((DESCARTE)) Digimon Laços 01: Taichi Vai para Outro Mundo — VS Greymon

Episódio 01
Taichi Vai para Outro Mundo — VS Greymon


Taichi Yagami, um jovem confiante e cheio de coragem ganhou um misterioso relógio de um desconhecido. Mas aquele não era um relógio, de fato, era um V-Pet, uma espécie de animal de estimação virtual. E assim, o garoto logo se apaixonou por "Zero", o seu mais novo dragão de estimação.
Contudo, após ser desclassificado no D-1 Grand Prix, a convenção de Domadores de Digimons (como eram chamados aqueles Pets Virtuais) ao ser taxado de trapaceiro, Taichi se revolta e chuta o dispositivo... Mas quando faz isso, ele é envolto por uma luz resplandecente e uma explosão que o teletransporta para um outro lugar... Para o DIGIMUNDO!
 What the-- Onde é que eu tô? Eu morri?!
Mas Taichi estava vivíssimo. Ele só não conseguia compreender como havia chegado ali, mas isso ainda era o de menos, porque Tai não conseguia compreender outra coisa: Quem diabos era aquele?!
 UAAAAAHHH! Não me mate, por favor!
Parado à sua frente, materializa-se um ser de proporções gigantescas. Um dragão azul e branco com três chifres e garras extremamente afiadas, capazes de retalhar qualquer um que entrasse em seu caminho em questão de segundos.
Mas o medo de Taichi logo foi interrompido, assim que a criatura misteriosa passou a falar, com a voz caricata de um senhor de idade, quase como se fosse o dublador do Scooby-Doo ou algo do gênero.
 Olá! Não tenha medo, eu sou o seu Digimon, Zero.
 O que?
 Olá!
Zero faz o V de vitória com as mãos e Taichi instantaneamente tem seu medo substituído pela curiosidade. O que diabos estava acontecendo? Onde ele estava?
Taichi então estende a mão e corajosamente toca no dragão azul, que parecia muito, muito real para ele naquele momento.
 Uma versão real do meu Zeromaru!
 É claro que eu sou real!
 Que brisa é essa?
 Eu não sei do que você está falando!
 E nem eu! Por que eu tô aqui? Onde é que eu tô, afinal?
 Este é o Digimundo. Desde que eu fui abandonado, você tem cuidado de mim à distância. Até limpou o meu cocô, lembra?
 Acredite, não tem como se esquecer disso!
 Então? Não fique com medo! Você e eu somos parceiros! E este aqui é o meu mundo! É muito bom finalmente encontrá-lo!
 Espera aí um pouquinho! O que você disse? 😱 Se esse aqui é o SEU mundo, então eu tô... DENTRO do Virtual Pet?
 O que é um Virtual Pet?
 Ah, meu Deus! Eu tô ferrado!
 É muito bom vê-lo, Tai!
 O que eu tô fazendo aqui? Você sabe como eu volto para o meu mundo?
 Hmm... Não.
 Acho que isso não ajuda muito... 😅
 Taichi, você é tão pequenininho pessoalmente.
 E você é maior do que eu pensava... PROS LADOS!
 Isso é ofensivo, cara! Eu posso te processar, sabia?
 E por acaso Digimon tem tribunal?
 Se até humanos como você têm, por que os Digimons não teriam?
Então, Taichi para um minuto para pensar e é aí que surge uma dúvida...
 Eeei! Você sabe o meu nome, não é? E também sabe o nome que eu te dei! Como isso é possível?
 Todas as informações que você digitou ficam registradas no Digivice.
 Digivice?
 É. Esse aparelho que você tem no seu braço magrelo.
Taichi olha então para o relógio que ele ganhou de presente do estranho. Então aquilo não era nem um relógio e nem um V-Pet? Era um... Digivice? Mas que diabos era um Digivice?
 Eeeei! Espera aí! Você disse que o meu braço é magrelo?
 Não só o braço, como você todo!
 Eu tenho muito muque, fique você sabendo!
 Não tem não.
 Tenho sim!
 Não tem não.
 Tenho sim!
 Não tem não.
 TENHO SIIIIMMM!!!!
 Tá bom, então você tem!
 NÃO TENHO NÃOOOO!
 O QUE? Cê é burro, hein?
 Cara, como você é chato! Me diz de uma vez como eu faço para sair daqui!
 Eu não sei.
 Tá vendo? Não sabe de nada e o burro sou eu?!
 Você é irritante!
 Quando quiser que eu limpe o seu cocô, pode esquecer!
 Por falar em cocô, tá me dando uma vontade danada de cagar...
 Quê? Sério? Ai, por favor... Aqui, não!
 GYAHAHAHAH! Você caiu direitinho!!!
 Sem graça... 😓
Taichi desanima. Ele não sabia aonde estava e não tinha nem ideia de como se livrar daquele grandalhão desbocado e com voz de velho.
 Taichi, não se preocupa. Nós vamos achar um jeito de te levar pra casa!
 Nós?
 Sim. Eu e você. Juntos. Somos parceiros, lembra?
 Z-Zero...
Taichi olha para o dragão e o dragão olha de volta para Taichi. Zeromaru estava falando sério. Ele QUERIA de fato ajudar Taichi a retornar para casa.
 Obrigado!
Então, neste momento, a fraternidade é deixada de lado, quando ouve-se um grito no horizonte.
 GYAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!
Era um Digimonzinho feio vestindo um casaco felpudo, correndo como se sua vida dependesse disso (e dependia mesmo).
 SAI DA FRENTEEE!!!!
 Oh, oh!
 O que houve?
 Quando um Digimon diz pra você sair da frente, é porque aí vem, perigo!
 CORREEEEEE!!!!
E vinha mesmo. Correndo atrás daquele Digimon, vinha outro dragão. De coloração também azul, este tinha um capacete de ossos, era igualmente chifrudo e tinha cara de ter poucos amigos.
