|| Trampel ||
Trampel foi um Pokémon probocídeo totalmente descartado dos jogos da primeira geração. Consistia em um elefante bípede que possuía quatro marfins (dois em cada lado). Suas orelhas eram grandes e redondas e sua tromba era relativamente curta.
Seu número de índice é provavelmente "61", pois está atrás de Crocky. Seu nome, embora obscuro no mangá, parece terminar em "ro" ou "ko".
Além disso, na segunda geração, há um protótipo de Pokémon também descartado que se trata de um elefante, porém quadrúpede e, ao invés de possuir 4 marfins, ele possui apenas dois, mas que se ramificam em mais de um. Não se sabe se este outro Pokémon elefante tem ou não alguma relação com "Trampel".
Este Pokémon cortado foi revelado através do mangá educacional de 2018 "Satoshi Tajiri: The Man Who Created Pokémon". Foi mostrado em uma página discutindo uma enquete na qual a equipe do jogo votaria em seu Pokémon favorito antes de incluir alguns deles nos jogos finais.
Já o sprite de costas que revela as costas de "Trampel" foi revelado em uma demo de Pokémon Red & Green vazada por Helix Chamber em 16 de fevereiro de 2019. Na ocasião, o site resolveu inserir sprites falsos em meio aos verdadeiros para preencher as lacunas que sua fonte havia deixado (nenhum Pokémon novo teve seu sprite frontal revelado, apenas o traseiro), o que causou grande controvérsia na comunidade, pois colocou em cheque a veracidade do vazamento. No fim das contas, apenas os sprites traseiros foram confirmados como reais. Nem sequer os NOMES dos Pokémon Beta é conhecido. "Trampel" é um nome fan-made feito para identificar esta criatura cuja única imagem real que temos é das suas costas.
0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!
Siga-nos no Instagram: @plusmovedex
E não se esqueça: Mantenha o respeito e a cordialidade nos comentários!