Digimon Seekers - Ler Online (PT-BR): Capítulo 1-16


Capítulo 1 - EIJI: O Lobo da 9ª Avenida
Vídeo:


Texto:
Ler o texto abaixo - Digimon Seekers Online em PT-BR

 ―​--Numemon, Nível Campeão/Adulto, Tipo Molusco, Atributo Vírus.

O vice-líder do esquadrão hololizado cavalga nas costas do Numemon.
O tamanho do Numemon era quase o mesmo de um caminhão leve comparado a um ser humano. Parece uma viatura da polícia, com uma lâmpada da polícia na cabeça.
"Prendam eles! Prendam eles! Eles me deixaram com tanta raiva! Quem eles pensam que eu sou, afinal?! Eu sou o vice-líder do esquadrão da Equipe de Resposta ao Crime Digimon, Divisão de Crimes Cibernéticos, Seção de Investigação 11, Polícia Metropolitana, Comunidade Departamento de Segurança... O nome é Satsuki Tamahime, seu desgraçado!"
"Isso... foi longo."
Os crackers de código sabem muito sobre a DigiPolice, mas esta é a primeira vez que ouço algo tão específico quanto a Seção 11 de Investigação.
"Ah, certo, minha afiliação... eu não deveria dizer isso!" Satsuki cobre a boca com as mãos. "Ei, Testa! Você não ouviu isso!"
"Ouvir o que?!"
"Mas você sabe, eu realmente poderia passar sem esse apelido que você me deu..."
Loogamon faz uma careta e cutuca a interface em sua testa com a pata.
"Quero dizer, não estou errado, estou?! Seu vira-lata sarnento!
"―​O vice-líder do esquadrão - Satsuki, se recusa a desistir.
"Um aspirante a policial como você não está ocupado tirando sarro de mim! Oh, você vai chorar agora? Eu pessoalmente amo minha interface. E não vou deixar você escapar por tirar sarro dela!"
"Chega de conversa, Testa! Ao meu comando, Commandramon... Dispare o M16--"​​"
Que kanji você usa para o seu nome, Satsuki?"
Eiji tenta acalmar um pouco as coisas.
"Huh? É 'tama' de shogi, 'hime' de princesa, e... por que estou te contando isso?! São informações pessoais!"
Ela ainda está furiosa. Provocá-la tem sido tão engraçado que Eiji teme ficar viciado nisso.
"Meu nome é Eiji, Eiji Nagasumi."
"Não me lembro de ter perguntado a você..."
Satsuki faz um gesto com a mão como se para evitar uma tentativa persistente de pegá-la.
"Esqueça isso. Eu sou Code Cracker Fang. Esqueça o que eu disse antes!"
"Sem problemas. Vou me poupar do trabalho de verificar... Eiji Nagasumi! Eu já sei que você

"Tudo bem! Selo de aprovação de Satsuki! Loogamon! Você ouviu isso?! Eu sou um cracker de código de elite!"
"Os crackers de nível A são automaticamente colocados na lista de espera do Departamento de Polícia Metropolitana! Seus dias de vida normal acabaram, sociopata! Você vai acabar do outro lado da parede!"

 ―--Nome~~!​​

A lesma grita.
"Não tenha medo só porque o inimigo é um adulto."
Loogamon se prepara para a batalha.
"Sou fisiologicamente incapaz de comer coisas viscosas... como inhame ralado, quiabo e natto."

BLIP BLIP-BLIP-BLIP-BLIP-BLIP!

O Numemon atira algo para fora de seu corpo.
É como um canhão de tiro rápido.
"Se você não pode comer natto, fique com a comida Digimon!"
Satsuki fica agitado.
"Mas isso não é comida... É cocô!"
Eiji e Loogamon desviam do ataque de Numemon bem na hora.
"Que ataque nojento... Acho que é verdade o que dizem sobre os Digimons da Quinta Avenida serem lixo. Mas é perfeito para essa mulher tagarela."
"Umm, Loogamon... Ela pode te ouvir, sabia? Parece que você tem talento para irritá-la."
Eiji está suando, mas o estrago já foi feito.
"Vira-lata sarnento! Não vou deixar você falar assim do meu Numemon!"
Acabamos de incitar mais raiva?
O Numemon atira algo enorme em nós.
O Loogamon pula para fora do caminho.

Mas a bala ricocheteia na parede e atinge Eiji.

"Oh, desculpe. Acho que você estava no lugar errado na hora errada."
"Ajude-me, Loogamon!"
Eiji está completamente coberto de cocô.
"Você teve sorte. Foi apenas um ricochete."
"Ha, ha! Muito engraçado! Ugh... Coberto de fertilizante de todas as coisas. Você nem vê esse tipo de coisa em mangás de comédia hoje em dia. Eu nunca deveria ter Mindlinked!"
Eiji começa a chorar.
Porque ele é Mindlinked, o cocô cheira a cocô e parece cocô. Sua vontade de lutar despenca.
"Kyahaha! Que patético! Tenho pena de todos que são estúpidos o suficiente para tirar sarro do meu Numemon!"
Satsuki ri em cima do Numemon.
"Satsuki... Se você não se importa, posso perguntar de que parte do Numemon você gosta exatamente?"

