Digimon Laços: Ghost Game 06 - O Privilégio do Poder de Compra


Capítulo 06 - O Privilégio do Poder de Compra
(Vs. Sangomon, Vorvomon, Blucomon e Sunarizamon)
   

Dois anos atrás, em uma cafeteria...

 O que vocês querem ser quando crescerem, meninas?
 Eu gostaria de ser uma advogada, assim eu vou poder defender os direitos de todo mundo que estiver precisando.
 Que legal, Mika! Bom, eu quero ser uma enfermeira, assim eu poderei curar as pessoas que estiverem doentes ou feridas.
 Aoi, essa profissão combina muito com você! E você, Ruli? O que quer ser?
Mas Ruli, a terceira garota presente naquela mesa, não responde. Ela parecia estar preocupada demais com o seu celular.
 ...
 RULI!!!!
 Hã? O que foi?! 😦
Ruli não estava prestando atenção.
 Você não ouviu o que eu perguntei?
 D-d-desculpa, eu estava verificando a quantidade de likes do meu último tutorial de make!
 A Aoi perguntou o que você quer ser quando crescer... Qual é o seu sonho?
 Ahn... Puxa, que pergunta difícil...
 Você não sabe ainda? Está tudo bem se ainda não tiver uma resposta...
 Não! Não é isso. É que... Bem... É complicado... Tem uma coisa que eu sempre quis ser...
 E o que é?
 Vocês já me viram tocando piano, não é? Então? Eu queria poder entrar em uma faculdade de música, para tocar o coração das pessoas através dos ouvidos, mas...
 "Mas"?
 Os meus pais me fizeram desistir da ideia...
 Hã? E por quê? Você toca tão bem, Ruli!!!
 Você realmente tem mágica na ponta dos dedos! Por que eles te desmotivariam assim?!
 Eles me disseram que música não dá dinheiro e que eu vou PASSAR FOME se me arriscar a viver só de arte. Então eu meio que já estou trabalhando com outra coisa, que são os web tutoriais de maquiagem... Assim eu consigo um pouco de dinheiro para comprar minhas coisinhas. Melhor viver numa profissão infeliz, mas bem de vida, do que ser uma ninguém fazendo o que se gosta...
 Puxa, Ruli... Quer dizer então que você vai desistir do seu sonho só porque ele não traz prestígio?
 Bem... O que eu posso fazer? Se eu ficar pobre, quem é que vai me ajudar?
 Ora, NÓS vamos te ajudar!
 É para isso que as amigas servem!
 Hã?
 Você não acha que a gente vai te abandonar, não é?
 Nem que a vida dê uma guinada e nós nos afastemos, continuaremos sendo suas melhores amigas e iremos te apoiar em tudo o que você quiser fazer!
 Isso mesmo! Somos amigas para os bons momentos, mas também para os ruins...
 Ah, meninas... Vocês são as melhores coisas que já me aconteceram...
...........



Anteriormente em Digimon Laços: Ghost Game - Em 2035, quando as Batalhas de Digimon estão em alta como uma forma dos jovens conseguirem dinheiro, nossos domadores descobrem que para conseguir vantagem na competição e fazer muito dinheiro, é preciso primeiro investir... E assim, com um pouquinho de extorsão de Hiro, eles conseguem manipular "Campos" virtuais do Éden, o que permite que seus Digimons atinjam diferentes Evoluções dependendo do local que se projetar no ambiente virtual de batalhas.

Agora, parece que essa notícia reverberou pelos corredores da Academia Hazakura, tornando Hiro Amanokawa, Kiyoshiro Higashimitarai, Ruli Tsukiyono e Ritsu Kodo (os "Caça-Fantasmas"), o assunto do momento.

