Poké-Arquivo: 949 - Toedscruel

 
|| Toedscruel ||
---------------------------
 ou 
----------------------------
Toedscool → lv. 30 → Toedscruel
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 080
Atk — 070
Def — 065
SpA — 080
SpD — 120
Spe — 100
Total : 515
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Mycelium Might (Força de Micélio): O Pokémon sempre agirá mais devagar quando utilizando movimentos de status, no entanto, estes movimentos jamais serão impedidos pela habilidade do alvo.

#2

***

Hidden

***


Esses Pokémon se reúnem em grupos e formam colônias nas profundezas das florestas. Eles absolutamente odeiam quando estranhos se aproximam.
---------------------------
Espécie Convergente:





*Terastalizando (SV)*

*Tera Toedscruel criando uma barreira (SV)*

*Tera Toedscruel anulado as mudanças de stats e habilidades dos oponentes (SV)*

*Terastalização sendo desfeita (SV)*

*Tera Raid Battle de Toedscruel (SV)*

*Tera Toedscruel criando uma barreira (SV)*

*Tera Toedscruel reunindo energia em torno de si (SV)*

*Tera Raid Battle de Toedscruel (SV)*

*Tera Toedscruel criando uma barreira (SV)*

*Terastalização sendo desfeita (SV)*

Earth Power (SV)
Geoforça
  
Causa danos e tem 10% de chances de reduzir a Special Defense do alvo.

Spore (SV)
Esporos / Germe
  
Coloca o alvo para dormir. Este golpe não funciona contra adversários com as habilidades Vital Spirit ou Insomnia. A partir da 6ª geração, Pokémons do tipo Grama, ou com a habilidade Overcoat ou segurando Safety Goggles são imunes aos efeitos de Spore. Pode ser incrementado pelo auxílio de um Grassium Z, tornando-se Z-Spore e resetando todos os stats do usuário negativados em batalha, além dos efeitos anteriormente citados.

Giga Drain (SV)
Giga Dreno
  
Causa danos e até 50% do dano causado no alvo é revertido para o usuário, restaurando seu HP. Se o alvo deste golpe tiver apenas 1 HP restante, Giga Drain recuperará 1 HP do usuário.

Foul Play (SV)
Jogo Sujo
  
Causa Danos, utilizando o stat de Attack do próprio alvo para o cálculo do dano, ao invés de usar o stat de Attack do usuário, como acontece normalmente. Sendo assim, quanto mais forte o oponente for em ataques físicos, mais poderoso será o Foul Play.

Hex (SV)
Feitiço / Feitiçaria (PT-BR) — Mau Agoiro / Azar (PT-PT)
  
Causa danos e sua base power duplica de 50 para 100 se o alvo estiver com alguma condição de status não-volátil, tal como queimaduras, paralisia, sono, envenenamento, envenenamento grave ou congelamento.

Reflect Type (SV)
Refletir Tipo
  
Reflect Type muda o tipo do usuário para o tipo do alvo. Se o alvo de Reflect Type for dual-type, ou seja, tiver 2 tipos ao invés de apenas 1, então ambos os tipos serão adquiridos pelo usuário de Reflect Type. Se o alvo possuir um tipo adicional devido a Forest's Curse ou Trick-or-Treat, o usuário também irá copiar estes tipos. Reflect Type copia o tipo do alvo com sucesso, mesmo que ele esteja protegido pela habilidade Illusion. Reflect Type irá falhar se o alvo não tiver um tipo (como por exemplo, quando um tipo fogo puro perde o seu tipo fogo pelo uso de Burn Up). Ultrapassa as barreiras de accuracy para sempre acertar o alvo, a menos que este esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Reflect Type e ampliando o stat de Special Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Sludge Bomb (SV)
 Bomba de Lodo/RajadaTóxica
  
Causa danos e tem 30% de chances de envenenar o alvo. Não funciona contra alvos que possuam a habilidade Bulletproof.



Mud-Slap
Ataque de Lama
  
Causa danos e tem 99,6% de chances de diminuir o accuracy (mira/pontaria/precisão) do alvo em um estágio.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.