Pokémon Laços: LEGENDS — Hisui XI: Blasfêmia e Heresia (Lutando contra Deus)

Hisui XI: Blasfêmia e Heresia (Lutando contra Deus)


Anteriormente em Pokémon Laços: LEGENDS, a Guarda do Clã Diamante, sob o comando de Cyllene, entrega o misterioso Arc Phone para Akari Shining, um aparelho que não parece estar cronologicamente alinhado com a época em que ela está vivendo.

Além disso, Akari recebe 3 Placas (Plates): uma de Mai, uma de Lian e uma do Nobre Kleavor, por derrotá-los.

Agora... Akari Shining e seu irmão-gêmeo, Rei Brilliant, seguem em sua jornada para derrotar todos os Guardas Pokémon e investigar o misterioso fenômeno no Monte Coronet, ao passo em que capturam e evoluem Pokémon para completar a Pokédex do Professor Laventon...

Naquela noite, os dois irmãos fazem um Acampamento em Obsidian Fieldlands. Akari está cansada e vai se deitar cedo, na companhia de seu "Arc Phone". Enquanto isso, Rei está analisando as três placas que eles receberam de presente...

 *Pensando* Que doideira! Esses três tabletes de pedra são perfeitamente simétricos, todos contendo a mesma medida. É difícil acreditar que a natureza tenha criado algo tão perfeito sozinha...
  
Rei está parado ao lado da fogueira, observando as Placas em Branco, de Pedra e de Inseto. No entanto, enquanto devaneia sobre a origem de tais itens tão perfeitamente cortados e lapidados, ele percebe algo estranho...
 *Pensando* Espera aí! O que é isso?
O garoto se aproxima da Placa de Pedra e a segura, observando um pequeno entalhe na parte de trás da mesma...
 *Pensando* Tem algo escrito aqui!!!
 "Ele reúne o poder das Placas, ouvindo o canto da flauta."
 *Pensando* O que isso quer dizer? Será que as outras também têm?
Assim, movido por sua aguçada curiosidade (um mal de família), Rei pega as outras duas Placas e as vira, observando que as outras também possuíam entalhes em suas costas, mas cada uma com um dizer diferente...
 "Onde toda a criação nasceu, esse é o lugar de origem do ser."
 "Três seres cujo poder pode manter fixo o tempo e o espaço."
 *Pensando* Caramba! Não entendi NADA! Isso se parece com as profecias que a minha irmã escreveu! Ela PRECISA ver isso!
Rei então vai até a tenda de Akari, apenas para observá-la dormindo tranquilamente. Vê-la assim, tão calma, o fazia sentir-se tão bem. Ninguém a amava como ele amava. O garoto não teve coragem de acordá-la, então. Saiu do recinto e deixou-a em paz.
 *Pensando* Amanhã eu mostro a ela. Temos todo o tempo do mundo!

Mas o que Rei não sabia era que sua irmã Akari estava prestes a ter o mais vívido de todos os pesadelos que ela já teve até então...

Mais tarde, naquela mesma noite, Akari estava com o Arc Phone debaixo do seu travesseiro.
 ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ!
O misterioso aparelho celular, incompatível com o ano em que aquela jornada se passava (1846), parecia emanar um calorzinho gostoso, que transcendia e se espalhava por toda a barraca, deixando o ambiente aconchegante.
Aquele dia havia sido longo para Akari. Longo e cansativo. Pela manhã, bem cedo, ela lutou contra Volo e adquiriu Mismagius a partir do vendedor. Próximo ao meio-dia, lutou contra Mai, a Guarda do Clã Diamante e obteve a bênção de Wyrdeer, o Pokémon Nobre que ela cuidava. E à tardinha, ela se meteu em uma luta contra Lian, o Guarda do Clã Pérola, culminando em uma disputa contra o Nobre em frenesi, Kleavor. Agora, ela só queria descansar. Nada mais de batalhas, nada mais de treino. Ela só queria reclinar sua cabeça sobre alguma superfície macia e deixar-se ficar inconsciente.

Mas ela não ficou. Assim que adormeceu e entrou na fase de sono R.E.M. (que é quando começamos a sonhar), Akari se viu em um lugar desconhecido...
Ficava acima das nuvens e o ar era extremamente rarefeito. A construção era branca, com pilares das ordens dórica e jônica, parte da arquitetura da Grécia antiga, o berço da civilização ocidental. Mas Akari não sabia nada disso, afinal, ela nascera no Japão, durante o Período Edo. Ela não tinha como saber sobre essas coisas...

