Digimon Laços: Ghost Game - Digiwiki #5

Um Digimon que usa um véu inspirado num rato. É a irmã mais velha de Sistermon Blanc e a irmã gémea de Sistermon Noir. Em vez de viajar com Noir e Blanc, vagueia pelo Digital World a investigar fenómenos estranhos e relata os seus achados a Gankoomon. Apesar da sua personalidade calma, é determinada e torna-se popular entre os Digimons residentes dos lugares que visita. De dia, leva uma vida pacífica, mas de noite tranforma-se numa assassina que caça todos os arruaceiros que descobre.
Estimada a sua espada "Shirotsume Ichimonji", cuo movimento especial é cortar o inimigo sem fazer um único som (Shirotsume Ichimonji-giri). Além disso, utiliza várias técnicas de assassinato, como lançar as duas facas que esconde nas mangas ao mesmo tempo (Byakusai) e atrair o inimigo até este baixar a guarda, apunhalando-o nos órgãos vitais, a curta distância, com as lâminas que tem nos pés (Tohhou).
Inicialmente, Sistermon Ciel era a versão censurada de Sistermon Noir na versão americana do jogo Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory, provavelmente devido às ligações à religião cristã. Acabou por ser oficializada como um Digimon novo ao aparecer no Digimon Pendulum Ver.20th, obtendo arte e perfil originais.
Um Digimon Mutante de nível Armadura que evoluiu através do poder do "Digi-Ovo da Luz". É um Digimon raro muito poucas vezes observado, mesmo no Oceano da Net. Normalmente, move-se com a corrente perto da superfície, mas quando luta contra um inimigo, movimenta-se a uma velocidade surpreendente com as hélices que tem ligadas à cauda e barbatanas. Os padrões que tem pelo corpo têm um significado e cada indivíduo possui um conjunto de padrões diferente, mas como raramente são vistos, a verdade permanece incerta. Além disso, é uma preciosa espécie que consegue produzir anticorpos dentro do seu corpo para eliminar vírus de computador. Os seus movimentos especiais são expelir uma grande quantidade de "bolhas na forma de mini Manbomon" da sua boca (Balloon Mine) e golpear repetidamente o adversário com as luvas em ambas as mãos, diligentemente (Global Glove).
Uma Forma Adulta de Gammamon que assumiu uma aparência quadrúpede, agora tem uma atitude imponente e um coração generoso.

É equipado com armas de fogo em várias partes do corpo; os dois chifres em sua calota craniana se transformaram em canhões de longo alcance, o chifre no focinho se transformou em uma arma anti-aeronaves, e as pontas dos seus quatro pés se transformaram em pequenos canhões automáticos, e é capaz de dispará-los. O ritmo normal de suas ações é lento.

Seu movimento especial é disparar projéteis de alta potência de seus dois canhões (Sedna). Além disso, seu canhão de pósitrons "Albion", que é disparado de seu cano longo enquanto enfia sua cauda no solo para repor energia, possui o maior poder ofensivo de Wezen Gammamon. No entanto, cada vez que ele dispara, a porta de exaustão se abre e irradia calor, portanto, não é possível disparar rapidamente.
Um Digimon Veículo que adora transportar outros Digimons. Encara qualquer deslocação como um passeio e tem uma personalidade despreocupada que não se importa de ir a qualquer lugar. Girando a cauda, consegue mergulhar e navegar por baixo de água. Apesar do seu pelo ficar constantemente sujo por estar a arrastar pelo chão, gosta de mantê-lo relativamente asseado. Odeia lutar, fugindo de quaisquer conflitos para priorizar o bem-estar dos seus passageiros, mas aqueles que o atacam são afastados pelo "Wai-wiper", que consiste em colocar o seu peso sobre o atacante e esfregá-lo com as patas desgrenhadas, e derrubados pela corrida violenta "Masshigu-run".
Um Digimon que evoluiu através de dados de aulas de ioga. Vive principalmente em regiões montanhosas altas e combate com o seu próprio estilo de taijutsu, no qual implementa movimentos únicos semelhantes aos de um molusco. Com um excelente sentido de equilíbrio, apoia o seu peso no ferrão do traseiro e o seu núcleo nunca cede, por muito peculiar que seja a posição. Pelas antenas, absorve energia solar que converte em energia elétrica no interior do corpo.

No contexto de uma batalha, confunde invasores com o poder telepático "Insec Mind" que manifesta através das antenas. O seu movimento especial é tocar no oponente com as palmas das mãos e fazê-las funcionar como elétrodos positivos e negativos, emitindo um choque elétrico (Defibri-shock). 
Um Digimon freira, que veste um klobuk parecido à cabeça de um gato preto, e que tem uma relação fraternal com Sistermon Blanc. Ela quebra o gelo com a sua personalidade extremamente alegre e comportamento inocente. Ela foi nomeada para cuidar de Huckmon por Gankoomon, sendo responsável pela formação de Huckmon, enquanto acompanha Gankoomon na sua jornada. No entanto, Sistermon Noir é de metade trabalho, metade diversão, sendo capaz de apontar as suas armas e rir, mesmo embora admitindo que Huckmon esteja triste. Há muito tempo atrás, na sua vida anterior, ele andava pelas ruas ao lado da sua irmã Sistermon Blanc, mas ambas foram salvas por Gankoomon, quando este as encontrou à beira da exaustão. Ela carrega umas armas chamadas "Anthony" em ambas as mãos, e como movimentos especiais, faz disparos aleatórios, Mickey Bullet, e rapidamente dispara as balas de ambas as armas em linha reta, Bless Fire. Para além disso, com a técnica Grand Sisters Cruz combina os seus movimentos com a sua irmã mais nova e derruba o adversário.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.