Capítulo 07 - Na Guerra, No Amor e Nas Batalhas Digimon, VALE TUDO!
(Vs. Sistermon Ciel)
Era sete e meia da noite quando Hiro Amanokawa ouviu alguém batendo na porta de seu dormitório na Academia Hazakura. E quando ele foi atender...
Do outro lado do arco estava Kiyoshiro Higashimitarai, o chefe do dormitório e seu colega de Caça-Fantasmas.
No rosto de Kiyoshiro, está estampada uma visível preocupação, um MEDO excessivo que já lhe era característico. Hiro, como já conhecia a noia do amigo, ignorou este fato e continuou conversando normalmente com ele:
Pena que Kiyoshiro não está nem aí para isso!!! Ele já tem problemas demais para se preocupar. Na verdade, sua cabeça estava cheia de preocupações criadas por narrativas trágicas criadas sem nenhum fundamento. Ele vivia hipotetizando como seria a sua morte e a das outras pessoas... Uma mais bárbara (e improvável) que a outra.
Mas Kiyoshiro não tem tempo para isso agora, então vai direto ao ponto: ao invés de ouvir Hiro e seu blá-blá-blá sobre o pai que o abandonou, ele ignora o problema do amigo completamente e fala somente daquilo que o estava afligindo. Na verdade, ele faz uma pergunta a Amanokawa, mudando rapidamente de assunto antes que tivesse de consolar o filho deixado para trás...
Hiro não entende o motivo da preocupação de Kiyoshiro. Na verdade, Hiro estava de boas. Quem estava surtando era o vetera..
Dava pra ver no rosto de Kiyoshiro que ele estava preocupado. Aquele chefe de dormitório era, na verdade, um tremendo de um medroso. Ele se assustava com tudo, até com a própria sombra. E desta vez, não era diferente. Ele estava desesperado porque a Jellymon saiu para viver a vida dela. O desconhecido o aterrorizava!!!
Hiro dá levemente de ombros. Ele não entendia a paranoia de Kiyoshiro. E com razão.
Não contente por receber uma resposta negativa de Hiro, Kiyoshiro então sai do quarto do garoto e fecha a porta por fora, deixando Hiro a sós com o seu telefone, em mais uma de suas tentativas frustradas de ligar para o *ausente* pai.
Mas a preocupação de Kiyoshiro ainda não desapareceu. Pelo contrário, ela só aumentou com o fato de Hiro não saber nada sobre a Mestra Jellymon. O Chefe do dormitório masculino da Academia Hazakura então vai para o acomodamento seguinte. Ele se dirige até o quarto de Ritsu Kodo e faz a mesma coisa que fez com Hiro. Ele bate na porta, desesperado, para perguntar se Kodo não viu a Água-Viva falante.
TOC, TOC, TOC.
Ele bate repetidas vezes. Mas Ritsu não atende.
Ansioso, Kiyoshiro empurra a porta e percebe que ela estava aberta. Na sequência, ele toma a liberdade de entrar no quarto de Ritsu, que se encontrava de frente para uma tela gigante de computador, com fones de ouvido, jogando videogame de roubar carros, atropelar pedestres para ficar com o seu dinheiro e matar prostitutas.
Kiyoshiro chega por trás e berra pertinho do garoto, que não havia percebido sua presença até então.
Ritsu dá um salto na cadeira, atrapalhando-se todo.
Ritsu aponta para a porta onde havia um aviso de "não perturbe".
Ritsu dá de ombros.
Kiyoshiro sente-se ofendido.
O ego de Kyoshiro não permite que ele veja a verdade. Ritsu está sendo sincero, mas talvez até demais.
Ritsu então larga os fones de ouvido, para de jogar e coloca a mão no ombro de seu veterano.
Kiyoshiro sai marchando dali, com o beiço lá no chão. Quem aquele delinquentezinho juvenil pensava que era para dizer aquelas coisas a ele?
Mas naquela noite, Jellymon não voltou para casa. Nem Pulsemon. Enquanto Ritsu-kun dormiu sossegado, Kiyoshiro-senpai não conseguiu pregar o olho... Será que Ritsu estava certo? Será que Kiyoshiro era uma pessoa PREOCUPADA demais? Será que ele era um Cagão, como fora chamado?
No dia seguinte...
Os Caça-Fantasmas Hiro e Gammamon, Ruli e Angoramon, e Ritsu e os pombinhos Pulsemon e Jellymon estão reunidos na cantina da Escola, quando Kiyoshiro Higashimitarai chega, todo orgulhoso.
Kiyoshiro pega seu Digivice-V-, insere um novo Dim Card e, através dele, projeta a imagem de sua "namorada", uma Digimon com feições humanas.
A veia na testa de Jellymon começa a saltar.
A Digimon se enfurece de tal forma, que mesmo que o Vetera a colocasse de castigo dentro de uma jaula hermeticamente selada, não iria adiantar.
Faíscas voam pelo cabelo composto por tentáculos da água-viva e rajadas de fogo saem através de seus olhos. E de repente, algo inesperado acontece...
De repente, Jellymon havia alcançado seu nível adulto espontaneamente, sem a necessidade da ativação prévia de um DimCard. E tudo isso como uma resposta à provocação de Sistermon Ciel.
Então, automaticamente, os comandos começam a surgir na mente de Kyoshiro, devido à ligação que o Digivice-V- provoca entre humano e Digimon.
Tesla Jellymon corre com as unhas faiscando eletricidade, no intuito de afundá-las na cara de Sistermon Ciel. Mas...


