Pokémon Laços: R2V - Capítulo 11


Capítulo 11
Líderes do Mal

Cinco meses haviam se passado desde que entramos na Ranger School e eu ainda tinha dificuldades de chamar Solana de Professora. Não me entenda mal, é que eu já a conhecia bem antes disso. E lá estávamos nós em mais uma de suas rigorosas aulas. E não me entenda mal novamente: Solana era uma ótima professora, mas a sua mania de perfeccionismo a tornavam extremamente severa, intransigente e austera. (Tudo isso para não dizer CHATA!)
Eu até me surpreendi quando ela disse que faria algo diferente no dia de hoje...
 Ouçam bem, Futuros Rangers... A Aula de hoje será um pouco diferente. Hoje faremos uma visita à Base Ranger de Vientown.
 Uma visita?
 Puxa vida! Que ótima notícia!
 Finalmente vamos sair dessa monotonia!
Que nada...
 Eu estou ouvindo risadinhas? Pois sabem que esta visita não terá NADA de diversão! Vientown está com uma alta demanda de missões esta semana, então o líder da base, o seu já conhecido Professor Barlow, pediu para que os alunos da Ranger School assumissem as missões mais fáceis.
 O que?! Então nós iremos para TRABALHAR lá?!
 Pois sim!
 De Graça?!
 Será por apenas 1 dia, com fins meramente de aprendizagem. Considerem como um Estágio Supervisionado Não-Remunerado. A Supervisora, no caso, serei eu. E como vocês sabem, eu não admito falhas. Ao final do dia, quero relatórios em minha mesa. E não relatórios quaisquer... Relatórios de SUCESSO! Portanto, mexam-se! Movam essas bundas preguiçosas das cadeiras e andem logo! Não temos o dia todo!!!


Chegando à base Ranger de Vientown, deparamo-nos com um monte de Rangers já formados correndo de um lado para o outro. A papelada (solicitações de missões feitas pelos residentes) só se acumulava na mesa do chefe Barlow, que delegava tarefas aos seus fiéis guardas. Estes, por sua vez, infelizmente não estavam conseguindo dar conta do recado. A demanda era altíssima.

Agora tinha a gente para ajudar. Eu só esperava que nossos colegas não fossem tão atrapalhados como Kellyn, caso contrário, isto aqui viraria um desastre.

Assim que nos organizamos em fila, Solana passou distribuindo a papelada com as missões.
 Rhythmi, você ficará na função de operadora. Keith, você fica com esta missão aqui. Crawford, pegue esta outra. Isaac, o laboratório de ciências fica na parte de trás do prédio.
 Está tudo bem, professora. Hoje eu quero cumprir uma missão como Ranger.
 Tem certeza?
Mas ela nem esperou ele responder. Já entregou um papel para o garoto, contendo sua primeira missão.
 Aqui está.
E então, ela finalmente avistou a gente.
 C-c-com licença, Professora Solana... Eu estava pensando... Será que eu posso ficar junto a Jade e Kate?
 Se vocês quiserem pegar 3 missões de uma só vez e resolverem as 3 juntos, por mim está tudo bem...
 É que... Eu tenho medo de me atrapalhar.
 E ocê sabe, fessora... Como essa criaturinha se atrapaia!
 Hmmm... Então que tal se eu der a vocês uma missão de nível B?
 Nível B? O que seria uma missão de Nível B?
 As Missões dos Rangers de Vientown são classificadas da seguinte maneira:
Nível D - As Mais fáceis, como por exemplo, resgatar um Skitty que subiu e não conseguiu descer de uma árvore;
Nível C - Missões igualmente fáceis, porém que exigem mais tempo para solução, como por exemplo, procurar um Pokémon que desapareceu recentemente em uma área isolada;
Nível B - Missões intermediárias que são passadas para Rangers de até, no máximo, o Nível 5. Geralmente levam um dia inteiro para serem resolvidas e às vezes até mais.
Nível A - Missões para Rangers de Nível 5 em diante. São complexas, como por exemplo, infiltração em territórios inimigos, espionagem, investigação... E geralmente envolvem riscos.
Nível S - Missões reservadas apenas a Rangers de Nível 10 ou acima (Top Rangers). Missões de Prioridade Máxima e que envolvem a segurança da Região como um todo.
 Os colegas de vocês estão todos pegando missões Nível D. Mas se vocês três juntos pegarem uma Nível B, será uma mão na roda para os Rangers de Vientown, que no momento, estão para lá de atarefados.
 Eu topo!
 É claro que topa, né, Jade? Até fugir de um hospital no meio de um tratamento você já fugiu...
 O que eu posso fazer? Eu posso até me passar pro tímido, mas eu amo uma emoção! O perigo me chama.
 Se o Jade vai, eu também vou!
 E eu igualmente!
  Tudo bem, então. Peguem esta missão aqui.
Solana nos passou a folha de papel com o resumo da missão.
 Mas prestem bem atenção: isso aqui não é brincadeira. É assunto sério. Não podem dar chance para o azar. Jade, você é o mais velho e também o mais experiente dentre os três. Kellyn e Kate estarão sob sua responsabilidade, entendido?
 Sim, Senhora!

