A Vida e a Jornada de Ash Ketchum #67 = De Volta a Parisia... Ops! Agora é Kalos!


Agora...
2013. Ano novo, novas aventuras. 


Ash está sorridente, de visual novo, cheiroso para a sua Morena, pronto para recomeçar sua jornada exatamente de onde parou na Região de Parisia...

...Mas PERA AÍ. A Região não se chama mais assim! Parece que os planos da Campeã Diantha se concretizaram: Nesse meio tempo em que Ash esteve fora, Parisia se tornou Kalos. O novo nome da república francesa foi oficialmente instaurado e a população não poderia estar mais revoltada com a implantação do novo sistema político! O que antes era um Reino, unido e poderoso, vasto em território, agora era um amontoado de parlamentos e câmaras com interesses conflitantes e uma árdua e infindável luta de classes, uma divisão que não agradou muita gente.


Enquanto isso, no sul de Kalos, voando as tranças pelo Centro da Cidade Caladbough...

Clemont segue tendo dificuldades em acessar o seu ginásio, já que as ruas de Lumiose seguem abarrotadas de gente, protestando pelos ideais políticos que acreditam. Por outro lado, esta é uma ótima desculpa para que ele continue em jornada ao lado de sua irmã Bonnie.



 Arf. Arf. Arf. Bonnie! Dá pra parar de correr?!
 Ah, maninho! Larga de ser chato!! Eu tô ansiosa para reencontrar o Ash!
 Nesse ritmo, eu estou cada vez mais próximo de encontrar a Deus!
 De jeito nenhum! Se exercitar faz bem, bobão!
 Aaaaff. Eu nunca consigo te vencer, não é mesmo?

Nisso, uma jovem de longos e sedosos cabelos morenos os avista:


 Clemont! Bonnie! Aqui!
 Morena!!! Digo... Psilla! Como você está linda!
 Ora, obrigada, Bonnie. É só um look casual, não é nada demais!
 Irmão, eu também quero comprar novas roupas!
 Quando você trabalha e ganha o próprio dinheiro, poderá comprar roupas à vontade, Bonnie!
 Clemont, seu chato! É por isso que nenhuma menina te quer!
 Poxa, Clemont, o que é que custa comprar uma roupa nova para a menina?
 Aff. Tá bom, tá bom... Vocês venceram! Eu comprarei roupas novas, mas só depois que encontrarmos o Ash! *Pensando: É só eu deixar o assunto morrer que elas esquecem rapidinho...*
 Oh, é mesmo. O Ash nos disse para aguardá-lo no Centro Pokémon da Cidade Caladbough!
 No Centro Pokémon, é?
 Uhum.
 Se eu bem conheço o Ash, isso só pode significar uma coisa...
 ...BATALHA DA MEGA LIGA!!!

Eles não poderiam estar mais certos. Naquela manhã mais cedo, Ash pousou no aeroporto de Caladbough e foi direto para o Centro Pokémon, onde pôs-se imediatamente a procurar oponentes para desafiar na Mega Liga, através do seu aparelho pokédex. O que ele não imaginava, porém, é que enfrentaria adversários um tanto quanto inesperados... Ou melhor dizendo, adversáriAS.


Sua primeira batalha foi contra uma Policial Jenny, que trouxe seu feroz Mega Manectric para o campo. Mesmo com Mega Blastoise em desvantagem contra os ataques elétricos, Ash não baixou a cabeça. O Pokémon lobo começou atacando com Raios carregados de energia, mas Blastoise usou seus três canhões com propriedade, não apenas utilizando-os para fazer jorrar água, mas também para dar umas boas coronadas em Manectric, que saiu cambaleando até perder as forças e deitar-se ao chão, regressando à forma normal.

Logo depois, Ash foi desafiado pela Enfermeira Joy, mas não a do Centro Pokémon de Caladbough, mas sim a da Cidade Galatan, que havia prometido batalhar com ele láááá atrás, no dia em que o gaoto de Pallet se inscreveu na Mega Liga. Joy dançava graciosamente pelo campo ao lado de sua Mega Audino.


Ash escolheu Mega Heracross, pensando estar fazendo uma boa escolha contra o Pokémon de Tipo Normal. O que ele não contava, no entanto, era que quando Audino Megaevoluía, ganhava também o Tipo Fada, o que tornou aquela escolha uma faca de dois gumes. Audino começou com Clarão Deslumbrante, criando rajadas cegantes de luz que atingiram Heracross e o fizeram recuar, mas Ash não perdeu tempo. Heracross avançou com Mega Chifre, forçando Audino a usar sua resistência para suportar o impacto. A batalha ficou mais intensa quando Audino tentou recuperar energia com Desejo, mas Heracross, aproveitando uma brecha, desferiu um Corpo-a-Corpo direto, derrubando Audino antes que o movimento surtisse efeito.


E foi nesse momento, com Audino atirada ao chão, sem forças para retomar a partida, que Ash, com seus agora 2013 pontos, bateu o olho em Clemont, Bonnie e Morena, seus companheiros de viagem.

 ASH!!!
 Aê, Campeão!
 Mon Dieu! Quel bel homme!
A Morena, diante nas novas vestes de Ash, se emociona, as bochechas corando enquanto ela admira o belo corpo do rapaz, sempre em forma.


 Psilla! Clemont! Bonnie! Como vocês demoraram!!!
 É que tinha ALGUÉM (não vou dizer QUEM) andando a passo lesma!
 Ora, mas não tem problema! Vocês chegaram bem a tempo!
 A tempo do quê?!
 E não é óbvio? Da minha PRÓXIMA batalha da Mega Liga, que já vai começar!
 Oooh! Hoje você tá que tá, hein?
 Hoje? O Ash "tá que tá" sempre... Tá que tá um gato, gostoso...
 O que você disse?
 E-e-eu disse que o Ash é um treinador nato, habilidoso! 😳😗


Ow, Camarada! Dá uma forcinha? Segue a gente! Nunca Te Pedi Nada!

Postar um comentário

0 Comentários