Poké-Arquivo: 025 - Partner Pikachu

|| Partner Pikachu ||
----------------------------
-------------------------
Não Evolui
---------------------------
Grupo de Reprodução:
Não Possui
---------------------------
Base Stats
HP — 045
Atk — 080
Def — 050
SpA — 075
SpD — 060
Spe — 120
Total : 430
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Não há a presença de Habilidades em Pokémon Let's Go, Pikachu e Eevee!

#2

Não há a presença de Habilidades em Pokémon Let's Go, Pikachu e Eevee!

Hidden

Não há a presença de Habilidades em Pokémon Let's Go, Pikachu e Eevee!


Como todos os jogos Pokémon, quando você começa sua aventura, o professor da região, Professor Carvalho, lhe dará seu primeiro Pokémon inicial. Em Pokémon LGPE (Let's Go, Pikachu e Let's Go, Eevee), no entanto, você não pode escolher no jogo seu Pokémon inicial, mas é decidido pelo jogo que você está jogando. Você adquire o "Partner Pikachu" em Let's Go, Pikachu! e o "Partner Eevee" em Let's Go, Eevee!.

Esses Pokémon têm IVs máximos garantidos e seu gênero é determinado quando você inicia o jogo. Eles também têm stats muito mais altos do que Pikachu & Eevee comuns.

Como esses Pokémon são seus Pokémon parceiros, eles estão sempre com você. Pikachu estará sempre em seu ombro. No entanto, quando você o envia para a batalha, ele salta para entrar em campo. Este é mesmo o caso quando você está montando outro Pokémon.

Partner Powers
Os Partner Powers são um novo elemento introduzido em Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!. Quando você está em batalha com seu Pokémon, há uma chance de que um ícone com Pikachu/Eevee e um JoyCon apareçam. Se você agitar o JoyCon, ele ativará o Partner Power do Pokémon.

O Partner Power vem em momentos aleatórios, mas quanto maior sua amizade com seu parceiro Pikachu ou Eevee, maior a probabilidade de ele aparecer. Alimentá-lo com Frutas Douradas ajudará a fazê-lo parecer. Se o Partner Pokémon tiver dois brilhos felizes depois de brincar, acariciar ou alimentar, normalmente é um sinal de que o Partner Power pode ser acionado em seguida na batalha.

Partner Powers: Ataque
Quando seu parceiro Pikachu ou Eevee está em batalha, o Partner Power invoca um poderoso ataque especial. Este ataque aumenta em força dependendo de sua amizade com seu parceiro. O Ataque ativado pelo Partner Power de Partner Pikachu é "Pika Papow".

Partner Powers: Outros Pokémon
Se você não tiver seu parceiro em batalha, o Partner Power ainda poderá ser ativado. Nesse caso, ele fornecerá um impulso especial ao seu Pokémon atualmente ativo, aumentando cada um de seus stats em 1 estágio.
-------------------------
Aparência de Partner Pikachu:
Pela primeira vez nos jogos, excluindo as formas de Furfrou, você tem a capacidade de estilizar seu Partner Pikachu ou Eevee com opções especiais de cabelo, incluindo franja, cabelo espetado e muito mais. Existem oito opções de cabelo diferentes para obter, mas elas são únicas, pois só podem ser obtidas quando o Switch está no modo portátil. Para obtê-los, você precisa utilizar a tela sensível ao toque com dois ou mais dedos.
Afro
(Afro)
Bald
(Careca)

Curly
(Encaracolado)
Curtains
(Cortinas)
Fringe
(Franja)
Mohawk
(Moicano)
Single Curl
(Cacho Único)
Sidewise Spikey
(Espetado Lateral)
Spikey
(Espetado)
-------------------------
----------------------------
Forma Beta (Protótipo):


Thunderbolt
Choque do Trovão / Relâmpago / Ataque Relâmpago
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de paralisar o alvo.

Pika Papow
Pika Papow
 
Causa Mais Danos quanto mais amizade o Pokémon tiver com seu treinador. Este golpe só pode ser aprendido pelo Pikachu Partner.

Sea Skim
Deslize Marinho
[Secret Technique]
Permite com que o treinador deslize sobre a superfície da água.