Não sei se Solana ficou muito satisfeita, mas ela nos deixou ali e foi entregar mais missões para mais alunos.
 O que faremos agora?
 Vamo lê a missão, ué!
 Boa ideia.
Peguei o boletim que Solana entregara. Nele continha as seguintes informações:


Dois sujeitos foram detidos na noite de quarta-feira pela Polícia Ranger,
Trata-se do "Magnífico Montanha" e a "Estupenda May Lee", os famosos lutadores de Veilstone City, Região de Sinnoh que, de acordo com os próprios, lutam em conjunto para combater o crime.
Entretanto, os mesmos foram flagrados por câmeras de vigilância saqueando um caixa eletrônico.
Após serem submetidos, com seu consentimento, a um teste da verdade realizado por Pokémon do tipo Psíquico devidamente treinados pela Ranger Union, constatou-se que Montanha e May Lee dizem a verdade. Eles não estiveram na cena do crime.
No entanto, as informações prestadas não batem com as imagens. Os suspeitos permanecem detidos, até que tudo seja esclarecido.

 O Magnífico Montanha e a Estupenda May Lee? Parece que eu já ouvi esses nomes antes...
 É óbvio! Eles são famoso na Região de Sinnoh!
 Bom, mas por alguma razão, eles estavam em Almia. Saqueando Caixas Eletrônicos. E foram presos na quarta-feira...
 Quarta-feira? Mas isso foi ontem!
 Sim! É bem recente!
 Intão se eles tão presos aqui, eles tão...
 No subsolo. A Prisão dos Rangers fica no subsolo. Vamos até lá investigar.
 O que? Você quer que a gente vá pessoalmente entrevistar os criminosos?
 E se eles não forem criminosos? E se for um engano? Eles se submeterem a um teste da verdade... Um Pokémon Psíquico invadindo sua mente jamais seria capaz de obter informações imprecisas.
 Tem razão. Mas isso não anula o fato de que eu estou me cag*ndo de medo.
 Dêxa de sê frôxo, homi!
Kate deu um tapão nas costas de Kellyn, empurrando-o para a frente, na direção das escadas que levavam ao subsolo. Eu não sei se a intenção era só dar um tapinha e acabou saindo de controle, mas funcionou, porque Kellyn se moveu na direção certa.

