Poké-Arquivo: 640 - Virizion

 
|| Virizion ||
----------------------------
----------------------------
Não Evolui / Lendário
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 091
Atk — 090
Def — 072
SpA — 090
SpD — 129
Spe — 108
Total : 580
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Justified (Justiceiro / Justificado): Ser acertado por um movimento do tipo Sombrio faz com que o stat de Ataque Físico do Pokémon seja aumentado, por justiça.

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.

Este Pokémon lutou contra seres humanos a fim de proteger seus amigos. De sua cabeça brotam chifres tão afiados quanto lâminas. Usando movimentos semelhantes a um turbilhão, confunde e rapidamente corta seus adversários. Esta espécie de Pokémon é considerada Genderless, ou seja, não possui gênero definido.
---------------------------
Espécie Descendente (Paradoxo do Futuro):





*Performando a Dinamax (SS)*

Max Knuckle (SS)
Punho Max
[Max Move]
  
Causa Danos e aumenta o stat de Attack do usuário.

Max Overgrowth (SS)
Flora Max
[Max Move]
  
Causa Danos e ativa o Grassy Terrain após seu uso.

Max Airstream (SS)
Corrente Aérea Max
[Max Move]
  
Causa Danos e aumenta o stat de Speed de todos os Pokémon aliados.

*Virizion envolte em Z-Power (SS)*


Bloom Doom (USUM)
Explosão Floral
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Planta e o Z-Crystal Grassium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

All-Out Pummeling (USUM)
Batida Demolidora (PT-BR) — Rajada Demolidora (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Lutador e o Z-Crystal Fightinium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Breakneck Blitz (USUM)
Carreira Esmagadora (PT-BR) — Ataque Esmagador (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Normal e o Z-Crystal Normalium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.



Supersonic Skystryke (USUM)
Pancada Sônica
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Voador e o Z-Crystal Flyinium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.



Savage Spin-Out (USUM)
Casulo Brutal
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Inseto e o Z-Crystal Buginium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.


Continental Crush (USUM)
Esmagamento Gigalítico (PT-BR) — Esmagamento Megalítico (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Pedra e o Z-Crystal Rockium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Light Screen (SS)
Tela de Luz / Tela Clara / Filtro de Luz
  
Diminui pela metade o dano causado por movimentos especiais ao usuário e aliados. Não reduz, porém, danos provenientes de ataques que causam dano direto, independente dos stats de Defense do alvo, a saber: Bide, Counter, Endeavor, Final Gambit, Guardian of Alola, Metal Burst, Mirror Coat, Nature's Madness, Night Shade, Psywave, Seismic Toss, Superfang, Dragon Rage, Sonic Boom e todos os golpes de One-Hit K.O.: Fissure, Guillotine, Horn Drill e Sheer Cold.

Close Combat (ORAS)
Multi-Soco / Corpo-a-Corpo
  
Causa danos e automaticamente reduz a Defense e a Special Defense do usuário em 1 estágio cada como efeito colateral!


Take Down (USUM)
Golpe Baixo / Ataque Desmantelar / Desmantelar / Derrubada
  
Causa Danos e o usuário recebe recoil (ricochete) igual a 25% do dano causado no oponente.  O usuário receberá dano de ricochete mesmo que o Take Down atue na quebra de um Substitute.

Magical Leaf (USUM)
Folha Mágica
  
Causa Danos. Magical Leaf sempre atingirá o adversário, independente das alterações nos stats de Evasion e Accuracy. Entretanto, não atinge o oponente durante turnos semi-invulneráveis, como nos movimentos Dive, Dig e Fly.

Double Kick (USUM)
Chute Duplo
  
Causa danos, sempre batendo no alvo duas vezes por uso.

Leer (USUM)
Encarar/Olhar Fulminante/Olhar Penetrante
  
Diminui a Defense do alvo em um estágio. Em Triple Battles, atingirá os oponentes não adjacentes. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Leer e ampliando o stat de Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Retaliate (USUM)
Retaliação
  
Causa danos e o poder deste movimento duplica de 70 para 140 se algum Pokémon na equipe do usuário tiver sido derrotado no turno anterior.