Sistermon Ciel se esquiva, saca dois revólveres e começa a disparar na direção de TeslaJellymon.
TeslaJellymon vai de punhos abertos enfrentar os disparos de arma da Sistermon Ciel, utilizando-se de sua eletricidade como uma barreira natural capaz de gerar um atrito tão grande a ponto de ser capaz de desviar a trajetória das balas (só com as mãos), destruindo o Éden ao seu redor.

E lá vem mais um ataque de Sistermon Ciel. A namorada virtual de Kiyoshiro dá um mortal no ar e dispara com precisão mirando exatamente no peito de TeslaJellymon, mesmo enquanto rodopia no ar.


Mais uma vez, apenas com a palma das mãos abertas e suas unhas eletrificadas, TeslaJellymon consegue parar os tiros. Bem... Parar não é exatamente a palavra certa. Ela só estava redirecionando o percurso da bala.
Sistermon então substitui seus revólveres, sacando desta vez sua katana.
Ciel salta e desfere um corte no ar, gerando ondas de energia que rasgam os céus pixelados do Éden, ao ponto de atingirem TeslaJellymon e derrubá-la.
Tesla então salta e cai de bunda sobre Sistermon Ciel, prensando-a contra o chão ao mesmo tempo em que lhe causava múltiplos danos devido aos choques. Mas então...

Com a queda de TeslaJellymon sobre Ciel, a Digimon Original de Kiyoshiro acaba rasgando a capa da segunda, cobrindo seu rosto com a capa e destapando suas pernas e seios. E isso libera uma nova skin para a e-girlfriend.


Os olhos na touca de Sistermon Ciel estavam agora sobre seus "olhos humanos", controlando-a, ou melhor... DEScontrolando-a. Parece que os olhos no gorro eram seus verdadeiros, no fim das contas.



Sistermon Ciel Desperta saca seus revólveres de novo, soltando balas gigantescas, feitas de energia.

Tesla então rodopia horizontalmente no ar, como uma broca, a fim de (novamente) redirecionar as balas. No entanto, mesmo com tudo isso...



Sistermon Ciel solta o tiro mais uma vez. TeslaJellymon, mesmo ferida, não baixa a cabeça.

Mesmo com a touca sobre os olhos, parece que a visão de Sistermon Ciel é excelente. A mira da namorada virtual é precisa e a força da bala, fatal, irrompendo tórax a dentro de sua adversária.
TeslaJellymon cai, destruída. A bala penetra seu corpo feito de dados, e ela começa a tremeluzir...

Com dificuldade, TeslaJellymon ergue-se de quatro, colocando as palmas das mãos no chão e emitindo uma intensa descarga elétrica que se alastra instantaneamente pelo solo, gerando a maior explosão...

Sistermon Ciel é ferida, e TeslaJellymon perde o Tesla em seu nome, isto é, volta a ser uma Jellymon.

Sistermon Ciel Desperta sai de dentro da fumaça causada pela explosão elétrica, ainda apta a batalhar.

Sistermon Ciel aponta as duas armas para a cabeça gelatinosa de Jellymon e está prestes a estourar os seus miolos, quando de repente...
Cagão, com medo de perder sua fonte de renda, Kiyoshiro acopla um DimCard ainda não utilizado em seu Digivice-V- e isso transforma a cantina da escola em um ambiente totalmente tropical, com árvores gigantescas, teias de cipó e um vasto campo verde que se espalha quase que instantaneamente, como uma savana virtual holográfica que encharca os olhos de todos.



Mas Jellymon não é a única a digievoluir. Ao seu redor, todos os seus amigos também sofrem uma transformação...



Manbomon energiza seu punho que se parecia com uma luva de boxe e soca Sistermon no rosto.

Wezen dispara projéteis de alta potência de seus dois canhões.

Komondomon utiliza-se de suas oito patas com o intuito de derrubar o inimigo com uma corrida violenta.

Exermon toca na oponente agora caída com as palmas das mãos e as faz funcionar como elétrodos positivos e negativos, emitindo um choque elétrico.

E por fim, mas não menos importante, Jellymon... Digo... Manbomon finaliza com mais uma Luva Global, dando o hit que faltava para nocautear Sistermon Ciel.
Os Digivices dão a partida por encerrada. A simulação de ambiente virtual do Éden é desfeita e o local volta a ser uma simples cantina de escola. A Equipe inteira é upada, quando os Caça-Fantasmas finalmente percebem que a escola INTEIRA os estava observando.
De repente, um dos alunos que estava assistindo, Kotaro Nomura, o mesmíssimo que domava Blucomon e Sunarizamon, chega para cumprimentá-los.
Kiyoshiro coloca Sistermon Ciel de volta em seu Divice e vai marchando em direção à lojinha do outro lado da rua. Enquanto isso...
Continua...
0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!
Siga-nos no Instagram: @plusmovedex
E não se esqueça: Mantenha o respeito e a cordialidade nos comentários!