Chegando ao piso de baixo, somos barrados. Havia uma Policial Jenny munida de um Chatot (eu já estava ficando saturado da quantidade desses Pokémon em Almia!) controlando a entrada e a saída da prisão.
 Com licença. Alunos da Ranger School não são permitidos neste andar.
 Proibido, proibido, proibido!
Ela reconheceu nosso uniforme verde.
 Desculpe, Policial Jenny, mas estamos assumindo uma Missão Nível B sob a supervisão da Professora Solana.
Mostrei o papel com a ordem de missão. Jenny o pegou, leu, analisou e por fim concluiu:
 O Caso do Magnífico Montanha e da Estupenda May Lee... O que vocês pretendem fazer?
 Queremos entrevistá-los uma vez mais.
 Pra gente ficá por dentro do caso!
 Precisamos de mais informações.
 Muito bem! Vocês podem passar. As celas masculinas ficam ao lado esquerdo e as femininas, do lado direito. Mas tenham muito cuidado. Vocês podem ouvir insultos e provocações enquanto caminham pelos corredores.
 Não se preocupe, Policial. Só faremos umas breves perguntas e logo estaremos de volta.
A Policial Jenny assentiu com a cabeça, confiando em nós. Passamos pela barricada que impedia a entrada de qualquer um no recinto e adentramos na zona do presídio.
Encontrar o Magnífico Montanha não foi nem um pouco difícil. O cara deveria ter uns três metros de altura, porque dois era muito pouco para ele. Estava sentado, com a cabeça baixa, utilizando trajes de luta livre, fitando o chão da cela.
 Com licença... Senhor Wake?
Chamei-o pelo nome que constava no registro. O homem voltou sua atenção para mim, de dentro da cela.
 Hã?
O homem então se levantou e ergueu os braços, espreguiçando-se. Eu não entendo como sua cabeça não bateu no teto da cela.
 Acreditamos em você, Senhor.
Disse eu, pois era importante persuadir O Magnífico Montanha a cooperar, mesmo que não acreditássemos de verdade naquilo.
 Oh! Graças a Arceus! Eu já estava achando que iria APODRECER aqui nestas paredes cinzas!
E era uma possibilidade, contanto que fosse PROVADO que foi ele que cometeu o delito. Mas até que um veredicto tenha sido tomado, todos são inocentes perante a lei.
 Nós precisamos lhe fazer algumas perguntas.
 O que você e sua companheira de luta, a Estupenda May Lee estão fazendo em Almia?
 Eu já respondi isto aos outros Rangers. Ah, já sei. Vocês estão tentando saber se eu vou alterar a minha VERSÃO da história... Tudo bem, eu vou lhes contar tudo desde o início...

"Como super-heróis da Região vizinha, Sinnoh, a Estupenda May Lee e eu, o Magnífico Montanha, viemos para Almia a fim de investigar sonegações fiscais e rombos milionários na arrecadação de impostos que podem estar acontecendo no nome da gigante da indústria produtora de energia, a Altru Inc.

Ao chegarmos na Altru Building, as instalações da empresa, é claro que fomos barrados pelos guardas. Mas conseguimos extrair pistas importantes para continuarmos investigando o caso...


O que nós não nos damos por conta foi que eles haviam colocado agentes para nos seguirem...

À noite, quando estávamos procurando um quarto para ficarmos, em Pueltown, os pilantras deram as caras. Eles estavam munidos de uma máquina muito estranha, que emitia ondas sonoras... Ela era grande e vermelha. Lembrava uma fusão de caixa do correio com uma máquina de fazer café. Mas também me lembra muito um fogão... Ou um Aspirador de Pó gigante... Eu lembro dos nossos Pokémon, Politoed e Croagunk, ficarem confusos com aquele som esquisito que estava sendo emitido pela máquina e então, de repente, tudo apagou.


Quando eu voltei a mim mesma, eu já estava sendo levada pela polícia...