Por alguma razão, no entanto, estando naquele lugar, Akari simplesmente tinha conhecimento sobre isso. Ela SABIA dessas informações, mesmo que nunca tenha estudado sobre a Grécia...

Lá naquele lugar, que parecia ser um templo, havia estátuas de Kleavor e Wyrdeer na entrada. Os "Pokémon Nobres", ela reconheceu. Assim que os avistou, Akari obteve automaticamente em seu cérebro a informação de que tais Pokémon eram conhecidos assim por serem de uma linhagem descendente dos 10 Pokémon que um antigo herói da  região de Hisui, abençoados por Deus. Por isso eles eram maiores e mais fortes que suas contrapartes comuns.

Então, Akari se assusta e fica com medo. Ela se LEMBRA de que havia ido dormir, lá em Obsidian Fieldlands, e que deveria estar inconsciente. Mas ela não estava. Estava DESPERTA, em outro lugar, completamente estranho. Diferentemente de um sonho, em que ela não podia controlar nada do que acontecia, naquele espaço, Akari tinha autonomia para ir aonde quiser e fazer o que desse vontade. Ela estava, de fato, 100% consciente de tudo o que se passava ao seu redor.

Ela inclusive sente o seu coração disparar e tem todas as sensações de um corpo físico, como os cinco principais sentidos (visão, audição, olfato, paladar e tato) funcionando perfeitamente bem, como se estivesse de fato acordada. A única diferença, era que ela se sentia leve, como se seu corpo não pesasse NADA naquele lugar. Era como estar pisando na lua, pensou ela, então ela se deu por conta que assim como não sabia nada sobre a tal de Grécia, ela também não tinha como saber que na lua, as pessoas tinham a sensação de que pesavam menos. De onde estava vindo todas aquelas informações?

Akari sabia que na realidade, não estava acordada, e isso a deixava preocupada. Será que ela havia morrido? Ela se perguntou, mas antes mesmo de concluir a pergunta que fizera mentalmente, recebeu a resposta telepaticamente NA HORA. Aquele era um SONHO LÚCIDO.

Então, como que para acalmá-la, uma voz falou em sua mente, por telepatia. "Não tenha medo. Venha até mim".
 Hã? Q-q-quem está aí?
Akari pergunta, utilizando toda musculatura que normalmente utilizaria em seu corpo físico para pronunciar tais palavras, tal qual uma pessoa consciente faria. Mas ninguém respondeu. Ela então percebeu que precisava sair da entrada e ir mais a fundo naquele templo, para encontrar aquele que a chamava.

E assim ela fez. Mesmo tremendo, Akari passou por todos os pilares, admirando a beleza do local que parecia ter sido trabalhado todo em mármore, e foi até o fundo do salão, onde encontrava-se uma criatura quadrúpede muito, mas muito esquisita, que não se parecia com nenhum animal ou Pokémon que Akari já vira antes. Era ELE quem a havia chamado e estava esperando gentilmente a sua visita.
 Seja Bem-Vinda ao Meu Reino.
 Q-q-quem...?
Mas novamente, antes que Akari Shining pudesse concluir sua pergunta, a resposta correta já veio:
 Eu sou Arceus, aquele a quem os humanos chamam de "Deus".
 Arceus?
 Estou entrando em contato a partir do Arc Phone, o dispositivo que eu mesmo preparei com muito cuidado para conseguir transmitir a sua consciência na frequência certa para este altar, enquanto estamos a uma longa distância. A propósito... Muito Obrigado por ter vindo.
 Que?
Akari não sabia o que estava acontecendo. Estava tudo muito confuso e ela tremia de medo. Nunca teve tanta certeza na vida de que iria morrer. Mas Arceus não queria matá-la. Pelo contrário, ele a queria viva.
 Você é Especial. Você sabe disso, não sabe?
 Especial como? Todas as pessoas que eu conheço, exceto meu irmão, se afastam de mim...
 Isto é porque você está cercada de pessoas idiotas que não reconhecem o talento que você tem. Veja, fui EU quem lhe deu a bênção da visão. Eu fui o responsável por tudo isso.
 QUE?! BÊNÇÃO?!
Akari não acredita no que está ouvindo. Arceus está chamando aquela "Maldição" de "Bênção"?
 POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO?!?!?! Todo mundo que eu conhecia e amava se afastou de mim por causa DISSO! Eu ODEIO estas visões!!!!!!!!!
 Eu sabia que você não ficaria calma... Mas tudo bem, vamos por partes. Eu explico tudo.
 Eu não quero ver o que não me pertence!!! Por favor, que espécie de "Deus" condena os seus filhos a serem rejeitados pelo mundo?! Isso é... FRIO! Se você me fez, então por que não me fez mais amável? Por que não me me fez menos sofrível?

