Digimon Laços: Ghost Game - Digiwiki #3

Um Digimon Morto-Vivo cujo corpo inteiro está envolto por ataduras na maneira de uma múmia egípcia. É também conhecido como o "Necromancer", pela sua invocação e manipulação das almas relutantes (dados residuais) dos Digimons aniquilados. O que ele está a pensar é difícil de compreender, uma vez que é taciturno e as suas expressões faciais estão escondidas, mas é perigoso sendo que, se for atacado, irá brandir a sua arma e derrubar completamente o adversário, e se encurralado, começará a disparar aleatoriamente com a sua arma favorita "Obelisk". O seu movimento característico consiste em enrolar as ligaduras em ambos os braços ao redor do oponente como uma cobra (Snake Bandage). O seu movimento especial consiste em invocar fantasmas para conduzir o seu oponente a uma morte enlouquecida (Necrophobia).

A forma adulta de Jellymon que cresceu absorvendo dados de esportes de combate, como lutas mortais em jaulas de aço, em busca de estímulo e prazer. Suas técnicas de choque elétrico foram aprimoradas e há ainda mais técnicas adaptadas de coisas como o caratê e a luta livre profissional nas brigas que ela desencadeia. Ela se esquiva facilmente dos ataques do inimigo, aproveitando a suavidade de seu corpo.
Seu golpe especial é enviar um choque elétrico armazenado em suas palmas através dos órgãos vitais do inimigo (Physalist). Além disso, possui o "Punischöne", no qual choca e pune o inimigo de forma estimulante com os cintos de alta tensão que se estendem pelo seu corpo, e o "Volsprite", no qual eletrifica o seu corpo e bate neles enquanto gira.

A forma adulta de Angoramon que perdeu o pelo longo e macio que o cobria em busca de agilidade. Embora tenha perdido sua capacidade defensiva devido à perda do pelo acolchoado, seus movimentos tornaram-se ágeis. Ele almeja a beleza em seu comportamento e movimentos e, na batalha, se esquiva dos ataques do inimigo como se estivesse dançando, em sincronia com seus próprios ataques.
Seus movimentos especiais são uma saraivada de chutes rápidos apoiados em uma perna só (Jive), girando seu corpo e cortando o inimigo com as pontas afiadas de suas orelhas (Lendlizer) e liberando um poderoso tornado de ambas as mãos (Breakin' Stream). Ela prima pela beleza mesmo ao desencadear essas técnicas.

Um Digimon que evoluiu através dos dados de um monitor de composição corporal que media massas musculares. Tem uma personalidade belígera e o poder contido nos músculos anormalmente bem desenvolvidos do seu tronco é dos mais elevados entre Digimons Adulto. Apesar do seu grande porte, tem uma velocidade de reação extremamente rápida e avassala os inimigos com essa combinação tremenda de poder e velocidade. É um Digimon esforçado que treina constantemente, a não ser quando come ou dorme.
O seu movimento especial é fazer o inimigo voar com um murro carregado de eletricidade (Electrical Fist). Para lidar com oponentes que se recusam a aproximar-se, liberta um ataque elétrico, descarregando a energia armazenada no seu chifre (Thunder Dread).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.