 ...E foi isso o que aconteceu!
 Desde que eu me acordei, não faço ideia de onde Politoed e Croagunk estão. Eles provavelmente foram levados pelos agentes da Altru Inc.
 Puxa! A história dos dois bateu certinho! O Montanha nos disse a mesma coisa!!
 Mas eles podem ter combinado...
 Não! Ainda é cedo para darmos um veredicto. Precisamos investigar mais. May Lee, por acaso você se lembra onde foi que os supostos "agentes" lhes abordaram?
 Oh, claro! Foi na cidade, em um beco sem saída, próximo ao Hotel "Coração de Almia".
 Isso fica bem próximo de onde os caixas eletrônicos foram saqueados!
 Precisamos ir até lá e procurar pistas. Muito obrigado pelo seu depoimento, May Lee.


Assim, subimos até a Cidade investigar o que estava acontecendo. Eu pensei: Se a tal máquina que foi citada tanto no depoimento do Montanha quanto no depoimento da May Lee foi mesmo usada naquele beco, então haveria de haver indícios... Afinal, se era um aparelho eletrônico, tinha que ter uma tomada por perto, certo? E dependendo do tipo de energia que aquela máquina emitiu, talvez ainda fosse possível rastrear... Digo, medir a radiação deixada pelo equipamento.
A cidade de Puel parecia tranquila. Lá, todas as ruas eram pavimentadas e ao norte, existe um porto que permite aos habitantes atravessarem o mar para locais como Boyleland ou Haruba Village e mergulhar pelo Mar de Puel e pelo famoso Mar de ​​Wailord. Mas a maioria dos cidadãos de Pueltown parecia descontente com a cidade. Por alguma razão, o local lhes era triste e deprimente. Talvez a coloração cinzenta das paredes da cidade lhes fosse um lembrete infernal de que eles precisavam trabalhar, e trabalhar, e trabalhar, como se os prendessem em uma segunda-feira sem fim...

Eu podia entender aquilo. Para uma cidade repleta de fábricas, serviço era o que não faltava. Mas talvez isso estivesse aniquilando a saúde mental dos moradores, que ficavam 24h por dia submersos em suas rotinas infindáveis dentro das usinas.
 Vocês já vieram a esta cidade antes?
 Eu não!
 Mas eu já!
 Ótimo, Kellyn! Então você guiará a gente!
 O que?! E-e-eu?!
 É claro! Eu confio em você!
 Mas tudo o que eu faço dá errado!
 Não tem como dar errado...

Horas depois...

 Deu errado!
 Temo perdido!
 Desculpa, galera! Eu sou um desastre!
 Está tudo bem, Kellyn. Não se preocupe. A gente vai achar o Hotel.
 Ei! Galera! Não é aquele ali?
Kate aponta para a direita e lá estava ele, o Hotel Coração de Almia, conforme relatado pela Estupenda May Lee e o Magnífico Montanha.
 Então se aquele é o Hotel, o beco deve ser este!
Ao lado do Hotel havia uma enorme parede de tijolos cinzentos que se ia até sumir de vista.
 Bom, até que eu não estava tão enganado, então...
 Seeei.
 Bora, galera! Não temos tempo a perder! Vamos lá!

Assim, partimos todos em direção ao tal beco. A princípio, não havia nada de estranho naquele lugar, mas depois que contornamos os contêineres de lixo, deparamo-nos com algo que batia bem com a descrição dada por May Lee...
 Bem, parece com uma caixa do correio, uma máquina de fazer café, um fogão e um Aspirador de Pó gigante...
 E é vermeia!
 Só pode ser isso! A tal máquina misteriosa!
 Ainda está aqui. Que ótimo! Agora podemos investigá-la melhor. Certo, Magnezone?
 Magzzz!
Coloquei Magnezone para escanear a máquina com sua habilidade eletromagnética. No entanto, o que eu não esperava era que assim que o Tipo Elétrico e Aço começasse a inspecionar o dispositivo, ondas sonoras começariam a ser emitidas, deixando nossos Pokémon em pânico total.
Magnezone foi o primeiro a ser afetado, disparando seu ensurdecedor Supersônico, que só amplificava ainda mais as ondas da máquina.
 Biba! Biba, biba!
 Staravia! Star, star!
Bibarel e Staravia foram afetados logo em seguida, atacando Kate com seu Raio de Gelo e Ás Aéreo, respectivamente. Por sorte, a nossa caipira favorita era boa em se desviar de coisas vindo em sua direção, e com vários pulos, conseguiu contornar a ameaça oferecida por seus próprios parceiros.
Pachirisu também não ficou de fora e chocou (literalmente) o pobre coitado do Kellyn, que não tinha uma sorte sequer na vida.
 Chi-pa-chi!
 AAAAAAGGGGHHHH!!!
 O que tá acontecendo? O que tá acontecendo?!
 Kellyn! Kate! Vocês estão bem?!
 (Tremendo) O que você acha?!
 Staravia e Bibarel parecem estressados!
 Ah, jura? Não brinca!
 Alguma coisa naquela máquina está fazendo com que eles fiquem fora de si!
 Será que foi isso o que fez May Lee e Montanha saquearem o caixa eletrônico?!

