Crie o seu próprio Fakemon estilo 3D usando Inteligência Artificial

Fala, Brasil! Aqui é o #Kevin_ e hoje vamos falar de Fakemon! Isso mesmo! Pokémon fakes, que todo mundo adora fazer (pelo menos, eu acho).


Recentemente, assistindo um youtuber das gringas, eu me deparei com um website que redesenha os modelos 3D de Pokémon utilizando Inteligência Artificial (IA) para criar um novo fakemon. Como todo resultado proveniente de IA em 2022, alguns resultados tendem a ser bizarros, mas outros, extremamente legais. Os Fakemon presentes nas imagens deste post são só um exemplo.


Em um único dia, eu consegui reunir (e selecionar) 99 designs de fakemon para compor minha fakedex da sétima geração (Fakemon Jupiter and Saturn). Vejam abaixo:


Legal, não? Se você está pensando em criar sua própria fakedex, talvez esta seja a oportunidade que faltava para você começar. Além disso, se você está sem inspiração para seus desenhos, talvez um design gerado pela IA seja ótimo para você tentar passar para o papel. O serviço é totalmente gratuito e pode ser acessado clicando no link abaixo:




E aí, o que acharam? Deixem nos comentários como foram as experiências de vocês utilizando o site e não se esqueçam de postar os seus melhores resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.