*ESPECIAL* Conhecendo a Região de Fiore com o Professor Hastings — Parte 5


Conhecendo a Região de Fiore com o Professor Hastings
Parte 5 — Sobre o Ovo do Pokémon Legendário

 Bom dia, boa tarde, boa noite! Chegamos enfim à nossa última aula sobre as particularidades da Região de Fiore! (Graças a Arceus!)
 Uhuuu!
 Nós já falamos sobre a Região em si, sobre os Rangers, sobre o Capture Styler, sobre os Movimentos de Assistência e de Campo e agora só nos resta falar sobre AS MISSÕES!
 As Missões que os Rangers recebem?
 Sim, sim. Como eu falei nas aulas anteriores, os Rangers são como a polícia local, mas eles vão além disso. Utilizando-se de Capture Stylers, eles parem em missões com o propósito de resolverem problemas ecológicos, derrotarem criminosos que usam os Pokémon para atingir seus objetivos ilegais e prenderem os conhecidos Caçadores de Pokémon.
 Problemas ecológicos? Que tipos de missões são essas, exatamente?
 Bem... Um Patrulheiro pode receber uma missão para apagar um incêndio, por exemplo. Para acalmar um Pokémon selvagem em fúria. Para resgatar um monstrinho que subiu em uma árvore e não conseguiu mais descer... Ou até mesmo para reunir e devolver todos os Skitty de uma velha bigoduda que os deixou escapar pela cidade e agora não consegue mais encontrá-los. Resolver missões assim, de nível fácil a moderado, é o que permite aos Rangers iniciantes irem subindo na hierarquia de níveis da Academia e irem desbloqueando mais recursos e possibilidades em seu Styler.
 Bom, no momento, eu só tenho uma missão em mente: a de recuperar o Ovo do Pokémon Legendário.
 Hum? Esta é uma missão de Nível 10. E você recém está no Nível 0. Missões de Nível 10 são as missões do mais alto escalão dentre os Rangers. Isso quer dizer que somente Guardas no nível de Spenser ou Joel, por exemplo, estão aptos a participarem. O responsável por recuperar o Ovo do Pokémon Legendário era Lunick, mas como ele falhou, o cargo foi passado para Solana, outra brilhante veterana na Academia.
 O que aconteceu foi mesmo uma grande injustiça... Eu estava lá quando Lunick fracassou.
 Infelizmente, regras são regras. Ele não conseguiu proteger o ovo e teve seu nível rebaixado. Faz parte da vida. Uma hora você está por cima, outra você está por baixo...
 Se o senhor diz...
 Mas enfim... Por que almeja esta missão, rapaz? Veio de Hoenn até aqui só para ajudar o Lunick?
 Bem... Digamos que eu tenho uma certa conexão com o Pokémon que está para nascer.
 Dizem que o Pokémon que surgirá daquele ovo será o próximo Príncipe dos Mares...
 E eu venho da Região de Hoenn, a Região que MAIS TEM ÁGUA no Mundo Pokémon. Está tudo se encaixando, não acha? Eu fui FEITO para esta missão! Ela tem de ser minha!!
 Ah... Tá bom, tá bom... Continue devaneando, criança.
 O que foi, Professor? Ficou tão quieto de repente...
 Ah, é que eu estava pensando que até o momento, essa foi a nossa melhor aula! (Porque até agora você não me chamou de Professor Professor, achando que o meu primeiro nome é este).
 É mesmo? Já sei, é porque já está acabando... Esta é a nossa última aula, não é, Professor Professor?
 Creio em Arceus-Pai!!! Retiro o que eu disse... RETIRO O QUE EU DISSE!!! 😓

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.