 É um Greymon de verdade!!!
Os olhinhos de Taichi brilham.
 Taichi, o que você está fazendo? Sai daí ou você vai virar churrasquinho!
 Tá brincando? Ele é um GREYMON! E ele é... LINDO!!!!
Taichi não conseguia parar de admirar aquele Digimon. Era inacreditável!
 O Greymon? Lindo? V-dramon é muito mais!
 Quem é V-dramon?
 Eu, ora!
 Você? Mais lindo que o Greymon? Pff... Não me faça rir!
 TAICHI, CUIDADO!
Greymon não queria saber. Ele não estava disposto a aturar a cachorrada de Tai e Zero. Assim que viu aqueles dois ali parados em frente ao Digimon fujão, tacou sua Mega Chama, uma baforada de fogo azul que vem rasgando o ar na direção dos dois brigões.
 UAAAAAHHH!!!!
Zero empurra Taichi, jogando-o o no chão para protegê-lo do ataque, e toma a Mega Chama de Greymon direto no peito, salvando Taichi.
 Aargh!
 ZERO! Por que você fez isso?!
 Nós somos parceiros! E como você é magrelo, eu tenho que te proteger!
 Vai te catar!
 Ei! Taichi! Eu sou um Digimon, lembra? Eu também posso lutar! Use o Digivice aí para me dar os comandos!
 Hum? O Digivice?
Taichi olha para o pulso e o aparelho estava indicando muitos dados. Primeiro, os dados de V-dramon, o Zeromaru, como ataques e técnicas, e depois, os dados de Greymon, o oponente.
Tai fica apreensivo, mas respira fundo e se concentra na batalha. Ele queria vencer e tinha coragem para assumir a posição de domador, ainda que tivesse caído de paraquedas naquela situação.
 Certo! O que é que eu tenho de fazer? Deixa eu ver... O que será que isso faz?
Taichi seleciona um ataque chamado Flecha de Sopro V e, ao clicar sobre a técnica, V-dramon responde imediatamente, soprando uma flecha de energia que avança em alta velocidade até o peito de Greymon, revidando aquela Mega Chama.
 UAU! (Pensando: Deve ser por isso que o Zero tem voz de velho o_o)
 Taichi! Nós conseguimos!
Mas a luta não havia acabado. Pelo contrário... Zeromaru e Taichi haviam acabado de provocar Greymon, enfurecendo-o.
Greymon então cospe mais uma rajada de fogo na direção de Tai e Zero, mas desta vez, com ainda mais vigor e ainda mais energia. Com isso, V-dramon entra em um estado crítico de energia, mas ainda assim, mantém-se de pé.
 O que estão fazendo seus idiotas? Vocês têm que correr!
 Correr? JAMAIS!
 Taichi e eu somos uma dupla!
 Vamos, Zeromaru! Acabe com ele!!!
Tai seleciona no Digivice a opção: Soco Magnum, e V-dramon recebe a ordem na hora, partindo para cima de Greymon com o punho cerrado.
Greymon então abaixa a cabeça e deixa que Zero soque seu capacete, mas aquela carapaça era tão dura que V-dramon acabou ferindo a própria mão ao fazê-lo.
 Entendi! O Capacete do Greymon é feito de ossos, então ele usa essa resistência para se proteger! Mas, enquanto ele estiver de pé, não vai dar para tentar acertá-lo no resto do corpo, uma vez que ele é ágil e pode mover a cabeça na direção do punho do Zero, defendendo assim, as partes não-rígidas do seu corpo de serem atingidas! Nesse caso... Zero, use Flecha de Sopro V nas canelas do Greymon!
 O que????
 Lá vai, Taichi!
Zeromaru cospe sua rajada em formato de "V" nos pés de Greymon, exatamente como Tai pedira, o que faz com que o oponente tombe.
 Isso! Agora com o Greymon caído no chão, ele não vai conseguir usar o seu crânio duro para se defender do Soco Magnum!
E assim, Zero finaliza aquele Greymon saltando sobre ele e acertando sua barriga desprotegida com um potente Soco Magnum. Greymon se desfaz em pedaços e todos os dados que compunham seu corpo digital se reúnem novamente, formando uma Digitama...
Que nada mais era que um Ovo de Digimon...
O ovo então sai flutuando e desaparece de vista, voando para bem longe...
 Puxa vida! Ele teve a capacidade de descobrir o ponto fraco do inimigo em segundos! Além disso, ele tem uma visão avançada, capaz de elaborar estratégias de combate que um Digimon Selvagem normalmente nunca conseguiria! A combinação de um Domador e um Digimon nos ultrapassa tanto assim?
 Ei, você! O que está resmungando aí?
 Ah, desculpem-me. Esqueci de me apresentar. Eu sou Gabo, o Gabumon!
 Eu sou Taichi, e este é...
 Zero. Eu sou um V-dramon, mas Zeromaru é como Taichi me chama. Então pode me chamar de Zero.
 Um V-dramon? Nossa, eu nunca vi um Digimon do seu tipo Aqui no Continente Pasta!
 Continente Pasta?
 É, estamos no Continente Pasta, do Digimundo. O Digimundo é formado por vários continentes. Quanto mais dados chegam do mundo humano, mais continentes aparecem!
 Uau! E você, o que estava fazendo que provocou a ira daquele Greymon?
 Bem, eu estava... MINHA NOSSA! Eu me esqueci! Muito Obrigado por me salvar, mas... Oh! Tenho que voltar logo ao castelo!
 O que? Castelo!?
 Tenho que levar essa comida aos convidados do Holy Angel Jou. No caminho, fui atacado e tive que fugir.
Agora que Gabo mencionou, Taichi reparou que ele segurava um saco nas costas.
 Holy Angel Jou?