Running With My Partner Pika Papow (Masters)
Pipa Papow Correndo com o meu Parceiro
[Sync Move]
 
Causa Danos. EX Sync Effect: Uma vez por batalha, o aumento de stats ocorrido após o uso deste Sync Move é duplicado. EX Role Sync Effect (Tech): Na primeira vez que o Sync Move do usuário é usado em cada batalha, a contagem regressiva de Sync Moves é reduzida em três.

Chop Down
[Secret Technique]
Efeito: Permite ao jogador cortar pequenas árvores.
Localização: SS Ane.
Equivalente a: HM01 (Cut)

Sky Dash
[Secret Technique]
Efeito: Permite que o jogador voe para lugares onde já esteve.
Localização: Celadon City
Equivalente a: HM02 (Fly)

Sea Skim
[Secret Technique]
Efeito: Permite ao jogador navegar na água. Se o buddy do jogador for Gyarados ou Lapras, eles irão montar o Pokémon.
Localização: Fuchsia City
Equivalente a: HM03 (Surf)

Strong Push
[Secret Technique]
Efeito: Permite ao jogador mover pesados ​​blocos de pedra.
Localização: Fuchsia City
Equivalente a: HM04 (Strength)

Light Up
[Secret Technique]
Efeito: Permite ao jogador iluminar cavernas escuras.
Localização: Rota 02
Equivalente a: HM05 (Flash)










Thunder (LGPE)
Trovão / Para-Raios / Ataque Relâmpago / Relâmpago
  
Causa Danos e Tem 30% de chances de paralisar o alvo (10% na primeira geração). Apesar de ser um movimento bastante poderoso, com uma base power de 110, Thunder apresenta precisão de apenas 70%. Quando usado durante a chuva (condição climática), no entanto, Thunder ignora as verificações de accuracy para sempre acertar (100%), a menos que o alvo esteja no turno semi-invulnerável de um movimento como Dig ou Dive. Quando usado sob luz solar intensa (condição climática), sua precisão é reduzida para 50%. Apenas em Pokémon Diamond e Pearl, devido a uma falha/erro na programação, quando usado na chuva, Thunder tem 30% de chance de acertar um alvo que tenha usado Protect ou Detect.
Da 2ª à 5ª geração, Thunder podia paralisar Pokémon do tipo Elétrico, mas durante a 1ª geração e da 6ª geração em diante, isso não é possível. 
Além disso, Thunder pode atingir Pokémon durante o turno semi-invulnerável dos seguintes movimentos: Fly, Bounce e Sky Drop.




Thunderbolt (LGPE)
Choque do Trovão / Relâmpago / Ataque Relâmpago
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de paralisar o alvo.

Dig (LGPE)
Cavar / Escavação / Escavar
  
No turno em que Dig é selecionado, o usuário entra no subsolo, protegendo-se da maioria dos ataques inimigos (turno semi-invulnerável). Dig causará danos no alvo apenas no segundo turno. Fora das batalhas, pode ser usado dentro de cavernas, para retornar à entrada.

Floaty Fall (LGPE)
Queda de Flutuação
 
Causa danos e tem 30% de chances de fazer o alvo hesitar (flinch). Este golpe só pode ser aprendido pelo Pikachu Partner.

Splishy Splash (LGPE)
Splishy Splash
 
Causa danos e tem 30% de chances de paralisar o alvo. Este golpe só pode ser aprendido pelo Pikachu Partner.

Pika Papow (LGPE)
Pika Papow
 
Causa Mais Danos quanto mais amizade o Pokémon tiver com seu treinador. Este golpe só pode ser aprendido pelo Pikachu Partner.

*Ataque Não-Identificado (LGPE)*



*Partner Pikachu de Elaine (Bald) em Pokémon Evolutions*

*Vários Pikachu com Penteado no Anime, baseados na forma Partner*

Investida Trovão / Equipamento Volt (PT-BR) - Investida Elétrica (PT-PT)
  
Causa Danos e o usuário recebe 1/3 do dano causado no alvo como dano de recoil (efeito colateral). Apresenta 10% de chances de paralisar o alvo.

Catástrofe Pikachu
[Z-Move Exclusivo]
 
Este Z-Move é exclusivo da Espécie Pikachu e sempre utiliza como base o movimento Volt Tackle em conjunto ao item Pikanium Z. Causa danos e seu poder sempre será de 210.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.