Novo Trailer de Pokémon Scarlet & Violet mostra prévia de Formas Paradoxais de Donphan com canção "Celestial" de Ed Sheeran na íntegra


Fala, Brasil! #Kevin_ aqui e hoje (8), como prometido, a Pokémon Company liberou o trailer FINAL de Pokémon Scarlet & Violet, que serão lançados dia 18 deste mês de novembro.

O trailer mostra novas cenas da ambientação da Região de Paldea, mas quanto a conteúdo novo, tudo o que temos é um "teaser" ou pequena amostra dos Paradoxos de Donphan, uma forma antiga (Pokémon Scarlet) e uma futura (Pokémon Violet). Seus nomes e tipos, no entanto, não foram revelados. Assim como as Ultracriaturas, no entanto, possuem codinomes e estes sim foram revelados. São eles: Great Tusk (Grandes Presas) e Iron Treads (Passos de Ferro).

Great Tusk (Grandes Presas)

Iron Treads (Passos de Ferro)

Ademais, a música "Celestial" de Ed Sheeran foi inserida na íntegra durante o trailer. Aparentemente, a canção estará presente no jogo.

Também foi anunciado o primeiro evento de Tera Raid Battle. Charizard com o Tera Tipo Dragão estará disponível de 2 a 5 de dezembro e novamente de 16 a 19 de dezembro. Tem a Mightiest Mark (Marca Mais Poderosa').


Eevee estará em Tera Raid Battles durante um evento Eevee Spotlight de 25 a 28 de novembro.




Você também poderá obter capas especiais para Rotom Phone em Pokémon Scarlet & Violet se tiver dados de arquivos salvos para Pokémon Sword, Shield, Legends: Arceus, Brilliant Diamond, Shining Pearl ou Let's Go.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.