Mudança de Planos: Fim da Família Laços

Fala, Brasil! #Kevin_ aqui, e hoje trago uma notícia não tão boa para quem acompanha minhas fanfics aqui no blog. Tomei uma decisão. E uma decisão drástica! Uma decisão que venho tentando me esquivar de tomar há pelo menos uns dois anos.

Vou finalizar as fanfics da Família Laços ainda este ano.


Sim, darei encerramento oficial a todas as fanfics da família Laços com o final de Pokémon Legends Vs. prophecies, no final de 2024. E isso significa que não, Pokémon Laços: Scarlet & Violet não vai mais acontecer...

Tenho escrito estas fanfics desde 2011, quando comecei com BW, e tem estado cada vez mais difícil manter uma coesão em um universo que só se expande, indefinidamente.

Meus objetivos para o segundo semestre de 2024 são:
  • Terminar Pokémon Laços: Teal & Indigo (está quase lá...)
  • Terminar Pokémon Laços: Ranger
  • Terminar Pokémon Laços: LEGENDS Vs. prophecies
  • Terminar as One-Shots do Ash
  • A fanfic Pokémon Laços: Scarlet & Violet (que ainda nem havia começado) está oficialmente CANCELADA.
  • A fanric Digimon Laços: Ghost Game também está CANCELADA.

E quais são os planos para 2025? Bom, quero focar em só manter o blog, sem novas fanfics por enquanto. Minha vida está cada vez mais corrida e eu tenho cada vez menos tempo para levar uma vida virtual, e só o blog já me dá muito trabalho, então acho que vou me aposentar da escrita, pelo menos por um tempo. Mas a boa notícia é que eu ainda tenho muita coisa para escrever, não vou abandonar as histórias que já estão em andamento, vou com elas até o final, até o último capítulo, então preparem-se, pois estarei dando o meu melhor para encerrar tudo com chave de ouro.

Com Amor,
#Kevin_ ❤️

Postar um comentário

0 Comentários