 AMANOKAWA-KUN! AMANOKAWA-KUN!!!
 Hã? Kiyoshiro-senpai?
 É um Sucesso! UM SUCESSO!!!
 Do que você está falando?!
 Você não viu ainda? Nós viralizamos na internet!!!
 C-c-como assim?!
 A Batalha de Ontem, contra Mummymon! Eu gravei tudinho e coloquei na internet! Desde então, o meu canal de stream de games começou a BOMBAR e está recebendo uma CHUVA de comentários!!!!!
 É mesmo?!
 Você não percebe, Hiro?! NÃO PERCEBE?! Este é o começo do nosso Sucesso!!!
 Hiro! Kiyoshiro!
 Ruli-chan! Você já está sabendo?
 É claro que sim. Meu canal de tutorial de maquiagens está EXPLODINDO!!!!!!
 Meu Deus!!!
 Foi aquela batalha! Aquela luta que tivemos no metaverso! O público foi à loucura quando viu quatro Digimons aparentemente "amadores" evoluindo simultaneamente e destruindo um inimigo de poder superior!
 Estão nos Chamando de HERÓIS!!!!
 Heróis?! C-c-como assim?
 Deixa eu explicar melhor... Aparentemente, aquele Mummymon era um chefe de Reide bastante conhecido. Dizem que ele era COMUNISTA e que quase ninguém conseguia derrotá-lo, até que apareceram (abre as aspas) QUATRO TALENTOS EM BATALHAS DIGIMON, ATÉ ENTÃO DESCONHECIDOS (fecha aspas).
 Uaaaau! Quer dizer então que as pessoas que assistiram gostaram da nossa batalha?!
 Eu sabia que este momento chegaria, Amanokawa-kun! Eu te disse! Batalhas Digimon são o segredo para o sucesso!
 Bom, eu já nasci preparada para ter o meu próprio fã-clube. Eu não poderia estar mais feliz!
 Se eu soubesse que para ficar famoso era só gastar dinheiro, eu já teria comprado aqueles Dim Cards ANTES!
 Bom, eu fico feliz por vocês!
 Que cara é essa, Amanokawa-kun!? Vai me dizer que não gostou da notícia?
 N-n-não é isso... É que... Eu não ligo muito para essas coisas...
 Como assim?
 MAS QUE ABSURDO!!!!
 É que... Sei lá, eu não penso muito em dinheiro.
 Como você não se preocupa com o sucesso, Hiro? Minha mãe ME BATERIA se eu dissesse que não estou pensando em formas de fazer dinheiro!
 Ah, é claro que o Amanokawa-kun não se preocupa com dinheiro! É porque ele JÁ TEM, e MUITO! O Pai dele trabalha na Bandoei!
 N-n-não é bem assim...
 Bom, foi graças ao seu investimento financeiro que nós conseguimos aquelas evoluções, Hiro, e graças ao vídeo que o Kiyoshiro fez, que nós viralizamos, entãooo... Eu sou muito grata a vocês dois, rapazes! 😊 Você são os melhores amigos que alguém poderia querer!
 Ahn... Até pouco tempo atrás, você nem falava comigo, Ruli-chan...
 Isso são águas passadas, Hiro! Águas passadas! Agora somos uma equipe!
 Isso mesmo! Somos os Caça-Fantasmas, em ascensão rumo ao topo da Pirâmide Social!
 Eeeei! Não esqueçam de mim!
 Ritsu-kun! Por onde você andava?!
 Ahn... Por aí! Vocês acreditam que eu não parei de receber solicitações de batalha? Eu matei dois períodos de geografia batalhando ao lado de Bulkmon contra estudantes daqui da Academia que eu nem sabia que gostavam disso! Gente de todas as idades... Parece que a nossa popularidade está decolando!
 Eu estou te falando! É o sucesso batendo nas nossas portas! Cedo ou tarde, ele vem para aqueles que se esforçam!
 (E para aqueles que têm condições de pagar por ele...)

