Poké-Arquivo: 159 - Croconaw

 
|| Croconaw ||
---------------------------
-------------------------
Totodile > lv. 18 > Croconaw > lv. 30 > Feraligatr
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 
---------------------------
Base Stats
HP — 065
Atk — 080
Def — 080
SpA — 059
SpD — 063
Spe — 058
Total : 405
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Torrent (Dilúvio [UNITE, mangá]; Força Impetuosa [anime] {PT-BR} — Fluxo [PT-PT]): Aumenta o Poder de movimentos do tipo Água quando o HP do Pokémon estiver baixo.

#2

Não Possui.

Hidden

Sheer Force (Força Absoluta): Remove efeitos adicionais para aumentar o poder dos movimentos ao atacar.

Uma vez que ele morde, não se entregará tão fácil até que tenha perdido seus dentes. Dentes novos crescem rapidamente no lugar. Sua arcada dentária possui 48 dentes.
----------------------------
Forma Beta (Protótipo):

2 comentários:

  1. Obrigado, vocês sempre me ajudam mostrando os ataques dos Pokémons, ótimo trabalho o que voces fazem! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado! Fico extremamente feliz e grato por esse tipo de comentário, porque isso mostra que todo o meu esforço está valendo a pena!! :D

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.