Poké-Arquivo: Vaporeon (Design Antigo)

 
|| Vaporeon ||
---------------------------
Base Stats
HP — 130
Atk — 065
Def — 060
Spe — 065
Spcl — 110
Total : 430

Neste design, era possível ver uma crista branca nas costas de Vaporeon, crista esta que está ausente na versão final. Além disso, a parte de trás da "orelha" de Vaporeon seria totalmente escura, enquanto que nas versões mais atuais, apenas a parte superior é de um tom de azul escuro, enquanto a parte inferior é bege. Tomemos o sprite de costas de Vaporeon na 4ª Geração e o modelo 3D de costas da 6ª Geração para efeito de comparação.
 


Este design antigo de Vaporeon foi visto apenas no Sprite Frontal de Pokémon Red & Green (1996) e no sprite traseiro comum a todos os jogos da 1ª Geração.


De acordo com o Projeto Bolsodex, ocorrido no ano de 1998 após a popularização de Pokémon no Japão, o nome de Vaporeon no Brasil seria "Vapolhão", MAS o projeto foi descontinuado e o nome brasileiro acabou sendo descartado.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.