Digimon Laços: Ghost Game 07 - Na Guerra, No Amor e Nas Batalhas Digimon VALE TUDO!


Capítulo 07 - Na Guerra, No Amor e Nas Batalhas Digimon, VALE TUDO!
(Vs. Sistermon Ciel)


Era sete e meia da noite quando Hiro Amanokawa ouviu alguém batendo na porta de seu dormitório na Academia Hazakura. E quando ele foi atender...
 Hã? Kiyoshiro?
Do outro lado do arco estava Kiyoshiro Higashimitarai, o chefe do dormitório e seu colega de Caça-Fantasmas.
 Amanokawa-kun! O que está fazendo?
No rosto de Kiyoshiro, está estampada uma visível preocupação, um MEDO excessivo que já lhe era característico. Hiro, como já conhecia a noia do amigo, ignorou este fato e continuou conversando normalmente com ele:
 Estou o dia todo tentando ligar para o meu pai, mas ele não atende... 😓
 Poxa, que bela bosta...
Pena que Kiyoshiro não está nem aí para isso!!! Ele já tem problemas demais para se preocupar. Na verdade, sua cabeça estava cheia de preocupações criadas por narrativas trágicas criadas sem nenhum fundamento. Ele vivia hipotetizando como seria a sua morte e a das outras pessoas... Uma mais bárbara (e improvável) que a outra.

Mas Kiyoshiro não tem tempo para isso agora, então vai direto ao ponto: ao invés de ouvir Hiro e seu blá-blá-blá sobre o pai que o abandonou, ele ignora o problema do amigo completamente e fala somente daquilo que o estava afligindo. Na verdade, ele faz uma pergunta a Amanokawa, mudando rapidamente de assunto antes que tivesse de consolar o filho deixado para trás...
 Mas como eu ia dizendo... P-P-Por acaso você não viu a Mestra Jellymon? Ela não passou por aqui?
 Hã? A Jellymon? Como assim?
Hiro não entende o motivo da preocupação de Kiyoshiro. Na verdade, Hiro estava de boas. Quem estava surtando era o vetera..
 Eu deixei a Jellymon se materializar fora do Digivice-V- para dar uma saída e agora eu não a encontro em lugar algum!!!
Dava pra ver no rosto de Kiyoshiro que ele estava preocupado. Aquele chefe de dormitório era, na verdade, um tremendo de um medroso. Ele se assustava com tudo, até com a própria sombra. E desta vez, não era diferente. Ele estava desesperado porque a Jellymon saiu para viver a vida dela. O desconhecido o aterrorizava!!!
 Lamento, mas ela não esteve aqui.
Hiro dá levemente de ombros. Ele não entendia a paranoia de Kiyoshiro. E com razão.
 T-t-tudo bem... Vou ver com o Ritsu, então.
Não contente por receber uma resposta negativa de Hiro, Kiyoshiro então sai do quarto do garoto e fecha a porta por fora, deixando Hiro a sós com o seu telefone, em mais uma de suas tentativas frustradas de ligar para o *ausente* pai.

Mas a preocupação de Kiyoshiro ainda não desapareceu. Pelo contrário, ela só aumentou com o fato de Hiro não saber nada sobre a Mestra Jellymon. O Chefe do dormitório masculino da Academia Hazakura então vai para o acomodamento seguinte. Ele se dirige até o quarto de Ritsu Kodo e faz a mesma coisa que fez com Hiro. Ele bate na porta, desesperado, para perguntar se Kodo não viu a Água-Viva falante.

TOC, TOC, TOC.

Ele bate repetidas vezes. Mas Ritsu não atende.
 O que será que este moleque está aprontando?
Ansioso, Kiyoshiro empurra a porta e percebe que ela estava aberta. Na sequência, ele toma a liberdade de entrar no quarto de Ritsu, que se encontrava de frente para uma tela gigante de computador, com fones de ouvido, jogando videogame de roubar carros, atropelar pedestres para ficar com o seu dinheiro e matar prostitutas.