Akari imediatamente troca seu medo, uma emoção passiva, por raiva, uma ativa. Ela agora está confrontando Arceus, utilizando como argumento toda a tristeza que ela manteve guardada esse tempo todo no fundo de sua alma, por todas as coisas que viu e ouviu desde que teve suas malditas visões pela primeira vez.
 Veja... Akari Brilliant...
 Brilliant? Você não sabe, não é? Minha família me desertou, eu não sou mais uma Brilliant. Meu sobrenome mudou para "Shining".
Akari fazia de conta que não se importava com isso e tentava esconder do irmão o quanto estava sofrendo por todas essas coisas, mas ali, ela estava longe dele e sabia que poderia ser ela mesma.
 Você sempre será uma Brilliant. Ninguém pode tirar isso de você... Mas como eu ia dizendo... Tudo o que tem um início, deve ter um fim. Veja... No começo, você era amada por sua família, e isso acabou. Você vivia em casa, com os pais, isso também acabou. Sabe, um dia, todas as pessoas que você conhece terão se acabado. Um dia, você própria terá se acabado. Esta é a lei absoluta do Universo: nada dura para sempre, nem mesmo o brilho das estrelas.
 Aonde você quer chegar com isso?!
 Eu a recrutei para ser a minha Profetiza.
 Profetiza?
 O Mundo em que você vive não tem mais muito tempo de existência. Ele teve um lindo começo, e agora é chegada a hora de ter um lindo fim. E você, Akari Brilliant, foi escolhida como a porta voz do fim dos tempos.
 Porta Voz do Fim dos Tempos?! EU?????? GYAHAHAHAH! Não me faça rir...
Akari está sendo sarcástica. Ela ri, mas é de nervosismo.
 Eu não estou brincando. Como eu disse, todas as coisas no Universo rumam à entropia. Tudo ruma à "desordem". Esta desordem é o FIM. E para cada fim de história, há aqueles que se tornam responsáveis pelo encerramento...
 Eu não estou acreditando no que eu estou ouvindo! Você está querendo me dizer que eu serei a responsável pelo fim do mundo?!
 Não. O responsável, é claro... Serei EU. Eu dei início a tudo, eu darei fim a tudo. Você será a minha porta-voz e trabalhará para mim, para que tudo isso seja possível.
 Nem a pau! Quem você acha que eu sou para SEQUESTRAR a minha Alma e fazer esse monte de coisas comigo sem o meu consentimento?!
 Akari Brilliant... Quando eu a criei, eu a criei como sendo um corpo. Eu não criei uma ALMA para você nem para nenhum outro ser vivo. Eu a criei destinada a ter um fim, assim como este mundo. Não existe paraíso, não existe inferno. Você não vai para lugar algum depois que morrer. Senão, se você continuasse existindo, não haveria propósito na morte.
 Você é LOUCO! Quem cria uma coisa só para destruí-la depois?! Que... PSICOPATA!
Aquela palavra brotou na mente de Akari naquele momento, embora ela nunca a tivesse escutado antes. Era como se Akari estivesse conectada psiquicamente com todos os lugares e todas as épocas simultaneamente, naquele ambiente.
 O conceito de psicopatia e o próprio uso da nomenclatura só se estabelecerão de fato a partir do trabalho de 1941 de Hervey Cleckley, chamado The Mask of Sanity (A Máscara da Sanidade). Você está em 1846, Akari. Quase um século antes. Entenda, você já terá MORRIDO bem antes do mundo que você está tão apegada, deixar de existir.
 Você quer dizer... Que VOCÊ já terá me dado um fim antes de dar um fim nas outras coisas e pessoas...?
 Não tema a morte. Quando tudo acabar, você voltará ao estado de inércia, portanto, nada mais importará, porque você nem sequer se dará conta de que existem sentimentos. Você nem sequer se dará conta de que você existe, ou melhor, de que um dia já existiu. A morte te libertará de todos os seus apegos e de todas as suas dores. Nada disso mais vai existir, porque você não terá cérebro para receber estas informações. Você estará, finalmente, em perfeito equilíbrio com a natureza, sem precisar matar, sem precisar se alimentar, sem precisar tirar nem botar... Você estará em sintonia com o todo e com o nada, ao mesmo tempo. Isto é a morte: um retorno à inexistência.
 😨
