Poké-Arquivo: 484 - Palkia (Forma Alterada)

 
|| Palkia (Forma Alterada) ||
----------------------------
 ou 
----------------------------
Não Evolui / Lendário
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 090
Atk — 120
Def — 100
SpA — 150
SpD — 120
Spe — 100
Total : 680
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Pressure (Pressão): Os movimentos utilizados pelo oponente custarão o dobro de PP por uso.

#2

Não Possui.

Hidden

Telepathy (Telepatia): Antecipa um movimento de aliado que possa vir a feri-lo e se esquiva dele.


Este pokémon tem o total controle sobre as fronteiras do espaço, podendo se transportar facilmente para lugares distantes. Ele habita a dimensão do espaço. Esta espécie de Pokémon é considerada Genderless, ou seja, não possui gênero definido.
 ----------------------------
Formas Alternativas:





*Palkia utilizando Ataque Não-Identificado*



Protect
Proteção
  
O Usuário ergue uma barreira para proteger-se de ataques inimigos. Este golpe possui prioridade +4 e afeta uma série de golpes adversários, exceto por uma seleta lista de movimentos que varia de geração para geração. Tem 50% de chances de falhar se for usado duas vezes seguidas.

Aura Sphere
Esfera de Aura/Aura Esférica
  
Causa danos e não é afetado por alterações nos stats de Accuracy e Evasion. Pode acertar todos os oponentes não-adjacentes em uma Batalha Tripla.

Hyper Beam
Hiper Raio / Hiper Farol
  
Causa Danos e Faz com que o usuário tenha de ficar parado para recarregar no turno seguinte.

(Filmes)
(JN)
Spacial Rend
Fenda Espacial / Laceração Espacial (TCG) (PT-BR) — Rutura Espacial (PT-PT)
  
Causa danos e possui elevadas chances de causar Critical Hit.
Quando em sua Forma Origem, o movimento Spacial Rend de Palkia diminui em poder para 80, tem sua precisão reduzida para 85, mas apresenta uma chance maior de acertos críticos.

Dragon Pulse
Pulso do Dragão / Vibração do Dragão (PT-BR) — Pulsar Dragão (PT-PT)
  
Causa danos e pode atingir oponentes não-adjacentes em Triple Battles. O poder deste movimento é ampliado em 50% se o usuário possui a habilidade Mega Launch.

*Palkia usando suas habilidades de dobrar o tecido do espaço-tempo*

*Palkia viajando entre dimensões através de Portais*

*Atrito da luta entre Dialga e Palkia gerando portais no espaço-tempo*

*Dialga e Palkia sendo controlados pela Red Chain*

*Palkia desfazendo as distorções espaço-temporais que causou*

*Rajadas espaciais de Palkia*

*Palkia Feridx*

*Fora de Combate*

*Palkia junto a seu trio, o Creation Trio, e seu mestre e criador, Arceus*



*Terastalizando (SV)*

*Tera Raid Battle de Dialga || Palkia (SV)*

*Palkia (Forma Alterada) usando o Strong Style (PLA)*

*Performando a Dinamax (SS)*

Max Wyrmwind (SS)
Bafo Dracônico Max (PT-BR) — Vento Dragão Max (PT-PT)
[Max Move]
  
Causa Danos e diminui o stat de Attack do alvo em um estágio.

Emotional Void Spacial Rend (Masters)
Fenda Espacial do Vazio Emocional
[Sync Move]
 
Causa danos e faz com que acertos críticos aconteçam mais facilmente. EX Sync Effect: O movimento atingirá a todos os oponentes.

Dragon Unity Attack (Masters)
Ataque Unificado de Dragão
[Unity Attack]
Unity Attacks são movimentos exclusivos para batalhas co-op. Esses são ataques poderosos, mais fortes que os Sync Moves, e são desencadeados por todos os três Sync Pair aliados combinados, tendo como alvo todos os oponentes, a fim de causar danos massivos.

Para usar um Unity Attack, a equipe deve preencher um medidor de unidade. O medidor de unidade é preenchido usando movimentos de maneiras específicas. Quando o Pokémon de dois jogadores diferentes ataca antes do movimento ofensivo de um oponente, é criada uma corrente que durará até que o oponente ataque a equipe. Os acertos críticos preencherão o medidor de unidade em +1 extra.