 É, o castelo do Lord HolyAngemon, o Digimon que comanda esta zona do Digimundo!
 Zona?
 Você não parece entender nada do que eu estou falando... Tem algum tipo de atraso mental?
 Não, é que... Quer saber? Se esse cara é o comandante desta parte do Digimundo, talvez ele saiba como eu faço para voltar ao Mundo Humano e o mais importante: como eu vim parar aqui!
 Tem razão, Taichi. Você é muito inteligente...
 Ué? Recém eu não era burro?
 Você não deixou eu terminar a frase! Eu ia dizer que você é muito inteligente (...) "quando quer"!
 Mas que audácia! Tsc, deixa pra lá!  Gabo, você se importa se a gente for junto?
 Se não forem atrapalhar...
 Atrapalhar? A gente te salva e é assim que você nos agradece?
 Ahn... Desculpa, não tá mais aqui quem falou. Mas quando estiverem de frente para o Lord HolyAngemon, por favor... Não me façam passar vergonha!
 Você já não passa vergonha sendo feio desse jeito?
 Olha o Bullying, garoto!
 Foi mal!
 Enfim, podemos ou não podemos ir com você?
 Podem sim! Mas apressem-se! Esse Greymon me desviou do percurso e eu não posso me atrasar!
E assim, Taichi e Zeromaru se unem à Gabo, o Gabumon, rumo ao tal castelo Holy Angel Jou, em busca de respostas. Por que Tai estava naquele mundo? Como ele veio parar dentro do Digivice? Como ele faria para retornar ao mundo humano? Neste momento, as perguntas eram diversas

Continua...

Postar um comentário

0 Comentários