amanokawa-kun tem visita!
 Quem será a essas horas da manhã?
Hiro vai até a porta e ao abrir, dá de cara com o seu VIZINHO: Ritsu Kodo, um tagarela garoto de 16 anos que estava um ano atrás de Hiro na Academia, mas morava no quarto ao lado, no internato.
 Hã? Ritsu?
 Hiro Amanokawa!
 O que você deseja tão cedo da manhã?
 Eu desejo que vocês encarecidamente CALEM A BOCA!!!! Tem gente tentando dormir, sabia?! 😡
 Iiirc!
 Vixe! Alguém dormiu destapado esta noite... 😅
 Eeei! Eu acabo de me lembrar uma coisa... Foi muito bom você ter aparecido aqui, Ritsu-kun!
 Hã? Por quê?!
 Você tem um Digimon, não tem?
 Tá brincando? Eu tenho VÁRIOOOOS!
 É sério? E você compete em batalhas online no Metaverso?
 Hmmm... Eu batalho entre amigos muito raramente, mas nunca cheguei a me lançar profissionalmente.
 E por que não, Ritsu?
 Eu nunca encontrei uma equipe para participar dos campeonatos.
 Aaaaah, pois então os seus problemas ACABARAM, porque o Amanokawa-kun aqui está DANDO PALESTRA sobre como cuidar de um Digimon!
 É mesmo, Hiro?!
 N-n-não é bem assim...
 Até onde eu saiba, você nunca teve CORAGEM de criar um Digimon.
 Ei! Isso foi uma provocação?!
 Ah, qual é, Hiro? Não vai me dizer que finalmente perdeu o medo?
 E-e-eu nunca tive medo!!!
 Aham, sei! 😏
 Como assim, Amanokawa-kun? Quer dizer então que você tem MEDO de Digimons?
 Não! É mentira dele! Hmpf! E para a sua informação, Ritsu, eu acabei de chocar o meu primeiro Digimon!
 É sério? Deixa eu ver...
 Aqui está.
Hiro mostra o bracelete virtual para Ritsu, mas o garoto mais novo dá um tapinha e diz:
 Não! Não desse jeito! Mostre-me assim!
Ritsu pega o seu Digivice-V- (sim, ele também tinha um) e mira no chão, produzindo uma imagem holográfica do seu Digimon, em tamanho real.
O bichinho era de um amarelo intenso, de pelos arrepiados e cauda em formato de raio, com cintilantes olhos verdes. Vê-lo daquela forma, como um holograma, era quase como estar vendo uma criatura REAL, que não fosse feita de dados e pixels. Era como se o Digimon estivesse no quarto de Hiro, com presença física de carne e osso.
 Pulsemon na área!
 Como deu para perceber, este é o meu Pulsemon, um dos meus parceiros atuais!
 Aaaah! Que fofinho!!! 😍
 Uau! 😍 Dá pra fazer isso com o Digivice-V-, mesmo sem estar dentro de uma batalha no Metaverso?
 Hellooo?! Hiro, onde quer que haja internet, este smartwatch é capaz de produzir uma imagem tridimensional do seu Digimon! Esse é todo o poder da tecnologia da Bandoei! Os bichinhos virtuais realmente TE ACOMPANHAM, aonde quer que você for, desde que tenha sinal.
 Que incrível!
 Isso é realmente formidável!
 Mas espere... Você disse que tem vários Digimons, certo, Ritsu?
 Sim, eu crio Digimons desde criança. Eu já passei por diversos dispositivos, isto é, Digivices. Tenho vários modelos guardados em casa... O meu atual é este aqui, que eu comprei no mês passado.
Ritsu Kodo mostra o seu Digivice-V- para a galera.
 Mas eu também tenho alguns no meu celular.
 Veja, este aqui é o Herissmon. Enquanto eu treino Pulsemon no Smartwatch, eu treino o Herissmon no Smartphone.
Ritsu então projeta mais um Digimon em tamanho real, holograficamente. Este é um porco-espinho branco com garras vermelhas e enormes olhos redondos. Parecia mais tímido que Pulsemon, mas com certeza também tinha presença.
 E por que você não treina os dois em um dispositivo só?
 Bem... Vejam por vocês mesmos...
 Finalmente nos encontramos de novo, Herissmon!
 Ah, não! Você mais uma vez, Pulsemon?
 Devo lembrar-lhe que você está me devendo uma luta, seu desgramado?!
 Aaaaaiii! Eu já disse que não quero batalhar contra você, Pulsemon!
 Por quê? Está com medinho de perder, é?