Akari nem sabe o que dizer. O que aquele "Deus" Pokémon estava querendo transmitir, afinal? Por que ele lhe chamou ali? Só para dizer que ela vai morrer em breve, assim como todo mundo? Ou para falar que ele criou PLANOS para ela, sem o consentimento da mesma? Isso é abusivo! Isso é um sequestro. Ou talvez até pior do que isso!
 Então qual é o sentido de existir, se é para eu nascer, passar a vida sofrendo, e então parar de existir? Pra que sofrer se eu poderia JAMAIS sentir qualquer coisa, boa ou ruim?
 Não há sentido na vida. Não aos olhos humanos, apenas nos do Criador. Vocês, minha prole, são a minha arte. E o conceito de uma obra, quem define é o autor, e não aqueles que a assistem.
 Você está se divertindo com a dor dos outros... Isso é ERRADO.
 O conceito de certo e errado depende do ponto de vista de quem quer que esteja envolvido. Para um ladrão, roubar uma pessoa é o certo a se fazer, porque dinheiro lhe faz bem e lhe traz prazer. Mas para quem teve seu dinheiro roubado, foi errado, porque a perda de algo conquistado com esforço lhe faz mal e lhe traz dor. Então o que é certo e o que é errado? Só depende do interesse e do egoísmo de cada um.
 Arceus, você é um muito profundo, mas eu estou CAGANDO pra isso. Você acha que eu sou só uma mera servente da sua divina vontade, mas eu acho que eu sou um ser vivo e que tenho DIREITO de escolher as minhas próprias ações, bem como colher as consequências que delas resultam. Eu NÃO QUERO e NÃO VOU participar do seu planinho de destruição mundial só por "arte", porque isso é puro EGOÍSMO.
 Mesmo que você tema e fique relutante com a tarefa que eu lhe designei, você já cumpriu uma parte considerável do seu papel como Profetiza. Você teve as visões, anotou-as e depois colocou-as exatamente onde elas precisavam estar para serem encontradas mais de 170 anos depois...
 O QUE?!
Akari então se lembra da sua "Base Secreta" na caverna no subsolo de Hisui. Quer dizer então que ela foi GUIADA até aquele lugar porque era justamente ali que os pergaminhos deviam ser deixados?
 É isso mesmo, Akari. Você está cumprindo com o seu papel, exatamente como EU escrevi que seria. Não há o que fazer, não se pode fugir do destino.
 Mas que diabos--? E o livre arbítrio? Onde entra nessa história?
 O Livre Arbítrio não existe. Ele é só um construto filosófico criado pelos humanos para que eles pudessem se sentir no poder, de alguma forma, quando na verdade, eles jamais tiveram esta liberdade ou qualquer tipo de controle sobre nenhuma das coisas que acontecem em sua vida.
 Minha mente está girando!
 Eu sei. São muitas informações, não são? Mas não se preocupe. O seu papel, a sua missão de vida, que eu mesmo designei, está quase acabando. Você só precisa de mais uma coisa para cumprir com a sua tarefa de profetiza: precisa encontrar e reunir todas as Placas que me dão poder. Em 1846, na sua época, elas estão totalmente espalhadas pelo local que vocês, humanos, costumam chamar de Hisui. Encontre-as e depois devolva-as a mim. Sem elas, o meu poder está incompleto e, daqui a 200 anos, na sua contagem, eu não poderei TERMINAR com o mundo.
 E se eu não quiser te ajudar a acabar com o planeta?! Eu se eu me RECUSAR?!
 Não existe não querer. Você está DESTINADA a isso, eu só estou lhe contando antes de acontecer, fazendo uma previsão. Este é o seu futuro. Já foi escrito. Você vai encontrar todas as Placas e vai levá-las até mim. O livre arbítrio, como eu disse, é só um construto.
 Tsc... Incrível... Você quer mesmo que eu acredite que um DEUS que planejou essa PORRA TODA precisa MESMO da ajuda de uma simples humana como eu para reunir essas placas? Meu querido, se você é DEUS, você pode criar outras placas iguais você mesmo!
 É, eu poderia. Mas eu sou um Deus. Eu gosto de complicar a vida dos mortais.
 "Complicar a vida dos mortais"? E por que você faz isso?!
 Por prazer, é lógico.
 ...
 Não há outra explicação para isso.
A resposta de Arceus era simples e direta. Ele GOSTAVA de zoar com a vida dos outros. Afinal, ele mesmo era quem ESCREVIA a história de cada uma de suas criações, incluindo todos os seres vivos. Portanto, se ele escrevia as partes boas, ele também escrevia as partes ruins.