 RITSU-KUN!
Kiyoshiro chega por trás e berra pertinho do garoto, que não havia percebido sua presença até então.
 AAAAAAHHHHHH!!!!
Ritsu dá um salto na cadeira, atrapalhando-se todo.
 Kiyoshiro-kun! Por que fez isso?! Eu levei um susto!!!
 Eu bati na porta, mas você não ouviu!
 Eu estou ocupado, sabia? Aquele aviso de não perturbe...
Ritsu aponta para a porta onde havia um aviso de "não perturbe".
 ...não está ali só por coincidência!
 Desculpe, mas eu preciso saber se você não viu a Mestra Jellymon por aí?
 Ah, ela saiu com o Pulsemon!
 O que?! E você deixou os dois vagarem sozinhos por aí?
Ritsu dá de ombros.
 Eles são namorados, ué! Queria que eu fosse junto para segurar vela? Eu, hein?
 Ritsu-kun, você perdeu o juízo?! Eles são a nossa fonte de renda! Se eles sumirem, nós estamos FRITOS!!! Eles podem ser roubados por outro Domador, eles podem ser derrotados por um Digimon maligno, podem se perder pelo metaverso e nunca mais nos encontrarem...
 Ah, relaxa, Kiyoshiro! Você só está assim porque não tem uma namorada!!!
 QUE?!
 Talvez você devesse encontrar uma. É, isso com certeza ajudaria a acalmar esse seu medo excessivo...
 Medo excessivo? Eu?
 É, todo mundo sabe que você é um baita de um cagão. Dorme com a luz acesa porque tem medo do escuro, vive andando pra lá e pra cá, morrendo de ansiedade, porque tem medo do que ainda não aconteceu... Enfim... Dentre tantas outras coisas...
 Do que você está falando? Eu sou muito, MUITO corajoso!
Kiyoshiro sente-se ofendido.
 Corajoso? Ah tá... Não foi você que ganhou uma bolsa de $5.000 dólares por mês para fazer um intercâmbio nos Estados Unidos, mas voltou pro Japão apenas uma semana depois porque entrou em pânico?
 Hmpf! Pra sua informação, eu voltei porque eu fiquei com saudade dos mangás e animes, tá?!
O ego de Kyoshiro não permite que ele veja a verdade. Ritsu está sendo sincero, mas talvez até demais.
 Aham... Sei... E falando em animes, é por isso que você enfaixa esse seu braço sem nem estar machucado, não é?
 RITSU-KUN! Você está zoando comigo?!
 É óbvio que sim! Hahahahah!
Ritsu então larga os fones de ouvido, para de jogar e coloca a mão no ombro de seu veterano.
 Kiyoshiro-senpai, arranja uma namorada. Esse é o meu conselho!
 M-M-MAS QUE DESAFORO!!! HMPF!!!!!
Kiyoshiro sai marchando dali, com o beiço lá no chão. Quem aquele delinquentezinho juvenil pensava que era para dizer aquelas coisas a ele?

Mas naquela noite, Jellymon não voltou para casa. Nem Pulsemon. Enquanto Ritsu-kun dormiu sossegado, Kiyoshiro-senpai não conseguiu pregar o olho... Será que Ritsu estava certo? Será que Kiyoshiro era uma pessoa PREOCUPADA demais? Será que ele era um Cagão, como fora chamado?


No dia seguinte...

Os Caça-Fantasmas Hiro e Gammamon, Ruli e Angoramon, e Ritsu e os pombinhos Pulsemon e Jellymon estão reunidos na cantina da Escola, quando Kiyoshiro Higashimitarai chega, todo orgulhoso.
 Aah! Aí está você, Queridão!
 Hã? Kiyoshiro-kun!
 Por onde você andava?
