Digimon Seekers - Ler Online (PT-BR): Capítulo 1-4


Capítulo 1 - EIJI: O Lobo da 9ª Avenida
Vídeo:


Texto:
Ler o texto abaixo - Digimon Seekers Online em PT-BR

「――Seria divertido se os Digimons estivessem realmente vivos! Mesmo agora, existem entusiastas do hobby que mantêm Digimon como animais de estimação digitais e colecionadores como o professor Ryusenji. Para um cracker como eu, Digimon é... uma ferramenta de IA conveniente."
 Para Eiji, Digimon é uma importante ferramenta de trabalho.
 Eiji agora ama Tyrannomon. É um Digimon que é capturado com relativa frequência no Digimundo, e muitos indivíduos foram negociados no GriMM.
"Hmm"
"Quando e onde será feito? Aquela 'Terra Digimon'" "  Aquela que será arquivada
para sempre ." "Oh, querido." "É difícil na realidade. É por isso que o Digital World continua sendo o 'segredo da humanidade' . “Existem pessoas que usam Digimon para crimes  .  Cinza próximo ao branco e cinza próximo ao preto.







 Fale com caras bons, caras seriamente perigosos, criminosos, até mesmo inimigos de nível para toda a humanidade.

 de qualquer forma――
 Recentemente, falhas de rede, roubo de informações devido a acesso não autorizado e terrorismo cibernético ocorreram com frequência aqui e ali. Na verdade, o Digimon como ferramenta de IA está envolvido de várias maneiras.
 Assim como naquele vídeo, houve incidentes em que os Digimons usados ​​por terroristas realmente derrubaram um avião.

 Isso, claro, não foi tornado público.
 Os Digimons e o Digimundo eram geralmente desconhecidos. Líderes mundiais e organizações internacionais encobrem sua própria existência――É porque eu escondi.

 De qualquer forma, se um personagem de um parque temático usasse o ciberterrorismo como uma ferramenta para criminosos... seria um escândalo demais.  "A abertura sobre o Digimundo e os Digimons para o mundo levará à divulgação dos crimes de Digimon para o mundo " !
. O que você acha que vai acontecer? " "Pânico  De uma forma simplista e fácil de entender, o Digimundo e os Digimons podem se tornar malignos. "A maior parte da humanidade ainda não conhece o Digimundo. Mesmo que conheça, não o entende . 「…………」 「Não há como existir um mundo do outro lado da rede que seja diferente do mundo real……que exista uma vida chamada Digimon  vivo 」 "Professor Ryusenji ..."  Isso é um cracker










―​―Eiji sentiu que também era uma palavra para si mesmo, que trabalha com Digimon no Digital World.
 Os Digimon estão vivos.
"Cracker Fang... Eiji-kun, você não quer saber? A verdade sobre os dois mundos, o mundo real e o Digimundo. Você não quer ver o outro lado do mundo?
"
 .
"――Porque eu não sei! Para mim, o Digital World é... a informação na tela preto e branco do Digimon Dock, é tudo o que existe. Mas professor, o que você está vendo... o mundo que você viu deve ser diferente, certo? Isso mesmo, o cenário que vi no vídeo anterior――O mar das redes
 , o mundo real e o Digimundo.

 Um vislumbre do mundo além do barulho...

"Por que o vídeo que mostrei a você, 'D4'... o segredo máximo da nossa empresa? Você entende por que é considerado um segredo da humanidade?
"
 " É porque esse vídeo é real?!"
"Sim... esse cenário é uma imagem do verdadeiro Digimundo criado pela IA com base em dados observacionais. E os Digimon realmente vivem no Digimundo. Eu estava na rede." Ryusenji olhou diretamente para Eiji
 .
 Ele não estava falando sobre parábolas ou formas de pensar.
"Digimon está vivo...!"
 Eiji olhou para o Modoki Betamon Hororizado.
 vivo.
 Se for esse o caso, os Tyrannomons que foram tratados como ferramentas de IA até agora...? E todos os outros Digimon?
"Ver o estado do Digital World, o estado de Digimon, diretamente com seus próprios olhos. Perceber o Digital World diretamente com seus cinco sentidos, em vez de monitores virtuais e dados de observação.

 Transcende o jugo entre o mundo real e o Digimundo.

 Seja você mesmo. Essa é a pesquisa na qual eu, Tomonori Ryusenji, tenho trabalhado pelo resto da minha vida. Portanto, tudo sobre mim é 'D4'."
 A migração de dados de ModokiBetamon está completa.
 Ryusenji remove a doca Digimon de entrega de Eiji do dispositivo, aperta-a com os dedos e olha para ela.
“…………Oh, pessoal,”
 Eiji estendeu a mão.
 Poit
 Ryusenji jogou fora o Digimon Dock.
Cabeça de Eiji -
 deslizando a cabeça antes que pudesse ser surpreendido, pegando o Digimon Dock pouco antes de cair na lata de lixo.  " O que
você está fazendo, professor!"  A doca de Eiji é seu próprio trabalho montado a partir de peças. Mesmo que seja lixo, custa dinheiro. "Houve um erro na área de memória." "Sério!?"  Ryusenji é um colecionador de Digimon. Seja extremamente cuidadoso com as condições dos dados.





