((DESCARTE)) Digimon Laços 11: — VS Monochromon

Anteriormente em Digimon Laços, Taichi perde o controle da situação (mais uma vez) e acaba sendo pego pelo inimigo, despertando a fúria de Zeromaru, que digivolve para RedV-dramon e começa a atacar a tudo e a todos. Ele só é parado por Rei, a Domadora Novata que já chega dando uma lição de batalha.

Episódio 11
 — VS Monochromon


Naquela noite, na Sala do Diretor...
 Diga, V-dramon... O que o preocupa?
 Eu tenho pensado... Será que é sensato que eu continue me deixando ser controlado por uma criança, logo eu, que já sou tão velho e experiente?
 Você não confia no meu plano?
 Confio, mas... Tem sido difícil. Eu reconheço a paixão do Taichi e o verdadeiro potencial que ele tem, mas ele é uma criança, e como tal, ele não tem muita responsabilidade! Eu sinto que preciso protegê-lo! Ele comete erros a toda hora...
 E você não comete?
 Com certeza cometo, mas este não é o ponto... O que eu quero dizer é que Taichi não está preparado!
 Eu acho que ninguém está preparado. Nem eu, nem você. Mas não temos mais tempo! O perigo se aproxima cada dia mais rápido... Estamos à beira do precipício. Só podemos contar com a confiança um no outro. Você tem confiança no Taichi?
 Tenho.
 Então eu te peço paciência. Confie no meu plano. Eu sei do que os humanos são capazes!
 Como você tem tanta certeza?
 No passado, os agentes do Mundo Digital já comprovaram que a essência humana é capaz de dar poder aos Digimons. Infelizmente, isso se faz verdade tanto para o bem quanto para o mal. Por isso, só podemos contar com a ajuda de crianças, pois ainda não tiveram a chance de serem corrompidas pela sociedade. Os adultos só agem por interesse próprio.
 Essa teoria é falha. As crianças estão mais suscetíveis ao erro por ainda serem jovens demais e não possuírem os conhecimentos de um adulto. Logo, a irresponsabilidade delas podem ser tão preocupante quanto uma "corrupção" e egoísmo adulto.
 Você pode estar certo. Mas não vejo probabilidade disso ser um problema com Taichi.
 É isso o que me preocupa...

Postar um comentário

0 Comentários