 Nós te procuramos a manhã toda!
 Ora, ora... Acho que esse sumiço se deve à minha nova NAMORADA!
  O QUE?!?!
 Sabe, Ritsu-kun... Eu resolvi seguir o seu conselho e encontrar uma namorada. Você não poderia estar mais certo! Eu estou muito feliz! Já me sinto uma NOVA pessoa!
 OMG! E quem é a felizarda?
 Será que a gente pode conhecê-la, vetera?
 Mas é claro que sim! Estão todos com o Éden ligado?
 Hã?
 E-e-estamos sim!
 Então deixem-me apresentar-lhes a minha namorada...
Kiyoshiro pega seu Digivice-V-, insere um novo Dim Card e, através dele, projeta a imagem de sua "namorada", uma Digimon com feições humanas.
 P-p-prazer... Eu sou Sistermon Ciel, a namorada virtual do Higazinho.
 "HIGAZINHO"?????? Você só pode estar de sacanagem!!!
 Você está namorando uma DIGIMON, senpai?
 Ahn... Acho que isso não resolve bem o problema, afinal, ela é uma namorada de mentirinha...
 Do que vocês estão falando? É Japão, meus queridos! Namoradas virtuais são o AUGE!
 Sim, meu amor. Eu fui projetada para simular um relacionamento real e satisfazer-lhe em todos os aspectos.
 ECA!!!
 V-v-você perdeu o juízo, vetera?
 Que nada! Ritsu me mandou a real e eu refleti muito sobre isso. Ele disse que eu sou uma pessoa muito medrosa, e é verdade. Mas eu TOMEI CORAGEM e fiz o que eu sempre quis fazer: fui até a loja da esquina e comprei uma namorada virtual para mim!
 Eeeer... Isso não é bem um exemplo de coragem...
 E-e-eles vendem esse tipo de coisa na loja da esquina?
 É claro. Tinha vários modelos para escolher, inclusive... Com peito, sem peito, com bunda, sem bunda... Magra, supermagra, submissa, calada...
 E eles têm versões masculinas também?
 Claro que não! Quem é que iria querer ver um homem desse jeito?
 Gammamon se sente enojado. Gammamon pode vomitar?
 Vergonha alheia é o que eu sinto / Será que eu falo a verdade, ou eu minto?
 Higazinho, querido... Você havia me dito que já possui uma Digimon e que iria me apresentar. Quem é ela?
 Ah, é verdade! Eu quase ia me esquecendo, Sistermon Ciel. A minha Digimon de luta é a Jellymon aqui.
 Ah, aquela ali que fede a peixe?
 COMO É QUE É?!
 Calma, amor!
 Calma nada! Quem essa doida pensa que é para me afrontar assim?
 Mas você realmente tem cheiro de peixe!
 Gammamon! Por favor, que deselegante!
 QUAL É?! EU SOU UMA ÁGUA-VIVA!!! GRRRRRR!!!! Isso não pode estar acontecendo! Vocês estão me tirando!
 Poxa, mas ela é mesmo grossa! Higazinho, você não deve se preocupar. A sua Sistermon Ciel aqui jamais será rude daquele jeito. Eu sempre vou te obedecer e fazer tudo o que você mandar. Eu serei meramente um objeto para o seu prazer.
 Ah, Sistermon... Você é a namorada perfeita! 😍
 Alguém pode me explicar o que está acontecendo?
 Ritsu... O que foi que você disse pro Kiyoshiro, afinal?
 Eu só disse que ele deveria arranjar uma namorada, mas eu jamais pensei que ele conseguiria se tornar mais NERD do que já é!
 Queridão, você não precisa dessa daí para andar do seu lado! Você já tem a mim!
 Mas eu pensei que você namorasse com o Pulsemon...
 E namoro, mas a relação entre eu e você é diferente... É de Domador e Digimon!