Então, antes que novas teorias pudessem surgir, fomos interrompidos. Passos leves e furtivos surgiram às nossas costas e do interior escuro e sombrio do beco, surgem duas pessoas trajadas como bandidos, todas de preto, com toucas balaclava na cabeça. Um homem e uma mulher.
Em seu peito, havia um símbolo roxo que lembrava a cabeça de um demônio com um par de chifres pontiagudos, apontando para cima.
 Ora, ora, ora... O que temos aqui?
 O que esses pirralhos metidos a besta estão fazendo com a nossa Unidade Gigaremo?
 Unidade o que?
 Quem são vocês? Respondam!!!
 Quem somos nós? Tsc. Acha que devemos nos apresentar, Giant?
 Será um prazer, Clair.
 SOMOS A EQUIPE DIM SUN do SOL OBSCURO!!!
 Equipe Dim Sam do Sór Obscuro?
 É isso aí! E essa belezinha na qual vocês estão colocando seus dedos cheios de gordura é a nossa Unidade Gigaremo!
 Esta máquina serve para controlar Pokémon à distância, sem a necessidade de capturas, seja com Pokébolas, seja com Stylers.
 Controlar Pokémon...?
 É isso mesmo. A Unidade Gigaremo é só um protótipo, mas quando a versão final estiver pronta, em breve, muito em breve, iremos controlar todos os Pokémon da Região de Almia!
 Típico de vilões de histórias em quadrinhos!
 Mais nóis somos os mocinhos! Vamo acabá com eles!
 Ha Ha Ha Ha Ha Ha!
 Acabar com a gente? Tolinha, não nos faça rir...
 Como vocês pretendem acabar com a gente se os seus Pokémon estão sob o NOSSO controle?!
 Aaaaah, é mesmo!!
Nesse momento, todos os nossos parceiros Pokémon se voltaram contra nós. Magnezone, Staravia, Bibarel e Pachirisu dispararam seus melhores ataques em nossa direção.
 (Correndo) Oh, não! O que fazemos?!
 (Abaixando-se) Se ao menos a gente tivesse outro Pokémon para lutar contra os nossos! Jade, onde está a Roselia e o Gallade?
 (Desviando) Eu deixei na Escola!
 (Escapando por um triz de Staravia) Aaah, não!!!
 (Rolando para escapar de Magnezone) Nosso alvo não são nossos Pokémon! É a máquina! É ela que os está controlando. Se conseguíssemos destruí-la ou ao menos desativá-la, poderíamos ao menos ter alguma chance!
 Se pensam que podem nos parar, é melhor darem um jeito nisso logo!
 Pois esta é a primeira Unidade Gigaremo que estamos instalando em Almia! Em breve, toda cidade, toda rota, toda caverna, toda floresta terá uma!
 E assim, teremos a soberania diante de todo o Estado!
 Não! Isso eu não vou deixar!
 Ah, é? E vai fazer o que, baixinho? Lutar com os próprios punhos? Seus Pokémon estão do NOSSO lado. E se vocês ficarem expostos por tempo suficiente às ondas sonoras, vocês também serão afetados!
 O que até seria bom... Afinal, queremos mais gente do nosso lado, não é, Giant?
 Com toda certeza, Clair. Precisaremos de escravos para constituir o exército da Nova Ordem Mundial!
 Vocês são loucos!
 Loucos? Nós? Ah, não! Não, não, não! Nós não somos loucos!
 Loucos são ESTES Pokémon, que estão doidos para estripar vocês!!
De trás de Giant e Clair, os membros da Equipe Dim Sun, surgem duas figuras que eu reconheci de imediato... Um Politoed e um Croagunk! São os Pokémon do Magnífico Montanha e da Estupenda May Lee!
 Poli, poli!
 Croooa!
 Essa não! Então foram eles!
 Está tudo explicado!
 Explicado? Do que você está falando, Ranger? Ou melhor... Estudante METIDO a Ranger? Nós vamos acabar com vocês! Croagunk, agora! Use o Quebra-Telha!
 Politoed, Hidro Bomba!
Estávamos Fritos! Os ataques dos parceiros de Montanha e May Lee eram devastadores, e estavam vindo com tudo em nossa direção. Não havia escapatória. Ou nós saltávamos para longe dos ataques dos nossos próprios Pokémon e caíamos nos ataques de Croagunk e Politoed, ou saltávamos para longe dos ataques de Croagunk e Politoed e caíamos nos ataques dos nossos próprios parceiros.