Confide (USUM)
Confidência
  
Diminui o Special Attack do alvo em um estágio. Confide ultrapassa as barreiras de accuracy (pontaria), para sempre acertar, mesmo que o alvo esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Confide funciona mesmo contra oponentes que tenham usado Protect, Detect ou Spiky Shield, mas será bloqueado por Crafty Shield. Pokémon com a habilidade Soundproof são imunes aos efeitos deste movimento. Confide pode ainda ser amplificado por uma Normalium-Z, tornando-se Z-Confide e aumentando o stat de Special Defense do usuário em dois estágios, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Aerial Ace (USUM)
Ás Aéreo / Golpe Aéreo / Ás dos Ares
  
Causa danos. Este golpe não é afetado por alterações no accuracy e/ou evasiveness, entretanto, não atinge os oponentes que estão em turnos semi-invulneráveis de movimentos como Fly, Dive ou Dig. Pode ser utilizado para atingir oponentes Não-Adjacentes em Triple Battles.

Work Up (USUM)
Elaborar / Elaborado
  
Aumenta os stats de Attack e Special Attack do usuário em um estágio cada. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Work Up e ampliando o stat de Attack do usuário em MAIS UM estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

X-Scissor (USUM)
Corte X / Tesoura X
  
Efeito Original: Causa Danos.
Efeito em PLA: Causa Danos e possui elevadas chances de causar um critical hit.

Stone Edge (USUM)
Gume de Pedra / Obelisco (PT-BR) — Lâminas de Pedra (PT-PT)
  
Causa danos e possui elevadas chances de causar Critical Hit.

Solar Beam (USUM)
Raio Solar/Raio de Sol
  
Carrega durante o primeiro turno e só ataca no segundo, causando danos. Em caso de Sunny Day ter sido usado anteriormente, este golpe não precisará de um turno para carregar.

Hyper Beam (USUM)
Hiper Raio / Hiper Farol
  
Causa Danos e Faz com que o usuário tenha de ficar parado para recarregar no turno seguinte.

Hidden Power (USUM)
Poder Oculto
 
Efeito Original: Causa Danos usando um tipo e base power determinado pelos IV's do usuário. Isso significa que cada Pokémon apresenta um Hidden Power de um tipo e de um poder diferente. Hidden Power não pode, porém, ser encontrado do tipo Fada, apenas dos 17 outros tipos existentes.
Efeito em PLA: Ao invés de se basear nos IV's do usuário para ser permanentemente de um determinado tipo, agora o Hidden Power muda de tipo para sempre dar superefetivo no oponente. Se o oponente tiver mais de um tipo que daria superefetivo, então o tipo de Hidden Power será escolhido aleatoriamente entre os tipos que darão superefetivo.

Focus Blast (USUM)
Explosão Focalizada
  
Causa danos e tem 10% de chances de reduzir a Special Defense do alvo em um estágio.

Calm Mind (USUM)
Mente Calma / Mente Tranquila
  
Aumenta o Special Attack e a Special Defense do usuário em um estágio cada. Pode ser dado um boost neste movimento se o usuário carregar um Psychium Z, tornando-se "Z-Calm Mind" e resetando todos os stats do usuário que foram diminuídos no decorrer da batalha.

Energy Ball (USUM)
Esfera de Energia / Bola de Energia (PT-BR) — Energibola (PT-PT)
  
Causa danos e tem 10%de chances de diminuir a Special Defense do alvo.

Justified (USUM)
Justiceiro / Justificado
[Habilidade]
Ser acertado por um movimento do tipo Sombrio faz com que o stat de Ataque Físico do Pokémon seja aumentado, por justiça.



*Burst (Híbrido entre humano e Pokémon) de Rovy e Virizion (BURST)*

Ivy Spring (BURST)
Primavera das Ervas
[Burst Technique]
Cria um campo de ervas espinhosas que cortam o oponente, no intuito de prendê-lo e causar danos.

*Criando e Manipulando Vinhas (BURST)*

*Burst Hearts de Cobalion, Terrakion e Virizion (BURST)*





Sacred Sword
Espada Sagrada
  
Causa danos, ignorando os stats de Evasion e Defense do alvo.

(JN)
(Filme 15)
Magical Leaf
Folha Mágica
  
Causa Danos. Magical Leaf sempre atingirá o adversário, independente das alterações nos stats de Evasion e Accuracy. Entretanto, não atinge o oponente durante turnos semi-invulneráveis, como nos movimentos Dive, Dig e Fly.

*Magical Leaf (de Virizion) VS Mud Shot (de Swampert)*
 

*Thunder (de Electivire) + Air Slash (de Honchkrow) +
+ Dark Pulse (de Jellicent) + Magical Leaf (de Virizon)*
 

*Deixando a Pokébola*

*No Rotom Phone (Pokédex de Galar)*

*Retornando à Pokébola*

*Fora de Combate*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.