Biografia (Season 3): Troublenautas


Os "Troublenautas" são um grupo de familiares dos desaparecidos nos eventos da Área Zero em 2005. Inconformada com a perda de sua neta Liko, Diana fundou o grupo e colocou o nome de "Troublenautas" (Trouble = Encrenca) como uma sátira ao grupo de Friede, os Trovonautas, pois ela os julga por não terem conseguido proteger sua neta. Apesar disso, outras figuras importantes também fazem parte do grupo, dentre elas Rory, o avô de Roy, que outrora fora um experiente treinador Pokémon, assim como Diana.

O grupo conta com a ajuda de uma hacker mirim chamada misteriosamente de "Dot". Ela é uma pessoa um tanto quanto peculiar, pois ao mesmo tempo que é tímida, ela utiliza sua boneca de ventríloquo, Nidotina, para falar por ela. A mãe de Dot, Blanca, é irmã de Murdock, um dos Trovonautas desaparecidos após os incidentes com Celebi e a Robô Sada.

O quinto e último participante do grupo é Hamber (Isto mesmo, o Professor Hamber Pine, da Terra de Kitakami), que coincidentemente participou de aventuras ao lado de Diana no passado. Sendo uma aventureira nata, sedenta por ação, Diana nunca deixou de explorar o mundo Pokémon e suas belezas, mas Hamber havia se cansado e por isso, assumiu a posição de Professor Pokémon. Depois de Diana conversar com ele e convencê-lo a ajudá-la em sua empreitada de salvar a neta, Hamber se convenceu e permitiu-se participar do grupo.

A base dos Troublenautas é um castelo que originalmente ficava na Região de Galar, conhecido como "Old Castle", e que na verdade é um castelo flutuante/voador, sendo movido pela energia dos Pokémon selvagens de tipo Fantasma que ali habitam. Assim, o castelo pode ser movido para qualquer lugar do mundo, tal como os Trovonautas um dia fizeram com o seu dirigível "Brave Asagi".
Diana

Diana
Diana se autodenomina uma Aventureira Pokémon. Ela sempre explorou o mundo e por isso, sempre foi uma mãe ausente. Mesmo quando sua filha, Lucca, foi brutalmente assassina, ela não ficou para cuidar de Liko. No entanto, isto talvez se deva à personalidade repulsiva de seu genro, Alex, com quem ela não se dá bem. Hoje, Diana está envolvida em buscar uma solução para o caso de "Terastalização" de sua neta, e fará de tudo para recuperá-la.
Pokémon:
Hamber

Professor Hamber Pine
O Professor Hamber Pine é o Professor-Pesquisador da Região de Kitakami com quem Friede já teve contato anteriormente, contato suficiente para que nosso herói pegasse ranço do velho. Hamber Pine gostaria que Friede devolvesse seu Charcadet (já evoluído em Armarouge) e o Tera Orb que Hamber Pine o deu quando o recrutou para participar da pesquisa do Fenômeno Terastal, mas Friede se recusou a entregar. Agora, anos depois de suas aventuras pelo Mundo Pokémon com Diana (por quem ele sempre teve uma queda, mas ela nunca deu uma chance), Hamber está de volta, integrando a equipe dos Troublenautas.
Pokémon:
Dot

Dot / Nidotina
Dot é uma garota prodígio. Da mesma idade que Liko e Roy, ela já é uma hacker e está envolvida com os Troublenautas para encontrar o seu tio desaparecido, Murdock. Ela tem uma boneca de ventríloquo chamada Nidotina que fala por ela na maioria das situações. Clique aqui para conferir a Biografia Completa de Dot.
Pokémon:
Blanca

Blanca
Diferentemente de sua filha, Dot, Blanca é extremamente extrovertida. Ela fala demais, o tempo todo. Está à procura de seu irmão, Murdock, e não medirá esforços para encontrá-lo.
Pokémon:
Rory

Rory

Rory é o avô de Roy, a maior inspiração para o garoto. Em seus tempos de glória, Rory fora um excelente treinador Pokémon, e isso sempre foi motivo de orgulho para o neto. Inclusive, foi Rory quem encontrou a Pokébola Ancestral que deixou com o neto antes do menino partir para a Academia Indigo. Vivia em uma ilha isolada até que Diana entrou em contato, convidando-o para participar do grupo.
Pokémon:

















Pokémon Selvagens que Habitam o Old Castle:

Habitantes

O Old Castle, originalmente situado na Região de Galar, antes de se tornar um meio de transporte aéreo (uma construção flutuante), abrigava vários Pokémon selvagens, em sua maioria, do Tipo Fantasma. São estes Pokémon que ajudam o Castelo a flutuar, utilizando seus poderes do além que cancelam a gravidade e permitem que a construção e uma boa porção de terra e rocha abaixo dela levitem como qualquer avião ou dirigível. Klink faz as engrenagens do sistema de aquecimento e resfriamento do castelo funcionarem. Os Pokémon de Planta Flapple, Shiinotic e Applin fazem parte da estufa, onde eles cultivam alguns vegetais para alimentação. Esta estufa foi invadida por Blipbug e Durant, que devoram as plantas sem dó. No entanto, Flapple e os demais conseguem produzir alimento o suficiente para todos, mesmo para os invasores, com quem eles compartilham comida de bom grado. Nos calabouços, que era utilizados pela realeza de Galar há séculos como prisão, mas que hoje felizmente está vazia, alguns Pokémon vivem nas sombras, como é o caso de Galarian Yamask, Runerigus, Golett e Morgrem. E até mesmo Stonjourner, que antigamente tinha um papel como portal de entrada para o castelo quando o prédio ainda ficava fixo ao chão. Stonjourner era como o porteiro de uma passagem para o túnel que levava até o castelo secreto. E quando o castelo começou a voar, ele não foi deixado para trás: veio junto com toda a tripulação! E por fim, mas não menos importante, existem também aqueles Pokémon que se disfarçam de objetos e ficam se escondendo junto à sala de armamentos e aos lustres do teto, como se fossem parte do "design de interiores" do Castelo: Doublade e Chandelure.

Pokémon:











Postar um comentário

0 Comentários