 Então? Eu preciso mais do que isso. Eu preciso de uma relação de amor romântico, por isso, já que você não pode me satisfazer neste quesito, eu comprei a Sistermon Ciel para me ajudar.
 Foi uma sábia decisão, meu amor ♥ Eu posso lhe dar muito prazer, além de que eu sempre vou estar juntinho de você! (ao contrário de certas Digimons que, pelo que eu ouvi falar, saem pela noite e só voltam no outro dia, pela manhã).
 GRRRRRRR!!!
 Calma, Jellymon! Sororidade! Sororidade!
 Quem é você para me falar de sororidade, Ruli? Você botou as suas amigas para correr, ontem!
 ...
 Escuta aqui, Sistermon Ciel. Eu não te odeio só porque você é uma Digimon mulher! Eu te odeio porque você é uma futriqueira que se mete onde ninguém chamou!
 Hihihi! Acho que alguém está com ciúmes! ♪♫
 Que ciúmes o que? Eu não namoraria o Kiyoshiro-kun NEM MORTA! Eu só estou estranhando uma palhaça peituda como você chegando do nada e achando que pode me insultar de graça!
 Eu posso fazer ainda pior, querida... Você ainda não viu nada.
 Aaaah, mas você mexeu com a Digimon errada! Eu sou Jellymon, a HARDCORE! E eu não suporto que me desafiem...
 Mas eu não desafiei ninguém...
 Como não?!
 Não, querida. Eu não desafiei "ninguém" porque VOCÊ *ela aponta para Jellymon* é uma "ninguém"!
 Kiyoshiro-kun, o que está acontecendo entre essas duas?
 E eu lá sei? Eu não estava prevendo isso!
 Ih, vai despirocar de novo?
 *Pigarreia* Não, de maneira alguma. Eu não tenho medo de separar essas duas!
 Ahn... Mas será que alguém não poderia fazer isso por mim?
 Kiyoshiro-senpai, você é mesmo um cagão!
 Acho que o problema dele é crônico!
 Nem uma namorada resolve...
 DE MANEIRA ALGUMA! Eu vou resolver isto AGORA! Jellymon, você está DE CASTIGO!!!!
 O que?! Por quê?!
 Por maltratar a minha namorada!
 Hihihi (bem-feito!)
 B-b-bem... Feito???
A veia na testa de Jellymon começa a saltar.
 BEM FEITO?!
A Digimon se enfurece de tal forma, que mesmo que o Vetera a colocasse de castigo dentro de uma jaula hermeticamente selada, não iria adiantar.
Faíscas voam pelo cabelo composto por tentáculos da água-viva e rajadas de fogo saem através de seus olhos. E de repente, algo inesperado acontece...
 Jellymon Digivolve para...
 ...TESLAJELLYMON!
De repente, Jellymon havia alcançado seu nível adulto espontaneamente, sem a necessidade da ativação prévia de um DimCard. E tudo isso como uma resposta à provocação de Sistermon Ciel.
 Jellymon digivolveu sozinha!
 Aaah! Será que ela tá com algum defeito?!
 Será que ela conseguiu atingir a evolução porque ficou muito zangada?
 Não viaja, Hiro. Digimon não tem emoção. É só um computador.
 Ah, é? Então por que você comprou uma NAMORADA virtual se Digimon não tem emoção?
 Isso não quer dizer que eu não posso FINGIR, tá legal?
 *Pensando* Esse cara é doente...
 Ora, ora... Vejo que ficou grandinha. Mas ainda lhe faltam peitos.
 É O QUE?!?!
 Aceite a realidade, querida. Você nunca será suficiente para o Kyoshiro. Você nunca será como eu.
 Ah, é? Batalhe comigo.
 Hã?
 Batalhe comigo. Vamos ver se você é suficiente na LUTA!
 Ora, ora...
 Mestra Jellymon, acho que você se deu mal, porque a minha namorada também vem com o MODO LUTA.