Nesse momento, então, um alarme sonoro começa a ser emitido não só pelo Digivice-V- de Ritsu, como também pelo de Ruli, de Kiyoshiro e de Hiro.
 E falando em solicitação de batalha... Parece que eu acabo de receber mais uma!
 Não só você!
 TODOS NÓS!!!
 Hã?! De quem?
 Aqui está falando... Kotaro Nomura....
 KOTARO NOMURA?!?!?!
 Isso mesmo! Quem é ele? Você o conhece, Hiro?!
 Ele é meu amigo de infância e faz algumas aulas comigo! Pra falar a verdade, a gente estuda junto desde o primário...
E falando no diabo...
 Ei! Hiro!
 Kotaro! É você quem está nos desafiando para uma Batalha de Digimons?
 Isso mesmo! Quando eu vi aquele vídeo que está dando o que falar na internet, eu logo pensei... NOOOOOSSSA, como é que eu nunca desafiei o Hiro para uma batalha antes?
 Ahn... E-eu nem sabia que você gostava de Digimons, Kotaro-kun.
 Tem razão, a gente passa a maior parte do tempo discutindo sobre coisas fúteis, como aulas, moradia estudantil, etc... Deveríamos conversar MAIS sobre coisas importantes!
 Eeerrr...
 E aí, vocês aceitam a minha solicitação de Batalha?
 Agora? M-m-mas... Eu tenho História daqui a pouco!
 É claro que aceitamos!
 Amanokawa-kun, quando a sorte bate na nossa porta, temos de atender. Esta é a oportunidade perfeita de ganharmos experiência em combate, coisa que precisaremos para o Grand-Prix!
 Mas espera aí... Um time todo não pode lutar contra você sozinho, Kotaro-sama. Quantos Digimons você tem?
 Eu tenho dois: os meus parceiros Blucomon e Sunarizamon!
 E nós temos quatro!
 Ainda fica faltando dois Digimons nesta equação para formar uma luta justa!
 EI!
 Nós temos os dois Digimons que faltam para lutar contra vocês!
 Hã?! AOI? MIKA?
As duas amigas de Ruli, Aoi e Mika, chegam e se oferecem para lutar ao lado de Kotaro-kun contra os Caça-Fantasmas.
 Ruli, há quanto tempo?
 Nós notamos a sua falta na aula de música!
 Deixa pra lá, Mika. Música é coisa do passado. Decidi abandonar de vez.
 O que?! Mas nós nos matriculamos também só pra te estimular a não parar de tocar! Por que não nos avisou antes???
 E por que não respondeu mais nossas mensagens?
 Ahn...
 Deixa pra lá! Eu já saquei tudo! Parece que você estava ocupada demais com os seus novos amigos...
 Eeei! Vocês estão é com INVEJA do meu Sucesso!!!
 Ruli, nós só estamos preocupadas. É isso!
 Você mudou drasticamente. Anda nos ignorando...
 Parece que ultimamente tem vergonha de andar com a gente...
 Mas não tem problema. Nós também estamos envolvidas no rolê de batalhas Digimon. Por isso, nós vamos lutar ao lado do Kotaro-kun aqui.
 Obrigado, meninas! Cada uma de vocês tem um Digimon, não é? E eu tenho dois, com isso são quatro, exatamente o que falta para formar uma equipe.
 Mas por que vocês estão fazendo isso? Aoi? Mika? Expliquem-se!
 Como assim, Ruli? Você não gosta de Batalhas de Digimons?
 Nós também gostamos, ué!
 Ótimo, ótimo, ótimo! Vamos lá pro pátio!

Assim, os Sete estudantes deixam os corredores da Academia Hazakura e mesmo em horário de aula, decidem que vão participar de uma Batalha Digimon. Ritsu ativa o Éden e uma vez que o ambiente virtual está pronto, eles podem iniciar a partida.
 As regras são simples: são quatro Digimons lutando contra outros quatro. A Equipe que tiver os seus quatro Digimons incapacitados de lutar, perde. Não há limite de tempo e eu acho que já podemos começar...
  
   
 Vai, Sangomon!
 Esse sou eeeeu!
 Vorvomon, é com você!
 Vamos lutar juntas, Mika!
 Blucomon! Sunarizamon! Vamos arrasar!
 Grrrrrrr!
 ..............
    Equipe Caça-Fantasmas: AÇÃO!!!!
 Gammamon faz BOOOOM! 
 Em uma Tarde Quente / A Batalha se aproxima / Mas para o meu Oponente / Eu olho DE CIMA!
 Queridão, vamos SOCAR a fuça desses noobs!
 Jellymon, meu Chuchu, pare de chamar o seu Domador de Queridão, que assim eu fico com ciúmes!
E assim, a batalha se inicia.
   

