
Stephan subiu ao palco exibindo os músculos... Ele era, ao mesmo tempo, gordo e musculoso (e cá entre nós, todos sabemos que este é o tipo corporal mais atraente!). Já Georgia, entrou confiante, desfilando com um sorrisinho de quem já sabia que seria a vitoriosa.










Stephan abriu o confronto com seu confiável Zebstrika, enquanto Georgia, sempre preparada para "exterminar" qualquer oponente, lançou Vanilluxe, o Pokémon Sundae. De imediato, A zebra eletromagnética avançou rapidamente, criando uma faísca ao seu redor com Troca Elétrica, que explodiu em um choque ao acertar Vanilluxe. Mas Georgia já esperava por isso... Vanilluxe retaliou com Granizo, criando uma tempestade de gelo que começou a cair sobre o campo, reduzindo a visibilidade de Zebstrika e cobrindo o chão com uma fina camada escorregadia.
Ao final da rodada, como consequência direta da Troca Elétrica, Zebstrika retorna automaticamente para a pokébola, chocando o público, que não estava acostumado com Stephan trocando de Pokémon, e o treinador então chama seu novo parceiro: Liepard. O Pokémon que parecia um gato crescido, mas na verdade, era um leopardo, entrou com agilidade, suas patas mal tocando o solo enquanto se movimentava em ziguezague, buscando uma abertura. Na verdade, Liepard caminhava na ponta dos dedos, como qualquer felino, caso não tenha reparado... Vanilluxe, com o terreno a seu favor, então lançou um Vento Congelante, tentando congelar o ar ao redor de Liepard para prejudicá-lo. Mas o Tipo Sombrio, ágil como uma jaguatirica, pulou para o lado e usou Garra Sombria, atingindo Vanilluxe em cheio!
Georgia rapidamente trocou para um Beartic Nível 90, que entrou em campo rugindo e, ao ver Liepard, partiu para o ataque com um Soco de Gelo. Liepard desviou, mas o soco acertou o chão, levantando uma nuvem de neve e gelo que reduziu ainda mais a visibilidade. Beartic usou isso a seu favor, movendo-se furtivamente pela neve e lançando um golpe surpresa com Talhada, que passou raspando por Liepard. Agora era um confronto de quem tinha garras mais afiadas...


Stephan trocou Liepard por Sawk, que entrou em campo pronto para o combate direto. Sawk iniciou com sua Força Bruta, endurecendo seus músculos e aumentando sua resistência. E adivinhe quem se exibiu junto? Isso mesmo: seu treinador. Embora a massa muscular de Stephan não chegasse nem perto da de Sawk, os dois estavam no mesmo ritmo, e pareciam tentados a "encontrar um fêmea"... Georgia apenas revirou os olhos, porque achou que colocar o dedo em direção à garganta e fingir vômito seria demais.
Beartic tentou golpear novamente com mais um Soco de Gelo, mas Sawk, agora fortalecido, bloqueou o golpe apenas com a rigidez da musculatura de seu peito e respondeu logo em seguida com o Corpo-a-Corpo, atingindo Beartic com força e empurrando-o para trás. Por sorte, a habilidade de Beartic é Limpa-Neves que o deixa mais veloz durante tempestades de granizo, fazendo com que ele se esquivasse uma boa parte dos socos e pontapés de Sawk antes de ser atingido, o que ativou a Chople Berry que o urso carregava, acabando por reduzir dramaticamente o dano tomado.

Georgia, aproveitando a abertura, trouxe Pawniard para o campo. O Pokémon de Aço avançou com Cabeça de Ferro, atacando rapidamente, mas Sawk usou sua Força Bruta novamente para ficar monstro resistir ao impacto.
Pawniard, no entanto, recuou e usou a Guilhotina, uma jogada arriscada que quase acertou Sawk em cheio, mas por sorte, o Tipo Lutador deu um mortal no ar, virando estrelinha para a manobra evasiva.
Stephan percebeu o perigo e chamou Zebstrika (seu melhor Pokémon) de volta, que por sua vez entrou em campo já com o supereficaz Ataque de Chamas, criando um caminho de fogo à sua frente para afastar Pawniard. Georgia, porém, ordenou a Pawniard que usasse Garra de Metal para atravessar as chamas, surpreendendo Zebstrika com um ataque direto!
Zebstrika então usou Pisotear no solo, criando uma pequena onda de choque que fez Pawniard perder o equilíbrio momentaneamente, ficando vulnerável ao galope mortal da zebra.
Georgia então trocou para Vanilluxe, que voltou flutuando ao campo com uma rápida Nevasca, cobrindo tudo de gelo e fazendo com que o campo ficasse escorregadio e difícil para a igualmente congelada Zebstrika se mover.



