Poké-Arquivo: 129 - Magikarp

 
Macho
 
Fêmea

|| Magikarp ||
----------------------------
-------------------------
Magikarp > lv. 20 > Gyarados < Key Stone + Gyaradosite > Mega Gyarados
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 
---------------------------
Base Stats
HP — 020
Atk — 010
Def — 055
SpA — 015
SpD — 020
Spe — 080
Total : 200
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Swift Swim (Salamandra Aquática/Nado Rápido): Aumenta a Velocidade do Pokémon durante a chuva (condição climática).

#2

Não Possui

Hidden

Rattled (Covardia [PT-BR] — Cobardia [PT-PT]): Movimentos do tipo Sombrio, Fantasma ou Inseto assustam o Portador, que tem seu status de Velocidade ampliado.


No passado distante, era um pouco mais forte do que os descendentes terrivelmente fracos que existem hoje. Dizem que é o Pokémon mais fraco do mundo. Ninguém sabe como conseguiu sobreviver. Um Pokémon patético e pouco poderoso. Famoso por não ser confiável. Pode ser encontrado nadando em mares, lagos, rios e poças rasas. Qualquer que seja o seu oponente, e por mais horrível que seja o ataque que recebe, tudo o que ele faz é respingar água, um golpe que é simplesmente inútil. Tem dificuldade mesmo para nadar. Este Pokémon fraco e patético é facilmente empurrado ao longo dos rios quando há correntes fortes. Em locais onde há poças de água, você pode ver muitos Magikarp ali depositados pelo fluxo. Pode saltar alto em raras ocasiões, mas nunca mais de dois metros. Sem motivo aparente, ele salta e salta, tornando mais fácil para predadores como Pidgeotto pegá-lo no meio do salto. Pelo lado positivo, muitos Pokémon desfrutam de uma sobrevida mais longa, graças a Magikarp. Ele é virtualmente inútil em batalha, pois só pode espirrar. Como resultado, é considerado fraco. No entanto, na verdade é um Pokémon muito resistente que pode sobreviver em qualquer corpo de água, não importa o quão poluído esteja. Esse comportamento levou os cientistas a realizar pesquisas sobre o assunto. Embora fraco e indefeso, este Pokémon é incrivelmente fértil. Eles existem em tantas multidões que você logo se cansará de vê-los.
-------------------------
Formas Alternativas:

Standart
Esqueletal
Laranja Calico/Branco
Laranja Calico/Branco/Preto
Branco Calico/Laranja
Laranja Calico/Dourada
Laranja de dois tons
Orca Laranja
Laranja com pintas
Rosa de dois tons
Orca Cor-de-Rosa
Cor-de-Rosa com pintas
Bolhas Cinzentas
Diamantes Cinzentos
Manchas Cinzentas
Bolhas Púrpuras
Diamantes Púrpuras
Manchas Púrpuras
Tigre-Damasco
Zebra-Damasco
Listras-Damasco
Tigre Marrom
Zebra Marrom
Listras Marrom
Testa Laranja
Máscara Laranja
Testa Negra
Máscara Negra
Azul Picante

Azul Chovoso

Azul-Violeta

Violeta Chuvoso


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.