Poké-Arquivo: 134 - Vaporeon

 
|| Vaporeon ||
----------------------------
---------------------------
Eevee > Water Stone Vaporeon
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 130
Atk — 065
Def — 060
SpA — 110
SpD — 095
Spe — 065
Total : 525
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Water Absorb (Absorve-Água): O Pokémon tem seu HP restaurado se atingido por um movimento do tipo Água, ao invés de levar dano.

#2

Não Evolui.

Hidden

Hydration (Hidratação): Cura condições de status do Pokémon se estiver chovendo.


Vaporeon sofreu uma mutação espontânea e cresceu barbatanas e brânquias que lhe permitem viver debaixo d'água. Este Pokémon tem a capacidade de controlar livremente a água. Sua composição celular é semelhante às moléculas de água. Quando suas barbatanas começam a vibrar, é sinal que uma chuva está para cair. Ele pode fundir o seu corpo na água, ficando completamente invisível. Vive perto da água e Prefere belas praias. Vaporeon é encontrado descansando tranquilamente às margens de lagos.  Sua cauda longa é estriada com uma barbatana que é muitas vezes confundida com uma sereia. Misturando-se com a água e apagando todos os sinais de sua presença, espera pacientemente por suas presas, Pokémon peixes. Águas limpas e claras são o seu habitat habitual. Quando está prestes a ser atacado por um inimigo invasor, ele mergulha na água para se esconder. Ele detecta umidade próxima com sua barbatana. 
----------------------------
Design Antigo:
 



Cartas


Games

Animes




Um Agradecimento Especial ao(s) seguintes(s) colaborador(es): Everton Matheus e Kidi Lima

9 comentários:

  1. Quick Attack: http://3.bp.blogspot.com/-KPuPo7u-3mU/UwlYQy72DDI/AAAAAAAAGWY/PV9vRePqj-M/s1600/154.png

    Sand Attack: http://1.bp.blogspot.com/-tB4TL7xteBU/UwlYQ8-nNrI/AAAAAAAAGWc/FVAsz6OvYgE/s1600/153.png

    ResponderExcluir
  2. Hidden Power:http://vignette2.wikia.nocookie.net/pokestorys/images/8/82/Vaporeon_y_Flareon_de_Vicky.jpg/revision/latest?cb=20110629213053&path-prefix=es

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.