Fosse a vida uma bênção ou não, Arceus também era responsável por tirá-la das pessoas. Ele se divertia escrevendo a Morte dos outros bem como o medo que todo ser vivo sente deste acontecimento. Arceus achava graça em criar e depois DESTRUIR todos os personagens em seu tabuleiro, como se a opinião e o consentimento deles não importasse.
 Quando eu fundar uma igreja, lembre-me de INVENTAR um deus MELHOR do que você, pelo menos para dar esperança às pessoas...
 Esta é exatamente a personalidade que eu escrevi para você, Akari Brilliant.
 Saiba que eu não vou cooperar com você. Eu não vou reunir todas as placas e com certeza não irei entregá-las à você.
 Eu já disse--
 Eu sei, eu sei! O livre arbítrio é só um construto, seja lá o que isso signifique... Mas eu estou me danando para o que você pensa ou deixa de pensar sobre isso. Com todo respeito, VÁ À MERDA!!!!! Eu é que MANDO na minha vida.
 Heheheh! Eu Te Amo. Você saiu exatamente do jeito que o papai queria.
 Eu Te Odeio. Já posso ir embora? Por favor, coloque a minha alma de volta no meu corpo.
 Eu já falei. Você não tem uma alma, Akari. Ninguém tem. Almas não existem. Só existem corpos. A sua consciência é fruto do seu cérebro.
 Se a minha consciência é fruto do meu cérebro, então COMO eu estou aqui, se o meu corpo ficou adormecido lá em Obsidian Fieldlands?
 Fácil. Eu programei o Arc Phone para TRANSMITIR as suas sinapses cerebrais enquanto você estivesse dormindo para este lugar aqui. O lugar onde eu me sentei ao trono enquanto criava todo o Planeta Terra, há 4,6 bilhões de anos, e com certeza o lugar onde eu me sentarei para assistir AO FIM deste mundo daqui a 200 anos, na sua contagem.
 Você não pode estar falando sério...
 Eu estou.
 Quer saber? Arceus, Você é um Pokémon, não é?
 Sou sim.
 Se você é um Pokémon, também pode batalhar e, portanto, também pode ser derrotado e capturado...
Akari começa a arquitetar um plano, mas ela se esquece de que Arceus era onisciente e, portanto, sabia TUDO o que acontecia no Universo, mesmo dentro da mente dela.
 Tente, minha querida. Eu mesmo escrevi este momento. Eu sei o que você está prestes a fazer.
Akari então olha para baixo e percebe que está portando todas as suas pokébolas naquele lugar. Ela havia trazido seus Pokémon. Ou melhor... Arceus também os havia SEQUESTRADO e levado para aquele templo no meio das nuvens...
 Quilava... É com você!
Akari chama então Quilava, seu mais forte e mais treinado Pokémon (sem ser a desobediente Froslass), para lutar contra Arceus.
 Quilavaaa!
 Como eu acabei de dizer, eu já estava esperando por isso... Nada de novo.
 Quilava... Vamos mostrar quem é que manda! Estilo Forte: Roda de Fogo!
Quilava inflama-se todo e parte para cima de Arceus em uma investida flamejante. No entanto...
 Evasiva.
Arceus desvia-se facilmente distorcendo o tempo e o espaço ao redor dele. Não entenda mal: ele não se moveu do lugar. Foi o lugar que se moveu sozinho. E assim, Quilava ERRA o ataque.
 TRAPACEIRO!
 Trapaceiro? Eu? É você quem não está seguindo as regras do Universo...
 GRRRRR! Seu detestável!
 Diga-me, Akari... Que tipo de movimentos você quer me ver usando? Eu posso usar qualquer técnica que você conhece e até mesmo outras que ainda nem foram inventadas... Ah, já sei! Que tal se eu começar com isso aqui? Vento Gelado!
Arceus inicia utilizando o ataque que a Froslass de Akari sabia: Vento Gelado, que não causa muito dano contra Quilava, mas consegue reduzir sua velocidade de ação.
 Lavaaa!
 Espere! Acho que esse não é tão interessante, né? Que tal eletrizarmos as coisas, só um pouquinho? Carga de Raio.
Arceus se concentra e começa a forcar energia em um só ponto, disparando eletricidade em uma corrente reta e direta contra Quilava, que ainda não teve tempo de se mover. Ao mesmo tempo em que o Pokémon de Akari leva dano, Arceus tem suas estatísticas ofensivas ampliadas em um estágio.
 Quilava, Estrela Cadente! Vai!
Quilava continua sua empreitada tentando atingir Arceus com sua saraivada de lâminas estelares, mas...
 Força Sombria.
Arceus simplesmente desaparece em uma dimensão fantasma e escapa do ataque do Pokémon Inicial de Akari.
 Hã? Pra onde ele foi?!
 Qui?!
 Eu estou BEM AQUI.
O tempo e o espaço começam a se quebrar atrás de Quilava, como se fosse de vidro, e de dentro do buraco que surge, sai Arceus, atacando o tipo Fogo com uma investida furtiva.
 Quiiiiiii--
 Ah, não! Quilava, não desanime! Use Estrela Cadente de novo, no Estilo Forte!
Quilava insiste novamente em suas lâminas com formato de estrela.
 Eu já te disse que isso não funciona contra mim, querida.
Arceus salta e faz a evasiva, voltando a pousar majestosamente no mesmo lugar.
 Eu poderia "julgá-los" aqui e agora, mas vou deixar isso para mais tarde. Fiquem agora com o meu Hiper Raio!
Arceus desprende uma descomunal força especial ao lançar uma rajada colossal de energia, causando uma enorme explosão que envolve todo o corpinho diminuto de Quilava.
 QUILAVAAAA! NÃO!!!!
Quilava cai fora de combate. Akari se preocupa com seu Pokémon e corre até ele, segurando-o no colo.
 É isso. Percebe como o MEU nível e o SEU são totalmente diferentes?
Pior é que Arceus estava certo. Akari fez de novo. Utilizou Quilava imprudentemente contra um oponente muito mais forte... E agora, ela estava se culpando por isso.
 Arceus... Eu juro que eu NÃO vou desistir.
 Você não compreende, Akari. Como poderia? Você é só uma mera humana... Não pode entender a perfeição divina.
 Se você criou os humanos ignorantes, de modo que eles jamais conseguirão compreendê-lo, então porque colocou neles também essa curiosidade? Essa SEDE por conhecimento? Vai me dizer novamente que foi por prazer?
 Você não vai gostar da resposta.
 F**a-se, eu já decidi que não vou agradar você há meia hora atrás. Eu estou nem aí para a sua resposta.
 Como eu disse, o destino é inevitável. O que quer que eu diga que irá acontecer, irá acontecer. E você está destinada a me servir, filha minha. Mesmo que não goste da ideia.
 Aham. Quero só ver. Acha que depois de SABER TUDO ISSO, eu vou "seguir o destino", sem nenhum poder de escolha sobre a minha própria vida? Acha mesmo que eu não vou proteger o futuro dos outros?
 Mas você NÃO SABE de nada! Isto aqui, por exemplo, foi só um sonho. Afinal... Quem é você, Akari, senão uma mera e efêmera manifestação da história que EU quero contar?

