Poké-Arquivo: 1023 - Iron Crown (Chifres Férreos)

|| Iron Crown ||
 
----------------------------
----------------------------
Não Evolui
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 090
Atk — 072
Def — 100
SpA — 122
SpD — 108
Spe — 098
Total : 590
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Quark Drive (Condução de Quarks): Aumenta o stat mais proficiente do Pokémon quando Electric Terrain estiver sob efeito ou se o Pokémon estiver segurando Booster Energy.

#2

***

Hidden

***


Assemelha-se a um objeto misterioso apresentado em uma revista paranormal como uma arma de ponta em forma de Cobalion. Supostamente houve um incidente em que ele lançou lâminas brilhantes para cortar tudo ao seu redor em pedaços. Pouco se sabe sobre isso.

Chifres brilhantes em forma de S
Diz-se que este Pokémon uma vez ceifou tudo ao seu redor lançando lâminas brilhantes de seus chifres distintos, mas pouco mais se sabe sobre ele. Não se sabe que tipo de Pokémon Iron Crown é.

Novo movimento de Iron Crown: Tachyon Cutter
Este movimento especial do tipo Aço nunca erra, permitindo ao usuário desferir dois golpes sucessivos em um alvo. O Pokémon ataca disparando rajadas de energia de seus chifres.
---------------------------
Espécie Contemporânea (Pokémon do Presente):





Tachyon Cutter (SV)
Cortador Tachyon
 
Este movimento especial do tipo Steel nunca erra, permitindo ao usuário desferir dois golpes sucessivos em um alvo, causando danos.

*Iron Crown estendendo as lâminas em seus chifres (SV)*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.