 Eu esqueci de mencionar anteriormente, mas os desafiantes sempre têm o direito de atacar primeiro.
 Ótimo! Sunarizamon, faça "aquilo"!
Kotaro Nomura inicia a batalha comandando Sunarizamon a utilizar um truque secreto que os dois estiveram praticando. Acontece que o Digimon Camaleão da Areia é literalmente capaz de se misturar com a terra, desaparecendo por completo.
 GYAAAAAH! Ele derreteu!
 Não se preocupe, Mestra Jellymon! Nós vamos conseguir encontrá-lo!
 Isso se eu não congelá-los antes! Blucomon, Granizo Neném! Vai!
 Grooooaaarrrr!!!
Blucomon, o parceiro congelado de Kotaro, então começa a fazer nevar no pátio da escola, enquanto alguns estudantes se aproximavam para observar a batalha em tempo real no Metaverso. O ataque recai diretamente sobre todos os Digimons adversários, causando-lhes dano ao mesmo tempo em que reduz sua temperatura corporal para níveis críticos.
 Brrrr! Gammamon não gosta de frio! Será que Gammamon pode se aquecer nos seus pelos, amigo Angoramon?
 A-a-agora não é hora...
 Mika! Aoi! É com vocês!
 Certo! Sangomon, Pressão de Coral!
 Deixa comigo!
Sangomon dispara um jato de água a alta pressão pelos braços, atingindo Gammamon, que fica com ainda mais frio, enquanto Angoramon fica agonizado por ter água sobre seu pelo.
 GYAAAAHHH!!!
 GAMMAMON!
 Angoramon, como você está?!
 M-m-molhado!!
 Grrrr! Mika... Aoi... Por que vocês estão fazendo isso? Por que estão lutando contra mim?!
 É só uma Batalha Digimon, Ruli. Por que está se sentindo tão intimidada? Não foi você que nos TROCOU justamente por isso?
 Agora, Vorvomon! Acabe com eles! Use Pequena Chama!
 É pra já!
Vorvomon bate as asas e dispara pequenas chamas a altas temperaturas, acertando Pulsemon e Jellymon.
 Ai, ai, ai!
 Cuidado, meu amor! Deixa que eu te protejo!
 Pulsemon, você não consegue proteger nem a si mesmo, não venha dar uma de machão pro meu lado!
 Tsc... Não é engraçado como os Digimons têm todos personalidades muito distintas?
 Hiro, acho que não é hora para ficar admirado! Precisamos contra-atacar!
 Tem razão! Vai, Gammamon! Quebra-Garra no Blucomon!
 Angoramon, Descarga Pyon em Sangomon! AGORA!
 Jellymon-sama, Punho do Trovão em Vorvomon!
 E você, Pulsemon, use Pequeno Impulso no Sunarizamon (onde quer que ele esteja)!
Os Quatro Domadores que compunham o time dos Caça-Fantasmas então coordenam seus Digimons para um ataque. Enquanto Gammamon, Angoramon e Jellymon avançam para um golpe físico que acerta seus respectivos alvos, Pulsemon começa a disparar bolas de eletricidade contra o chão, na esperança de atingir Sunarizamon, mas o golpe falha miseravelmente.
Enquanto isso, Blucomon, Sangomon e Vorvomon parecem ter recebido algum dano, mas continuam firmes e fortes, ainda aptos a lutar.
 Beleza! Agora, use a Explosão de Areia!
De repente, Sunarizamon se materializa atrás de Pulsemon e o atinge com um golpe furtivo, causando bastantes danos ao Digimon de Ritsu.
 TE PEGUEI!
 Aaaaarrrgghh!
 PULSEMON!!!
 Tá vendo como você não consegue se defender?
 Agora, Sangomon! Névoa de Refúgio!
 Tampa o nariz, Aoi!
Sangomon de repente começa a expelir uma espécie de fumaça tóxica que se espalha rapidamente pelo campo de batalhas, atingindo Jellymon e Angoramon, o que os deixa envenenados, uma condição de status que passará a prejudicá-los toda vez que eles atacarem.
 Aaaah, não! Acho que vou vomitar!
 Misericórdia! Que cheiro é esse?!
 É veneno!
 Oh, oh!
 Mika-chan, por favor, vamos realizar um ataque em conjunto!
 Hã?
 Peça para a sua Vorvomon atacar o meu Blucomon! Eu acabo de ter uma ideia!
 Hã? É pra eu atacar um parceiro de equipe?
 Relaxa, eu sei o que eu estou fazendo!
 T-t-tá! Vorvomon, vai lá! Pequena Chama!
 Tudo bem, então!
Vorvomon dispara novamente suas bolas de fogo, só que desta vez, ao invés de mirar na equipe rival, ela bate as asas na direção de Blucomon, um aliado...
 Blucomon, Granizo Neném para contra-atacar!
 Grooooaaarrrr!!!
O Digimon cujo corpo era composto por cristais de gelo então sopra uma forte onda de granizo contra as chamas de Vorvomon e os ataques colidem no ar, causando uma explosão.
 Hã?!
 Não dá pra ver nada!
A névoa resultante da explosão bloqueia a visão dos Caça-Fantasmas, impedindo-os de enxergar os Digimons contra quem estão lutando. Agora, a Equipe de Kotaro, Mika e Aoi tinha muito mais chances de se esquivar dos ataques.
 Angoramon, ataque!
 Vai você também, Gammamon!
 Mas onde eles estão?
 Se Gammamon não consegue ver, Gammamon não consegue atacar...
 Bom, isso é tudo o que vocês têm? Achei que fizessem melhor do que isso!
 Do que você está falando? É claro que nós podemos fazer melhor!
 Ah, é? Então mostrem-nos!
 É, Ruli! A gente tá louca pra saber o porquê de você ter deixado o seu grande sonho para trás (e junto deles, você parece ter deixado as suas amigas também).
 Isso é uma provocação? Pois saiba que eu não preciso de vocês! Eu arranjei amigos muito MELHORES! Amigos que vão me levar para o TOPO! Hiro, Kiyoshiro, Ritsu... Que tal ativarmos a Evolução agora?
 Já?
 Prolongar esta batalha é só uma perda de tempo! Eu não tenho mais nada para discutir com essas INVEJOSAS que estão com ciúmes só porque eu finalmente estou no caminho certo!
 Invejosas? Nós?
 Nós só queremos o seu melhor, Ruli!
 Ah, é? Então façam o favor de ficarem LONGE do meu caminho! Agora, HIRO!
 C-c-certo!
Hiro pega um Dim Card inédito dos quatro exemplares que ele (forçadamente) adquiriu, colocando-o para funcionar em seu Digivice-V-.
Ao introduzir o card, o ambiente do Metaverso começa a se alterar. O que antes se parecia com o prédio da escola, só que pixelado, agora lembrava um antigo templo em ruínas, com as paredes descascando e tudo, e a natureza tomando conta do ambiente outrora civilizado.
 Aaaah! Hiro! De repente, o frio passou!
 Meus pelos já estão secos!
 É a energia desse lugar que está passando através da gente!
 Eu normalmente já me sinto poderosa, mas agora eu me sinto ABSOLUTA!
 Olha só! Os Caça-Fantasmas estão prestes a evoluir seus Digimons!
 Espera aí... Vocês não evoluem também?
 N-n-não! Um "pacote de evolução" custa caro...
 Que pena, porque somente um time que consegue manipular livremente a evolução dos seus Digimons é capaz de vencer!
 Equipe Caça-Fantasmas... AGORA! EVOLUÇÃO!!!
E sob o comando de Ritsu, então, os quatro Digimons que pertenciam ao time começam a absorver os dados daquele ambiente especialmente criado para condicioná-los a evoluírem (o que o dinheiro não faz?). E isso começa a desencadear um incrível aumento de poder...
 Gammamon Digivolve para...
 Jellymon Digivolve para...
 Angoramon Digivolve para...
 Pulsemon Digivolve para...
 