Akari sente-se caindo em um abismo, como se algo ou alguém a empurrasse para trás, e então apaga. Ela se acorda apenas no dia seguinte, com Rei se aproximando.

 Bom dia, Irmã!
 Hmm, Rei? Que cheiro ótimo!
 Eu fiz o café da manhã. Estava só esperando você acordar.
 Que delícia!
 E aí, teve algum pesadelo hoje?
 Hmmm... Sabe que eu não lembro? Agora que você falou... Eu tenho a sensação de que estive em um lugar ruim... Algo muito vívido, mas eu não consigo me recordar de NADA!
 Bom, se era ruim, então MENOS MAL... Ah! Nem sabe? Eu descobri uma coisa...
 O que?!
 Sabe as placas que a gente ganhou da Mai, do Lian e do Kleavor? Todas elas têm uma inscrição diferente entalhada na parte de trás. Parece ser algum tipo de história, como as profecias que você escreveu.
 É SÉRIO?! Que legal!
 Mas a história está bastante incompleta e não parece fazer muito sentido. Achoque temos que juntar todas para "montar o quebra-cabeça".
 Uau. Quantas Placas será que existem?
 Não sei, mas agora fiquei interessado em saber. O que você acha de irmos atrás de TODAS as Placas em nossa jornada?
 Boa ideia, irmão! Vamos lá!

Continua no próximo capítulo que contiver a palavra "Hisui" no título...

Um comentário:

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.