 N-n-não é isso! É que a sua eletricidade estática faz os meus pelos enrijecerem!
Herissmon treme só de pensar na ideia. Mas Pulsemon não quer saber de desistir da tal batalha.
 Vem aqui!
 O que?! NÃOOOO!!!!
Então Herissmon começa a correr, fugindo de Pulsemon, e os dois Digimons começam a circunscrever um círculo me torno de seu Domador, cada vez indo mais rápido.
 Por favor, PAAAAREEE!!!
 Eu preciso ficar mais forte! E você é a única pessoa que pode me ajudar! Vem aqui! Deixa eu bater um pouquinho em você!
 Misercórdiaaaa!!!!
 Já chega. Já chega. Pulsemon, deixe o Herissmon em paz.
Ritsu então desfaz ambos os hologramas e os Digimons voltam para dentro dos seus respectivos Digivices.
 Então eles têm personalidades opostas?
 É isso aí!
 Puxa vida, é quase como se eles realmente estivessem VIVOS! Esta tecnologia é incrível!
De dentro do Digivice, Pulsemon resmunga:
 (Mas nós estamos vivos!)
 D-d-de qualquer forma...
Os olhinhos de Hiro então brilham. Ele tem uma ideia!
 Kiyoshiro-kun, acho que você se enganou! O Ritsu aqui é que entende de Digimons, eu não passo de um amador!
 É verdade, Ritsu-kun? Você entende de Digimons?
 É óbvio! Eles são o meu passatempo favorito! Eu os domo há muitos e muitos anos.
 UAU! Então você vai fazer parte da nossa equipe!
 O que? Vocês estão formando uma equipe? Não me digam que pretendem concorrer no Grand-Prix?
 Óbvio que sim! E o Amanokawa-kun aqui é o Capitão, não é mesmo, Amanokawa?
 Q-Q-QUE?! EU?!?!?!
 Não se faça de tímido. Você sabe que você é o mais influente dentre nós. É claro que é o SEU nome que irá atrair mais olhares... E mais olhares significa mais dinheiro... 💲💲💲💲💲
 Mas isso é formidável! Se vocês estão formando uma equipe, então eu quero me juntar!
 BELEZA! Você está dentro! Não é mesmo, Hiro?
 Ahn... É... Tudo bem (eu acho)
Hiro não sabia se sentia-se aliviado por finalmente ter alguém que entendia de Digimon na equipe ou se entrava em desespero com o SURTO que aqueles seus dois colegas, Kiyoshiro e Ruli, estavam tendo.
 E a Equipe já tem um nome?
 Ainda temos que pensar nisso...
 Então temos de pensar RÁPIDO, porque as inscrições no Grand Prix já estão acabando...
 E falando nisso... Para nos inscrevermos, é preciso que os nossos Digimons estejam no Nível Criança, certo?
 Sim, esse é um dos requisitos. Digimons em Nível Inferiores são praticamente inúteis em batalha.
 Eeeei! Quem você está chamando de inútil?
De repente, Gurimon se manifesta através do Digivice-V- de Hiro.
 Desculpa, mas é verdade.
 Ele não falou nenhuma mentira.
Pulsemon concorda com seu domador, de dentro do Digivice-V- de Ritsu.
 Gurimon não é inútil. Gurimon é FORTE!
 Ahn... Acho que é melhor não se exaltar muito, Dinomaru. Toma, vai comer mais um chocolate.
Hiro então clica na tela do seu smartwatch e coloca mais uma barra de chocolate para Gurimon se entreter. No entanto, ao fazer isso, Hiro acaba dando mais energia para Gurimon do que pretendia...
 Nham, nham, nham! Gurimon está pronto! Gurimon Digivolve para...
 ...GAMMAMON!
 Aaaaah! Ele evoluiu de novo!
 É esse! Esse é o Nível Criança!
 Peraí, Hiro... Você está dando CHOCOLATE pro seu Digimon?
 É, foi ele que pediu, ué...
 Isso não é tipo SUPER calórico?
 Deve ser por isso que ele digivolveu rápido! Digimons costumam absorver dados para ficarem mais fortes. Os dados de chocolate virtual devem conter muita energia.
 Gammamon gosta de chocolate. Com ele, Gammamon fica PODEROSO!
 Que estranho...
 Muito estranho mesmo...
 Eeei, Ritsu!!! Já que ele digivolveu, isso significa que eu tenho agora um novo parceiro de Batalha!
 Batalha? Gammamon gosta de batalha!
 Hã? Vocês querem batalhar?
 Isso é PERFEITO! Amanokawa-kun, esse pode ser um TESTE para o Grand-Prix!