 Pois claro que sim, neném! Eu posso ter um rostinho lindo por fora, mas por dentro eu sou uma máquina de matar. ♥
 Caraaaal-- Essa eu quero ver!
 Eu me pergunto porque duas mulheres lutando sempre será um entretenimento neste tipo de indústria...
 Falou a que brigou com as amigas por nada...
 O QUE VOCÊ DISSE???
 Nada.
 Está tudo bem, amor? Você deixa eu batalhar contra a meliantezinha que emana fedor de peixe? ♥
 Se é isso o que você quer, meu amor...
 Pois claro que sim. Eu quero a coroa só para mim... ♥
 Honey, você esqueceu que Rainha é meu nome, e eu jamais entregarei o MEU Kyoshiro de mão beijada.
 Como assim o SEU Kyoshiro, TeslaJellymon? O seu namorado sou EU, e não ele!
 Cala a boca que eu MANDO NOS DOIS!
 Ah, tá bom, tá bom...
 Então que a batalha comece...
 Você vai desejar não ter aceitado esse desafio...
Então, automaticamente, os comandos começam a surgir na mente de Kyoshiro, devido à ligação que o Digivice-V- provoca entre humano e Digimon.
 Physalista!
 Ei! Que isso, queridão? Tá torcendo por mim, ou por ela?
 Ah, é mesmo! Me desculpe, amor. Nesta, eu vou me abster!
 Só quem pode chamar o queridão de queridão sou eu, Darling! Toma isso!
Tesla Jellymon corre com as unhas faiscando eletricidade, no intuito de afundá-las na cara de Sistermon Ciel. Mas...
 Ain, não chega perto, sua fedorenta! Disparo da Fúria!
Sistermon Ciel se esquiva, saca dois revólveres e começa a disparar na direção de TeslaJellymon.
 GYAAAAAAHHHHH!!!
 Essas namoradas virtuais já vêm com arma de fogo? Que legal!
 Eu vou é me esconder!
 Eu também! Me esconder e continuar olhando, porque é isso o que os curiosos fazem.
 Boa.
 Physalista!
TeslaJellymon vai de punhos abertos enfrentar os disparos de arma da Sistermon Ciel, utilizando-se de sua eletricidade como uma barreira natural capaz de gerar um atrito tão grande a ponto de ser capaz de desviar a trajetória das balas (só com as mãos), destruindo o Éden ao seu redor.
 Então você também é boa de defesa?
 Humm? Está me elogiando?
 É que eu estou fazendo o esforço de pensar em coisas positivas para escrever na sua lápide... Bala Silenciosa!
E lá vem mais um ataque de Sistermon Ciel. A namorada virtual de Kiyoshiro dá um mortal no ar e dispara com precisão mirando exatamente no peito de TeslaJellymon, mesmo enquanto rodopia no ar.
 Isso não vai funcionar!
Mais uma vez, apenas com a palma das mãos abertas e suas unhas eletrificadas, TeslaJellymon consegue parar os tiros. Bem... Parar não é exatamente a palavra certa. Ela só estava redirecionando o percurso da bala.
 Eeeei! Cuidado com isso!
 Vira essa arma pra lá // Senão ela vai ME MATAR!
 TeslaJellymon faz BOOM!
 Huh... Como uma boa namorada submissa que sou, não devo oferecer mal algum para os amigos do meu amado Kiyoshiro-kun...
Sistermon então substitui seus revólveres, sacando desta vez sua katana.
 Agora eu vou NA FACA! Shirotsume Ichimonji-Giri! Jutsu do Corte Horizontal do Trevo Branco!
Ciel salta e desfere um corte no ar, gerando ondas de energia que rasgam os céus pixelados do Éden, ao ponto de atingirem TeslaJellymon e derrubá-la.
 Ugh... Isso não foi nada! Punishune!