"Você não deveria usar o estilo antigo. Especialmente quando se trata de trabalhar comigo... Quase destruí os dados do ModokiBetamon.
" É diferente das grandes empresas, não é?

"HM"

“...sim?”
 Eiji hesitou.
 Ryusenji tem um jeito um tanto peculiar de falar.
 Afinal, ele é um cientista genial do qual o Japão se orgulha. Em uma palavra, acho que serei perdoado, desde que seja um excêntrico.
"Sinto muito por isso. Ah... mas está certo. Estique os braços." "  ?
"  Ryusenji enrolou algo no pulso esquerdo de Eiji.  Eiji... suspira. "...!"




 Desde quando eu me sinto assim...

 Quando você era criança e seus pais compraram para você um novo console de jogos? Quando você ganhou seu primeiro smartphone?
 Não, muitas vezes mais que isso...!
 Você tem a sensação de que o mundo vai se espalhar apenas por usar isso?
“Vamos dar isso a você.”
 Era um dispositivo em forma de relógio.
"Feito pela Adivan Electronics... o mais recente Digimon Dock? E um tipo de smartwatch! "
 Eiji sentiu vontade de pular e dar três voltas e meia.
 Originalmente, os produtos da AE eram fáceis de converter em Digimon Docks e eram altamente avaliados entre os crackers. Além disso, este é um produto genuíno. É um segredo comercial porque está relacionado ao Digimon.


 ――digimon linker

"É um protótipo de um produto que estou desenvolvendo  .
" "Eu também sou o chefe técnico do departamento Digimon Dock. Ele tem informações biométricas... um sensor vital, então só pode ser usado por você que acabou de se registrar." "Ah! Só para mim!" Porque é um sensor. Ele registra seu pulso, pressão arterial, respiração, temperatura corporal, todas essas coisas. Temos um sistema de suporte de vida 24 horas que lhe dá paz de espírito." "Você vai ficar saudável  ! " "Ele também suporta a função Hololize. Originalmente, o Hololize do digimon só era permitido neste DDL e em outras instalações limitadas... mas esse é um caso especial."







 Tratamento especial, especial, especial.


"Mas você não acha que os protótipos estão bem? Há algo por trás deles .
"  confuso, mas Eiji não tem intenção de abrir mão desse Digimon Dock do tipo smartwatch.  querer.  Sem exagero, o Digimon Linker deve ter um desempenho diferente do dock feito por ele mesmo por uma ordem de grandeza ou uma diferença de dois dígitos. “Foi onde eu vi Cracker Fang, e eu gostaria de pedir seu próximo trabalho.” “Eu farei isso  . ”  A tela é levemente brilhante.  Chamas misteriosas pareciam piscar na tela do relógio.











 ――Vírus da Besta Demoníaca do Período de Crescimento Lugamon

 Um Digimon que eu nunca vi antes foi refletido na pequena tela colorida.
 Eiji estreita os olhos.
"Cach... Cachorro?"

***

 Depois de receber um novo pedido do professor Ryusenji, Eiji atravessou o portão sozinho e voltou ao salão de recepção no primeiro andar.  " Superando o jugo
do mundo real e do Digimundo... hein?" “Oh, obrigada pelo seu trabalho duro!”  disse Hatsune na recepção. “Posso devolver o passe aqui?” “Por favor, devolva aqui. Obrigado.”  Eiji entregou-lhe o passe.  Hatsune percebe o que estava enrolado em seu braço. “…………” “Ah, isso? Eu peguei do Professor Ryusenji. …… Você sabe  ?  Hatsune olhou em volta inquieta, então sussurrou de volta. "É um segredo,  não é, o modelo mais recente? " "É apenas um teste de protótipo."














"Incrível. Ser convidado pelo professor Ryusenji para fazer um teste mais cedo ou mais tarde... Nagazumi-san, você realmente confia em mim
. "Hmm... eu me pergunto
se isso está certo. Por outro lado, é isso mesmo?"
―"Absolutamente! O professor Ryusenji parece tão--" Hatsune silencia sua voz. "Ele tem uma certa... estranheza sobre ele."―Hatsune sussurrou ainda mais. "Eu sou meio exigente."
"Ah, isso é único
.
 O comportamento de Hatsune era completamente diferente do primeiro. Mas isso não é ruim.
“Vejo você mais tarde.”
“Ah, Eiji
-san.”
“Eiji está bem.” Ainda estava em branco
 !
“Qual é a sua ocupação?”
 Eiji pensou por um momento.
 Freeter... não é uma profissão. Só que não há empregos regulares.
"―"ーEu sou Eiji Nagasumi, um cracker de código"―Eiji Nagazumi, a ocupação dele é cracker.”
“Eh,”
 Hatsune deu a resposta mais vaga do dia.

Design de personagens e ilustrações por: malo

Postar um comentário

0 Comentários