A situação estava complicada. Não parecia haver esperança, até que...


Do nada, o chão começa a estremecer e de debaixo do solo, eis que surge uma barbatana, depois um olho, dois pares de dentes, mãozinhas pequenas, pernas igualmente diminutas, um rabinho e é claro, uma boca enorme.
 Groooooaaaarrr!
 GIBLE!!!!!
 O que?!
Gible fica bem na frente dos ataques de Politoed e Croagunk, defendendo-nos da ameaça, o que deixa Clair e Giant boquiabertos.
 Kate! Kellyn! Este é o momento perfeito! Vamos aproveitar que eles estão distraídos e capturar nossos Pokémon de volta!
 Ótimo!
 É isso aí!
Pegamos nossos Capture Stylers escolares e com um clique, o pião rodou...
...formando linhas de luz que tracejaram ao redor de Magnezone, Staravia, Bibarel e Pachirisu, formando um círculo perfeito ao seu redor. A luz então é transferida do chão para o corpo dos Pokémon, que imediatamente se acalmam e voltam a obedecer nossos comandos, estando uma vez mais do nosso lado.
 Deu certo!
 Oh, oh! Clair, isso não estava nos meus planos!
 Nem nos meus, Giant!
 Mas ainda temos Croagunk e Politoed do nosso lado! Eles são os Parceiros Pokémon daqueles super-heróis! Não é como se um bando de pirralhos fosse capaz de derrotá-los!
 Tem razão, Giant! Tem razão! Vamos continuar atacando!
Croagunk e Politoed, que continuam sob o controle de Giant e Claire, graças aos efeitos nocivos da máquina a qual eles chamam de Unidade Gigaremo, colocam-se em posição ofensiva novamente e atacam nossos Pokémon com tudo.

