Poké-Arquivo: 550 - White-Stripped Basculin ou Hisuian Basculin

 
|| White-Stripped Basculin ou Hisuian Basculin ||
----------------------------
----------------------------
Basculin (White-Sprited, apenas) > Receber pelo menos 294 pontos de dano de recoil (efeito-colateral) > Basculegion
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 070
Atk — 092
Def — 065
SpA — 080
SpD — 055
Spe — 098
Total : 460
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Rattled (Covardia [PT-BR] — Cobardia [PT-PT]): Movimentos do tipo Sombrio, Fantasma ou Inseto assustam o Portador, que tem seu status de Velocidade ampliado.

#2

Adaptability (Adaptável): Aumenta o poder de movimentos do mesmo tipo que o Pokémon.

Hidden

Mold Breaker (Quebra-Molde / Destruidor de Molde): Movimentos podem ser usados no alvo independentemente de suas habilidades.


Embora seja diferente de outros Basculin em vários aspectos, incluindo comportamento - este é gentil - o Professor Laventon o categorizou como uma forma regional dada a vasta gama de qualidades compartilhadas. Apesar da forma ser chamada de White-Striped Basculin, sua entrada na Pokédex escrita pelo Professor Laventon, junto com Pokémon HOME, a classifica como uma forma de Hisui. No TCG, as cartas de Basculin com Listra Branca são chamadas de Hisuian Basculin. Basculin com listra branca é a única forma regional (até o presente momento) cujo tipo é exatamente o mesmo que sua forma original.
Eles vivem em mares gelados, formando escolas e compartilhando comida entre si. Quando chega a hora, eles retornam ao rio em que nasceram. Sua ecologia é completamente diferente da de outros Basculin, então as teorias de que é uma espécie totalmente diferente ganharam força nos últimos anos.
----------------------------
Variação Regional:





*Hisuian Basculin usando o Strong Style (PLA)*

*White-Striped Basculin evoluindo para Basculegion (Fêmea) (PLA)*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.