 M-m-mas...
 Não vai me dizer que tá com medinho, Hiro... A mamãe já trocou as suas fraldas hoje?
Ritsu assume uma postura de rival para com Hiro, mas o que o garoto mais novo não sabia era que aquela frase era como um gatilho para Hiro.
 NÃO FALA DA MINHA MÃE!!!
Faíscas começam a voar pelo quarto. Hiro entra no modo combate e Ritsu se aproveita disso para fazer a vontade de Pulsemon e chamá-lo para uma batalha.
 Vamos nessa, Hiro! Aceita minha batalha?
 Tô dentro!
De repente, Hiro parece outra pessoa. Ele é tomado por uma energia que deixa aflorar uma certa rivalidade com Ritsu.
 Então clica aí no seu Digivice!
 Hã?
No Digivice-V- de Hiro aparecia escrito: "Ritsu Kodo o está desafiando para uma batalha. Aceitar? Recusar?". Hiro não sabia, mas era preciso aceitar por ali, então, assim que clica na opção correta, algo inesperado acontece.
O quarto de Hiro é transformado em um campo cheio de gramas e flores, graças ao efeito holográfico do Digivice.
 H-Hã? Hã?
 Wonderful!
 É um espaço holográfico do Metaverso!
 Exatamente! Criado pela Bandoei, este cyberespaço chama-se EDEN. Os danos causados nesta dimensão virtual não afetam o ambiente real em torno dela, afinal, tudo isso é apenas um holograma, como uma realidade paralela fantasma entre o mundo dos humanos e o mundo dos Digimons. É aqui que ocorrem as Batalhas entre Domadores.
 Ufa. Pensei que eu teria de aparar toda essa grama do meu quarto...
 Não se preocupe com a grama. Você vai ter é que aparar o seu Digimon depois que eu acabar com ele!
 Gammamon não gostou nada desse cara! Ninguém vai aparar Gammamon porque Gammamon não vai cair!
 É isso aí, Dinomaru! Nós vamos VENCER!
 Amanokawa-kun está pegando o jeito!
 Será que finalmente a nossa fábrica de dinheiro vai aflorar? 💲💲💲💲💲
 Eu espero que sim! 💲💲💲💲💲
Enquanto Kyoshiro e Ruli estavam pensando em capitalizar os conhecimentos de Hiro acerca dos Digimons, um súbito pensamento vêm à cabeça do nosso jovem herói, assim que ele entra em batalha: O termo "Ataque de Chifre", como se ele estivesse conectado telepaticamente com Gammamon.
 A-a-taque de Chifre?!
 É isso aê! Gammamon Bate, depois come chocolate!
O pequenino Digimon de Hiro então corre para cima de Pulsemon com seus chifres, tentando acertá-lo. Mas corrida era o que o Digimon oponente sabia fazer de melhor.
 Corrida Elétrica!
Pulsemon fica envolto em eletricidade e isso dá a ele uma carga de energia que o faz correr tão rapidamente, que torna-se praticamente impossível acompanhá-lo. O ataque de Gammamon falha e quem acerta é Pulsemon, que investe contra o Digimon Dinossauro, derrubando-o.
 AAARGH! Isso não foi legal! Gammamon não gosta de choque.
 Hahahaha! Quando se trata de velocidade, ninguém me vence!
 Diferentes espécies de Digimons têm diferentes atributos físicos. A maior vantagem do Pulsemon em uma luta é a sua velocidade.
 Eu sou bom demais nisso! Reconheçam, o papai aqui é demais!
 *Pensando* Bom, ele não vai conseguir correr se estiver distraído...
E correspondendo aos pensamentos de Hiro, Dinomaru executa um segundo ataque.
 Ataque de Chifre de novo!
Gammamon aproveita que Pulsemon está se achando e o ataca frontalmente, causando danos e derrubando o Digimon elétrico.
 GYAAAAHHH! Isso não foi legal...
 Agora: Pequeno Impulso!
Pulsemon rapidamente se levanta e dispara a partir de seu chifre único na testa, uma pequena bola de eletricidade, que voa na direção de Dinomaru.
 ESQUIVE-SE!
Mas Hiro nem precisava dizer. Tudo o que ele pensava, Gammamon pensava em conjunto. Era como se os dois estivessem sincronizados pela força misteriosa do Digivice-V-, ainda que eles recém tivessem se conhecido. Dinomaru então dá um passo para o lado e a bola elétrica passa por ele, explodindo em um amontoado de grama holográfica próximo à parede do quarto de Hiro.
 Agora...