A situação parecia complicada para Stephan, que sentiu um calafrio ao perceber a fúria de Georgia ao dar comandos para Vanilluxe. Ele decidiu então recolher Zebstrika e trazer Liepard de volta. O felino entrou e imediatamente usou Talho Noturno para cortar o ar ao redor de Vanilluxe. Vanilluxe, porém, havia sido reforçado pela neve, e resistiu ao ataque, lançando outra Nevasca que envolveu Liepard em um redemoinho de gelo.
Stephan ordenou que Liepard destruísse o ciclone com seu poderoso Pulso Sombrio, um emaranhado de elos pulsantes que arrebentam o fluxo dos ventos de Vanilluxe e libertam o Pokémon felino. Na sequência, Stephan pede que Liepard continue atacando, e assim ele o fez, acertando Vanilluxe em cheio!
George recolheu Vanilluxe e em lugar, mandou Pawniard, que atingiu Liepard com a Garantia. O golpe, no entanto, não causou muitos danos. Stephan, aproveitando-se da proximidade do adversário, ordenou que Liepard soltasse um Hiper Raio: uma rajada explosiva quase instantânea, que deixou todos na plateia chocados! Pawniard, entretanto, apesar de pequeno, resistiu ao choque do golpe, e manteve-se de pé! A plateia aplaudiu a bravura de Georgia e seus Pokémon Exterminadores de Dragões.
Agora que Liepard usou o Hiper Raio, precisava de um tempo para recarregar, e foi quando Pawniard foi com tudo usando a Cabeça de Ferro. Stephan, entretanto, ordenou que Liepard corresse, e Pawniard passou direto por ele, fincando a lâmina de sua cabeça no chão!!!
Pawniard fica preso a um bloco de pedra do campo de batalhas, tendo dificuldades para se soltar...
Enquanto o Pokémon de Georgia luta para se libertar do peso da pedra, Liepard se recupera e prepara mais uma Garra Sombria, mirando-a em Pawniard. Georgia, porém, é sagaz, e pede para que Pawniard coloque a pedra à sua frente, para que funcionasse como um escudo. Dito e feito! Liepard atinge a pedra, e não a Pawniard, e de quebra, ainda despedaça o bloco, libertando o Pokémon da adversária do sufoco!
Stephan sua frio, mas recolhe Liepard, chamando Zebstrika novamente para um superefetivo Ataque de Chamas, descongelando-se no processo... Pawniard pula e se esquiva por um triz. Georgia então pede que o Pokémon de armadura finque sua Guilhotina nas costelas de Zebstrika. O golpe não causa nenhum dano, pois Zebstrika é mais veloz do que Pawniard, e Guilhotina só danifica adversários mais lentos que o usuário. Entretanto, Pawniard usa a Guilhotina para afixar-se às costas de Zebstrika, montando-o como um verdadeiro cavaleiro! Por mais que Zebstrika corra e galope, corcoveando para tirá-lo de suas costas, Pawniard não cai. Ele está bem firme graças à Guilhotina! Isso leva o Pokémon de Stephan a um estado de fúria!!!
Stephan, percebendo que precisava de uma nova estratégia agora que seu principal atacante havia saído de controle, recolheu Zebstrika e mandou Sawk de volta ao campo. Sawk entrou com tudo, usando Corpo-a-Corpo para nocautear Pawniard, mas antes que o golpe pudesse atingir seu alvo, Beartic voltou rapidamente, colocando-se à frente de Sawk e atacando com um Soco de Gelo devastador antes que fosse atingido por Sawk, sua velocidade ainda exorbitante graças a Limpa-Neves.
Com ambos os lados se esgotando e sem mais substituições, Stephan voltou a usar Zebstrika, enquanto Georgia colocou Vanilluxe em campo uma vez mais. Zebstrika atacou com a Onda de Choque, tentando remover a estalactite em formato de sorvete, mas Vanilluxe usou o campo coberto de neve para reduzir o impacto, formando uma espécie de barreira de gelo que FILTROU o ataque antes de chegar ao Pokémon de Georgia, como se fosse uma "Tela de Luz" de maneira improvisada.
Com um rápido movimento, então, o Pokémon subestimado por parecer-se fisicamente com um doce inventado pelos humanos, lançou mais um poderoso Vento Congelante... a rajada de ar frio atingiu Zebstrika em cheio, mas não a derrotou de imediato! Foi a falta de aderência no solo repleto de neve que fez com que Zebstrika escorregasse e caísse, tomando danos extras que a levaram a nocaute. Sem alternativas, Stephan viu seu Pokémon incapacitado de continuar, admitindo a vitória de Georgia...






0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!
Siga-nos no Instagram: @plusmovedex
E não se esqueça: Mantenha o respeito e a cordialidade nos comentários!