Tesla então salta e cai de bunda sobre Sistermon Ciel, prensando-a contra o chão ao mesmo tempo em que lhe causava múltiplos danos devido aos choques. Mas então...
 GYAHAHAHAHAH! Agora a coisa ficou séria!!!
Com a queda de TeslaJellymon sobre Ciel, a Digimon Original de Kiyoshiro acaba rasgando a capa da segunda, cobrindo seu rosto com a capa e destapando suas pernas e seios. E isso libera uma nova skin para a e-girlfriend.
 Sistermon Ciel - Mudança de Modo: Sistermon Ciel DESPERTA!
 O que?!
 É isso aí, meu amor! Você liberou toda a minha fúria!
Os olhos na touca de Sistermon Ciel estavam agora sobre seus "olhos humanos", controlando-a, ou melhor... DEScontrolando-a. Parece que os olhos no gorro eram seus verdadeiros, no fim das contas.
 Disparo da Fúria (Versão Desperta)!
Sistermon Ciel Desperta saca seus revólveres de novo, soltando balas gigantescas, feitas de energia.
 Vorsprite!
Tesla então rodopia horizontalmente no ar, como uma broca, a fim de (novamente) redirecionar as balas. No entanto, mesmo com tudo isso...
 Aaargh!
 Doeu, é? Essa aqui vai doer MAIS. Bala Silenciosa: Versão Desperta!
Sistermon Ciel solta o tiro mais uma vez. TeslaJellymon, mesmo ferida, não baixa a cabeça.
 Eu vou DESVIAR!
 Você vai desviar DO MEU CAMINHO, mas não da bala, querida.
Mesmo com a touca sobre os olhos, parece que a visão de Sistermon Ciel é excelente. A mira da namorada virtual é precisa e a força da bala, fatal, irrompendo tórax a dentro de sua adversária.
 AAARGH!!!
TeslaJellymon cai, destruída. A bala penetra seu corpo feito de dados, e ela começa a tremeluzir...
 OH, NÃO! MESTRA JELLYMON!
 BEBÊ!!!
 Sistermon Ciel fez BOOM maior que TeslaJellymon... Gammamon também quer fazer Boom!
 E-e-ela perdeu!!!
 M-m-minha forma de enriquecer! Mestra Jellymon! Não! Eu n-n-não posso te perder! Sistermon Ciel Desperta, o que você fez?!
 Huh... Eu fiz um favor a você, querido.
 Você fez o favor de me deixar POBRE!
 Será que ela vai... morrer?
 N-n-não... Eu posso até ter sido ferida, mas... Vocês nunca ouviram falar que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar?
Com dificuldade, TeslaJellymon ergue-se de quatro, colocando as palmas das mãos no chão e emitindo uma intensa descarga elétrica que se alastra instantaneamente pelo solo, gerando a maior explosão...
 AAAARRGGHH!!!
Sistermon Ciel é ferida, e TeslaJellymon perde o Tesla em seu nome, isto é, volta a ser uma Jellymon.
 J-J-Jellymon-sama... Você está bem?
 Eu só estarei bem quando ela tiver caído...
 Pois então, queridinha, você está super mal, pois eu estou longe de ser derrotada!
Sistermon Ciel Desperta sai de dentro da fumaça causada pela explosão elétrica, ainda apta a batalhar.
 Você, pelo contrário, me parece que DEGENEROU. Agora você está Ferrada!
 Oh, oh!
Sistermon Ciel aponta as duas armas para a cabeça gelatinosa de Jellymon e está prestes a estourar os seus miolos, quando de repente...
 M-M-Mestra Jellymon!!
Cagão, com medo de perder sua fonte de renda, Kiyoshiro acopla um DimCard ainda não utilizado em seu Digivice-V- e isso transforma a cantina da escola em um ambiente totalmente tropical, com árvores gigantescas, teias de cipó e um vasto campo verde que se espalha quase que instantaneamente, como uma savana virtual holográfica que encharca os olhos de todos.