 ...KAUS GAMMAMON!
 ...DOLPHMON!
 ...LEOMON!
 ...RUNNERMON!
 Puxaaa! São 4 evoluções inéditas, diferentes das que eu vi no vídeo que viralizou! Um Digimon normalmente demora ANOS sendo treinado para evoluir tão rapidamente para formas distintas, então, pelo avanço de vocês, eu presumo que deva ter custado caríssimo!
 Eu entendo agora o que fez a Ruli esquecer da gente...
 E o que foi?
 O DINHEIRO que os novos amigos dela têm, e a gente não!
 Agora, Runnermon! Limpe a fumaça para que possamos enxergar onde os nossos inimigos estão!
 Deixa comigo! Com a velocidade que a minha nova forma pode alcançar, não tem ar que fique parado, no mesmo lugar!
Runnermon então começa a correr em círculos, formando um ciclone que varre para longe toda a neblina que inviabilizava os caça-fantasmas que enxergarem seus alvos.
 Isso!
 Agora, KausGammamon! Acabe com eles! Chute Lamberta!
 Dolphmon, Pulso Estremecedor!
As Evoluções de Gammamon e Jellymon, então, atacam diretamente Blucomon e Sunarizamon. Enquanto o primeiro leva um chute que faz com que seus cristais de gelo se rachem, o segundo é pego por uma onda que o chacoalha da cabeça aos pés, fazendo-o ficar tonto.
 E agora é com você, Leomon! Acabe com os Digimons dessas invejosas! Use Espada das Feras!
Utilizando sua espada, o recém-evoluído Angoramon expele uma lâmina de energia que atinge tanto a Vorvomon quanto a Sangomon, causando uma explosão de danos e finalizando assim, a partida.
 SUNARIZAMON! BLUCOMON!
 Ah, não! Sangomon!
 Vorvomon!!!
 😵
 😵
 😵
 😵
 E o resultado não poderia ser outro! A Equipe Desafiante está FORA DE COMBATE!
 E a vitória vai para NÓS, é claro!
 Uau! O meu investimento está mesmo me dando retorno!
 Basta agora que a gente se classifique nas seccionais do Grand-Prix!
 E vocês VÃO! Puxa vida! Eu nunca vi Digimons tão fortes assim antes! Vocês realmente compraram um ótimo pacote de dados para eles! Boa Sorte no Campeonato, meninos!
Mesmo tendo sofrido uma derrota, Kotaro continua se dando bem com os seus adversários, já Ruli parecia não estar contente com as então amigas...
 E quanto a vocês, Mika... Aoi... Eu estou oficialmente cortando laços. Eu não preciso de perdedoras que me confrontem na frente da escola toda.
 O QUE?!
 É isso mesmo o que vocês ouviram! Eu posso arranjar amigas muito melhores do que vocês! Agora que eu estou ficando (finalmente) famosa, vai ter MILHARES de pessoas implorando para andar ao meu lado! Eu não preciso de umas invejosas como vocês!
 Do que você está falando, sua maluca? A gente não quer saber de dinheiro nem de fama! A gente só quer a nossa amiga de volta!!!
 Vamos, Aoi... A Ruli está diferente. Ela não é mais aquela garota que a gente conhecia.
 É, tem razão, Mika... Talvez não valha a pena lutar para ter "essa" Ruli do nosso lado. Eu preferia a antiga...
 Eu também...
 A Ruli que eu conhecia não era uma garota extremamente superficial que faz de tudo para ser popular... Agora que ela está vencendo nas batalhas Digimon, ela acredita que pode arranjar amigas mais interessantes que as que tem... Ela quer sempre estar no topo, não importa o que... Ruli vende todos os seus sonhos e amizades em troca de recompensas fúteis como o sucesso passageiro... Mas tudo bem... Se ela se cansou da gente, o que eu posso fazer? Talvez esteja na hora da gente se cansar dela, em retorno.
 Você está certa. Vamos embora daqui. Adeus, Ruli.
 JÁ VÃO TARDE!!!
E assim, as duas amigas recolhem seus Digimons em seus Digivices e deixam o ambiente virtual do Éden, dando as costas para Ruli. Ou melhor... Foi a própria Ruli que deu as costas para elas, bem antes disso.

