Digimon Laços: Ghost Game - Digiwiki #4

Um Digimon Molusco que vive nas águas rasas do Oceano da Rede. Por ter uma personalidade alegre e simpática, costuma dar-se bem com outras espécies. Utiliza a carapaça dos Shellmons para descansar e Ganimons já foram observados a aparar o coral que lhe cresce na cabeça.
Quando é atacado por intrusos, espalha uma névoa venenosa e lacrimogénea do seu coral, para escapar (Refuge Mist), e riposta com o "Coral Pressure", um jato de água a alta pressão que dispara pelos braços, enquanto foge.

Um Digimon feito de um minério duro e quente. Tem asas em ambos os braços que o tornam capaz de voar durante alguns segundos, mas fica cansado muito facilmente. Como tem muita paixão, quanto mais excitado está, mais a temperatura dos seus chifres e garras aumenta.
O seu movimento especial é cuspir uma pequena chama a altas temperaturas pela boca (Petit Flame).

Um Digimon Réptil que age majoritamente em grupo e camufla-se em áreas desertas. Consegue regular o volume de areia que lhe compõe o corpo, sendo capaz de expandir, contrair e transformar os seus membros. Assim que se mistura com o deserto, é difícil identificar a sua forma, e não é incomum confundir um grande grupo de Sunarizamons com areias movediças. Defende-se de intrusos com o "Grit Nail", que consiste num arranhão com os membros anteriores transformados em garras, e com o "Sand Blast", um agressivo sopro de areia que desgasta o corpo do oponente

Este Digimon Pequeno Dragão reside em áreas que foram isoladas do mundo exterior pelo gelo. A sua força física reflete o ambiente severo e frio onde vive e consegue levantar objetos muito maiores que ele com facilidade. No entanto, como tem praticamente o corpo todo feito de gelo, quando exposto a temperaturas elevadas diminui de tamanho e perde poder. Por crescer em áreas pouco populadas, costuma estabelecer relações fortes até com Digimons de outras espécies. É especialmente amigo de Penmon. Os seus movimentos especiais são expirar ar arrefecido pela boca, disparando inúmeros estilhaços de gelo (Baby Hail) e atacar continuamente com a sua carapaça de gelo exterior (Ice Mash).

Uma forma para a qual Gammamon cresceu e cujo corpo ficou azul devido ao seu espírito calmo e ponderado.

Paira pelo ar como um planador ao estender as membradas que tem por baixo dos dois braços e voa grandes distâncias a partir de um ponto alto, com a opção de ascender uma vez com os propulsores a jato que tem nos joelhos. Mantém-se calmo e tranquilo, prevendo os movimentos do oponente mesmo em batalha.

Os seus movimentos especiais são executar um ataque de investida enquanto plana (Urda Impulse) e um pontapé em mortal que aproveita o impulso dos seus joelhos (Lamberta Kick).

Um sinal peculiar que se originou dentro de um software para estudar a comunicação entre diferentes tipos de grupos transformou-se num Digimon, como um Digimon Mamífero Aquático de existência única. Por causa do seu habitat ser limitado ao mar, tornou-se capaz de se mover sobre o mar em alta velocidade. Como esperado a partir da sua aparência, possui uma inteligência avançada, mas a sua forma de pensamento é muito complexa para uma pessoa comum entender. Embora seja uma espécie que não gosta de batalhas inúteis, não tolera oponentes desafiantes. O seu movimento especial é emitir ondas ultrassónicas da sua boca, que usa para se comunicar, precisamente na potência máxima (Shaking Pulse).

Um Digimon Homem-Besta que é chamado de "Rei das Bestas", bem como "Nobre Herói". Enquanto a maioria dos Digimons é selvagem, ele possui um forte convicção e um coração de justiça, e derrotou um elevado número de Digimons demoníacos. Além disso, é o rival do "Digimon Caçador", Orgemon, para quem o que importa é a destruição. A sua carne rija, bem temperada por treinos diários, consegue suportar qualquer ataque e, com o mistério derradeiro do seu movimento especial "Jūōken", sufoca a vida do adversário. Na sua cintura, carrega uma espada mágica sensciente chamada de "Shishiōmaru.

Um Digimon Besta que evoluiu através dos dados de uma passadeira elétrica. Consegue correr sem perder velocidade por áreas acidentadas como zonas montanhosos ou pantanosas. Contudo, mais do que a rapidez ou a capacidade de cobrir vastas distâncias, o especialmente notável é a estamina que lhe permite correr durante longos períodos de tempo a uma velocidade máxima constante.
Os seus movimentos especiais consistem em investir a supervelocidade contra o oponente, atingindo-o de um ângulo morto (Lightning Rush) e disparar lâminas de energia pela cauda que dilaceram os inimigos (Heartbeat Impulse).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.