Poké-Arquivo: 1021 - Raging Bolt (Raio Fúria)

|| Raging Bolt ||
 
----------------------------
----------------------------
Não Evolui
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 125
Atk — 073
Def — 091
SpA — 137
SpD — 089
Spe — 075
Total : 590
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Protosynthesis (Protossíntese): Aumenta o stat mais proficiente do Pokémon quando a luz do sol estiver forte ou se o Pokémon estiver segurando Booster Energy.

#2

***

Hidden

***


Diz-se que incinera tudo ao seu redor com raios lançados de seu pelo. Muito pouco se sabe sobre esta criatura. Ele se parece com um Pokémon que se tornou um tema quente por um curto período depois que uma revista paranormal o considerou o ancestral de Raikou.

Um Anel de Pelos Balança em Seu Pescoço
O anel atraente que circunda o topo do longo pescoço deste Pokémon é, na verdade, pele. Diz-se que Raging Bolt lança raios a partir desta pele e incinera tudo ao seu redor, mas os detalhes completos ainda são desconhecidos.

Novo movimento de Raging Bolt: Thunderclap
Este movimento especial do tipo elétrico permite que o usuário se mova primeiro se o Pokémon adversário escolher um ataque como seu próximo movimento. O usuário libera uma explosão elétrica para causar dano, mas este movimento falhará se o alvo não estiver preparando um ataque próprio.
---------------------------
Espécie Contemporânea (Pokémon do Presente):





Thunderclap (SV)
Trovoada
 
Causa danos, permitindo que o usuário se mova primeiro se o Pokémon adversário escolher um ataque como seu próximo movimento. Este movimento falhará se o alvo não estiver preparando um ataque próprio.

*Raging Bolt estendendo sua juba (SV)*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.