Se o Pokémon de todos os três jogadores conseguir atacar antes que o oponente ataque, a equipe obterá um bônus de unidade por um curto período de tempo. Quando o bônus de unidade está ativo, os ataques dos oponentes não irão parar a corrente e os movimentos causarão mais danos aos oponentes. A duração do bônus pode ser aumentada usando movimentos supereficazes. Assim que o medidor de unidade for carregado, a equipe irá desencadear um Unity Attack.

O tipo do Unity Attack é uma combinação de todos os tipos de Sync Pair aliados. Cada jogador pode escolher um de seus Sync Pairs para participar do Unity Attack e ser usado em campo posteriormente, permitindo ao jogador escolher um tipo que seria vantajoso contra o oponente. Escolher um Pokémon diferente do atualmente ativo é considerado uma chave, redefinindo as alterações nas estatísticas. Além disso, durante a animação de ataque, é possível escolher uma ação (um movimento que será performado imediatamente após o Unity Attack, antes que o oponente se mova).

(PBR)
(ORAS)
(SS)
(BDSP)
(PLA)
(SV)
Spacial Rend
Fenda Espacial / Laceração Espacial (TCG) (PT-BR) — Rutura Espacial (PT-PT)
  
Causa danos e possui elevadas chances de causar Critical Hit.
Quando em sua Forma Origem, o movimento Spacial Rend de Palkia diminui em poder para 80, tem sua precisão reduzida para 85, mas apresenta uma chance maior de acertos críticos.

*Spacial Rend potencializado pela Terastalização (SV)*

Blizzard (USUM)
Nevasca
   
Causa danos e Atinge todos os pokémons adjacentes, menos os aliados. Tem 10% de chances de congelar (frozen) o inimigo. Em Horde Encounters, acerta todos os pokémons adversários. Durante a condição climática imposta por Hail, o Blizzard ignora as alterações nos stats de Accuracy e Evasion.

(USUM)
(PLA)
Hydro Pump
Hidro Bomba / Bomba Hidráulica
  
Causa Danos.

Surf (USUM)
Surfar/Surfe/Surf
  
Causa Danos. Pode ser usado fora das batalhas para carregar o treinador por rotas aquáticas. Em batalhas em dupla, acerta ambos os oponentes. Em batalhas Triplas, acerta todos os adjacente, incluindo os próprios aliados.

(PLA)
(USUM)
Aqua Tail
Aqua Cauda / Cauda de Água / Cauda d'Água
  
Causa danos.

Aura Sphere (USUM)
Esfera de Aura/Aura Esférica
  
Causa danos e não é afetado por alterações nos stats de Accuracy e Evasion. Pode acertar todos os oponentes não-adjacentes em uma Batalha Tripla.

Heal Block (DP)
Bloqueio de Cura
  
Impede que o alvo seja curado durante 5 turnos. O alvo não poderá utilizar movimento de status que recuperem seu HP imediatamente, além disso, eles ainda poderão utilizar movimentos de dreno, como Leech Seed, porém só conseguirão causar danos e não se recuperar através destes ataques. Itens de cura também não funcionam. Heal Block pode ser refletido por Magic Bounce e Magic Coat. Os movimentos Present, Ingrain e Aqua Ring, porém, ainda podem ser utilizados.  Movimentos de status convertidos em Z-moves, tal como Z-Soft-Boiled ou Z-Heal Pulse também podem ser utilizados. Heal Block não impede o usuário de ser curado por nenhum Z-move. Este movimento pode ser amplificado por um Psychium Z, tornando-se Z-Heal Block e ampliando o stat de Sp. Attack do usuário em 2 estágios, além dos efeitos anteriormente mencionados.



— Um Agradecimento Especial a K.o.

E a todos os demais envolvidos pela contribuição com esta página.

6 comentários:

  1. Gif do spacial rend

    https://loritta.website/assets/img/actions/attack/generic/gif_8.gif

    ResponderExcluir
  2. +1 Spacial Rend

    https://loritta.website/assets/img/actions/attack/generic/gif_93.gif

    ResponderExcluir
  3. Esqueceu de colocar o dragon pulse que o palkia usa no filme do hoopa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por avisar! Com essa sua indicação, fui pesquisar e achei diversas imagens de diversos outros Pokémon que estavam faltando!! ♥ Gratidão.

      Excluir
    2. Você esqueceu de colocar o ataque que o palkia usa no Arceus pra prender ele e também usa em um redemoinho pra salvar o dialga no filme do Arceus e a jóia da vida

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.