Hiro está prestes a pronunciar "Ataque de Chifres" de novo, mas então outro novo nome de ataque lhe vem à cabeça. Desta vez é o...
 Quebra-Garra!
Gammamon pula em Pulsemon e o arranha violentamente no rosto, causando muitos danos no adversário.
 AAAAAHHHH!!!
Pulsemon cai e não consegue mais levantar. Aquele ataque tinha sido para valer. Os Digivices dos dois Domadores então anunciam, ao mesmo tempo, que aquela partida havia chegado ao fim, desativando o holograma e recolhendo ambos os combatentes de volta para o interior do Smartwatch. Enquanto Pulsemon agora precisa descansar, Gammamon estava comemorando enquanto subia de nível ao adquirir experiência.
 *De dentro do Digivice-V-* Uhu! Você não é de nada, Pulsemon!
 *De dentro do Digivice-V-* Você vai ver só! Vai ver só! Eu ainda vou ter uma revanche!
Mas não era só isso. Hiro, que havia participado da batalha e vencido, estava em êxtase. O que era aquilo que ele estava sentindo?

No começo, parecia apenas uma simples excitação, um entusiasmo passageiro, mas quando ele começou a se dar por conta que vencer era bom e que Gammamon estava super feliz por causa disso, ele passou a repensar seus conceitos sobre os Digimons.

Será que aquilo era mesmo uma forma de ganhar dinheiro? Por que se fosse, era muito PRAZEROSA. Uma competição esportiva como aquela era o que faltava para Hiro distrair seus pensamentos da solidão. Ele e Dinomaru, seu Gammamon, estavam unidos como se um só e graças à cooperação do Domador para com o Digimon, eles conseguiram terminar aquela luta e ainda se sobressaírem como vitoriosos!

Adrenalina, tensão, radicalidade, Dopamina pura... Aquilo era... GLORIOSO! MARAVILHOSO! DIVINO! ESPLÊNDIDO! SURPREENDENTEMENTE APRAZÍVEL! Aquilo era o que FALTAVA para Hiro acreditar em seus colegas Kyoshiro e Ruli.

Se ele não estava convencido até agora, deste momento em diante, ele ficou.
 Uaaau. Então isso que é uma Batalha Digimon?!
 Gostou, Hiro?
 Eu... AMEI! 😍
Hiro percebe enfim que a sincronia que ele teve com Gammamon era algo extraordinário, como se o Digimon fosse uma extensão dele próprio! Foi algo fora do comum! E isso era uma sensação muito, muito boa. Se batalhar era tão prazeroso assim, ele fazia questão de, ao lado de Ruli, Kyoshiro e Ritsu, entrar no famigerado Grand-Prix. Afinal, quem é que não gostaria de ganhar dinheiro se divertindo desta maneira?
 Essa foi uma batalha entre Digimons de Nível Criança. É claro que conforme os níveis vão subindo e eles vão adquirindo novas formas e nomes através da Evolução, as coisas vão ficando mais complicadas... Mas acho que já deu para entender como funciona, não é?
 É, deu sim! É demais!
 Poxa, Hiro! Que bom que você gostou! A nossa carteira agradece! 💲💲💲💲💲
 Então... Ritsu, você vai mesmo fazer parte da nossa equipe, não vai?
 Vou sim, se eu for bem-vindo... Ah, e anteriormente, sobre o que eu disse... Quanto à menção à sua mãe, Hiro... Me Desculpa, eu me esqueci completamente. Não sei onde eu estava com a cabeça. Perdão.
 Está tudo bem, deixa pra lá. Você faz parte do nosso time agora!
 Falando em time... Agora só nos falta um nome.
 E que tal... "Os Caça-Fantasmas"?
 Hã? Caça-Fantasmas?
 Por que esse nome?
 Os Digimons são como hologramas, não são? Quando estão batalhando no Metaverso, fora do Digivice, eles ficam translúcidos... Embora perfeitamente bem estruturados em tamanho real e em 3D, dá para enxergar através deles, como se fossem fantasmas ou algo do tipo. Então nós somos os Caça-Fantasmas, porque iremos EXPURGAR os Digimons contra quem batalharmos!
 Uau. Esse é um conceito e tanto! Não sabia que o seu cérebro tinha capacidade de estabelecer uma relação tão complexa entre fatos, Hiro.
 Ah, cala a boca, baixinho! 😠
 Bom, eu gostei do nome!
 Gammamon também!
 Somos oficialmente um time, então?
 É claro que sim! Kyoshiro, Ruli, Ritsu... Vocês tinham razão! As Batalhas de Digimon são a MELHOR FORMA de fazer dinheiro!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.