Mas antes que a Picada Venenosa e a Explosão Focalizada pudessem arrebentar contra seus alvos, Gible saltou mais uma vez à frente, protegendo a todos dos ataques.
 Giiii!
 MAS O QUE DIABOS ESSE DENTUÇO QUER?!?!
 Só fica nos atrapalhando! Acho que teremos que ligar a máquina e pegá-lo para nós!
Mas Gible não estava disposto a ser controlado por ninguém. De fato, ele só estava interessado em uma coisa... BRILHAR!
O pequeno Pokémon Dragão foi envolto por uma luz cegante que obrigou todos nós a fecharmos nossos olhos, enquanto seu corpo crescia e se desenvolvia em velocidade supersônica. Agora com pequenas foices que cresciam de seus antebraços, Gabite, o Pokémon resultante do processo de evolução de Gible, soltou um rugido que fez os prédios ao redor estremecerem.
 E-E-EVOLUIU!!!
 Então era isso o que Gible estava tentando fazer? Ele estava TREINANDO para ficar mais forte!!!
Mais forte e mais inteligente, pelo visto, porque assim que a luz da evolução cessou, Gabite utilizou seu novo corpo, afiado como uma lâmina, para dilacerar a Unidade Gigaremo...
...destruindo a Máquina e desfazendo o controle que a Equipe Dim Sun tinha sobre Croagunk e Politoed.
 NÃO! A UNIDADE GIGAREMO FOI FEITA EM PEDACINHOS!!!
 (Sentindo-se Livre) Croooa!
 (Comemorando) Toooed!
 Oh, Oh! Giant, não olhe agora, mas algo me diz que estamos em apuros!
Com a Máquina finalmente desativada, todos os Pokémon estavam calmos novamente, mas "calmo" era apenas o modo de dizer, pois eles estavam prontos para bombardear a Equipe Dim Sun com seus melhores ataques.
 Magnezone, Choque do Trovão!
 Bibarel, Raio de Gelo! Staravia, Ventania!
 Pachirisu, Descarga!
 Vejam! Parece que Politoed, Croagunk e Gabite também querem ajudar!
 Poli, poli!
 Croooa!
 Baaaait!
Todos os ataques combinados serpentearam em uma única espiral até fundirem-se e tornarem-se um só, viajando na velocidade da luz até Giant e Clair, que se propuseram a correr dos ataques em uma velocidade ainda maior (se é que isso era possível)...
 *Correndo* Vocês vão pagar caro, por isso!
 *Correndo* Muito, Muito Caro!!!
E os dois capangas então desaparecem correndo no horizonte, deixando para trás os fragmentos vermelhos do que um dia foi sua máquina de controlar Pokémon à distância...
 Poxa, eles acabaram fugindo!
 Mas o caso foi resolvido!
 Obrigado pela ajuda, Gabite! Sem você, não teríamos conseguido!
 Bite!



Então, à tardinha, de volta à Base Ranger de Vientown...

 Aaaah! Como é bom poder me esticar fora daquela cela!
 Croa! Croa!
 Só não é tão bom quanto termos nossos Pokémon de volta!
 Poli, poli!
 Obrigado por confiarem na gente, rapazes (e garota)!
 Ora, não precisa agradecer! Nós só fizemos o nosso trabalho... O verdadeiro herói hoje foi o Gabite!
 Por falar nisso, onde está ele?
 Sumiu! De novo!
 Ele estava aqui ainda há pouco!
 Vai ver ele resolveu voltar a treinar!
 E nós devemos vortá à escola, afinar, ainda temo um monte de relatório pra fazê!
 A Estupenda May Lee e eu, o Magnífico Montanha, continuaremos investigando as sonegações fiscais da Altru Inc.
 E vamos tentar descobrir se eles e essa tal de Equipe Dim Sun têm alguma ligação!
 Eles podem até ter nos controlado para que roubássemos dinheiro para eles, mas nós estamos mais espertos dessa vez! Não permitiremos que isso aconteça de novo!
 É! Não deixaremos que nada manche os nossos nomes!
 E vocês deveriam fazer o mesmo! Novamente, obrigado por tudo, garotos.
 Foi um prazer ajudar!
 Quando ocês precisarem, nóis temo aqui!
 Digo o mesmo. Muito Obrigada, essa é a nossa deixa. Está pronto, Magnífico Montanha?
 Eu já nasci pronto, Estupenda May Lee!
  "Para o Alto e Avante"!!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.