"É brilhante e viscoso com uma ferocidade oculta... Acho isso fascinante♡ Na verdade, crio verrugas lesmas na vida real, mas elas só atacam outras lesmas e caracóis. Elas as engolem direto..." "Umm
... . Vou tentar procurar um vídeo mais tarde."
"Você quer ver isso?"
Satsuki abre um monitor virtual acima de sua cabeça e o conecta a um site de vídeo.
"Já chega."

...

Satsuki é o tipo que esquece o que está acontecendo quando alguém puxa conversa sobre algo que ela gosta.
"Ei, Eiji... Ou era Fang?"
Loogamon aproveita esta oportunidade para verificar as configurações.
"Eu já tive o suficiente. Eu terminei com isso."
Eiji se encolhe de medo.
"Ugh... Dane-se tudo." Loogamon estala a língua. "Estamos Mindlinked, então isso vai ser realmente uma dor. Estamos basicamente no mesmo agora."
"Isso mesmo! Mesmo se você for um cracker de código de primeira classe, você não pode ser perseguido... ou melhor, capturado, enquanto estiver aqui!"
"Corte sua hololização. E volte para mim."
"Mas eu estou coberto de cocô!"
"Depois de limpar!"

Ele então desaparece. Apenas cocô permanece onde ele estava.
Eiji está novamente no Digicore do Loogamon.

Seu ponto de vista se funde com o do Loogamon.

A consciência de Eiji está conectada ao monitor virtual heads-up.
Ele ativa suas ferramentas e define o modo AI para "Batalha".

"Commandramon! Fogo!"

 ―​--DCD Bomba!

Commandramon toma a iniciativa, atirando bombas para todos os lados.
Loogamon agarra o chão com todos os quatro membros, salta de pé e corre ao redor da parede vertical de edifícios ilegais que cercam a praça, desviando das explosões enquanto o faz.​​​

 ​​--Uivando Fogo!

Uma parede de chamas se divide e interrompe o Commandramon.
"Tch... Uma chama mágica inextinguível! Pode ser apenas uma fogueira, mas ainda é um pé no saco!"
Os Numemon com Satsuki a bordo avançam, sem medo das chamas.
"Maldita lesma! Você realmente pode lidar com o meu fogo?"
Loogamon rosna.
O muco viscoso da lesma parece bloquear as chamas até certo ponto.
"O fogo não teve efeito!"
"Mesmo que seja cocô, é um cocô de campeão! E um Commandramon está aqui também! Se eu não der tudo o que tenho, estamos fritos!"
Loogamon decide testar Eiji.
"Campeão... Seu tudo... Você está falando sobre digivolução?!"
"Sim, Eiji! Digivolução!"
Loogamon chama por ele.
"Podemos mesmo fazer isso? Aqui? E agora?"
"O limite de liberação do Digimon Linker não foi levantado?! Estou me acostumando a Mindlinking com você. E além disso... Estou rapidamente perdendo o controle de mim mesmo."
O lobo pálido arrepia o pelo e mostra as presas.
"Loogamon!"
A consciência de Eiji sente calafrios.
"Desde que chegamos em Wall Slum... desde que chegamos ao Castelo dos Nove Lobos... Algo dentro de mim... algum tipo de poder... está prestes a transbordar!"
É como se houvesse algo dentro dela que fosse diferente dela mesma
.―​​"--Vai ser difícil, mas... eu quero digivolver! Meus poderes ainda não aguentam um corpo adulto!"
Com o grito de Loogamon, um alerta pisca no monitor virtual.

 ――“Digivolução” 

A ferramenta informa Loogamon que uma mutação está ocorrendo em seu corpo.
"Digivolução... Ok! Vou digivolver com Loogamon e me tornar o melhor cracker de código! Não posso me permitir tropeçar e falhar quando mais importa! No Digimundo, serei eu quem sairá vitorioso!"
Eiji se anima.
Não há necessidade de ele se conter.
Ele consegue... Com a rede ele consegue. Ele incentiva o crescimento explosivo do Digimon.

"Testa... Você não está tramando nada, não é? Então é hora de resolver isso de uma vez por todas! Dê a eles uma salva extra grande, Loogamon!"
Satsuki dá a ordem.
E o Numemon cerra os punhos.

"Loogamon, Digivolution--"―​​

​​​​​ Grrrrrrrr--

​​​O brilho da evolução - todas as estatísticas de Loogamon exibidas no monitor virtual de Eiji saltam de uma só vez.

"Aviso! Aviso! O alvo está digivolvendo!"
O Commandramon no ar emite um aviso.
"Digivolvendo? Droga!"
Uma chama rodopiante aparece acima da cabeça de Satsuki.

Uma onda de choque.

Isso interrompe o Commandramon.
E Satsuki é arrancado das costas do Numemon.

 ―​--Loogarmon, Nível Campeão/Adulto, Tipo Fera Negra, Atributo Vírus.


Design de Personagens/Ilustração: malo

Postar um comentário

0 Comentários