Mas assim que as garotas se vão, Ruli começa a sentir algo estranho... Algo parecia estar errado, era como um vazio infestando seu coração. Será que ela estava se arrependendo?
 ...
Não, de maneira alguma. Só havia um caminho a seguir na vida: o caminho do sucesso, e se aquelas garotas não conseguiam compreender isso, então talvez fosse melhor parar de andar com elas, assim pensou Ruli, que (de nariz arrebitado), resolveu deixar isso para lá.
 Hmpf! Eu fiz bem! Eu fiz bem...
 Cara, o que foi que acabou de acontecer?
 E eu lá sei?!
 Só sei que estão gritando o nosso nome! Veja, Amanokawa-kun! Tinha uma MULTIDÃO assistindo a nossa batalha!
Kiyoshiro estava certo. Assim que o Éden é desligado, os Domadores voltam a se encontrar no ambiente físico da escola e assim, percebem que há vários espectadores animadíssimos com o que acabaram de ver naquela partida. Eles estavam gritando "Caça-Fantasmas" a plenos pulmões e o nome da equipe começava a ganhar força na escola, tornando-se ótimos candidatos para as seccionais do Grand-Prix.
Agora que estavam exibindo todo o privilégio do seu elevado poder de compra, eles haviam conquistado "popularidade". E para uma menina que foi condicionada desde pequena pelos pais a matar seu verdadeiro eu em favorecimento do lucro e do capital, o que mais ela poderia querer?
 É, Ruli... Se você ainda tinha alguma dúvida, agora não tem mais! Essas palmas são como música para os meus ouvidos!!! Alguém quer um autógrafo?! Calminha, calminha! Tem para todos!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.