Poké-Arquivo: 948 - Toedscool

 
|| Toedscool ||
---------------------------
 ou 
----------------------------
Toedscool → lv. 30 → Toedscruel
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 040
Atk — 040
Def — 035
SpA — 050
SpD — 100
Spe — 070
Total : 335
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Mycelium Might (Força de Micélio): O Pokémon sempre agirá mais devagar quando utilizando movimentos de status, no entanto, estes movimentos jamais serão impedidos pela habilidade do alvo.

#2

***

Hidden

***


Toedscool vive em florestas úmidas. As abas que caem de seu corpo são mastigáveis ​​e muito deliciosas.
---------------------------
Espécie Convergente:





*Terastalizando (SV)*

*Tera Raid Battle de Toedscool (SV)*

*Tera Raid Battle de Toedscool (SV)*

*Tera Raid Battle de Toedscool (SV)*

Giga Drain (SV)
Giga Dreno
  
Causa danos e até 50% do dano causado no alvo é revertido para o usuário, restaurando seu HP. Se o alvo deste golpe tiver apenas 1 HP restante, Giga Drain recuperará 1 HP do usuário.

Spore (SV)
Esporos / Germe
  
Coloca o alvo para dormir. Este golpe não funciona contra adversários com as habilidades Vital Spirit ou Insomnia. A partir da 6ª geração, Pokémons do tipo Grama, ou com a habilidade Overcoat ou segurando Safety Goggles são imunes aos efeitos de Spore. Pode ser incrementado pelo auxílio de um Grassium Z, tornando-se Z-Spore e resetando todos os stats do usuário negativados em batalha, além dos efeitos anteriormente citados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.