 Essa energia...
 Eu estou sentindo...
 Gammamon está poderoso!
 Eu estou me sentindo... Um animal!
 Isto é...?
 Sim. O ambiente mudou, e a minha capacidade evolutiva também!
 !!!
 Você disse que eu cheiro a peixe, não é? Pois vai ser uma pena para você ver uma peixota te derrotar!
 Grrr!
 Jellymon Digivolve para...
 Manbomon!
Mas Jellymon não é a única a digievoluir. Ao seu redor, todos os seus amigos também sofrem uma transformação...
 Gammamon Digivolve para...
 Angoramon digivolve para...
  Pulsemon Digivolve para...
 WezenGammamon!
 Au, au! (Komondomon - em língua de cachorro)
 Exermon!
 Garotos, por favor, ajudem-me a dar um fim nessa megera! Luvas Globais!
Manbomon energiza seu punho que se parecia com uma luva de boxe e soca Sistermon no rosto.
 Aaargh! Que deselegante!
 Ela tentou matar a Mestra Jellymon! WezenGammamon não perdoa!
 Au, au, au!
 Tira as suas patas imundas da minha namorada!
 Agora, Hiro!
 Sedna!
Wezen dispara projéteis de alta potência de seus dois canhões.
 Masshigu-run!
Komondomon utiliza-se de suas oito patas com o intuito de derrubar o inimigo com uma corrida violenta.
 Defibri-shock!
Exermon toca na oponente agora caída com as palmas das mãos e as faz funcionar como elétrodos positivos e negativos, emitindo um choque elétrico.
 Toma essaaaaa!!!
E por fim, mas não menos importante, Jellymon... Digo... Manbomon finaliza com mais uma Luva Global, dando o hit que faltava para nocautear Sistermon Ciel.
 AAAARRRGH! Está bem! Está bem! EU DESISTO!!!! 😵
 A Peixota venceu! A Peixota venceu!
Os Digivices dão a partida por encerrada. A simulação de ambiente virtual do Éden é desfeita e o local volta a ser uma simples cantina de escola. A Equipe inteira é upada, quando os Caça-Fantasmas finalmente percebem que a escola INTEIRA os estava observando.
 Isso! Isso! Eu quero aplausos... ... ... MAIS ALTO!
De repente, um dos alunos que estava assistindo, Kotaro Nomura, o mesmíssimo que domava Blucomon e Sunarizamon, chega para cumprimentá-los.
 Que batalha incrível! Gravei vários vídeos e postei na internet!
 Ótimo! Nossa popularidade vai bombar!
 Ela vai fazer BOOM?
 Já fez! Vocês são demais! Espero que consigam constituir um carreira firme no ramo das Batalhas!
 O-o-obrigado, Kotaro.
 E quanto a você, Higashimitarai... Comprou uma Namoradinha na loja ali da esquina?
 S-s-sim!
 Mas você sabe que foi enganado, não é?
 O que? Enganado? Como assim?
 Essa daí é a Sistermon CIEL, a versão CENSURADA da boneca! 
 Censuradaaa? Mostrando TUDO desse jeito?
 Se você quer a versão EXPLÍCITA da namorada virtual, tem que comprar a Sistermon NOIR, a FREIRA!
 Ah é?
 É claro! Você está jogando dinheiro fora comprando a versão incompleta! E o preço é exatamente o mesmo!
 Sistermon Ciel, venha cá! Eu vou trocá-la imediatamente!
 O que?! Mas... AMOR!!!
 Amor, nada! Você mentiu para mim este tempo todo! Eu quero ter uma experiência completa!
Kiyoshiro coloca Sistermon Ciel de volta em seu Divice e vai marchando em direção à lojinha do outro lado da rua. Enquanto isso...
 Shishishishishi! 😂 Perdeu, otária... Agora eu só espero que a próxima saiba o seu LUGAR.

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.